Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Corrida de Porcos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Corrida de Porcos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Corrida de Porcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 11:35

Rank da missão: D
Titulo da missão: Corrida de Porcos
Descrição:  Há uma pequena gangue de ladrões e arruaceiros que anda perturbando os fazendeiros dos arredores de Konoha. Eles estão roubando porcos destes locais e os utilizando para realizar corridas clandestinas com os animais, onde os mesmos são montados e o primeiro a atravessar a linha de chegada com o corpo irá ganhar o prémio do dia. Esses acontecimentos são ilegais e devem ser parados, efetuando a apreensão dos envolvidos na baderna, mas sem causar danos aos porcos, pois eles deveram ser entregues aos seus donos depois de recuperados.
Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Ninjas
Pessoas Inscritas: Uchiha Takashi (JFrias10)


Última edição por Anotherx em Qui 19 Nov 2015 - 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeQua 18 Nov 2015 - 18:38

Inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeSex 20 Nov 2015 - 14:11

Podes começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 5:11

Tinha sido chamado cedo para a Central de Konoha. O Hokage, sentado na mesa, estava de frente para mim e para Mizuko, a minha sensei. Ao que parecia havia uma missão para ambos executarmos em equipa.
- Os criadores de porcos têm vindo regularmente a queixar-se do furto destes animais, e a sua utilização são corridas de porcos montados.- Dizia o Hokage, olhando fixamente para ambos.- Pediram-nos, como ninjas, que nos ocupássemos do assunto, a fim de trazer paz para eles e não terem o seu sustento em risco.
- Faremos o nosso melhor.- Respondia Mizuko, sem pausa. Olhou para mim, e apenas fez uma vénia, ao que a imitei, e ambos retiram-nos rapidamente do local.


Dali a poucos minutos, estávamos já fora da Vila, num dia com algumas nuvens e com uma brisa fria e um tanto desagradável. O caminho de terra batida levar-nos-ia as quintas assaltadas, de onde suponha seria provável conseguir algumas pistas sobre o modo como atuavam estes larápios, ou mesmo como eram.


Andávamos lado a lado, e eu estava visivelmente concentrado no que teria que fazer na missão. Porém, senti um toque no meu ombro, e meio que me assustei. Era a mulher que me treinava, e olhava naquele momento para mim, seriamente.
- Takashi, mantenha-se sempre atento ao redor. Nunca sabemos o que nos pode acontecer numa missão ou no caminho desta.- Dizia ela duramente. Distraído como estava, era um alvo simples naquele momento e ela quisera adverti-me numa missão de baixo Rank, já que as te nível mais elevado seriam bem mais perigosas.

Mais atento, continuamos mais alguns tantos metros, até avistarmos algumas cercas e um amontoado de celeiros. Três pessoas esperavam a nossa chegada, e eram paradoxalmente diferentes fisicamente.

Uma mulher gorda, com cabelos loiros e um avental azul com bolas brancos, olhava-nos de cima abaixo com os seus olhos azuis, e era claramente baixa, perto de 1,60. Acompanhada de um homem magro, de chapéu de palha e palito na boca, vestia roupas meio rasgadas e acastanhadas do trabalho na terra, um pouco mais alto que a mulher. O último, era um jovem rapaz, alto e próximo de 1,80. Possuía uma compostura forte, e vestia uma roupa mais velha e amarrotada do seu trabalho.

Mizuko logo tomou a dianteira para perto da cerca onde se encontravam os indivíduos, eu apenas a seguia, tomando posição ao lado dela perto da cerca.
-Bom dia, somos os Ninjas solicitados de Konoha, para resolver os roubos que andam a acontecer aqui na zona.- Dizia ela, enquanto era atentamente ouvida pelos outros.
- Vês, homem!! Eu bem te dizia que nos iam mandar uns ninjas fracos para resolver o nosso problema. – Disse a mulher em alto e bom som, com uma voz fina e perturbadora.- O que uma mulher e um rapazinho podem fazer contra ladrões.
O mais velho, nada disse. Apenas gesticulou para que se calasse. A mulher, furiosa, parecia pronta a protestar mais, mas uma voz tão poderosa como a de um trovão, fê-la parar antes de sequer começar.
- Mãe, cale-se ao menos temos ajuda!- Dizia o homem mais jovem, e aquilo aparentava ser uma família. Acalmou-se antes de prosseguir para a Jounin que mantivera a calma, apesar de ter sido apelidada de fraca.- Desculpem-me, a minha mãe anda um pouco stressada com os roubos dos porcos recentemente. Podem entrar que já vos informo do que se passa.

Saltamos, eu e ela a cerca e pudemos adentrar naquele pasto e quintal enorme. Era uma quinta grande, com uma belíssima horta e uma casa modesta feita de madeira. Seguimos para o grande celeiro, e enquanto isso era possível ver outros mais pequenos, e quintas e casas um pouco menores.
O celeiro, era todo ele em madeira, pintando de castanho. As portas eram grandes, mas rapidamente os dois homens que nos guiavam abriram as portas e seguimos-os. Estávamos num gigante curral com vários porcos, grandes e pequenos numa espécie de quadrado grande cercado de correntes metálicas.

- Somos os maiores produtores da região, mas daqui conseguimos com a ajuda dos nossos vizinhos exportar alguma carne para o País do Fogo e a própria Vila de Konoha.- Dizia ele, enquanto observava duas crias, pequenas a brincar.- A produção dos porcos são uma das nossas principais partes de sustento, e ainda maior é para os nossos colegas desta zona. Os ataques têm feito alguns danos no lucro desta população.

Ouvia atentamente a conversa, e podia entender o desespero da mulher agora há pouco. Estes pareciam os produtores com mais recursos na zona, mas eram claramente roubados se isso dura-se podia ser bastante prejudicial.

- Como é que ocorrem os assaltos?- Perguntei eu, instintivamente. Mizuko não expressou qualquer emoção, apenas esperava parada uma resposta que seria fundamental para pudermos resolver o problema.
- Geralmente em horários diferentes, quanto há pouca gente te vigia. E intercalam, em alguns dias, poucos esses furtos ou tentativas de furtos.- Dizia o homem, que parecia um pouco indignado com a impotência que sentia.- O último aqui ocorreu a algum tempo, mas suponho que tenham notado que está sempre alguém a vigiar o celeiro.

Mizuko até ali estática, sorriu e virou-se para mim. Com um gesto pedi para ela se aproximar, e cheguei perto dela onde, rapidamente, falei algumas palavras para ela que pareciam agradar a Konouichi, perante os olhares das três pessoas.


A noite aproximara-se. O local estava isolado, sem qualquer som ou luz acesa naquela quinta. Com o meu Sharingan, conseguia ver qualquer espécie de luz que surgisse, da cima das árvores onde eu e Mizuko já esperávamos a algumas horas ansiosamente.
O plano partira de mim e fora complementado pela ideia de utilizar o Sharingan como ponto de vigia a noite. O plano era praticamente deixar que o roubo se consumasse e segui-los de modo a encontrar os restantes porcos e recuperá-los além de prender os bandidos.

Não demorou muito após o anoitecer, que se notasse várias lanternas ao redor do celeiro, contava três homens, pelo menos. Pareciam certificar-se que não haveria ninguém para os incomodar, e quebraram rapidamente o cadeado colocado na porta.
Não muito depois, saiam com o que pareciam, pelo menos três porcos médios, amarrados em cordas. Estes, estavam com o focinho amarrado para evitar o ruído, e foram arrastados dali para fora sem muita contemplação.

Começamos a segui-los pela floresta próxima, pelas árvores ou pelos arbustos para esconder a nossa presença. Eles nada notavam, enquanto nós seguíamos com cuidado para não quebrar qualquer galho seco.

A locomoção não durou muito mais que uns minutos, até um armazém antigo e em estado de abandono, devido as paredes degradadas e aos vidros partidos que conseguia perceber devido a luminosidade que emitida de dentro da instalação.
Todos os homens, entraram por um grande portão metálico, e fecharam-no com estrondo. Era possível ouvir algo semelhante a uma fechadura a ser utilizada do lado interior.

Saltamos prontamente para o telhado, procurando algum ponto de entrada. Achamos uma janela completamente estilhaçada , na lateral direita, e que nos dava a visão do interior que estava bem iluminado. O armazém era grande, e era possível ver os porcos serem colocados em currais menores com outros dois. Aquilo era claramente pequeno demais para aquele animal, mas nada que preocupasse os três homens.

- Mais uns para as nossas corridinhas! Basta que a malta chegue para começarem a chover as apostas!- Dizia um deles, magrelo, de baixa compostura e cabelos curtos e castanhos. Usava óculos de sol negros, e calças de ganga azuis rasgadas com uma camisa da mesma cor e com as mangas ligeiramente arrancadas.
- Exatamente! Os camponeses são tão burros ao pensarem que vamos parar do nada!- Dizia outro, gordo e um pouco mais alto que eu, de olho negro e cabelo rasta, também ele negro.
O último era um homem careca, braços fortes e com ar de Ranger. A sua roupa parecia limpíssima, sem qualquer defeito. Olhava-os com os seus gélidos olhos azuis, e apenas sorria encostado a uma parede.

- Você ataca esses dois tolos, enquanto eu me ocupo do terceiro…- Sussurrou ao meu lado a Sensei. Não pensei muito, e rapidamente e com o Sharingan ativado saquei uma Kunai Satottan.

A estratégia era simples, atacar depressa os meus oponentes sem que eles tivessem tempo para reagir. O ataque iniciou-se mal, eu cai no chão onde nenhum dos homens estava a espera que eu aparecesse. Velozmente, e com apenas um impulso, saltei sobre o homem magrelo e aceitei um chute giratório na cabeça que o fizera ir contra o chão com força e desmaia-lo.
O que eu não notara é que aquele armazém era maior do que julgava. Possuía uma pista de uns 150 metros, e tinha capacidade de compactar muita gente naquele espaço que devia ter uns 50 metros por 70. E isso influenciara o meu ataque já que o gordo estava mais perto do centro do armazém do que daquilo que eu tinha percebido.
Agarrara-me por trás, e com os seus braços grandes e fortes, executava uma pressão no meu peito e dava-me dificuldades de respirar.

- Fedelho, não sei quem ousa ser. Mas sua tumba será aqui!- Gritava ele, enquanto o seu outro parceiro careca tentava a aproximação. Porém foi logo parado pela Jounin, que aparecera numa velocidade impressionante.
- Cuidado, afinal são dois!- Gritou ele para o parceiro, e aparentava estar sorridente.- E ainda por cima uma mulher, ehehe.

Mizuko apenas desapareceu em pétalas a frente dele, sem ele mesmo notar o motivo. Segundos, depois essas mesmas pétalas rodearam-no, apertando-o e sufocando-o. Era o Hanachiri Nuko, um jutsu que permitia paralisar e sufocar o oponente.

Já eu, lutava contra os braços do meu adversário que continuava a manter-se firme. Até que olhei para cima e olhei-o nos olhos, e vi o seu sorriso diabólico. Porém, este começou a ver-me livrar-me da posição de luta e, a esfaqueá-lo várias vezes com a Kunai de três pontas, e o sangue, escorria-lhe pelo abdómen.
Na verdade, ele é que me tinha largado e encontrava-se agora paralisado pelo Shikumi no Jutsu, que provocava várias visões da sua própria morte de acordo com a minha vontade assassina sobre ele. Um rápido salto com mais um pontapé giratório fora o suficiente para o desmaiar tal como o seu parceiro.
O outro tinha sido também desmaiado pela Sensei, por falta de ar. Rapidamente peguei nalgumas cordas, e amarrei as mãos dos três que seriam levados de volta para Konoha onde seriam presos.


Mais tarde, no dia seguinte, já tínhamos entregado os porcos a são e salvo aos seus respectivos donos, e os bandidos a prisão. Isso motivou um pedido de desculpas da mulher camponesa a Mizuko, que foi aceite prontamente.

Nessa mesma tarde, estava frente a frente com o Hokage, que estava de sorriso aberto, visivelmente satisfeito.

- Parabéns aos dois. Cumpririam muito bem a missão!- Disse ele, ao passo que nós agradecemos em uníssono. E depois saímos da Central prontamente, e cada um foi para sua casa. O dia seguinte seria um novo dia, e teríamos tempo para falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 19:22

Reservado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 20:00

Ah, estava à espera de mais diálogo e desenvolvimento da Mizuko... mas vá isto é só uma missão é de esperar, quero vê-la em fillers!

Pondo as personagens de lado, gostei bastante da forma como utilizaste a missão ^^
Por mais simples que seja adorei o plano de deixar os porcos serem roubados para que pudessem descobrir para onde os levavam.

A batalha foi bem escrita e mexida mas na minha opinião demasiado piquena (é a parte da missão onde é mais fácil extrair pontos, aproveita-a!), nem mencionaste as palavras chakra ou selos, logo "perdeste" uns quantos pontos fáceis nessas duas habs :/

Aconselho-te a comprar jutsus novos, já tens uns quantos stats e vai ficar cada vez mais difícil ganhar pontos só com as técnicas básicas.


Avaliação de Uchiha Takeashi

HN

Ninjutsu: 10,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 4
Genjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Selos: 6
Trabalho de Equipa: 1

HC

Força: 7 + 0,5
Agilidade: 8,5 + 0,5 = 9
Controlo de Chakra: 10,5
Raciocínio: 7,5 + 1 = 8,5
Constituição: 7,75 + 0,5 = 8,25

3/7

Total de Habilitações : 70,25 > 73,25
Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

(Precisa ser actualizado por um admin)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitimeDom 22 Nov 2015 - 17:57

Tudo atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Corrida de Porcos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Corrida de Porcos   Missão Rank D - Corrida de Porcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Corrida de Porcos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Porcos de Combate
» [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }