Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 21:23

Acabado de tomar o pequeno-almoço, Kimahu, dirige-se para a zona de treino em que habitualmente treina, mas desta vez estava lá alguém, parecia que estava perdida.
- Olá jovem, precisas de alguma coisa? – disse Kimahu.
- Gostava de saber para que direcção é o centro da vila? – disse o jovem
- Vai sempre em frente e depois vira à esquerda, depois pergunta a alguém para te dizer o resto – disse Kimahu
- Obrigado, até um dia – disse o jovem.
E lá foi o jovem.
- Finalmente posso começar o meu treino – pensou Kimahu.
Ele pensou que haveria de treinar o seu controlo de chakra e o arremesso das kunais, pois são as duas em que ele era mais fraco, mas primeiro fez o seu habitual aquecimento, mas quando começa a treinar o seu treino de controlo de chakra, aparece um individuo, com um ar sinistro e rouba-lhe a sua mochila, lá dentro tinha lá dentro todo a seu dinheiro e um colar que não tinha grande valor, e de seguida o homem foge.
- Será possível eu ter um dia descontraído e treinar em paz? Que problemático andar atrás de ladrões de meia tigela, bem vou acabar com isto rápido que ainda tenho um longo dia pela frente – pensa Kimahu enquanto vai atrás do ladrão.
Rapidamente Kimahu apanha o ladrão, que ele muito lento para Kimahu, e assim começou a batalha.
Kimahu manda algumas kunais, mas o adversário usou rapidamente o Kawarimi, e ele aparece por trás de Kimahu e faz um Konoha Senpuu bem potente e manda Kimahu ao chão.
- Muito bom, para um principiante – disse Kimahu com um ar irónico.
Depois desta frase o ladrão parecia outro mudou, ficou muito mais músculos, e este dispara kunais logo de seguida, mas Kimahu usa toda a sua agilidade para se desviar das kunais, de seguida Kimahu faz 20 Bunshin para distrair o seu oponente que aparentava estar fora de si, e vai para cima dos Bunshin e destrói-os todos, mas Kimahu já tinha preparado os selos para fazer um Endan e assim derrota o pobre ladrão que lhe devolve a mochila e foge.
- Que tipo, agora que tenho as minhas coisas não estou para andar atrás dele. – pensou Kimahu.
E retoma o seu treino, de controlo de chakra, concentrando grande para do chakra na sua mão esquerda derruba 4 árvores.
- Nada mau para a primeira vez – diz Kimahu.
Tenta outra vez e agora derruba 8 árvores
- Epá isto está a melhorar, mas estou com uma fominha – disse Kimahu para ele próprio.
E lá foi ele à tradicional loja de ramen que ele tanto gostava, e nesse dia estava parecia melhor pois o seu treino foi bem puxado.
Acabado de comer a sua comida preferida, voltou para o seu treino.
Agora ia treinar o arremesso de kunais, pois o controlo de chakra já estava bem melhor do que dantes, e assim foi ajeitou uns alvos bem difíceis de acertar, um estava atrás de uma rocha só para mostrar a dificuldade do treino, e lá ele começou, a primeira fez só acertou num alvo, (eles era 10 ao todo), mas como Kimahu é muito teimoso não desiste e tenta outra vez e já conseguiu 3 alvos, treinou, treinou, treinou até que depois de muitas tentativas lá consegue 9 alvos, ainda faltava o que aparentava ser o mais difícil que estava atrás da rocha, e volta a tentar, e a tentar, até que depois de muitas tentativas consegue, e ele ficou feliz de o seu treino surtir os efeitos desejados.
Depois disso volta para casa, mas parece que alguém estava a chamá-lo, era uma criança.
- O que foi que eu fiz que agora parece que tudo me calha a mim. – pensa Kimahu aborrecido.
- Kimahu podes-me ir bucar o gato que está em cima da árvore? – perguntou a criança.
- Claro! – disse Kimahu.
Ele usa o Kinobiri para subir á arvore para ir buscar o gato.
- Obrigado! – disse a criança contentíssima por ter o seu gato de volta.
E lá foi Kimahu para casa depois de um dia muito duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 21:38

Força: 1
Agilidade: 1 + 0,25 = 1,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5,5 + 0,75 = 6,25
Constituição(afecta a resistência): 3 + 0,25 = 3,25

Ninjutsu:2,25 + 0,25 = 2,5
Taijutsu:2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa:2

TP = 2,25/4
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:01

Obrigado pela avaliação, nunca pensei ter tantos pontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:02

É natal, ando generoso^^

xD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 23:45

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitimeSáb 6 Dez 2008 - 10:06

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





2º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Kimahu   2º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º treino de Kimahu
» 9º treino de Kimahu
» 5º treino de Kimahu
» 13º treino de Kimahu
» 7º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }