Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Empty
MensagemAssunto: 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)   13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 15:51

Parte 1

Rapaz – Maluco? Estarei? – Disse, à medida que tirava o chapéu de palha e abria parte da capa.
Seria Ankuko quem estava maluco? Ankuko olhava para o rapaz como se estivesse a olhar para o espelho…o rapaz….era ele…eram iguais…

Musica

- Mas, como….não pode ser….tu…és igual a mim! – Disse Ankuko baralhado.

- Finalmente encontramo-nos….irmão. – Disse o rapaz numa voz calma e fria.

- IRMÃO!?!?! Isso é impossível! Eu sou filho único, não há relatos na minha família que falem de que os meus pais tivessem tido mais algum filho. – Disse Ankuko gesticulando intensamente.
- Então, como justificas que sejamos tão iguais como um reflexo num espelho? – O rapaz não apresentava qualquer desconforto com a situação ao contrário de Ankuko.

- Não sei. De certeza que és mais uma das experiencias do meu tio. É isso. Não deves passar de alguém simplesmente transformado em mim. De certeza que é isso. – Ankuko estava mais confuso que nunca, e a esperança brilhou-lhe nos olhos quando surgiu essa hipótese.

- Não me parece, porque te custa tanto aceitar que somos irmãos?

- Porque é impossível. È difícil eu ter qualquer irmão, ainda mais um gémeo!

- Porquê? Eu não o nego, simplesmente o aceito sem o contestar. – Disse o rapaz mais uma vez sem esboçar qualquer reacção.
- Se somos irmãos, como é que nunca nos vimos um ao outro? Como é que nunca nos conhecemos?

- Digamos que, uma brincadeira do destino interpôs-se entre os nossos caminhos.

- Prova-o! Prova que o que dizes é verdade! Eu recuso-me a aceitar, enquanto não me provares o contrário! – Gritou Ankuko, emocionalmente afectado.

- Queres provas? Aqui tens. – O que se seguiu, gelou a alma de Ankuko, que se partiu em mil pedaços.

Dos olhos do rapaz, lágrimas de sangue começaram a cair sobre as suas mãos. Da sua boca, um pequeno fio de sangue começou a escorrer pelo seu queixo, pingando gota a gota. As suas mãos, envoltas num manto vermelho-sangue de chakra, moldavam o sangue nelas armazenado numa bola de sangue que flutuava a poucos centímetros do seu peito. A bola dançava á sua frente, o sangue nela era tão real como o que corria nas suas veias. Mas como conseguia ele ter um controlo tão grande sobre o seu sangue? De súbito o rapaz gritou: - Ketsueki Shougeki (Impacto Sanguíneo). - e atingiu Ankuko com a bola de sangue, que se espalhou ao longo de todo o seu corpo.
O sangue começou a entranhar-se no seu corpo. Ankuko caiu sobre os joelhos, a respiração era-lhe difícil, e aquele acréscimo de sangue no seu sistema começava a afectar-lhe os sentidos. A sua visão ficou turva e os ruídos pareciam estar a metros de distância.

O rapaz, agarrou-lhe pela gola do casaco levantando-o. Ankuko apoiou-se á cadeira a seu lado para evitar cair. Mas que técnica era aquela… pensou Ankuko. Ankuko acordou do transe pela voz do rapaz.

- Então agora já acreditas? Esta técnica que usei, é uma técnica de transfusão de sangue algo brutal, de certeza que já sentis-te a semelhança que existe entre ele e o teu. – Era verdade, Ankuko não queria aceitar, mas o sangue que o rapaz havia transferido para o seu corpo era 99% igual ao seu. Aquilo significava que eles eram sem duvida irmãos.

- Mas como? Como é possível… - Questionou-se Ankuko.

- Também em mim, corre o sangue de Asuro, nosso pai.

- Então é mesmo verdade… tu e eu…
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)   13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 15:56

Oh, mas que revelação! O.O

Hehe, por acaso acho piada a estes promenores das músicas, se bem que esta deixava-me um pouco confuso... secalhar é de não estar habituado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)   13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 15:57

Mas que filler!

Transfusões de sangue? Eu não aceitava... Ainda te passa alguma doença xd

Continua, quero saber mais pormenores desse teu irmão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)   13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Icon_minitimeDom 7 Dez 2008 - 16:02

Eheh obrigado.

Esta musica realmente torna-se um pouco "mexida" apartir de certo ponto, e foge um pouco ao suspense da revelação xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Empty
MensagemAssunto: Re: 13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)   13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13º Filler - O Encontro: Irmão!? (Parte 2/3)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 10 - Saga Pupilo] Um irmão é um irmão
» 14º Filler - O Encontro: O Irmão Sem Nome (3/3)
» [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão
» Filler 6: Irmão vs Irmã 1/2-Como começar bem o dia!xD
» [Treino 1] Irmão x Irmão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }