Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T19-Nara Tora] A primeira vez! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T19-Nara Tora] A primeira vez! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T19-Nara Tora] A primeira vez!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T19-Nara Tora] A primeira vez! Empty
MensagemAssunto: [T19-Nara Tora] A primeira vez!   [T19-Nara Tora] A primeira vez! Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 1:59

As ligaduras do braço da pequena chuunin pareciam ter vida própria. O chakra aplicado pela jovem era bastante balanceado, concebendo às faixas uma assustadora velocidade, que ao esbarrar nos troncos de árvores próximas, deixavam sulcos profundos e retirava grossas lascas de madeira. Raiden, apesar de saber que aqueles golpes eram perigosos, parecia divertir-se como uma criança no parque a brincar de pique-esconde: corria como um louco, e não raro soltava uma gracinha para sua pupila, obrigando-a a ir mais rápido:

- Ora, isto é teu máximo? Nem suei! – gozava ele, a desaparecer em mais um shunshin.

Infelizmente, seu sensei era extremamente rápido. Apesar de ter evoluído bastante no controle de chakra, ainda estava longe de conseguir que qualquer coisa atingisse o mesmo nível de agilidade do Fuyuki. Nem ela própria conseguia shunshins tão velozes... Usar o fuuton também não adiantava muita coisa, visto que ele lidava muito bem com o elemento vento. Precisava de um tempo pra pensar:

- Ow, garota, em batalha não temos moleza não! – ele gritava mais ao longe, já a executar uma já conhecida sequência de selos.
 
Porém, como um raio, Tora sacou com extrema agilidade duas granadas de fumo e atirou-as a sua frente, aproveitando-se para sumir por entre a cortina de fumaça que ganhava o local. Desconfiado, Raiden trocou os selos, para criar uma corrente de ar que dissipasse aquilo, e assumiu uma postura bem mais ofensiva, facilmente reconhecível por conta do arqueamento de sua sobrancelha esquerda: ele sabia do que a Nara era capaz, embora nunca tivesse realmente sido derrotado por ela.
 
E então três Tora’s apareciam à sua frente. “Fácil demais, são bunshins. Bem previsível da parte dela...”, pensou. Sacando três shurikens, banhava-as em seu chakra, rotacionando com extrema agilidade e acertando seus alvos facilmente, transformando-os em lama. Porém, percebia que o bunshin do meio trazia consigo um pergaminho, tendo contato com seu chakra e ativado a Armadilha dos Lobos de Lama. “Bastante engenhoso!”, pensava orgulhoso, enquanto controlando suas armas, conseguia facilmente derrotar a armadilha, dilacerando o pergaminho antes que o lobo que havia saltado dele se transformasse em lama a poucos centímetros de si.
 
- Sei que isto não é tudo, pequena. Vamos lá, mostre-me teu potencial! – gritava ele.
 
Seus aguçados ouvidos então detectavam um metálico barulho a cortar o ar. Enquanto desviava-se de kunais vindas de nenhures, notou uma conhecida forma a sair do chão, como se fosse uma projeção do mesmo, aproximando-se do agora monte de lama advindo dos bunshins e do lobo, infundindo a própria energia nas suas shurikens condutoras de chakra. “Provavelmente vou me arrepender, mas é ótimo que sua capacidade cognitiva seja excepcional, mesmo não sendo realmente uma Nara. E é fato que ela está tentando ganhar tempo...”, pensava, enquanto tentava entender aonde a jovem queria chegar.
 
Com a mesma velocidade com que tinha emergido da terra, até a altura do busto, e apanhado as shurikens, ela agora desaparecia como que sugada pelo próprio solo, levando-as consigo. Raiden admirava o controle de chakra da garota, que controlava com naturalidade o fuuton (seu elemento primário) bem como o doton (aprendido com seu pai, Nobuo), possuindo uma grande destreza e notável agilidade na manipulação Elemental. O Fuyuki respirava fundo, tentando entender o plano da garota, com tantos atos aparentemente desconexos. Porém ele a conhecia o suficiente para entender que tudo tinha um propósito – principalmente agora, que tinha tido três armas condutoras de chakra roubadas.
 
E então, vindo em direção às suas costas, uma das três shurikens vinham ao seu encontro, banhadas pelo chakra da kunoichi, que usava o Suiran Reppū com certa maestria. Com alguns rápidos selos, Tora recostada calmamente no galho de uma árvore utilizava o To Shuriken no Sen Iroai, criando centenas de rápidas shurikens que avançavam ferozes de encontro ao frágil corpo do ex-ANBU. Este sorria, e rotacionando chakra fuuton, criava sem dificuldades um escudo de vento que o protegia daquela chuva mortal. Assim que parou, ele já preparava-se para defender-se do pequeno míssel teleguiado que era sua própria shuriken com o chakra de sua pupila, quando de repente sentiu seus movimentos restritos:
 
- Tsc... Eu realmente subestimei-te. Não imaginei que o seu plano era apanhar-me no Kage Mane com minha própria shuriken. Isto é mesmo admirável... Pensar em tantas opções de distrações até de fato apanhar-me é realmente digno dos Nara. Podes deixar ao menos bater palmas para ti? – ele dizia calmamente, enquanto as sombras que a chuunin havia armazenado na arma imobilizava o jounin, já que estava fincada no solo justamente onde havia uma sombra dele.
 
- Achas mesmo que vou confiar em ti? Preso pelo Kage Mane não quer dizer necessariamente derrotado... – retrucava ela, a aproximar-se.
 
- Não entendi o motivo de teres roubado as minhas shurikens. Afinal, tens armas apropriadas para isto... – ele dizia.
 
- Sim, eu tenho. Mas não estão aqui comigo neste momento. Lembre-se que você me pegou desprevenida, pois nem meu tessen está aqui – a jovem estava visivelmente irritada.
 
- O problema é teu. Shinobis têm de andar bem equipados. Nunca se sabe quando seremos atacados, pequenina. Devias lembrar disto quando sua suposta família seqüestrou-te... – ele agora sorria, ao perceber um leve tremor nas mãos dela.
 
- Sim. “O passado existe pra não cometermos o mesmo erro duas vezes”. E é por isso que oficialmente, tenho a minha primeira vez! – ela sorria, enquanto fechava o punho e dava um potente soco no rosto do seu sensei.
 

- Ok. Admito que fui derrotado por ti. E peço que pegue leve na próxima vez que for dar-me um murro... – reclamava um tonto Raiden, quase a desmaiar por conta do impacto do golpe que acabara de receber. 


Sim, a primeira vez que efetivamente derrotara seu sensei. Sabia que estava ainda longe para comparar-se a ele, e que por algo que ela ignorava, naquele habitual duelo ele ficou mais na defensiva. Certamente havia um motivo para aquilo, pois por mais que não parecesse, havia ordem e lógica na cabeça daquele bipolar. Talvez fosse melhor esperar ele acordar e perguntar o porque de não ter adotado uma postura mais ofensiva... "Será que demorará muitas horas?", pensou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[T19-Nara Tora] A primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: [T19-Nara Tora] A primeira vez!   [T19-Nara Tora] A primeira vez! Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 1:59

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[T19-Nara Tora] A primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: [T19-Nara Tora] A primeira vez!   [T19-Nara Tora] A primeira vez! Icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 2:56

Avaliação da baixinha invocada:


Ninjutsu: 40,5+1,75= 42,25
Taijutsu: 23,75+0,25= 24
Kenjutsu: 20,75+0,75= 21,5
Genjutsu: 4,5
Selos: 10+0,25= 10,25
Trabalho em Equipa: 12,75

Força: 11+0,25= 11,25
Agilidade: 22,75
Controlo de Chakra: 38,75+1,25= 40
Raciocínio: 12+0,5= 12,5
Constituição: 27,75


Total de Habilitações : 224,75+5= 229,5 (cálculo estava errado)

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T19-Nara Tora] A primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: [T19-Nara Tora] A primeira vez!   [T19-Nara Tora] A primeira vez! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T19-Nara Tora] A primeira vez!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T18-Nara Tora] Double Tora
» [T20-Nara Tora] Fast!
» [T21- Nara Tora] Mais um dia
» [T22 - Nara Tora] Porrada
» [Treino 2 Nara Tora] Lee-senpai
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }