Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Empty
MensagemAssunto: [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim   [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 20:46

No dia seguinte, depois do treino duro.
Mestre Kai: Bem hoje vamos à cidade!
Omaki: Fixe! Mas o que vamos lá fazer!
Mestre Kai: Tenho de lá compra coisas para mim, e aproveitamos e eu ofereceu o almoço ramen.
Omaki: Boa!
E lá foram os dois para a cidade. Por volta da uma da tarde, Mestre Kai já tenha comprado
as coisas que queria.
Mestre Kai: Depois de comer vamos treinar, vamos para o campo de treinos!
Omaki: OK Mestre!
Omaki e Mestre Kai acabam de comer e dirigem-se para o campo de treinos, quando chegar reparam que o campo de treinos estava vazio.
Mestre Kai: Que estranho contavam haver muita gente aqui!?
Quando chegam encontram um homem misterioso vestido todo de preto com um lenço vermelho á frente da boca.
Omaki: Quem é o senhor?
Homem: Sou a pessoa que vai lutar contra ti.
Mestre Kai: Tente só tocar nele.
Homem: Então aproxime-se de mim.
Mestre Kai começa a correr, em direcção ao homem, e pisa um linha que faz cair rede em cima dele ficando preso.
Mestre Kai: Tira me daqui!
Omaki: OK.
Omaki vai ter com o Mestre Kai para o soltar mas o homem aparece a frente dele impedindo Omaki de passar.
Homem: Vais lutar contra mim.
Omaki: Sai da frente. Vou te derrotar.
Omaki vai a correr em direcção ao homem com uma kunai, tenta lhe espetar com a kunai no homem mas ele desvia-se, Omaki recua e atira a kunai seguida de 5 shurikens, o homem tira uma kunai e defende-se das armas que Omaki atirou. Em seguida Omaki faz Bunshin no Jutsu aparecendo 5 clones. Os clones e Omaki avançam e tentam acertar com a perna direita na cabeça do homem ( Omaki verdadeiro, os clones é para confundir) mas ele abaixa-se e lança uma kunai contra o peito de um clone fazendo o desaparecer, o outro recua para trás do Omaki . Omaki vendo isto, este decide em recua e com o resto dos colones que (são 4) decide andarei zinge zang quando chagam ao pé do homem Omaki (verdadeiro) tenta dar um murro com a mão direita na cara do o homem, mas consegue agarrar a mãoe atriou para o chão. Nisto desaparecei os clones.
Mestre Kai: Então já lhe chega?
Homem: Não.
Omaki: Ok, então vou-te derrotar.
Omaki começa a fazer os selos e avançam em direcção ao homem, e que executa Goukakyuu no Jutsu soque o Homem desvia-se. Omaki volta ao contra ataque avança e tenta dar um murro na barriga do homem mas ele desvia-se, mas o Omaki insiste dá-lhe uma joelhada de seguida um murro na cara a mandando o homem ao chão, o outro clone Omaki nada descansado começa a fazer os selos e executa Goukakyuu no Jutsu atirando-o contra o homem que consegue desvia-se, com tudo, raspo na perna.
Omaki: Vai-te embora ou vou ter que te matar?
Homem - Fico.
Omaki: Ai é. - já furioso.
Omaki começa a concentra o chakra nas pernas e faz Chakra Kick ao homem dando-lhe um pontapé fazendo o cair. O Omaki recua e o homem levanta-se do chão e faz Shunshin no Jutsu aparecendo atrás de um do Omaki e espetando uma kunai, e faz o desaparecer e depois recua.
Homem: Muito bem kawarimi no Jutsu!
Omaki aparece à frente e começa a correr em direcção, mas o homem atira uma kunai acertando fazendo o destruir,
Homem: Gostas muito dessa técnica, não é? kawarimi no Jutsu! Agora vou é que te vou matar.
Omaki: Deve ser deve, estás coxo.- aparecendo à frente do Homem
Homem: Isso não importa.
O homem faz Shikumi no Jutsu(Técnica da Visão da Morte) mas Omaki pela 1º vez uso usa Genjutsu no Kai, pois tinha lido num dos livros do seu Mrestre, e cancela a ilusão.

Homem: O quê!|!! Não sabia que sabias fazer o Genjutsu no Kai
Omaki: Era com isso que me ias matar. - rindo-se.
Homem - Já vais ver. - ficando furioso.
O homem faz Doryuudan (Projécteis do Dragão da Terra) e em seguida utiliza Karyuudan (Projécteis do Dragão de Fogo) queimando os projécteis lançados tornando em pura lava mas Omaki, começa a concertar o chakra nas pernas para ser mais rápido, nisto desviando-se do golpe do ataque. Omaki corre tão rápido que aparece atrás do homem e executando Konoha Dai Shoufuu atirando para o ar e executando 4 chutes sendo ultimo chute atirando-o para longe. Quando o homem cai no chão Omaki dá um Chute acertando na perna direita que tinha sido a que Omaki, tinha conseguido acertar por raspão com o Goukakyuu no Jutsu.
Homem: Ai!!!
Omaki: Agora vou acabar contigo.
Homem: Xau. - atirando uma bomba de fumo para o chão e desaparecendo do nada.
Omki: OH não!!!
Omaki viu uma carta no chão que tinha sido deixada pelo o homem misterioso “é melhor estares atento porque vou andar perto de ti para me vingar.
Omaki: Fico á tua espera... é verdade tenho de tira o Mestre Kai!
Omaki foi ver como estava Mestre Kai e encontrou a dormir e soltou-o.
Omaki: Acorde, Mestre!
Mestre Kai: Hum… que é que se passa?
Omaki: Não acredito adormeceu em quanto eu dava um excerto de porrada no homem.
Mestre Kai: Venceste-o?
Omaki: Pode-se dizer que sim, mas ele desapareceu, sem deixar rasto.
Mestre Kai: Muito bem, é melhor irmos para casa. Não vale a pena continuar o treino estás muito cansado.
Omaki: Obrigado.
Mestre Kai: Mas Omaki, não é só por causa, da luta que tu tiveste também é porque está noite vais partir para Kirigakure, para o Torneio Gennin.
Omaki: Pós é, já tenha-me esquecido... o Mestre Kai vai visto que o Mestre Kano não!
Mestre Kai: Não Omaki não vou! Tenho de ficar aqui, não esqueças da alma da minha mulher!
Omaki: Eu respeito!
Assim votaram os dois para os Rochedos da Luz, para Omaki à noite partir para o Torneio Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim   [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 3:01

Força: 5,5
Agilidade: 7,75 + 0,25 = 8
Controlo de chakra: 14 + 0,5 = 14,5
Raciocínio: 5
Constituição: 7,25

Ninjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5
Taijutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Kenjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 8,25 + 0,5 = 8,75
Trabalho de Equipa: 4,5

3,5

nada a dizer, bom treino.

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim   [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 8:52

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim   [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 9:07

Topico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Empty
MensagemAssunto: Re: [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim   [[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[Treino 23]] Um Mestre novo parte 8 Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5
» [[treino 18]] Um Mestre novo parte 3
» [[Treino 21]] Um Mestre novo parte 6
» [[Treino 16]] Um Mestre novo parte 1
» [[Treino 19]] Um Mestre novo parte 4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }