Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitimeSex 19 Fev 2016 - 18:26

... «Omoshiroi...» Um sorriso branco rasgando a escuridão da sombra criada pelos ramos e folhas de árvore. «É melhor preparar-me para intervir...»

Himura Sauto puxou o seu filho para trás...

- Acabou a brincadeira! - Aoshi limpou as lágrimas de riso. - Vamos roubar estes infelizes!
O grupo deu o seu aval numa concordância em forma de grito de guerra. Eram mais de duas dezenas de shinobis com espigões, armas, escudos, armaduras... Tinham, no geral, mau aspeto: cicatrizes, dentes podres ou dourados, cortes de cabelo alternativo, um deles sem um olho. Aoshi, seu líder, parecia nem se enquadrar com a sua jovem pele lisa e com o aspeto fresco que tinha.
Todos deram um passo em frente...

Najime Ikuza desenrolou um scroll. Por entre uma breve nuvem de fumo surgiu um arco e um lote de flechas. Ele armou uma delas no seu arco e apontou...

Um brutamontes de grandes barbas castanhas passou ao lado de Aoshi levantando o punho rodeado de espigões.
- Morre camp... - Uma flecha atravessou-lhe a garganta e cortou-lhe a voz.
Enquanto os restantes tentavam perceber o que aconteceu, outra flecha cravou-se na nuca de um careca cheio de cicatrizes.
Aoshi alarmou-se em fúria:
- Retirar! Estamos a ser atacados!

«Yosh! Aí vêm eles, enfiar-se na boca do lobo!» Najime Ikuza procurou usar uma estratégia de forma a que os aldeões não o identificassem caso viessem a ser interrogados pela ANBU de Kirigakure. «Mais tarde procurar-te-ei, meu corajoso rapaz...». Olhou para Himura Senchou escondido atrás do seu pai...


Os membros do "Kurotsuki Ninken" optaram por se deslocar abrigando-se entre as árvores que pelo caminho que anteriormente usaram. Era uma forma de se protegerem das flechas e de camuflarem de quem quer que as tivesse a lançar.

- Katon! Zukaku! - A onda de fogo iluminou a sombra criada pelas árvores e atravessou-as com fúria. Um dos membros do Kurotsuki Ninken tentou bloquear o jutsu com o seu enorme escudo retangular. A bola de fogo embateu no escudo e o shinobi corpulento foi empurrado vários metros, deixando no chão rastos criados pela derrapagem dos seus pés.
- Quem está aí!? - Perguntou Aoshi em alta voz.
- Finalmente vos encontro... - A voz provinha de detrás de uma árvore, de onde surgiu um shinobi sorridente usando t-shirt branca e uns calções azuis, Najime Ikuza.
- Nanda!? Um shinobi de Suna!? - Aoshi quase se deixou rir. Esperava todo um esquadrão ANBU. - Sabes com quem te estás a meter? Nós somos o Kurots...
- Tarotomi Aoshi. - Interrompeu Ikuza fitando-o olhos nos olhos. - És uma vergonha para os "Tarotomi".
- Está calado! Não sabes do que falas! - Ficou irritado.
- Pois, agora a brincadeira chegou ao fim.
- Tsh.. - com ar de gozo. - Nós somos mais de vinte! - Rodando de braços abertos. Depois apontou o polegar para si próprio: - E eu sou Tarotomi Aoshi! Aparentemente já ouviste falar por isso sabes bem o que te espera... O que pensas fazer?
- Eu!? Vou-me chegar para trás e relaxar enquanto vejo dois dos meus Kage Bunshin derrotarem todos os teus companheiros.
- Gostava de ver isso, ó despenteado! - Gritou o que tinha o escudo.
- Okey! - Ikuza fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Surgiram dois "Ikuzas" em frente ao original. Cada um deles fez um selo específico:
- Doton!
- Raiton!
O clone à sua direita ficou com a pele preta e o clone à sua esquerda envolto em eletrecidade...
Aoshi apertou os dentes e colocou-se à defesa. Os restantes membros da sua matilha atacaram! Os clones de Ikuza avançaram também para eles.
Ecoaram gritos e gemidos de dor. Gotas de sangue salpicando tudo e todos. Em menos de um minuto os clones de Ikuza desapareceram deixando um rasto de massacre. Todos os membros do Kurotsuki Ninken à excepção de Aoshi tinham sido derrubados.

- MALDITO SEJAS!!! - Aoshi, furioso, fez alguns selos, vendo a expressão sorridente e irritante de Ikuza. - Hyouton (hyouton), Gouyukiyuu no Jutsu!!!... - Aoshi soprou um vento frio com pequenas partículas de gelo que rápidamente se envolveram e formaram uma grande bola que avançou para Ikuza.
Este, descontraídamente e sem realizar selos, defendeu-se no momento exato... - Katon (katon), Daiendan!!! - Cuspiu chamas intensamente quentes que derreteram e neutralizaram o gelo. As chamas foram também abafadas, ficando apenas uma núvem de vapor. - És mesmo bem mais fraco que o teu pai!
- KURUSAI!
- Mas também, não é isso que me interessa. Tu és a cobaia perfeita para a minha técnica, e, sendo um Nukenin, também a vítima perfeita.
- Ainda não viste nada do que sou capaz! - Aoshi, mantendo a guarda.
Ikuza fechou olho direito e ativou o "Zoom" no olho esquerdo (Zümu [+] "de" 2x) «10».
- Não sei se sabes... ("de" 4x) «9», mas o teu pai desapareceu. (8x) «8... preciso de empatar tempo».
- Não quero saber dele! - (16x) «7» - O único Tarotomi sou eu! - Apontou para si mesmo.
(24x) «6».
«Ele está-me a facilitar a técnica e nem se apercebe! Zümu [-] "auto" (16x) «5».
- Eu sou e serei o melhor controlador de Hyouton de todos os tempos! - (8x) «4» - E serei o mais reconhecido! - (4x) «3». - Nem que para isso... - (2x) «2» - Tenha que gelar todos os kages e todas as vilas!
(1x) «1 ... é agora!»
Ikuza faz um selo com a mão direita e Aoshi fica alarmado resfriando o seu estado de raiva...
- Sougankyou: Fuuinjutsu (Arte Binocular: Técnica de Selamento)! - A íris direita de Ikuza expande-se num círculo preto.
- Nandeatekure!? - Aoshi sente-se estranho, sob uma força que o parece sugar. Tenta realizar o "Kai", mas não resulta... ... O olho esquerdo de Ikuza fechou-se. Uma marca, um selo, surgiu na sua pálpera. Aoshi tinha desaparecido...
Najime Ikuza inspirou e expirou. - Sinto uma forte acumulação de chakra aproximar-se. A ANBU de Kirigakure deve ter-se apercebido do confronto. Tenho que sair daqui bem rápido!

...

~

...

Momochi Kazuma impulsionou-se com um salto.
- Rápido! - Ordenou Kaxuma por detrás da máscara que lhe tapava boca e o nariz. - Ali à frente!
Todos os do seu grupo se apressaram na direção que o capitão indicara.
Abrandaram quando chegaram a uma zona onde algumas árvores foram visivelmente danificadas...
- Ali! - Alertou um dos mascarados, apontando com o indicador. Todos correram para lá.
Um grande grupo de shinobis: estavam no chão, presos, envolvidos por linhas shinobi.
- Cuidado, Kibaku Fuuda! - Avisou uma voz masculina ao ver o harigane armadilhado com papeis explosivos. - Estão todos mortos...e armadilhados!
Momochi Kazuma não tinha uma expressão alegre...
- São definitivamente eles. - Disse Kattomy Rei, ao seu lado, mantendo a sua máscara. - "Kurotsuki Ninken"!
- Sim... mas onde está o líder? Onde está Tarotomi Aoshi!? - Kazuma socou a palma da outra mão.
- Alguém os apanhou antes de nós... Só eles saberão a resposta.
- Terá sido a ANBU de Suna?
- Não. - Concluiu Kazuma. - Existe um número reduzido de distintas pegadas em sentido contrário a todas as outras. Eles foram vencidos por um número máximo de três shinobis... Ou talvez apenas por um que tenha usado uma técnica de clonagem... Se ele, ou eles... Se não estão aqui, certamente capturaram Aoshi.
- ...E agora!?
Kazuma fechou e reabriu o olhar.
- Regressámos a Kiri. "Kurotsuki Ninken" foi dertotado e não fará mais estragos. Missão cumprida! Ikuzo. - E dito isto, virou costas ao grupo de cadávers...

...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitimeSáb 20 Fev 2016 - 9:48

Ikuza boss mode: Activated xd

Ok o futuro sensei do Senshou derrotou todos os Nukkennins e tem o chefe deles preso. Vais continuar a tua OVA? Falta agora saber como é que o Ikuza lhe vai "passar" a KG e o que vai fazer com o Aoshi Wink Talvez aprender o Hyouton e ensiná-lo ao Senshou!

Gostei. Continuo a dizer que acho a tua história interessante, qualquer pessoa gosta de ver um simples rapaz tornar-se shinobi xd Em relação à escrita já está melhor, mas não te preocupes em descrever um pouco mais.

Continua! Quero ver o que acontece a seguir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitimeSáb 20 Fev 2016 - 17:20

^ o Ikuza é talvez dos shinobis mais poderosos que conheço e ainda nem eu conheço os seus limites...daí que optei por fazer dele uma personagem secundária principal (seria muito frustrante para mim ter de evoluir até o tornar realmente interessante).

Quanto à OVA destina-se a explicar o passado que não é explicado nos 3 primeiros fillers. Acabei por antecipar a sua publicação, mas acho que até fiz bem. Esta já está concluída, não sei se depois farei mais, mas tudo continua na história principal que irá sempre evoluindo e irá conter um leque de personagens que eu não me importava que fossem as minhas do jogo também.

---

Aparte: Kattomy Rei e Samba* são personagens que também fazem parte da história de Kattomy Mai. (*Samba morreu no início da última "temporada").
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 18:11

humm... o Ikuza sabe ser mau quando quer, não é? não conhecia esse lado dele. Essa Kekkei Genkai que você criou é muito bacanuda, eu tenho a impressão que você se inspirou um pouco na habilidade do mangekyo sharingan do Obito, mas com óbvias diferenças. Essa coisa das focalizações, dos zoons, também me lembram de longe o byakugan, mas wtf, a relação não passa disso, o doujutsu que criastes é super interessante.

Aliás, uma dúvida, você criou algum tipo de ficha pra ele? digo, tanto para o Ikuza, como personagem em si, quanto pro doujutsu? (olhei nos links da tua assinatura, mas ainda estão todos em construção)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 18:36

Sim, eu penso que o criei o ano passado.
Eu vou ver se atualizo esses links - a ver se é a próxima coisa que faço.
Mais novidades vão continuar a surgir, e o resto dessa KG ainda é spoiler! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)   H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ [OVA] Kurotsuki Ninken (pt.1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }