Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Empty
MensagemAssunto: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier   [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Icon_minitimeSex 25 Dez 2015 - 17:39

Treino Solo de Shiori Ogawa

Trrriiimmm...
Shiori despertou ao som do seu despertador, que tinha decidido colocar longe da sua cama naquela noite, um plano intencional para não perder tempo a molengar.
Ainda zonza do sono coloca-se de cócoras em cima da cama e calcula os seus próximos movimentos enquanto que canaliza chakra a partir de um selo.
Utilizando a força dos músculos das pernas projecta o seu próprio corpo para trás, e num movimento exótico combinado com o Shunshin utiliza a parede atrás de si como base para o Salto Ricochete, que lhe permitiu alcançar o despertador a uma velocidade incrível.

Carregou no botão que o devia desligar mas nada aconteceu, repetiu o movimento até se aperceber que estava estragado. Não queres ir a bem vais a mal.
Realizou uma sequência de selos ao seu ritmo desleixado, de modo a concentrar energia na sua mão direita que se encontrava elevada e atrás do seu corpo.
Esta posição permitiu-lhe impulsionar o punho a alta velocidade em direcção ao dispositivo electrónico, e no momento de impacto libertou o chakra acumulado para aprimorar a sua força múltiplas vezes com o Ōkashō.

O alarme explodiu então num gigantesco puzzle de lata-velha, e um sorriso escorreu do rosto dela quando confirmou que os seus planos tinham tido sucesso: O soco tinha sido cuidadoso o suficiente para não causar danos secundários indesejados.

***

Assim que saiu de casa reparou que tinha um presente à sua espera. Observou-o por momentos, era grande e ela não conseguia imaginar o que era. Tentou agarrar nele mas o presente revelou ser ainda mais pesado do que parecia. Eu consigo fazer isto, vamos. Pensou ela numa segunda tentativa, sentiu os músculos dos braços a querer conceder mas mesmo assim não parou de fazer força, elevando a caixa o suficiente para a mover para o interior de casa.

Sentiu a sua respiração tornar-se ofegante à medida que os músculos ficavam doloridos, uma sensação semelhante à que fica depois de levar porrada. Segundos de esforço depois tinha colocado a caixa onde pretendia mas as suas forças finalmente escaparam-lhe e consequentemente a caixa caiu-lhe sobre os dedos, provocando uma dor insuportável.
- AAAAAGH! - Gemeu ela na sua aflição.
Mas de nada lhe valia os gritos, estava sozinha no seu lar e teria de se resolver, tentou ignorar a dor extrema que lhe era causada e utilizando adrenalina como reagente, fez novamente uma força brutal para elevar o pesado presente, e ao atingir a altura certa fez um movimento rápido para remover os dedos e afastar-se enquanto que a caixa caia.

Sucesso! Agora o que raios será isto?
Numa tentativa de decifrar o que era, apalpou a caixa, deu-lhe pancadas leves entre outros movimentos. Após algum tempo de raciocínio conclui que era provável que fosse uma nova máquina de exercício para o dojo.
Com a sua curiosidade a borbulhar procedeu para abrir o presente, não tinha kunais no bolso mas uma faca da cozinha serviria. Canalizou chakra para as suas pernas ao realizar uma lenta sequência de selos e libertou-o para se deslocar até à cozinha a alta velocidade, pegou na primeira faca que viu e regressou da mesma forma.

Num movimento violento, lançou a lamina até ao presente, utilizando uma força impressionante para penetrar o embrulho e cartão grosso, de seguida forçou a navalha na vertical até a caixa estar aberta.
Tal como tinha previsto, era uma máquina de exercício, não como imaginara mas não deixava de ser uma máquina de exercício!

Tratava-se de uma caixa metálica sobre um cilindro de borracha com instruções. Aparentemente tudo o que tinha de fazer era esmurrar o cilindro com toda a sua força e a máquina iria mostrar-lhe o quão forte o soco foi.
Uma vez mais, realizou selos correspondentes a concentrar chakra na mão direita, e quando estava satisfeita com a energia acumulada disferiu um poderosíssimo soco no dispositivo. Apesar de ser feito de borracha era bastante duro, semelhante a metal, e essa consistência inesperada magoou severamente o seu punho, pulso e braço.
Massajou a mão direita com a outra enquanto que sorria orgulhosamente do seu golpe, aguardando a amostra que a máquina iria dar.

O cubo metálico abriu-se lentamente. Será que vai sair dali um papel impresso com uma avaliação numérica da força? Nope, saiu uma luva de borracha vermelha a alta velocidade, dirigida à cara dela e que retornou um soco de força equivalente, não só ferindo a sua cara mas também projectou a Kunoichi para trás, onde bateu com as costas na parede e por fim com o cu no chão.

Misturando a sua curiosidade juvenil à raiva, fez um plano de "vingança" contra a máquina. O que será que acontece se prender as portas do cubo de modo a que ele não possa ser mais fechado?
Precaveu-se com uma das suas Tonfas na mão esquerda e colocou-se de lado da máquina, desta forma poderia esmurrá-la à vontade, a luva mecânica só podia golpear em linha recta.
Como o seu chakra já estava exausto, decidiu lançar um murro normal ao cilindro, impulsionando o seu punho com tanta força quanto os seus músculos machucados permitiam fazer.
Tal como previsto, a caixa abre-se e a luva esmurra o ar, nesse momento ela utilizou os seus reflexos para conseguir colocar a tonfa na abertura do cubo, de modo a impedir que este fosse fechado... Teoricamente não ganhou nada com este feito mas acabou por se sentir orgulhosa na mesma.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier   [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Icon_minitimeQui 31 Dez 2015 - 13:23

bump
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier   [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Icon_minitimeQui 31 Dez 2015 - 19:25

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier   [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Icon_minitimeDom 3 Jan 2016 - 13:00

Avaliação Shiori

H.N.

Ninjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2 +0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 2 + 1 = 3
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 3 + 1 = 4
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 1 = 3

6/7

Total: 24 + 6 = 30

Comentário: Ora foi um treino interessante com a nova personagem. Tenho apenas algumas coisas a apontar sobretudo em relação aos shunshin. A técnica em si só nos níveis mais baixos do ninja é que se usa com o selo que lhe é suposto. Ou seja não à sequência para fazer esta técnica e é só juntar as mãos (quase) no selo tigre. Isto é apenas um aviso para não te habituares a meter sequências de selos em jutsus que não necessitam do mesmo. Quando o ninja é novo ainda conto um pouco porque ele na realidade ainda teria de segurar o selo tigre, mas mais para a frente deixo de contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier   [Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Pai Natal Secreto 2015] Kylo Soldier
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] JFrias10
» [Treino Pai Natal Secreto 2015] Eve "Um treino muy louco"
» [Natal 2015] Pai Natal Secreto
» [Pai Natal Secreto 2015 OVA] Bio-Hazard (Hana e Daisuke) 1/5
» [Pai Natal Secreto 2015 OVA] Bio-Hazard (Hana e Daisuke) 2/5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }