Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Custom EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Custom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 21:05

Título da Missão:
Descrição:
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas:
Pessoas a participar:

Basta postar com esta informação e com os respetivos espaços em branco preenchidos. Depois espera-se pela autorização de alguém da Staff e podem começar a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 5:21

Título da Missão: Acabando com a concorrência.
Descrição: Existe uma pequena cidade na fronteira do País da Terra chamada Ilinerus. É uma vila pequena, porém devera movimentada devido ao seu comercio. É um dos pontos mais propícios para realizar uma parada e comprar aquilo que precisa para seguir viagem. Existe uma feira realizada na cidade onde um senhor dono de uma das barracas de frutas mais movimentadas do local está perdendo clientes para um novo vendedor. Ele secretamente pediu para que comunicassem a alguém que acabasse com o estoque de seu concorrente e com sua barraca para que ele conseguisse voltar a vender tanto quanto antes.
Recompensa: 300 ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1
Pessoas a participar: Rikao Fukeru (DarkSoldier)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeQui 26 Nov 2015 - 19:41

Pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 2:09


A cidade de Pedra Verde encontrava-se pouco movimentada aquela manhã, ao menos em suas ruas principais. O motivo? A feira de Sábado de manhã, uma grande feira onde vende-se de tudo aos preços mais variáveis possíveis. Todos os sábados era a mesma situação, o comercio de fato apenas tinha atividade para o meio da tarde quando já havia se encerrado a feira livre.
Rik havia sido contratado pelo dono de uma das barracas da feira, deixou seu nome em anonimato e mandou uma outra pessoa contatar o Nukenin para que ele pudesse cuidar de um novo concorrente. O jovem decidiu fazer algumas pesquisas e analisar a rotina do seu alvo para que pudesse fazer uma missão ágil e sem rastros. Então durante uma semana inteira o garoto acompanhou o velho Oshimoto e seu filho Karu. Sua memória e doujutsu lhe foram de ótimo uso nesta situação, observou a rotina, pessoas próximas e contatos mais intensos durante toda a semana para poder esquematizar seus planos. Com a analise conseguiu concluir que o velho não lhe apresentaria ameaças, porém o seu filho aparentava ser forte e ter algum conhecimento de luta, Karu era mais alto e musculoso que o Nukenin e costuma treinar algumas artes de combate durante as noites em uma academia.
Aparentemente eles moravam juntos sem mais ninguém, eram donos de uma pequena loja de frutas e verduras no centro, mas iam para a feira aos sábados para conseguirem vender mais. Estavam juntos a maior parte do dia exceto durante a noite quando o velho ia descansar e seu filho tinha outros afazeres. Inclusive descobriu que o mesmo possuía uma namorada que visitava quase todas as noites.
“Essas vidas patéticas. Me dam tantas oportunidades que nem mesmo sei qual delas escolher.” — Pensou o rapaz enquanto permanecia sentado no banco da praça observando o casal conversando. — “Esta garota me será útil. Preciso neutralizar primeiro o rapaz e em seguida dou uma lição no velho.”

Os dias passaram rápido, o Fukeru já possuía todas as informações necessárias armazenadas em sua mente. A estratégia já encontrava-se pronta e o plano estava prestes a ser colocado em pratica. Rik encontrava-se em frente ao prédio onde a garota morava, esperando que Karu saísse dali para ir ao seu treinamento e assim ele podendo adentrar e completar sua estratégia de forma adequada. Não tardou para que o horário chegasse e o rapaz saísse deixando sua namorada desprotegida. Então com um selo o rapaz concentrou chakra em suas pernas e realizando shunshin atravessou velozmente do local onde estava até um beco na lateral do prédio. Novamente realizando um selo o Nukenin manipulou o seu chakra para a planta dos pés e com isso percorreu a lateral do prédio velozmente, dosando a energia para que não caísse daquela altura até o chão. Ele já havia averiguado o andar e localização do apartamento, logo encontrava-se na janela do que deveria ser a sala da garota.
Quando aproximou-se da janela com cautela para verificar se alguém estava no cômodo viu a garota nua passando de um lado para o outro, provavelmente saída de um banho recente. Tentou ignorar a visão e seguir com o foco em sua missão apesar dos hormônios em seu corpo estarem gritando. Assim que a garota adentrou outro cômodo Rik enfiou os dedos por debaixo da janela e a forçou para cima tendo que vencer um certo peso já que a janela parecia enferrujada ou algo do tipo. Saltou para dentro do apartamento silenciosamente e fechou novamente a janela.
“Até que este local é legal, eu poderia morar em um lugar assim ao invés de um laboratório no subterrâneo.” — Cogitou o garoto de cabelos castanhos e olhos amarelos observando o ambiente em que estava.
Esgueirou-se com destreza para o corredor evitando o máximo de ruídos possível. Ao aproximar-se da porta onde provavelmente a garota estava ele ouviu um barulho de maçaneta girando vindo da sala, então a porta abrindo-se e alguém adentrando a casa.
— Amor! Esqueci minhas chaves aqui! — Gritou o Karu, o filho do velho, da sala. — Sabe onde deixei?
“Não pode ser verdade, ele nunca volta.” — Pensou o Nukenin sentindo-se aflito e tentando encontrar uma saída para o problema. — “Preciso me esconder.”
— Não! — Gritou uma voz feminina vinda da porta em frente ao Fukeru.
O invasor agilmente vai até o fim do corredor e adentra a porta mais próxima. Estava escuro, mas ainda sim com o cheiro e as silhuetas que podia ver tinha a certeza que estava no banheiro da casa. A porta encontrava-se apenas com uma fresta aberta e um filete de luz iluminava em cima da pia do banheiro um molho de chaves.
“Só pode estar brincando! Mas que merda.” — Praguejou mentalmente enquanto pensava no que fazer. — “Acho que terei que adiantar a luta, não adiante tentar prosseguir com o plano.”
Rik retirou uma de suas kunais e a manteve em mãos, preparado para o embate imediato. Os passos atravessaram o corredor e pararam no que poderia se dizer que era em frente ao quarto da moça. Eles trocaram algumas palavras mais e então os passos seguiram em direção ao banheiro. O jovem podia ouvir passos pesados aproximando-se da porta. Conseguiu imaginar em sua mente os movimentos que realizaria e as possíveis reações de seu oponente, costumava fazer isso para conseguir agir com mais velocidade e precisão.
A porta abriu-se normalmente então Rik que encontrava-se encostado na parede ao lado da porta golpeou as cegas rapidamente com sua kunai. Karu foi pego de surpresa, a arma penetrara seu ombro e o deixada desprevenido. Aproveitando-se da situação o Nukenin saiu de dentro do banheiro rapidamente e jogou seu corpo contra o do adversário fazendo com que ele batesse contra a parede do corredor logo atrás. O local não era grande e nem largo o suficiente para uma batalha, o que tornaria o confronto apenas mais interessante e emocionando para o Fukeru. Neste instante a namorada o homem sai de seu quarto, desta vez vestida, e da um grito ao vez os dois digladiando-se em meio ao corredor.
Karu arremessou Rik para o outro lado com um chute no meio de tórax e retirou a arma de seu ombro. O impacto tanto do chute quando de suas costas chocando-se contra a parede fizeram o rapaz grunhir de dor. Recompondo-se rapidamente investiu com um Konoha Daisenpu, tentando golpear primeiramente a face do adversário para força-lo a abaixar-se. Para a sua surpresa o oponente não abaixou-se e sim agarrou sua perna e o lançou em direção a sala o fazendo bater em uma mesinha no corredor e derrubar o vaso em cima dele que estilhaçou-se e lhe fez pequenos cortes que começaram a sangrar levemente, porém não os fazia menos doloridos. Rik caiu no chão rolando sentira mais uma pontada de dor devido ao impacto.
O homem não esperou que o Nukenin levantasse e partiu para cima dele furioso enquanto pedia a sua namorada que se escondesse. Karu ergueu o Fukeru pelo pescoço e o bateu contra a parede, fazendo ele grunhir com a dor. Então começou a apertar o pescoço dele para tirar o seu ar.
Aquela situação era inesperada pelo invasor, não havia percebido antes que o seu adversário era poderoso desta maneira, mas agora que estava próximo conseguia fazer uma analise corporal melhor e verificar qual seria a média de dificuldade que teria naquela batalha. O resultado não agradou muito o garoto, mesmo assim ele iria lutar usando a cabeça.
Começando a ficar sem ar o Nukenin concentrar-se brevemente para então enviar uma quantidade de chakra para a palma de suas duas mãos e então dispara duas balas de chakra no peito de seu adversário usando o. Shotto no Chakra no Jutsu. Karu deu um passo para trás com a dor do jutsu e largou o rapaz dando espaço para ele respirar. Em seguida Rik realizou uma série de selos, concentrou chakra em seus pulmões, inspirou o ar o máximo possível e então o soltou em uma forte rajada de vento. — Daitoppa! — Gritou ao expelir a grande massa de ar que chocou-se contra o peito o seu oponente e devido ao seu desequilíbrio e a proximidade entre os dois não conseguiu permanecer de pé sendo jogado contra a porta atrás dele e a derrubando junto com ele. Logo ergueu-se para voltar ao combate. Rik saltou em sua direção com um Dynamic Entry na altura do rosto do brutamontes, que Karu esquivou ao se abaixar. O movimento já havia sido planejado pelo Nukenin, que atravessou por cima do adversário e aterrissou ao lado da garota. Ele a puxou para perto de si e pôs uma kunai no pescoço da jovem.
— Te darei duas opções. — Disse o rapaz de olhos amarelos pressionando levemente a arma contra o pescoço da garota enquanto ela já chorava de medo e tremia. — Você para com a sua barraca na feira e eu deixo ela viva. Ou então vou atrás do seu pai e lhe ensinarei uma lição.
— Solte-a e lute como um homem. — Gritou o rapaz furioso e com um pouco de receio em sua voz.
— Por favor, acha que tenho 6 anos para esse tipo de brincadeira? Eu já lhe disse os termos. O que vai ser? — Rikao pressionou mais um pouco a lamina mas sem causar cortes na garota.
Os próximos segundos foram agitados. A garota de alguma forma mordera a mão do Nukenin fazendo o gritar com a dor e largar a arma. Karu avançou com bravura para cima do rapaz tentando golpea-lo, porém os olhos do mesmo percorreram rapidamente todo o local e analisando o espaço que tinha sabia que poderia fazer algo efetivo. Saltou para o lado com agilidade dando um rolamento para fugir da investida de seu oponente, durante o rolamento pegou a arma que encontrava-se no chão. Posicionando-se na lateral do inimigo ele arremessou a sua kunai com força e a fez cravar nas costas do homem corpulento. Em seguida sacou mais uma de suas kunais e com movimentos agéis cortou a parte traseira dos joelhos do adversário, um corte profundo o suficiente para faze-lo cair de joelho sem conseguir mover as pernas. Um salto para trás e aproximou-se da rapariga e lhe deu uma cotovelada na face que a fez desmaiar quase de imediato.
— Você é bem forte e resistente. Achei que eu não seria capaz de vence-lo, mas você se importa muito com a garota e hesitou e isto o derrotou. — Provocava o Nukenin enquanto aproximava-se calmamente do homem caído de joelhos.
Ao aproximar-se foi surpreendido, o homem moveu-se agilmente e o agarrou e arremessou-o pela janela logo a sua frente o fazendo chocar-se contra um porção de vidros que lhe fizeram mais alguns cortes. Ele virou uma cambalhota em pleno ar quando fora arremessado e ainda tivera a agilidade de arremessar a kunai em sua mão em direção ao rosto seu oponente que defendeu-se do golpe pondo a mão na frente e deixando a arma perfurar sua mão. Ainda no ar RIk estabilizou-se e agilmente movimentou as mãos realizando selos, concentrou mais uma porção de chakra nos pulmões e inspirou ar. — Fuuton: Toppa! — Gritou liberando uma pequena massa de ar que estilhaçou uma janela e que serviu para impulsiona-lo para trás propositalmente. O rapaz rodopiou no ar enquanto ainda realizava mais um selo com as mãos e manipulava o chakra para a planta de seus pés. Com o impulso do jutsu de vento conseguiu aproximar-se da parede do outro lado e grudou os pés nela usando um Kinobori.
— Esta foi por pouco. — Disse correndo para cima em direção ao topo do prédio.
O Fukeru passou pela frente da janela e pode ver o seu inimigo se arrastando para próximo da amada. Ele permaneceu subindo até o topo do prédio que ficava logo ao lado do da moça, apenas com um beco a separa-los. Ele poderia ter retornado e acabado com o filho do velho, entretanto preferiu deixar que o rapaz cuidasse de sua amada enquanto ele ia atrás do velho para ensinar-lhe uma lição. Realizou mais um selo e concentrou chakra nas pernas e me rápidos Shunshin seguiu por cima dos prédios em direção ao local onde deveria estar o velho para ensinar-lhe uma lição.
Em poucos instantes estava observando o velho na praça jogando xadrez com os outros de sua idade. Tirou aquele tempo para recuperar-se um pouco do combate e após um curto período de tempo o velho levantou-se para ir para casa. Foi então que o jovem entrou em ação, quando o senhor Oshimoto adentou o beco que dava para uma porta que era o acesso aos fundos de sua loja o rapaz o encurralou. Realizando um selo e concentrando o chakra nas pernas novamente o Nukenin fez um Shunshin e agilmente apareceu atrás do velho. O senhor o olhou assustado ao perceber.
— Deseja algo meu jovem? — Perguntou o velho um pouco assustado.
— Bem, eu desejo que pare de ir até a feira e montar barraca lá, para o seu bem. — Rik havia colocado o capuz de seu casaco sem mangas e as faixas que escondia uma tatuagem no seu braço esquerdo estavam em frangalhos.
— Como assim… — O velho começou a falar quando o rapaz acertou-lhe o primeiro golpe.
Rikao efetuara um Konoha Senpu no senhor de idade, acertando primeiramente a cabeça e depois uma rasteira que levou o velho ao chão. Puxando uma kunai, provavelmente sua ultima, aproximou-se do velho e abaixou para ficar mais próximo dele que encontrava-se ainda no chão. Colocou a arma no pescoço do homem idoso e respirou calmamente para começar a dizer.
— Eu não vou falar uma terceira vez. Fique fora da feira para o seu bem e do seu filho. — Ameaçou Rik com seus olhos amarelos brilhando e o rosto sério. — Não me faça perder a paciência.
O velho tremia de medo. O Fukeru percorreu a ponta da arma pelo tórax do velho, sem lhe infringir qualquer dano, enquanto olhava diretamente diretamente para os olhos do mesmo. O velho mexeu a cabeça positivamente para confirmar que ficaria longe da feira. Rikao sorriu, um sorriso malicioso.
— Se eu souber que voltou para lá irei retornar e da próxima vez não serei tão piedoso. E para que se lembre de mim deixarei uma marca. — Rik movimento a arma em sua mão e com cortes velozes formou um R no tórax do velho, que fez sangrar e deixaria uma cicatriz naquele formato grande o suficiente para que todos os dias ele lembrasse de ficar longe da feira.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 12:32

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 17:17

AVALIAÇÃO DE RIKAO FUKERU


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 6,5 + 1 = 7,5
Taijutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Kenjutsu: 2,75 + 1 = 3,75
Genjutsu: 1
Selos: 6,5 + 0,5 = 7
Trabalho de Equipa: 1,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 5,75 + 0,5 = 6,25
Agilidade: 5,25 + 0,75 = 6
Controlo de Chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio: 8 + 0,5 = 8,5
Constituição: 4,25 + 1 = 5,25


TOTAL: 7 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 52,75 + 7 = 59,75


COMENTÁRIOS: Foi uma ótima missão. Descrições muito boas. Recompensa completa.


ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Custom Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Custom   Missão Rank D - Custom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Custom
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank B] Custom
» Missão rank D - Custom
» Missão rank A - Custom
» [Missão Rank B] Custom
» Missão Rank D - Custom
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }