Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[01] Um dia de névoa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[01] Um dia de névoa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [01] Um dia de névoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phyteek

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Phyteek

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 19

Registo Ninja
Nome: Shalom Adonai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 27,75

[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 16:47


- 196...197...198... - O pequeno quarto estava abafado, e pingos de suor caiam ao chão de madeira formando a silhueta quase perfeita de um garoto no local. Os primeiros raios de Sol já entravam pela janela e colidiam com uma parte do corpo desse, deixando suas costas um pouco mais quentes por aqueles instantes. Seu corpo estava mais pesado que de costume "é sempre assim no final" parava por um ou dois segundos para respirar antes de completar as ultimas 2 flexões da manhã. Adonai era magro para a sua idade, mas nem por isso podia-se dizer que era fraco, ultimamente seus treinos andavam ficando mais fáceis e para ele isso era uma grande evolução. Uma voz fina, de mulher, atravessava as paredes da casa com um tom autoritário - Shalom! Seu café está pronto - Foi impossível para ele não estreitar os olhos - Não me... Chame... Por esse nome! - Um último esforço havia garantido a serie de 200.

Ele odiava seu primeiro nome, o qual sua mãe insistia em lhe chamar. Sempre havia sentido um diferença com o nome de outros garotos, a resposta viera em uma noite fria ao qual ele conversava com sua mãe - Shalom significa paz - Disse ela, enquanto passava um pano meio rasgado pela sala. Seus pais eram cultos, não como a maioria das pessoas em Kiri, eles acreditavam em um Deus diferente e garantiam que seu filho honrasse a ele também, algo que escondido o garoto simplesmente ignorava. De momento estava sem camisa, com um calção um pouco mais largo o qual sempre usava em casa. Precisava se molhar, seu corpo fedia a suor e não achou bom se apresentar na academia assim, não hoje.

¨

Estava nevoando, algo comum. Ali sempre se tinha névoa e Adonai gostava disso. Ela geralmente estava com ele e isso não o fazia se sentir tão sozinho. A academia ficava longe de sua casa, na verdade ele morava longe de quase tudo. Sua casa era na zona mais rural de Kirigakure e isso garantia o isolamento do garoto, o que era algo normal para ele já "Eu tenho a mim mesmo, não preciso de amigos" estava se tornando um pouco rancoroso? Talvez sim. Mas nunca havia se deixado abalar pelo fato e não iria fazê-lo agora.

Enfim havia chego na academia, alguns degraus a cima podia-se ver a agitação de seu colegas de classe, mas não era para menos. Hoje era o dia em que todos esperavam o dia do exame Gennin onde deveriam mostrar as habilidades adquiridas em tanto tempo de treino. Mas agora que finalmente estava ali, lhe faltava coragem para colocar um pé à frente e subir os 20 degraus para atravessar aquela porta. Era engraçado como estava nervoso, tinha se preparado quase toda a sua vida para esse dia - Olha só quem está aqui - A voz era de um garoto do tamanho de Adonai mais ou menos, mas em compensação tinha quase o dobro do seu peso. As suas costas viam-se mais dois garotos, pareciam suas copias um pouco menores e mais feios - Estávamos discutindo se você iria aparecer para o exame hoje. Eu apostei 5 ryos que não - A sua mão gorda se dirigia até a camisa de Adonai, a dobrando e puxando um pouco para cima. - Você me fez perder, e agora me deve esse dinheiro - Adonai simplesmente o encarava, seus olhos queimando de raiva. No fundo ele sabia que poderia mostrar aqueles suas habilidades, mas lhe faltava coragem para isso. Simplesmente abaixou a cabeça enquanto o outro lhe soltava com um empurrão e aos risos continuava caminhando. Aquele já era um Gennin, e como tal gostava de zombar dos estudantes mais novos, infelizmente para o pequeno ele era o seu principal alvo. Suspirando sentia algo em seus olhos, fingiu ser um cisco antes de com dificuldade encarar o seu exame.

¨

Não havia sido algo difícil, o arremesso de Shurikens ele havia treinado tantas vezes que completou com facilidade os alvos propostos, uma prova de conhecimentos também lhe aguardava e sentiu que não tinha ido muito bem nessa, o que foi sobreposto pela 3° prova. Atravessar um pequeno campo com postes de hastes ligadas a esses que giravam com o movimento de outro. Sempre achara sua velocidade e agilidade o seu ponto mais forte.

Agora ali estava ele, a última prova e como era comentado pelos alunos, a que realmente importava em tudo aquilo. Era o que ele temia Jutsus básicos. Nunca teve aptidões a esses e por mais que tentasse não conseguira aprender nem metade dos que lhe eram necessários. Uma pequena fila com os alunos andava enquanto esses se colocavam a frente do instrutor que dizia um Jutsu simples qualquer a ser efetuado. Sentia seu coração batendo cada vez mais forte quando enfim chegara sua vez. Todos estavam olhando, e ele não poderia falhar. E não o fez, a branca névoa entrava pelo local confundindo a visão. Mas tudo estava claro para Adonai agora, ele fechou os olhos. Suas mãos se juntaram em um desajeitado selo de carneiro. "Você conhece a névoa, junte-se a ela" e em um segundo momento estava cerca de 2 metros de onde estava antes, as costas de todos os alunos os quais pareciam procurar o garoto onde quer que ele estivesse. Mas o importante era que o instrutor o havia achado e visto sua técnica.

Mais tarde, alguns Pais se reuniam na entrada da academia. Todos estavam felizes por seus filhos terem ganhado seu protetor de testa. Adonai simplesmente segurava o dele em mãos, estava mais feliz do que parecia, mas não havia graça em demonstrar isso sozinho naquele momento. Conteve-se em apenas sorrir por conta de todos enquanto saia dali. Como de costume comeria alguma coisa no centro da cidade antes de ir para casa.

- Dois Dangô's? -Dizia um homem aparentemente um pouco acima do peso. Já estava acostumado com o pedido casual do garoto e quando esse entrou no aberto estabelecimento automaticamente já se pronunciou. Mal deu tempo de Adonai responder quando uma garota, tinha a pele branca como a neve assim como seus cabelos e o fez perceber que era de sua classe, Yuki Matsukori. Era a única pessoa com quem alguma vez já havia falado - Quatro, por favor - Estava um pouco atrás do garoto e sorriu para ele antes de se sentar em um dos banquinhos.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Malkuth

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 281

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: Re: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 21:50

Ave Adonai! Gostei bastante do teu personagem, colocasse aí na minha visão, um toque de determinação, que nunca é demais aliás, e ao mesmo tempo uma pressãozinha com a ajuda dos três malandrões ali, lembrei automaticamente do Malfoy, Crabbe e Goyle conforme lia essa parte, tenho que parar de reler esses livros da Rowling o tempo todo. kkkkkk

A tua escrita tá tranquila de acompanhar, e sobre as descrições das técnicas, acredito que não seja necessário a postagem delas, nunca vi ninguém fazendo isso, basta tu deixar claro qual jutsu foi usado e pronto. Bem, de todo modo é sensato esperar alguém mais experiente do que eu para sanar completamente a dúvida.

Keep going.
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: Re: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitimeSex 12 Fev 2016 - 2:49

Bom trabalho, a formatação do texto também está bem bonita.
Achei piada à família dele ter um Deus diferente comparado aos demais e achei de certa forma até que eles têm inspirações hebraicas, especialmente no nome "Shalom". Felizmente ele está coberto pela forma como os japoneses se tratam: Último nome primeiro e só após ganharem confiança é que trocam... por essa altura quem tiver confiança já vai saber que ele prefere ser chamado "Adonai" :p
O exame foi sucinto e o final deixou um belo convite para o próximo filler, espero que Matsukori seja uma personagem interessante xd

Penso que já te disseram mas não é preciso colocar os jutsus utilizados no final, mas se quiser facilitar o trabalho de avaliadores pode colocar o nome de um jutsu em parêntesis imediatamente após utilizá-lo em treino ou missão :p Contínua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: Re: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitimeSex 12 Fev 2016 - 6:35

Um primeiro filler muito bom; uma escrita muito boa; um texto muito fácil e agradável de ler. Fiquei contente ao ler este Filler e acho que consegui absorver tudo! Smile Torci um pouco o nariz quando disseste (quase) que o pessoal de Kiri era inculto, mas agora eu também tenho que me mentalizar que pertenço a Suna... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: Re: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitimeSex 12 Fev 2016 - 9:15

Achei que estava muito bom para primeiro filler. Acho que fizeste bem aquilo que pretendias com este filler. Introduziste bem a personagem, realçando o facto de ele não gostar do seu nome (algo me diz que ainda vai acontecer muita coisa à volta disso não?), não ter coragem suficiente para dar cabo daqueles 3 capangas xd e ser fraco em Ninjutsu hehe

Gostei da tua escrita, apesar de ser sempre um pouco diferente ler em português do Brasil xd

Continua! Vamos lá ver o que acontece entre ele e, pelos vistos, a sua única amiga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[01] Um dia de névoa Empty
MensagemAssunto: Re: [01] Um dia de névoa   [01] Um dia de névoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[01] Um dia de névoa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Espadachins da Névoa
» Novo Uchiha Da Nevoa
» Um maniaco sobre a névoa.
» 1º Filler - A Névoa que esconde a Folha
» Missão Particular Rank C - Minérios da Névoa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }