Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Inicio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Inicio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler I - O Inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Renato_Reus

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Renato_Reus

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 95

Registo Ninja
Nome: Seihuro Aydo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 36,5

Filler I - O Inicio Empty
MensagemAssunto: Filler I - O Inicio   Filler I - O Inicio Icon_minitimeTer 22 Abr 2014 - 2:45

A areia do deserto, me lembra aquela vila, dominada pelo poderoso Kazekage.

Aquele que pagará pela morte de meu pai e de minha mãe. Aquele que descobrira a verdadeira dor. E isto acontecerá hoje. Uma pausa foi feita por ser sentida no canto direito, a passagem de duas sombras em alta velocidade.

- Você se atreve a tentar chegar perto de Sunagakure sozinho, mesmo depois de nosso último aviso. Você merece mesmo morrer.-

Disse uma das sombras a Renato, que estava a espera de somente um movimento brusco, e ele aconteceu.

Em um movimento rápido, os dois bastardos, estavam a vir em minha direção, com suas espadas em punho. Um do lado esquerdo e Outro do Direito. E somente disseram uma palavra, Morra !!!!!.

Em um rápido movimento, concentrei chacra em meus pés e utilizando um shunshin, saltei o mais alto possível, e quando estava a cair, preparei meu corpo e fazendo uma pirueta acertei um chute na cara de um deles, e o outro me acertou com sua espada em meu estômago.

O meu sangue se misturava com o metal de sua espada, e utilizando sua espada como epicentro me acerta um chute poderoso, me retirando a espada do estômago e me jogando a uns dois metros dele.

Estava a soltar uma boa quantidade de sangue pela boca, mais não iria me render a final eles iriam pagar pelo que me fizeram, e agora era pessoal.

Então estava a me levantar lentamente ainda tremendo e antes que pudesse fazer algo sinto o segundo me segurar, pelo pescoço.

O que estava a acontecer, sentia minha energia ser sugada e quando estava prestes a desmaiar, olho em seu rosto.

- Não pode ser. Eles vieram atrás de mim, antes de eu ir atrás deles- Pensei ao notar em sua bandana o símbolo de Suna.

Aqueles bastardos, foram atrás de minha família e agora de mim, não podia parar de pensar nisto. E quando achei que iriam me matar.
Um deles me disse:

- Se a Myatar não tivesse planos para você, iria lhe matar aqui e deixar seu corpo ser enterrado pela fina e mortal areia do deserto.

- Que Diabos é Myatar?, Que planos são estes?, E como assim eu estou envolvido? O que está á acontecer aqui?.

Estas perguntas não saiam de minha cabeça, até que um dos dois ninjas, me acerta com um golpe no pescoço me fazendo desmaiar.

O que aconteceu após isto não sei. Mais agora estou aqui no meio do nada cercado por areia e com uma marca de agulha na vêia do braço esquerdo.

Os bastardos me deixaram no meio do nada, somente com uma mochila com alguns mantimentos e água, e com minha marionete.

Quando olhei mais atentamente a mochila encontrei um mapa do local, com algumas marcações e também embaixo do mapa, estava um caderno sem nenhuma anotação e também um pote com tinta.

E depois de ver o que mais tinha na mochila, sinto um movimento acontecer embaixo da areia o que a faz tremer.
Derepente um verme gigantesco abre um buraco no meio da areia ele ao sair da terra, soltou um urro que provavelmente foi ouvido em todo o deserto.

Agora estava de frente com um verme gigantesco e terei que me proteger.



Então tá aí o meu primeiro filler, é um filler introdutorio, so para conhecerem o que será um pouco a história de vida de um novo Titeiro.  Renato Yoroi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - O Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Inicio   Filler I - O Inicio Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 20:04

O primeiro Filler foi algo estranho. Começas com um suposto ataque inútil a Sunagakure, lutas com dois guardas mas de repente aparecem outros homens, de uma organização desconhecida, que te derrotam e te levam para o meio do deserto. Depois acabas o texto antes de uma luta contra um verme gigante.

Não escreves nada mal, apesar de dares alguns erros com as vírgulas, mas acho que a ação foi muito corrida e mal explicada. Apesar de justificares o porque do ataque a Suna, ainda acho que foi demasiado precipitado e que poderias ter descrito melhor o que está a acontecer.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler I - O Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Inicio   Filler I - O Inicio Icon_minitimeTer 13 maio 2014 - 23:31

Parece que o Brian vai ter um rival se tratando de Titeriteiro, começaste com uma luta, creio que depois deva contar melhor o que aconteceu com seus pais e o porquê culpa o Gaara pela morte deles. Foi um filler pequeno e não de para passar muita coisa, ficarei a espera dos próximos para entender sua historia melhor.
Só aviso que começaste usando terceira pessoa para depois ficar em primeira, só preste mais atenção no tempo verbal. OK


Força na Historia!!!  Filler I - O Inicio 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler I - O Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Inicio   Filler I - O Inicio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler I - O Inicio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 1 - L.] O inicio
» Filler 1-O Inicio
» ~Filler 1~ O inicio.
» [Filler 1] - O Início
» [Filler 1] O início
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }