Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Empty
MensagemAssunto: Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.   Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 0:56

É engraçado como o tempo funciona. Tão rapidamente o gastamos em coisas futeis, como nos preocupamos em optimizar o nosso uso dele para melhorar a nossa vida. Infelizmente, há uma constante que se mantem no meio disto tudo: Se o tempo é limitado, qual é o momento exacto de uma vida em que deixamos de investir tempo e passamos... a viver? Podemos não querer nada da vida, e conseguirmos pouco, ou então queremos tudo e acabamos por ter nada. Uma questão de balanço, supõe-se. Itari, contudo, transcendia um bocado estas questões. Se o estado actual de um ser vivo é uma consequencia de uma observação de um termo de uma sucessão limitada, então podemos concluir que esta mesma sendo convergente e limitada vai.. acabar, nunca divergindo.. Porque a necessidade de glória, de fama? De dinheiro e riquezas, de putas e vinho verde?
Prazer temporários? O problema com esse tipo de pensamento é que vai contra a definição de prazer em si. Se, prazer é o objectivo final de uma vida, então a ausencia de dor não será o mesmo? Contudo, se um prazer temporário for definido como um desvio padrão na escala de prazer sobre o tempo, então a ausencia de prazer temporário não é considerado dor?
Apatia seria a resposta certa. Apatia para tudo, e para com todos. Funcionaria.. sim. Infelizmente, o ser humano não é um ser perfeito. Alias, muitas das vezes Kentai questionava-se se o ser humano era sequer um ser.
Itari não existia sozinho. Pertencia a uma sociedade, e, como tal tinha regras a cumprir. Metas a atingir. Expectativas a ultrapassar. Se pertencer a uma sociedade nega então, nativamente, apatia, qual o estado primário a assumir?
Não há resposta. Apenas uma interpertação pseudo filosófica que cada um pode fazer da sua propria vida. Se uma pessoa quiser masturbar mentalmente sobre os seus proprios feitos, que o faça. Se uma pessoa quiser viver numa função periodica de minimos e maximos, está no seu direito.
Itari e kentai?
Se as suas proprias vidas não podiam ter nem estabilidade, nem interesse, porque não perseguir conhecimento? Contudo, devorar factos já era o estado padrão de itari. E kentai...  bem kentai era o Kentai.
Isto tudo para dizer o que?
Nos ultimos 2 anos, desde os seus 21 anos Itari havia viajando de terra em terra a procura de coisas para fazer, pessoas para ver, conhecimento para obter. A procura de uma razão para viver, e kentai de algo para o entreter.
Isso ou o escritor desta merda é um perguiçoso do caralho.


Itari havia mudado bastante de aspecto. Continuava alto e esguio, como sempre. Contudo, o cabelo bastante mais comprido, e barba rasa. Pela falta de lutas, muito do seu equipamento encontrava-se armazenado em scrolls em vez de os carregar consigo. Uma simples capa que cobria o seu braço ferido, uma corda a cintura e 3 scrolls na mesma, Itari parecia bastante mais adulto. Corrigindo, não parecia, era bastante mais adulto, como uma conexão bastante mais forte com kentai. Este, devido a calma na sua vida havia recuado a sua necessidade de esconder a sua dor com piadas sobre mamas e vaginas, e substituia essas mesmo com sarcasmo e arrogancia. Itari questionava-se se preferia o kentai actual ao antigo.
Itari encontrava-se sentado, sobre uma fogueira pequena, olhando para um mapa “criado” pelo o seu jutsu inutil. Kentai formava-se no seu ombro, olhando para o mapa.


Kentai: Cha no nuki?
Itari: A dona Matilde da casa onde nós ficamos disse que tinha visto 2 jovens shinobis a dirigirem-se para lá a uns dias. A descrição indica ser a Ayame.
Kentai: Tamanho de copa da descrição?
Itari: C.
Kentai: Ela é no MINIMO um DD.
Itari: Até podia ser um ZZ. Mais rapidamente tocas na campa que nelas.


Kentai suspirava. A ideia de ter um Itari que tinha capacidade de responder era irritante. Extremamente irritante


Kentai: Queres ir visita-la?
Itari: Não vejo porque não. O que é que pode correr mal?



Correu tudo mal
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.   Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Icon_minitimeTer 27 Out 2015 - 19:49

Só podes tar doente para postar um texto.
Adoro como os primeiros parágrafos do filler são um enorme showertought, que funciona tanto para o mundo shinobi como para nós :d
Citação :
Isso ou o escritor desta merda é um perguiçoso do caralho.
Touché... não estava à espera de partires a quarta parede assim !

O crescimento de Itari para adulto com novo outfit significa que vais ser mais activo agora? (A esperança é a ultima a morrer!)
Quanto ao final do filler... fiquei sem perceber se o que aconteceu está escrito noutros textos, se não está implícito e é um final aberto ou se ele nem chegou a encontrar a Ayame xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.   Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Icon_minitimeDom 15 Nov 2015 - 19:19

Acho que nunca li um Filler que conjura-se tantos prazeres do homem num único texto: "Putas", "Mamas", "Vaginas" e "Vinho verde".

Adorei o final ahaha. Adoro o teu humor, és um génio, foda-se xd.

Escreve mais, pls!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.   Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº2 - Série Simples [2/2] - O Inicio De Um Treino Diferente
» Filler 6 - Uma aldeia diferente
» [Filler 1 - L.] O inicio
» Filler I - O Inicio
» Filler 1-O Inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }