Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 55 [MAI] Nova Equipa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 55 [MAI] Nova Equipa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 55 [MAI] Nova Equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino 55 [MAI] Nova Equipa Empty
MensagemAssunto: Treino 55 [MAI] Nova Equipa   Treino 55 [MAI] Nova Equipa Icon_minitimeQua 10 Jun 2015 - 19:31

À hora combinada, Mai caminha em frente, na direção de um homem...
A seu lado alguém com a mesma juventude segue similar destino...
O vento sopra e fustiga os longos cabelos de ambas...
Kattomy Mai, cabelo branco, vestes claras...
Wachizuka Sue, cabelo preto, vestes escuras...
Ambas param simetricamente uma ao lado da outra, em frente a alguém que faz simetria com ambas, mesmo sozinho, falando de experiência... Cabelo curto e castanho como seus olhos, diferente da personagem que costumam encarar nestas situações...
- Ohayou, Mai, Sue... Já me conhecem... Sou Nijun, o vosso novo sensei e, não, corrijo, o vosso novo parceiro de equipa! - Ambas ergueram a cabeça. Mostravam seriedade e determinação. - Parece que estamos em sintonia! - Nijun fez um sorriso firme. Seus olhos brilhavam e espelhavam um "melting pot" de emoções.
Mai olhou para Sue com o canto do olho... «a princípio fez-me lembrar Suki, mas ela é diferente..."
A sua nova parceira imitou-a quando se apercebeu. No entanto não parou de executar rápidamente uma abominal sequência de selos... Estava a executá-la desde que chegou.
- Kattomy Mai, podes começar por aí. - Mai sentia-se extremamente anciosa... Nijun era um conhecido seu, ex-companheiro da equipa de seus pais. - Sem focares o teu chakra, executa seguidamente todos os selos de todos os teus jutsus, repetindo em ciclo. Esse é um dos hábitos de Sue, de maneira a que ela seja quase duas vezes mais rápida que eu a executá-los... Enquanto isso, Sue, fala-me das tuas técnicas...
Mai não a ouviu, focou-se no que estava a fazer...
- Vou começar por... - fez o "selo" aberto... - Kawarimi! - Executou os selos... - Bunshin... - ...foi prosseguindo... - Mizumi Bunshin... Teppoudama... - ...até recomeçar... - Mizu Shuriken Bunshin... Kawarimi...
- Mais rápido Mai! - Puxou Nijun quebrando, por um instante, a conversa com Sue. Nijun também era amigo de Samba, ex-sensei de Sue, tendo partilhado com ela algumas missões...
- Hai! - Atendeu Mai. - ...Cobra... Cachorro... Pássaro...! - Estava focada, mss estava longe de atingir a prática de Sue. Nijun estava atento, apercebeu-se da ordem das sequências...
- Agora Mai! Concentra o teu chakra!
Mai assim o fez. O seu chakra fluiu pelos canais, moldando-se a cada selo de mãos... Após o selo final, foi conduzido para a cabeça, saíndo pela boca:
- Suiton, Teppoudama! - O disparo de água saiu retilíneo, descascando uma árvore no local em que a atingiu.
- Mai, começa a treinar os teus selos assim daqui para a frente...
- Hai sensei!
- Vamos passar à próxima fase... O Kawarimi no Jutsu é dos jutsus mais importantes de um shinobi, vamos treiná-lo... - Retirou da sua bolsa duas kunais. Segurou uma em cada mão e nada mais disse... Lançou uma a Mai!
- HiHi!! - Mai viu a Kunai que voava certeiramente na direção do seu peito aumentar de zoom à medida que se aproximava... - Kawarimi no Jutsu! - Atingiu um tronco... Mai surgiu um pouco atrás.
- Mai! - Vociferou Nijun, quase ralhando. - Assustaste-me!
- Gomen...
Lançou uma kunai a Sue. Assim que a atingiu ela apareceu logo ao lado, desaparecendo do local onde estava. Mai nem se apercebeu do realizar de selos e ficou tão surpresa quanto Nijun.
- Fantástico Sue!
- Ela usou o Kawarimi!? Trocou-se por...!?
- Por um Bunshin. - Respondeu Nijun. - Eu não o consigo fazer como ela o fez... - Vê! - Lançou outra kunai a Sue. Ela desapareceu e apareceu logo ao lado. Desta vez Mai apercebeu-se dos selos do kawarimi e do Bunshin que surgiu por um centésimo de segundo a seu lado...
- Ah!!! Não te fiques achando!!! - A frustração furiosa de Mai despertou a atenção de Sue que olhou para ela... - Eu também consigo desaparecer e aparecer! - Apontou para si mesma com o polegar. Concentrou o seu chakra na emissão ocular... - Técnica da Visão Negativa! - Sue sentiu-se desmaiar quase instantâneamente. Sofreu um decaímento auditivo e a sua visão ficou alterada... - Shunshin no Jutsu! - Segundos depois a visão de Sue voltou ao normal, sofrendo os seus ouvidos uma explosão do som ambiente... Mai estava ao seu lado, escondendo o desgaste de chakra...
- Huh!? - Sue ficou surpreendida. - Que aconteceu!?
Nijun também não entendeu o efeito sofrido por Sue... Apenas viu Mai fazer um movimento rápido...
- Isso foi Genjutsu!? - Deduziu.
- Hai. - Confirmou-lhe Mai.
- Ah! Narokoto... Competitividade é bom! Mas nunca se esqueçam que agora somos uma equipa...
- Eu sei, Nijun-sensei.
As duas raparigas amadureceram ao saberem da recente perda dos respetivos mestres...
Para criar afinidade, os três conversaram um pouco e deram-se a conhecer... Elas descobriram que Nijun não sabe sequer seu alinhamento elemental...mas sabiam que era um shinobi muito experiente...
- Vamos agora treinar o fluxo de chakra... Concentrem o vosso chakra, façam o selo do pássaro abram e refaçam novamente a cada batimento cardíaco...
Mai concentrou o seu chakra... Sentia-o fluir no seu corpo como nunca tinha sentido. Cada vez que abria o selo era como se as suas mãos fossem um coração a bombear sangue para todo o corpo, mas chakra neste caso.
- Bom! Agora quero ver os vossos clones elementais...
- Mizu Bunshin! - O chakra Suiton circulou através de Mai.
- Ho Bunshin! - Sue, chakra Katon...
- ...No Jutsu! - Em simultâneo, surgiram os dois clones mais perfeitos que alguma vez elas criaram.
Nijun sorriu:
- Acho que vou gostar desta nova equipa!

...

Algures na floresta, o 10° Esquadrão ANBU de Kirigakure preparava uma barreira de aviso com um raio de quase dez quilómetros...
- Keinishi... - o capitão falou para um ANBU encapuçado. - Posso contar com a tua ajuda?
- Haa... - Shikane Keinishi acentiu com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 55 [MAI] Nova Equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 55 [MAI] Nova Equipa   Treino 55 [MAI] Nova Equipa Icon_minitimeSex 12 Jun 2015 - 11:19

Avaliação de Kattomy Mai:

HN:
Ninjutsu: 35,25+0,5=35,75
Taijutsu: 25
Kenjutsu: 19,75
Genjutsu: 13,5+0,25=13,75
Selos: 13,25+0,75=14
Trabalho de Equipa: 6

HC:
Força: 14,5
Agilidade: 19,25+0,5=19,75
Controlo de Chakra: 32+1=33
Raciocínio: 14,75
Constituição: 13,25

Total avaliado: 3/6
Total de Habs.: 206,5+3=209,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino 55 [MAI] Nova Equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 55 [MAI] Nova Equipa   Treino 55 [MAI] Nova Equipa Icon_minitimeSáb 13 Jun 2015 - 9:54

Heya! Obrigado!! =)
Sei que não foi um treino muito "ativo" em pontos, mas tentei melhorar as descrições e os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino 55 [MAI] Nova Equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 55 [MAI] Nova Equipa   Treino 55 [MAI] Nova Equipa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 55 [MAI] Nova Equipa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1- Uma nova equipa
» Treino 7 - Nova Equipa
» Nova equipa:novo desafio(tarde do dia um)
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Anexo/Treino - Uma Nova Técnica]
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }