Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Nascimento [2/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Nascimento [2/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Nascimento [2/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 18:15

Parte II:

Uma Nova Vida:
A mesma caiu no chão e por ali ficou, jogada, tratada como uma indigente, a mercê de qualquer um, Brandt que na época já tinha Cinco anos, com falta de sua mãe ele foi andando pelas ruas, procurando um rosto familiar, procurando a sua mãe, depois de muito andar o mesmo se depara com ela, sua mãe querida, jogada no chão com uma garrafa encravada no peito, o mesmo vai correndo em direção a ela e então começa a chorar, a gritar pela sua querida mãe, ele estava sozinho no mundo agora, teria de se virar, várias emoções, sentimentos misturados, Brandt chorando de dor e sofrimento, sentia ao mesmo tempo alegria, pois assim a mesma não teria que sofrer tanto.

Uma grande multidão se formou, todos queriam saber o que aconteceu, todos estavam curiosos para saber o que havia acontecido com o garoto, que mudará a cor dos seus olhos, agora ele ganhará um olhar de ódio, Itaru que passava pelo local, reconhecera no meio daquela multidão um rosto familiar, ele reconheceu Melita, a mulher que enganou e que estuprou, tratou como um objeto sexual, que ele tratou como animal, fez de tudo, satisfez todos seus desejos e fantasias sexuais, ele via também um garoto com o olhar de raiva de um Uchiha, aquele que Melita alegava ser seu filho, mas o mesmo renegava, aos ver olhar do garoto ele pode confirmar que a teoria da mulher estava certa, aquela criança era realmente seu filho.

Para não estragar sua reputação Itaru, que era um espião na vila de Kirigakure, resolveu voltar para Konoha, levando consigo Brandt, que alegou a sua mulher ser um pobre coitado, que estava jogado a sorte, a mercê dos assassinos que haviam por ali, ele era um Uchiha e por isto Itaru havia o resgatado, ele alegava que um Uchiha não merecia aquela vida, e por isto pegou o mesmo, e que ele cuidaria e treinaria ele, o trataria como um filho junto com San.

Brandt após ser acolhido, finalmente conheceu a vida de uma pessoa que tinha família, para ele aquilo tinha um grande significado, e como meio de retribuir isto, Brandt, prometeu que cuidaria e protegeria San, apesar dele ter o mesmo como um objetivo, um objeto como gratidão pelos cuidados prestados a ele, com o tempo os dois começaram a se enturmar, Brandt era visto pelo irmão mais novo como um modelo de um bom irmão mais velho, os dois se gostavam muito, eles eram muito chegados um no outro.

Após ingressar na academia Ninja os dois começaram a se afastar um pouco, mais apesar disto a amizade que os dois tinham superava isto, Brandt a cada semana aprendia novos jutsus, que o mesmo demonstrava a seu irmão e ia o ensinando, os dois evoluíam juntos, sem nenhum preocupação, na academia Ninja podia se aprender várias coisas, algumas impróprias e outras próprias. No meio de uma conversa entre Jounnins, eles comentavam sobre Brandt, comentavam que o mesmo era um exímio Shinobi e que teria um grande futuro, mas que era uma pena o mesmo ter sido fruto de um acidente de Itaru e Melita.

Ao ouvir aquilo Brandt ficou traumatizado, aquilo que os Jounnins comentavam eram realmente verdade? Ele era fruta de um acidente? Aquelas perguntas estavam perturbando Brandt, naquela noite ele não dormiu direito, pensando no assunto ele decidiu que aquilo era mentira, eles estavam apenas brincando. No dia seguinte e nos dias que se procediam, Brandt, ficava todos os dias ouvindo a conversa dos Jounnins, ele queria confirmar se era ou não verdade; Após a confirmação, Brandt, resolveu que viveria sua vida para matar aquele que o fez sofrer, aquele que fez sua mãe sofrer, que o renegou como filho.


Última edição por Lord Brandt em Qua 21 Jul 2010 - 18:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 18:53

Lá por tu teres feito aquele Post a dar uma sugestão nas modificações das regras do Sharingan não quer dizer que nós o acatámos. Este filler perde efeito porque tu não tens as habilitações para activar o Sharingan.

Citação :
no meio de tantos sentimentos, Brandt desperta seu Sharingan, ele adquiri um novo olhar, ele podia sentir seus poderes aumentarem.

Nada de God's, não activaste Sharingan coisa nenhuma, as regras são aquelas e pronto. Desculpa tar a fazer o papel de mau, mas as coisas são assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 18:54

- Desculpe ae eu até editei e coloquei olhar de ódio acho que esqueci dessa parte xd, Já edito ^^ -

--- Edit: Já arrumei ^^, e quanto a minha sugestão mesmo se acatarem ela eu não tenho os atributos nescessários para ativar o Sharingan de qualquer jeito então não poderia nem se criasse o filler, isso que postei como disse foi sem querer, é que você disse na minha ficha que daria um filler legal então resolvi faze-lo, eu até tinha editado a parte do sharingan e colocado ódio, mas esqueci da parte que você citou, espero que entenda que não foi por mal ou desobediência as ordens dadas por você '-' -
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 19:59

Bem li todos os teus fillers e em geral gostei. Tens uma boa escrita, sabes detalhar bem o ambiente, mas falta-te uma descrição de personagens chaves como o Pai de Brandt e assim. Mas isso é algo que podes colocar mais á frente :3

Outra coisa que reparo é que te esqueces dos pontos finais. Escreves escreves escreves e apenas colocas virgulas. Ao fazeres isso os textos começam a ficar confusos e dificeis de ler. Tenta cortar as frases ao colocar um ponto final ^^

Em geral está muito bom e deverei acompanhar a tua história. Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 22:42

- É... realmente não gosto de pontos finais '-', mas tentarei melhorar, acho dificil porque eu ainda acho os que eu ponho muitos..., mas mesmo assim obrigado pela sugestão e concerteza tentarei melhorar :B -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Nascimento [2/2] Empty
MensagemAssunto: Re: O Nascimento [2/2]   O Nascimento [2/2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Nascimento [2/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F.6][O.4] Nascimento
» O Nascimento [1/2]
» [Filler 6] O nascimento do Olho do Céu! (1ºParte)
» O nascimento de Raiden-Parte 2
» Filler01/Parte04 - O Nascimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }