Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.6][O.4] Nascimento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F.6][O.4] Nascimento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F.6][O.4] Nascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[F.6][O.4] Nascimento Empty
MensagemAssunto: [F.6][O.4] Nascimento   [F.6][O.4] Nascimento Icon_minitimeQua 24 Jun 2015 - 0:15

“Grávida? Estás Grávida?!” gritava alguém de dentro da sala da Shihankai. “Oss! Não sei como aconteceu Sensei! Juro!” respondeu uma mulher. “A vila foi invadida, tudo destruído e tu? Tu deitada com um qualquer da Karasuemo! Era suposto estares infiltrata e passares-nos informações!” continuava o Sensei.

“Filha…” Gaguejava o líder do clã Kuran, “os teus deveres como ANBU acabam aqui, os teus deveres como Samurai acabam aqui. A partir de agora passas a ser só mais uma mulher neste clã”. “Mas!” gritou a jovem rapariga, “Não pode! Não pai!”.
“Pode sim! E irá ser assim. Assim que Iwagakure estiver limpa voltaremos e tu serás desonrada. A tua filha viverá e será uma de nós!” Ordenou o Sensei Ichigo sem pestanejar. Nem o simples facto de esta ser de facto sua filha o fez demover a sua decisão. O código de honra de um samurai é simples, traição ou semelhante é a sentença de morte.
 
Os meses passaram, a barriga crescendo e os olhares das outras mulheres para aquela eram de uma raiva e repulsa enorme. A jovem tentava esconder a sua marca, a tatuagem pelo qual ela tanto lutara mas o negrume dela nunca ficava totalmente apagada. Os Samurais e Anbus quando a viam mudavam de lado na estrada ou simplesmente desapareciam numa nuvem de pó. A jovem foi proibida de revelar quem fora o pai da criança até porque morreu numa das últimas caçadas da ANBU. 

Naquele dia a jovem levantou-se a custo da sua cama, os lençóis molhados e ela sabia que haveria chegado a sua hora... O tempo estava tenebroso com uma poeira imensa no ar o que dificultava a visão. O parto, esse, não fora nada demais, o pior viria na semana seguinte e a jovem sabia-o.
 
“Estamos aqui!” dizia o Sensei Ichigo com o seu kimono branco vestido. “Estamos aqui porque esta jovem Samurai vem até nós confessar a sua traição!”. A jovem rapariga encontrava-se de pé em frente ao sensei com a sua armadura de samurai vestida, mais reluzente que nunca o sol brilhava e encandeava todos os outros samurais que se encontravam ajoelhados a assistir a cerimónia. “Samurai! Confessa os teus crimes!” gritou o Sensei. 

“Eu confesso! Desonrei o nosso clã envolvendo-me com o inimigo muito mais do que como Samurai e do que a minha missão o previra e por isso venho até vós. Confessado o meu crime posso libertar a minha alma” dissera a rapariga, ao que segundos depois agarrando um punhal gritou “HARAKIRI!”. 
A jovem Samurai jazia agora morta no chão com o punhal ainda enfiado no abdómen, rapidamente dois Samurais a tiraram do chão e a levaram para a sepultura que já a esperava.

“E agora, perante todos apresento a criança nascida e que será criada sob as nossas tradições e disciplina. A única criança do clã, Miki Kuran. A lua nova que nasce para honrar o nosso clã e mostrar que não são os erros do passado que fazem a nossa história!” anuncia Ichigo segurando a neta recém nascida.


*UPS VOLTEI PARA VOS ATORMENTAR*
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F.6][O.4] Nascimento Empty
MensagemAssunto: Re: [F.6][O.4] Nascimento   [F.6][O.4] Nascimento Icon_minitimeQui 25 Jun 2015 - 1:34

Thafuq? A mãe da Miki engravidou sem saber e mentiu para se "redimir" na hora que foi julgada ou então ela sempre soube? Deixaste isso escapar e foi algo que me captou a atenção xd.

De resto, não muito mais a dizer. Soube a pouco por, bem... ser pouco xd. Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[F.6][O.4] Nascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Nascimento [1/2]
» O Nascimento [2/2]
» O nascimento de Raiden
» Filler01/Parte04 - O Nascimento
» Filler 1 - O nascimento dos Akinara
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }