Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Cobrança no Dojo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Cobrança no Dojo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Cobrança no Dojo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] Cobrança no Dojo Empty
MensagemAssunto: [Treino] Cobrança no Dojo   [Treino] Cobrança no Dojo Icon_minitimeSáb 7 Jan 2017 - 23:07

- Como é possível um dojo inteiro de familiares ladrões? Deve ser invenção. - Ironizava Daisuke naquela noite, tentando entender em como aquilo seria capaz. Contudo, seus informantes não eram de inventar coisas e como estes meliantes estavam agindo nas proximidades de um dos seus protegidos, o Akatsuki de folga resolveu verificar preventivamente a situação. Talvez com uma conversa ameaçadora ele conseguiria dobrar aquela família... Ou talvez com algo mais "violento". Haha! Adoro isso! - Pensava ao descer um beco estreito até uma pequena praça iluminada por elegantes postes de luz à gás. O dojo ficava exatamente no entorno dessa praça. Era gigante. Próspero. Próspero demais se comparado aos barracos por onde o ninja passou até chegar ali. Porém, Daisuke não estava ali para ser juiz e sim um carrasco. A investigação já fora feita e era suficiente para que ele começasse a distribuir alguns sopapos. Tum, Tum, Tum. Seu punho bateu no grande portão de madeira adornado com o entalhe de um grande panda sorridente. Era uma figura estranha. Geralmente eram dragões, águias ou qualquer outro tipo de animal imponente. Foi quando o grande portão foi aberto, revelando uma senhora de seus cinquenta anos com cabelos grisalhos e bem rechonchuda.

- Pois não? Em que posso ajudá-lo? - Perguntou a senhora.
- Estou aqui para ver o velho Lee. - Respondeu.
- Ele não pode recebê-lo. - Retrucou rispidamente.

A senhora ainda tentou fechar a porta, mas a mão calejada do ninja a impediu e o embate de forças ocorreu num instante. - Mas eu vou entrar. - Sussurrou enquanto usava sua força descomunal para empurrar vagarosamente o portão e a senhora junto até que parou a pressão quando sentiu que chegara à parede oposta. A mulher então gritou para dentro do dojo e antes que pudesse entregá-lo ainda mais, Daisuke deu um passo à frente e largou o portão que retornou com força trazendo a senhora para o punho do Akatsuki. Um soco apenas, direto na testa, fio o suficiente para silenciar a matriarca. - Mãe! - Gritaram os dez que desceram das escadarias do dojo. Essa mulher tem dez filhos?! What the Fuck! - Daisuke ficou realmente surpreso. Ele tinha ido naquela hora justamente para evitar que os alunos entrassem na briga, mas ele não contava com essa quantidade de familiares. E não demorou para ser cercado por vários jovens enfurecidos e vestidos com seus quimonos estilizados. Já em resposta, Daisuke efetuou um rápido selo e dividiu seu chakra para invocar mais duas cópias suas. Era hora de lutar seriamente, ou pelo menos para trazer o patriarca até ali.

- É hora do pau! - Gritou empolgado.

Nesse momento as cópias saltaram sobre os cinco enquanto o verdadeiro saltava na direção dos outros cinco. E era sempre assim. O Daisuke original sempre pegava o maior número. E é por aí que começamos. - Banzai! - Comemorou o original, elevando a perna com toda força num chute lateral que atingiu os rostos os dois primeiros. O estalo ecoou pelo dojo, jogando-os ao chão numa pirueta desengonçada enquanto se agachava com agilidade para esquivar-se do golpe do terceiro que usara muita força e passara por ele sem causar qualquer dano. Foi então que o ninja encarou o quarto ninja e enviou chakra ao cérebro dele em forma de uma ilusão, deixando-o parado tempo suficiente para usá-lo como escudo contra o quinto que cambaleava de um lado a outro tentando atingi-lo. - Estou aqui! - Provocou ao arrebentar o joelho do hipnotizado com outro fortíssimo chute lateral. O homem gritou e caiu com uma das pernas quebradas sob os olhos do quarto que ficou sem ação. Daisuke sorriu e levou chakra na tatuagem esquerda para invocar um papel pegajoso, colando-o com rapidez nos dois olhos do rapaz. O alvo ficou desesperado e tentou correr de volta ao dojo quando embateu forte numa cadeira de balanço no meio do caminho. Patético. - Pensou ao jogar o cotovelo para trás com brutalidade.

Outro estalo e o terceiro que havia passado por ele caiu inconsciente no chão, com um grande hematoma na testa. Aqueles meninos eram fracos demais e o desafio não era muito reconfortante. - Sentarei aqui e esperarei o velho descer... Continuem. - Comandou as cópias que já terminavam de espancar os outros cinco. Aquilo também tinha sido muito rápido. E foi quando a luta começou que o combate se desenrolou com a primeira cópia levando chakra à tatuagem para invocar uma kunai, a qual arremessou no pé direito do primeiro dos cinco e se agachou para dar espaço à outra cópia, que com um rodopio acrobático chicoteou a perna direita no rosto do segundo. Kapow! - E o segundo caía por cima do outro que gemia alto com o pé perfurado. Agora faltavam três no grupo deles. Fácil demais, pois quando a cópia aterrissou os pés após o chute, encarou dois dos outros rapazes e enviou chakra para manipular suas mentes, pondo-os para dormir no mesmo instante. Foi nesse instante que Daisuke os comunicara que sentaria. Haha! - Sorriu a última cópia que invoco uma linha shinobi e a enrolou no calcanhar do último que tentara chutá-lo. Um forte puxão fez o último desabar e ser alvo de um soco direto no nariz. Tum! - O rapaz desmaiou.

- Parem! O que estão fazendo?! Quem são vocês!? - Retrucou o velho, surgindo na sacada do primeiro andar.
- Eu sou Daisuke e vim aqui para avisá-lo a não mais roubar do Ishikaru. - Respondeu. Sorridente.
- Não fiz nada! É uma calúnia! - O velho parecia indignado.

Foi nesse momento que o Akatsuki original invocou e arremessou um shuriken na vida oposta à do velho, usando seu chakra para ativar o selo hiraishin que havia posto no objeto, ele "saltou" instantaneamente para o parapeito, onde encarou o velho com seus olhos vermelhos. Seu chakra invadiu suas defesas mentais e só então o Akatsuki conseguiu saber da verdade: O velho era mafioso mesmo. - Tentando me engan...? - Dizia quando o patriarca conseguiu se libertar do genjutsu, chutando seu peito de volta ao chão no andar de baixo. O choque fez as costas doerem bastante e serviram para tonteá-lo o suficiente para ver que o velho saltara com o joelho em sua barriga. Aquilo fora muito rápido. Tanto que as cópias não tiveram tempo de reagir. Tump! - A pancada fez Daisuke cuspir sangue, criando uma pequena cratera sob suas costas. A dor só fez com que o nuke se enfurecesse e quando as cópias finalmente iriam agir, logo após o salto de recuo do dono do dojo, Daisuke gritou: - Não! Ele é meu! - Disse ao se levantar com dificuldade. Seus olhos brilhavam de ódio e queria matá-lo, mas a ordem era apenas para deixar um "aviso". Foda-se.

O ninja controlou seu chakra e ativou o terceiro portão para não causar muita destruição. O patriarca, ao ver as veias de Daisuke saltarem de sua testa, temeu por sua vida e se ajoelhou para tentar evitar a morte certa. Mas Daisuke queria sangue. Assim, o rapaz arremeteu contra o dojo-man, atingindo-o com um forte lariat que o jogou para o alto num rodopio descoordenado. - Calma! É só um aviso! - Avisou uma das cópias. E foi esse comentário que salvou o adversário, pois o Akatsuki desistiu dele, virando-se de costas em tempo dele se esborrachar no chão. O velho gritou de dor com ossos quebrados, mas pelo menos estava vivo. - Está avisado, não é? - Perguntou a besta. O homem gaguejou e concordou entre os gemidos de dor. A missão tinha terminado. Era hora de retornar para buscar o dinheiro do contratante. E talvez fazer alguns curativos para ver se ajudava às suas costelas a cicatrizarem.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] Cobrança no Dojo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrança no Dojo   [Treino] Cobrança no Dojo Icon_minitimeDom 8 Jan 2017 - 14:13

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] Cobrança no Dojo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrança no Dojo   [Treino] Cobrança no Dojo Icon_minitimeDom 8 Jan 2017 - 15:13

Ninjutsu: 89,75 + 0,5 = 90,25
Taijutsu: 101,75 + 1,25 = 103
Kenjutsu: 101 + 0,25 = 101,25
Genjutsu: 18 + 0,75 = 18,75
Selos: 57,5
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 111,75+ 0,25 = 112
Agilidade: 119,25 + 0,25 = 119,5
Controlo de Chakra: 149,5 + 1,25 = 150,75
Raciocínio: 47,5
Constituição: 110,75 + 0,25 = 111


Total avaliado: 4,75/5
Total das habs: 913,25 + 4,75 = 918

Coments: Um treino rápido, e como sempre, Daisuke arrumando confusão... Enfim, já já atualizo (dafuq, o Daisuke já já chega nas 1000 hab '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Cobrança no Dojo Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrança no Dojo   [Treino] Cobrança no Dojo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Cobrança no Dojo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 19] Hiroshi Daisuke - Cobrança de Proteção
» [Treino 13] Etapas especiais, em Dojo!
» Missão Privada de Rank D - Dia de Cobrança
» T2 - Dojo Assault
» Missao de Rank D - Trabalho no Dojo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }