Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeDom 28 Fev 2016 - 4:30

O mais confuso da situação era o contraste entre a imagem do que Kamus concebia como "a pessoa misteriosa" que se dispôs a treiná-lo e o grupo de pessoas que haviam aparecido quase repentinamente em torno de si, tão de bem consigo mesmos, sem aparentar terem sobre si o peso de um drama pessoal. Sorriu de si, pensando no quanto sua imaginação podia ser tendenciosa.

Ainda olhava para todos ali um tanto desconfiado, achando que tudo havia acontecido excessivamente "encaixadinho", mas para o bem ou para o mau, se sentia absolutamente curioso. Do homem forte à mulher encapada num abarrotado de tecidos, com certeza teria algo a aprender. Quanto ao Ikuza, Kamus ainda se punha mais desconfiado - era claramente um sabe-tudo cujas reais intenções não conseguia definir - mas o interesse sobre aquele Doujutsu peculiaríssimo sobrepunha-se ao seu receio. E havia o garoto, mais próximo de Kamus em idade e habilidade, Senshou...

- Vamos, Kamus, aqueça-se também - falou o dito garoto, cortando seus pensamentos enquanto chamava-o para um emaranhado de exercícios físicos.

Kamus sorriu, animando-se - independente do lugar pra onde essa relação fosse levá-lo realmente, más intenções não era algo que ele conseguia ver ali. Focou o olhar sobre Senshou e disse:

- Raijin precisa nos vencer para ser aceito nesta tal NISO, é isso? - pôs-se ao lado de Senshou, tentando imitar seus movimentos, e então sussurrou: - Vê que ele é bem mais experiente que nós, não vê?

- Sim, e estou super ansioso para conhecer sua força, é só sobre isso que Ikuza e Marikah falavam desde que saímos de Suna.

- Hum... Para ter qualquer chance, precisamos saber aproveitar nossas próprias qualidades e nos ajudar mutuamente em nossas fraquezas... - fez uma carranca olhando Senshou. - Sendo um Hyuuga, minhas vantagens são o Taijutsu.

- Ainda não convenci-me de que és Hyuuga...

Kamus parou os movimentos por um instante e estapeou a própria testa, impaciente. Segurou as pálpebras entre o polegar e o indicador e chegou com sua face sobre Senshou.

- Você consegue ver alguma pupila nesse olho, por favor? - disse, brusco, esfregando-se no outro.

- Mas isso é ter Byakugan, não ser um Hyuuga - respondeu inocentemente.

Kamus se sentiu seriamente frustrado. Queria provar de qualquer forma a eles que era Hyuuga de nascimento e criação.




- Vamos logo com isso, garotos - disse Ikuza, aproximando-se deles. - Raijin apenas os aguarda - sorriu.

O grandalhão portava-se distraidamente a cerca de trinta metros dos garotos.

- Yooooshi! - recitou Senshou, sorriso no rosto, impulso nos pés.

Do lugar onde estava, apenas girou o corpo, se posicionou e deu uma arrancada violenta, correndo na direção de Raijin numa velocidade tremenda - Kamus seguiu-o com os olhos, o queixo caído. Antes de alcançar o oponente, Senshou fez um selo rápido e instantaneamente duas "copias" de si surgiram, pondo-se a atacar o adversário que não se intimidou - permaneceu parado, recebendo golpes que se desfaziam em poeira. Mas Senshou não lhe deu abertura - antes que seus Furemasu Bunshin sequer desaparecessem, ele já estava sobre Raijin, atacando-lhe por todos os lados, numa agilidade impressionante.

Raijin apenas desviava, acompanhando os movimentos do garoto com um sorrisinho admirado - realmente havia ligeireza ali. Kamus observava atento, não estava habituado a um combate em dupla tão improvisado, sem conhecer nada do seu companheiro e oponente. Precisava raciocinar.

Num dado momento, inesperadamente, Raijin parou de se desviar das investidas de Senshou e repeliu com força os braços do garoto. Este, percebendo que começaria a ser atacado, afastou-se num salto veloz - mas em vão: ao pairar no chão, Raijin já estava em cima dele, sorriso na face, os braços prontos para socar. Foi quando Kamus surgiu-lhe repentinamente, saltando de cima de uma árvore para acertar o homem com um pontapé forte e rápido, bem impulsionado. Raijin surpreendeu-se, mas apenas por um milésimo - moveu seu próprio corpo para o lado e apanhou Kamus pelas pernas, lançando-o com força contra um tronco. Nesse ínterim, Senshou teve apenas tempo de tentar um recuo que, previsto pelo oponente, serviu apenas para que ele lhe pudesse acertar com mais folga um potente chute na ponta do estomago do garoto.

Cada um dos meninos estirados ao chão a um canto da clareira, Raijin se erguia a frente deles, um tanto desapontado:

- É só isso o que vocês dois juntos conseguem fazer? - provocou.

Kamus se ergueu, a respiração dura acalmando-se - ainda estava perfeitamente bem. Fez um selo rápido, concentrando e dispersando chakra ao longo do seu corpo. Quando levantou a cabeça, o circulo branco e límpido dos seus olhos tinha ganhado um tipo de foco ardente e veias avultadas rasgavam os contornos do seu rosto. Distendeu a visão do seu Byakugan a alguns metros ao seu lado, onde viu Senshou também já em pé, posicionado em modo de ataque.

Os bastões duplos armados em suas mãos, arrancou velozmente - mas estava ainda nos primeiros passos da corrida quando ouviu:

- Katon, Dai Endan!

Diante da onda de fogo avolumando-se sobre si, Kamus estagnou-se, os olhos arregalados. Já sentia o poderoso calor do katon aquecendo sua pele quando percebeu um algo movendo-se ao seu lado - era Senshou, a expressão séria, as mãos movendo-se o mais rápido que podiam num aglomerado de selos, o chakra agitando-se no seu corpo. Gritou um alto "DAITOPPA". Em instantes, o peitoral do garoto inflou-se e, num sopro, uma estrondosa rajada de vento rompeu-lhe pela boca, rasgando o ataque de Raijin, que se dispersou para os lados.

Internamente surpreso pela ajuda a que se voluntariou Senshou, alguém que havia conhecido há não mais que poucos minutos, Kamus mostrou seu gratidão lançando seu próprio corpo dentro do resto de ventania do jutsu fuuton do companheiro, num ataque veloz e inesperado. Com o impulso do vento, girou agilmente num chute com todo o peso do seu corpo sobre Raijin, que defendeu-se de última hora fechando seus antebraços num "X".

Sem abrir espaço para reação, com os próprios pés sobre os braços do oponente, Kamus impulsionou-se num salto mortal em direção às suas costas e começou a desferir-lhe golpes frenéticos com os bastões. Mirava-lhe nas dobras do corpo - na clavícula, nas juntas dos braços e das pernas -, alternando agilmente entre os ataques com as armas e os pés. Não demorou para que Senshou se unisse a ele, e juntos os dois começaram a harmonizar uma sessão de revezamentos absurdos, impondo a velocidade dos seus próprios ataques a uma aceleração constante, e assim fechando o máximo que podiam as possibilidades de reação de Raijin.

Mas por mais bem compassados que tivessem conseguido deixar o ataque em conjunto, Raijin não parecia se ver em apuros. Depois de um instante em que deixou os dois garotos levarem seus movimentos ao mais forte e rápido que conseguiam, ele contra-atacou - agarrou os dois braços de Senshou e usou o corpo dele para receber um ataque de bastões que Kamus fazia. Este, pego de surpresa, não conseguiu diminuir suficientemente a força da ofensiva, que estralou nas costas de Senshou.

Num outro momento de sua vida, Kamus talvez se sentiria culpado e não conseguiria dar continuidade espontânea à luta - mas dada algumas experiências, aprendeu a saber aproveitar as chances. Ao acertar o seu próprio companheiro que era usado de escudo, num pulo veloz subiu-lhe pelas costas e dali mirou o bastão esquerdo na cabeça de Raijin, que teve de soltar Senshou para se defender. O que ele não esperava era que a mão direita de Kamus, com o corpo ainda sobre os ombros de Senshou, descesse furiosamente sobre ele, despida do bastão mas entornada por uma delicada camada de chakra. Depressa, sua Shukuken cortou o ar num rasante e acertou o bíceps direito de Raijin.

O homem se afastou, o sorriso se desmanchando. O braço latejava levemente. Olhou bravo para os dois "requisitos mínimos" que teria de vencer para entrar na NISO. Não acreditava que o ataque de dois pirralhos imberbes tinha finalmente surtido um efeito e conseguido acertá-lo. Sorriu, malicioso. Agora teria um pouco menos de piedade.

- Kamus, consegues fazer aquilo outra vez? - perguntou Senshou, se referindo à palmada de chakra.

- Ahn... sim - confirmou, um tanto sem entender a intenção do outro.

- Então fique atento e acerte-o o máximo que conseguir. - Dizendo isso, concentrou-se de uma forma diferente, fazendo alguns selos, e disse, num murmúrio: - Ishou Genpan no Jutsu.

Isso é um Genjutsu?, questionou-se Kamus, um tanto inexperiente nessa alçada, mas um milésimo apenas, e num átimo avançou com toda sua velocidade para cima de Raijin, a fim de aproveitar qualquer oportunidade que pudesse ter.

- Não se acerta um Genjutsu escancarado assim, pequeno - disse Raijin, seu olhar sorrindo diante da nova estratégia.

Mas Kamus não hesitou - aproximando-se do corpo do adversário, tentou o Konoha Senpu. Virou-se num chute direcionado à cabeça de Raijin e tão logo desceu rapidamente numa rasteira, a agilidade do movimento fluindo. Tentou continuar com outros ataques físicos, mas a sequencia foi rompida por um rebote brusco do homem. Desta vez, sem tanta piedade, mas ainda contido, desferiu dois socos pesados e quase invisíveis de tão rápidos no peitoral de Kamus, que pôs-se a pairar, o corpo em êxtase de dor. Finalizou com um pontapé que lançou o garoto longe.

Vendo a cena, Senshou usou o Shunshin para intervir o mais rápido que podia. Surgiu onde pensava que devia estar as costas de Raijin - este, no entanto, lendo o ataque, apenas se virou, recebendo o garoto com uma punhalada estrondosa no queixo, de baixo para cima. Arremessado à altura, ia caindo num baque pesado no chão quando Kamus, num arranque, agarrou-o no ar, impedindo danos piores.

- Garoto, ainda consegues ficar de pé? Com esses ossos de Hyuuga? - questionou, rindo-se dos garotos maltrapilhos de tanto rolarem no chão, mas um tanto admirado por sua resistência.

- Kamus - Senshou chamou entredentes, em sussurros. Encontrava-se deitado no chão, mas não tinha a feição de um nocauteado. - Finja um ataque deliberado.

Kamus acedeu num leve movimentar com a cabeça - entendia o que o outro queria tentar novamente. Ergueu-se, sentindo-se realmente exausto, e com o corpo naquele tom sereno de "esse é o último ataque que me resta".

Avançou, as pernas num ligeiro ziguezague. Mantinha sua atenção completamente fixada em Raijin, que estava desperto e preparado para se defender. Estando já há poucos passos de alcançá-lo, pronto a iniciar desferindo o primeiro ataque, Kamus assistiu o momento de vacilação pelo qual esperava - Senshou havia colocado o oponente num de seus Genjutsus.

Era só o que ele precisava - com as duas palmas adornadas por uma delicada camada de chakra, avançou com a única habilidade no Juuken que ainda possuía, mas reunindo toda a força que pudesse, como o último recurso que tinha para aquela luta desesperada. Com a visão do Byakugan, mirou numa articulação mais sensível do braço direito de Raijin e acertou-a em cheio. O homem continuou lá, completamente estático, e o espanto de Kamus a isso atrasou a continuação de seus ataques. Ao tentar repetir o acerto no braço esquerdo do homem, foi surpreendido com a força colossal de uma mão agarrando-lhe pelo pulso. Raijin levantou-o à altura de seu olhar furioso, mas apenas por um instante - depois, derribando Kamus, preencheu seu ventre com uma poderosa joelhada que o deixou desacordado.

Senshou estava parado à distancia, exausto, observando a cena sem conseguir interferir. Sua respiração ofegava descontroladamente por conta do uso certeiro do Magen, Narakumi no Jutsu.

Raijin estava indo na direção do garoto para dar-lhe qualquer tipo de golpe finalizador quando foi interrompido pelo grito de Ikuza:

- Já basta! - foi até o corpo de Kamus e chamou Marikah para cuidar dele. - Precisavas mesmo desse exagero?

Raijin deu de ombros, dizendo:

- Essas palmadinhas pinicam e agonizam, sabia? - flexionou o braço atingido, sentindo uma torção desagradável. - De qualquer modo, não fiz grande estrago, ele fica bem ligeiro.


Spoiler:


Última edição por Kamus em Qui 19 Out 2017 - 6:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edição de título)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 21:23

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeSeg 29 Fev 2016 - 23:45

Avaliação de Hyuga Camões

Habs Ninja
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 4,75 + 1,25 = 6
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0

Habs Corporais
Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,75 = 4,5
Raciocínio: 2,25 + 0,5 = 2,75
Constituição: 3,25 + 0,75 = 4

Rendimento do Treino: 5,75/7
Total de Habilitações: 29 > 34,75

Avaliação de Sem Chu

Habs Ninja
Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 1

Habs Corporais
Força: 2,75
Agilidade: 8 + 0,75 = 8,75
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 1,5 + 0,5 = 2
Constituição: 2,5 +0,5 = 3

Rendimento do Treino: 3,5/3,5
Total de Habilitações: 33 > 36,5

Vou começar por avisar para meteres "treino conjunto com bla bla" no inicio do tópico e não no final, comecei por avaliar como se fosse um treino normal e fiquei confuso com as primeiras linhas de combate <.<
Parabéns pelo treino, está muito agradável de ler e rendeu bastantes pontos tanto para ti como ao teu parceiro, gostei da forma como descreves o desenvolvimento da batalha golpe a golpe (e isso é excelente para o sistema do RPG). A única dica que me resta é para não te esqueceres de mencionar o chakra nas acções do teu parceiro... mesmo assim o Senshou acaba por ter pontuação máxima ^^'
Trabalho de equipa não é creditado num primeiro treino conjunto, sendo só avaliado no "treino conjunto de resposta", mas se essa habilitação tivesse sido avaliada aqui garanto que iria receber 1 ponto (o máximo) pelas várias estratégias em equipa e golpes que foram feitos para salvar o parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeTer 1 Mar 2016 - 6:08

Oi. O que é o treino conjunto de resposta? É o meu próximo treino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeTer 1 Mar 2016 - 11:29

Um treino conjunto em resposta a este seria um treino do Senshou postado pelo Ghost onde o Hyuga Kamus participa. Convém anunciar e linkar no inicio do tópico que é em resposta a este treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeTer 1 Mar 2016 - 18:25

Ah! Entendi, mas pode ser mais à frente na história, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeTer 1 Mar 2016 - 20:52

Acredito que sim...

ps: Another, não se esqueça de passar os pontos adquiridos para o nosso Registro Ninja... não sei se devia lembrá-lo disso, mas fica aqui o adendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 5:23

Bump 1o uma vez que este já está avaliado.
Depois tenho o outro (reservado) em Suna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 14:08

Actualizado.

Tenho duas coisas a referir:
- Treinos em conjunto devem avisar que são treinos em conjunto e com quem. Isto para facilitar as avaliações e as actualizações.
- Coloquem os links para a ficha do parceiro do treino em conjunto. Tipo "Treino em conjunto com xyz" e respectivo link.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitimeSex 4 Mar 2016 - 15:57

Editei as informações para não causar mais mal entendidos e já deixar de exemplo para as próximas ocasiões de Treino Conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!   [Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Conjunto com Himura Senshou] Yoooshi!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino STB - Himura Senshou VS Hiroshi Nagata
» Treino STB - Himura Senshou VS Koori Sakazaki
» Treino STB - Himura Senshou VS Momochi Kazuma
» Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai
» HS[T50]Himura Senshou VS Kattomy Mai
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }