Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Uma nova equipa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Uma nova equipa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1- Uma nova equipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 18:54

Chego ao Campo de Treino, vejo que não tem ninguém.Decido sentar-me num tronco cortado ao meio. Aguardo algum tempo. Ninguém!
-Vou-me embora...
Levanto-me e começo a andar quando ouço uma voz:
-A paciência é uma dádiva. Aprende a usá-la.
Virei-me, pronto a usar uma kunai.
-Quem é você?
-Calma rapaz, eu Katashi Sama, o teu professor!
Quando ouvi essa frase, fiquei contente pois tive uma posição defensiva perante um desconhecido que podia ser um inimigo.
-Desculpe Katashi Sama.
-Não á problema.Estiveste bem.Eu serei o teu Sensei e em breve irás conhecer o resto da equipa. Entretanto, vamos treinar começando por jutsus do elemento Katon!
Dito isto, Katashi dá um salto para trás e diz:
-Katon:Endan!
Spoiler:
Katashi enche os seus pulmões com chakra e de repente sai uma bola gigante, vinda da sua boca que vem em minha direcção.
- Ho Shunshin no Jutsu!
Spoiler:
Eu fico imóvel. A certo momento os meus pés começam a queimar. De seguida as pernas, mãos, tronco e por fim a cabeça. Uma brisa de Verão, leva a única coisa que sobrou de mim, as cinzas. Katashi volta ao solo. Eu criei uma distracção. Antes da bola me atingir eu usei Ho Shunshin no Jutsu, uma técnica que me faz esquivar de ataques ou correr rapidamente, ficando apenas uma imagem nossa imóvel que a acerta altura começa a queimar.Escondido entre as árvores, eu preparo um novo ataque. Retiro duas Fumo Shurikens:
-Kage Shuriken no Jutsu.
-Posso dar a minha localização, mas não importa!
De seguida atiro as duas Shurikens em direcção a Katashi. Katashi defende-se de uma, mas inesperadamente a Shuriken escondida é revelada, mas não a tempo de Katashi se desviar completamente. Foram apenas milímetros que separam Katashi da lâmina da Shuriken. De seguida fico a 50 metros de Katashi:
- Katon: Sangeki Ame.
Spoiler:
Concentro o chakra nos pulmões e de seguida expelo uma nuvem de fogo em direcção ao céu. Segundos depois uma nuvem gigante de fogo invade todo o céu que cobre aquela área. De repente pequenas bolas de fogo, em grande quantidade, caem do céu. Ainda fui atingido por duas que me queimaram muito levemente. Quando já estava debaixo da copa das árvores mais próximas, decido olhar em redor para ver onde estava Katashi. Nenhum sinal dele! Tempo depois a nuvem desaparece, e o azul do céu volta a renascer. Vou até ao centro da zona de treino:
-Katashi Sensei?!
Viro-me para trás por instantes e quando me volto para a frente vejo Katashi com um sorriso nos lábios:
-Excelente treino. Superaste completamente as minhas expectativas! Como prémio pelo teu desempenho vais poder conhecer a tua equipa mais cedo...que deve estar a chegar...neste momento.
Dito isto aparecem dois ninjas jovens a correr, uma rapariga e um rapaz. Chegam-se perto de nós e a rapariga pergunta:
-Olá Sensei! Não chegámos atrasados pois não?
Ao que responde o Sensei:
-Não, não chegaram atrasados. Este é o último elemento da equipa, Richard Hallore, recentemente tornado Genin. Apresentem-se!
A rapariga diz muito entusiasmada:
-Olá, muito prazer. Eu sou Sanki Zin.
O rapaz chega-se e diz:
-Eu sou o Masuke Uchiha, prazer!
Ele lança-me um sorriso amistoso. Acho que vamos ser grandes amigos.


Última edição por Richard Hallore em Sex 16 Set 2011 - 21:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 19:05

Ora bem, não sei bem se percebeste como se treina neste fórum, mas penso que não. Mas não há problema Wink

Lê isto que ajuda-te bastante: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

A tua personagem não fez nada logo não posso avalia-la em nada. Se calhar fui eu que me apressei também a ver este treino xP
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 22:31

Agora sim, reservado para avaliação Wink

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:3 +0.25 = 3.25
Taijutsu:2
Kenjutsu:1 +0.25 = 1.25
Genjutsu:1
Selos:3
Trabalho de Equipa:2

Habilitações Corporais :
Força:2
Agilidade:3 +0.25 =3.25
Controlo de Chakra:3 +0.25 =3.25
Raciocínio:2
Constituição:2

Total de Pontos: 1/5

Comentários: Bem tens alguns erros mas como este é o teu 1º treino eu decidi fechar um pouco os olhos e avaliar-te há mesma (mas só vai acontecer desta vez).

Usaste jutsus que a tua personagem não tem como o Ho Shunshin, o Kage Shuriken no Jutsu e o Katon: Sangeki Ame. Para alem disso usaste duas Fuma Shuriken que não possuis (só tens Kunais).

Só podes usar esses jutsus quando os "comprares" na loja de Jutsus. para teres ryos e scrolls de novo jutsu tens de fazer missões.
Fora isso tens uma boa descrição e uma boa escrita. Rapidamente percebes a mecanica do rpg e tornas-te um ás ^^
Espero que te tenha ajudado. Qualquer duvida é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowan

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rowan

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Rowan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 23:10

kerre fazer team comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 0:40

Rowan, creio que é melhor fazermos aquela missão rank D primeiro pra você saber as capacidades de cada um, aí então vermos se entre nós alguem dá certo pra ser tua equipe ou dupla Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 0:51

RICHARD, não escreve em amarelo, é difícil para ler^^

mesmo assim, seguindo as dicas do Mars vai ficar tri legal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 23:07

Obrigado pelos conselhos! Treino 1- Uma nova equipa 825214
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





Treino 1- Uma nova equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Uma nova equipa   Treino 1- Uma nova equipa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1- Uma nova equipa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 55 [MAI] Nova Equipa
» Treino 7 - Nova Equipa
» 3º treino de Marokate (Nova equipa é formada)
» 1ª Missão da Equipa 13 [Chapter 2 - Anexo/Treino - Uma Nova Técnica]
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }