Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Irmão x Irmão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1] Irmão x Irmão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1] Irmão x Irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nara Shikaichi


Nara Shikaichi

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Sentado em frente ao PC
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Nara Shikaichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 1] Irmão x Irmão Empty
MensagemAssunto: [Treino 1] Irmão x Irmão   [Treino 1] Irmão x Irmão Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 18:10

O despertador toca na manhã de sábado. Normalmente eu não acordaria cedo nesse dia, mas perdi uma aposta com a minha Onee-san, e terei que treinar a manhã inteira com Otoo-sama e Okaa-sama.
Desço desanimado as escadas, já vestido e pronto. Mas não acho meus pais em lugar nenhum.

- Eles saíram para uma missão de última hora, não vai dar pra treinarem você hoje.
- Beleza! Vou voltar pra cama, tenho muito mais futuro dormindo.
- Espera aí, Onii-san. Não vai a lugar nenhum. Lembra-se da ameaça que fiz ontem?
- Hã... o quê? Sobre me vencer? Isto é um desafio?

Após a confirmação dele, saímos de casa para um pequeno campo de treinamento que temos ao redor da casa. Aprendi no meu exame a não subestimar as situações em que me encontro, mas ainda assim não consigo deixar de pensar que isto não será muito difícil.
Coloco alguns pesos na parte do tronco, nos pulsos e nas canelas. Isso deixará as coisas mais emocionantes e difíceis, pois Onii-chan é mais rápido que eu. Mas não teria graça se fosse uma vitória instantânea, não é?

- Então, vamos começar, Onii-san?

Meu irmão começa atirando cinco Shuriken seguidas na minha direção. Saco uma Kunai e carrego meu chakra Raiton nela, para aumentar seu corte. Acerto as Shuriken com a Kunai, e após cortá-las ao meio, saco outra Kunai e carrego as duas com eletricidade. Seguro-as de modo a usá-las em combate manual, e parto para cima de meu irmão. A minha velocidade é baixa, devido aos pesos, mas ele não esperava essa reação e acabou se desviando somente no último segundo, dando uma cambalhota para trás e lançando três Shuriken.
Não dá pra desviar graças aos pesos, então uso os pesos dos pulsos para bloqueá-las. Uma delas me arranhou no ombro esquerdo, mas apenas de raspão. Enquanto levo a mão ao meu ombro, Onii-chan salta alto em minha direção. Sem tempo para desviar e pouco tempo para selos, faço rapidamente o selo Ne. Minha cartada é o meu Ninpou • Kage Guujin no Jutsu, que uso para criar um pequeno escudo no meu braço.
Onii-chan acerta um chute no Escudo de Sombra, e graças a isso eu o tenho em minhas mãos, literalmente. Desativo o escudo e ataco com todo o peso dos braços e dos pesos extras no abdome dele, fazendo-o voar longe. Ele se recupera, caindo em pé e dando uma cambalhota. Corro em sua direção. Faço os selos Ne e Tori enquanto corro, preparando mais um Jutsu, mas não esperava essa reação. Onii-chan faz o selo Tora e cospe pequenas bolas de fogo na minha direção. Sem tempo pra escapar, cruzo os braços em frente ao corpo, tentando minimizar o dano. Os pequenos projéteis me atingem, fazendo queimaduras mínimas, e em seguida refaço os selos Ne e Tori, executando o Raiton • Hirameki no Jutsu. Onii-chan leva o braço até os olhos, tentando livrá-los da luz, mas isso não é o suficiente. Gastando o resto do meu chakra, uso mais um Ninpou • Kage Guujin numa escala maior, aproveitando a luz do Hirameki para criar uma sombra maior com menos chakra. Crio um Bastão de Sombra, e golpeio o meu irmão no tórax, jogando-o ao chão, logo antes de se acabarem o Hirameki e o Kage Guujin.
A luta termina. Ando até o meu irmão e estendo a mão para ele.

- Está muito machucado, Onii-chan?
- Um pouco... você é forte demais pra mim, Onii-san... ainda não posso te vencer...
- Ora, o que é isso... você me surpreendeu hoje. Não sabia que já podia dominar o seu Katon. Okaa-sama te ensinou muito bem.

Dou um soco amigável no ombro dele, muito fracamente, considerando que deve estar com o corpo doendo.

- Aliás, acho que vou pedir para Otoo-sama que você treine comigo por uns tempos. Quem sabe eu não te ensino os segredos do Eiton*, hã?
- Sério? Mesmo?
- É, mesmo.

Entramos em casa. Além dos machucados que ganhei na luta, estou com fome... acho que vou comer alguma coisa junto com Izumo-nii-chan.

* Apesar de não ser manipulação da natureza, eu chamo a Manipulação da Sombra de Eiton (影遁, "Ei" significa "Sombra", é outra leitura de "Kage", e é o preferencial).
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Treino 1] Irmão x Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Irmão x Irmão   [Treino 1] Irmão x Irmão Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 18:51

Nara Shikaichi

Habilitações Corporais:
Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controle de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipe: 2

Total: 1,75/5 pontos

Comentários: O Ninpou • Kage Guujin no Jutsu não materializa a sombra, apenas a aumenta de modo a distrair ou assustar o adversário (ou seja, não podes criar escudos ou bastões de sombras com esse jutsu). De resto, o treino não está mau mas deves tentar descrever as acções do teu personagem o máximo possível e escrever treinos maiores para conseguires ganhar mais pontos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Shikaichi


Nara Shikaichi

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Sentado em frente ao PC
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Nara Shikaichi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino 1] Irmão x Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Irmão x Irmão   [Treino 1] Irmão x Irmão Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 19:00

Oh, desculpe-me, na descrição não dizia nada sobre isso, então deduzi dessa maneira.
Não voltarei a cometer este erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 1] Irmão x Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Irmão x Irmão   [Treino 1] Irmão x Irmão Icon_minitimeSex 5 Mar 2010 - 19:30

Actualizado
Atenção com as descrições dos jutsus, se tiveres duvidas é só perguntares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 1] Irmão x Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1] Irmão x Irmão   [Treino 1] Irmão x Irmão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1] Irmão x Irmão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 16 - Duelo com o Irmão
» [Treino] Irmão da Caça.
» Treino-Irmão VS Irmã 2/2
» Treino 3 - A primeira luta com o irmão
» [Filler 10 - Saga Pupilo] Um irmão é um irmão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }