Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 1:20

Rank da missão: D
Titulo da missão: Precisa-se Espantalhos
Descrição: Um casal de agricultores tem estado a ser afectado por uma praga misteriosa que destrói grandes áreas das suas produções todas as noites. Já experimentaram espantalhos regulares e não funcionou, o seu plano B é utilizar "espantalhos shinobis".
Recompensa: 300 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Ninjas
Pessoas Inscritas:
  • Enel (Genos)



Última edição por Orochi em Seg 27 Jun 2016 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 2:38

Gostaria de me inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 15:41

Inscrito. Aguarda mais 24 horas para ver se alguém te acompanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 20:53

Logo começava um novo dia em Kumogakure no Sato, e o garoto Enel acordava e logo recebia uma missão para realizar e cumprir suas tarefas como Ninja de Kumo, primeiro levantava e iria para seus alongamentos já que achava que era necessário para fazer uma boa missão começava logo com levantamento de pesos onde pegava dois pesos de 8 Kg cada um e levantava lentamente e sempre contando com o apoio de seus músculos para ajudarem, quando chegou mais ou menos no dezoito repetição ouvia seus músculos se contraírem, pois estava obtendo força, depois dali foi realizar a missão já que seu sensei, A(Yondaime Raikage)-sensei estava quase buscando o garoto e dando um soco na barriga dele para ele parar na fazenda onde seria sua missão.

O garoto logo concentrou chakra pelo corpo e juntou suas mãos e dedos e assim realizou um selo de mão para usar o Shunshin no Jutsu e assim desapareceu numa cortina de fumaça e aparecendo já na vila e parou por lá para pega umas duas sementes de milho para plantar, já que gostava de fazer isso. Correu o mais rápido possível para chegar à fazenda e um tempo depois correndo por pelas ruas finalmente chegava à fazenda de plantação, tentou olhar de todos os ângulos a plantação que o casal e dono tinham plantado. E assim iria caminhando até a casa do casal, chegando lá começa a conversar:

- Eu sou o Gennin responsável por tentar destruir as pragas que estão destruindo sua colheita.[b] Dizia Enel para o casal.

[b] - Ah, obrigado pela sua ajuda jovem, toda vez que nós tentamos plantar algo para ter algum fruto essas pragas aparecem e em dois dias destroem tudo.
Dizia a mulher dona da fazenda.

- Deixe-me ir agora então vou substituir o espantalho e tentar achar alguma evidência para acabar com as pragas. Dizia Enel para o casal.

Enel agora sairia dali para achar alguma coisa para ver o que estava verdadeiramente acontecendo ali, primeiro pensou: " -Vou começar onde o espantalho estava para mim investigar e pensar no jeito que vou pegar essas pragas." Logo Enel iria até onde o espantalho de palha estava, começava a correr com pouca velocidade e depois saberia quando aumentar ela com o tempo. Chegando lá via algumas coisas suspeitas como o espantalho estava cheio de mordidas de Corvos e logo depois começou a pensar novamente: " -Acho isso muito estranho marcas de mordida de corvo por todo o espantalho, mas mesmo assim nenhum sinal de devastação na plantação, já sei vou substituir o espantalho usando o Henge no Jutsu e verei o que acontece essa noite." Enel começaria a concentrar chakra pelo corpo juntou suas mãos e dedos para realizar o selo de mão necessário para usar o Henge no Jutsu e assim se transformando igual ao espantalho que estava colocado e usado geralmente para espantar corvos das plantações, e ali o garoto ficava por horas esperando algo acontecer.

Um tempo depois de começar a anoitece, Enel já começava a ficar cansado de ficar transformado no espantalho quando teve uma surpresa vários corvos começaram a vir em direção a ele. " -Chegaram essas devem ser uma parte da praga que está atacando essas plantação, vou me dê transformar e atacar eles com a minha espada." Assim Enel se destras formava e assim retirava duas Kunais de sua bolsa deequipamentos e concentrava chakra em suas mãos e sem nenhum selo usava o Ikazuchi no Jutsu fazendo assim um raio cair na direção de poucos corvos que caiam e sumiam numa pequena fumaça, foi quando Enel pensou que aquilo poderia ser uma Kuchiyose e poderia ter um invocador por perto, logo guardou as kunais e corria em direção aos corvos com sua Tantou já nas mãos e começava a atacar os corvos com movimentos horizontais e diagonais com a ponta da sua Tantou que fazia de dois em um os corvos sumirem de sua vista, quando terminou de acabar com os corvos parou para pensar onde poderia estar o invocador daqueles corvos.

" - Aonde você está se sua Kuchiyose está aqui você não pode estar longe né? Pensou Enel enquanto planejavam algo para contra atacar o oponente que sabia que tinha alguém por trás disso.

- Então contrataram alguém para conseguir livrar dos meus corvos interessante. Dizia a pessoa responsável por destruir a plantação da fazenda, longe de Enel.

Enel ficava pensando onde poderia estar o destruidor de plantação, parava e pensava em todas as possibilidades de achar quem estava fazendo aquilo, quando via uma bola de fogo vindo em sua direção que a pessoa que estava fazendo aquilo tinha lançado contra ele, agora pensava em com sairia daquele estado, logo começou a concentrar chakra pelo corpo e reunindo suas mãos e dedos realizou o selo de mão necessário e assim utilizar o Kawarimi no Jutsu para se substituir por um tronco de madeira, quando reapareceu mais a sua frente da onde estava planejou e se escondeu e agora que sabia a direção correta para capturar a pessoa começou a correr abaixado pelo restante da plantação quando começou a acelerar e assim chegar no seu destino. Concentrou chakra mais uma vez nas solas de seu pé e juntando as mãos e dedos realizou o selo de mão para usar o Kinobori no Jutsu e assim escalou uma pequena montanha que tinha ao redor da fazenda e quando chegou no topo viu uma pessoa e começou a correr atrás dela a pessoa também começou a fugir pelas árvores, e Enel começou a acelerar e pulo em cima de uma das árvores até que finalmente tinha conseguido alcançar a pessoa e lhe aplicou um chute nas costas que mandou a pessoa um pouco longe e aproveitou que as árvores eram grandes e pegou a pessoa por trás na costa dela e agarrou até a pessoa cair de cabeça no chão mostrando o Hayabusa Otoshi, mas a pessoa que estava destruindo a plantação já tinha pensado nisso e realizou um selo de mão que quando chegou ao chão fora substituido por um tronco de madeira e reaparecia mais a frente de Enel.

- Eu sou Allan Grewt do clã Grewt de Kumo, eu nunca gostei dessa plantação pois cobre tudo da minha casa. Falava Allan que era a pessoa que estava destruindo tudo.

- Desculpe Allan Grests, ah sei lá. Minhas ordens foram levar você para o Raikage e fazer parar de destruir as coisas daquele casal. Dizia Enel para Allan.

Logo Allan Grewt que estava destruindo a plantação fechava o olho lentamente para respirar já que tinha levado um chute na costa, mas aquilo foi um erro que tinha cometido já que Enel já começava a correr em direção a ele e aplicar uma voadora que mandava o destruidor para trás mais a sequencia de golpes não acabava e Enel aplicava socos e chutes dessa vez na direção da barriga e tórax do destruidor, que logo agora dessa vez mandava ele para uma lagoa que tinha ali próximo.

Dessa Vez tanto Enel tantou Allan Grewt começavam a concentrar chakra pelo seu corpo e reunindo cada um suas mãos e dedos realizavam o selo de mão necessário para usar o Mizu Kinobori no Jutsu e assim ficar de pé em cima da água, e começaria um combate em cima da água com socos e chute de cada um dos lados. Cada levava socos na cara e chute na barriga não se distanciavam muito para não ter combate de longa distância até que Allan Grewt respirou profundo e usou Katon - Gokakyu no Jutsu e mandou uma bola de fogo na direção de Enel, mas Enel foi mais esperto e deu um pulo para cima até onde poderia alcançar e logo pegou sua Tantou da costa e deu um corte horizontal em Allan Grewts na barriga dele, mas o ataque não tinha acabado e Enel lhe aplicou um giratório horizontal na cabeça de Allan que fez o destruidor de plantação desmaiar.

Já era à noite e depois que Enel conseguiu derrotar o garoto que estava destruindo tudo na plantação, amarra o garoto com uma corda de couro que estava ali próximo ao antigo espantalho e concentrando chakra nas solas do pé, reuni suas mãos e dedos e realiza o selo de mão necessário para utilizar o Mizu Kinobori no Jutsu já que estavam num lago que era um pouco profundo e assim, fica de pé no lago e começa a caminhar por cima até começar a correr e levar o menino que estava destruindo para os donos da casa. Um tempo depois correndo com o destruidor de plantação na costa chega finalmente em seu destino.

- Aqui está à pessoa responsável pela destruição de sua plantação, ele usava o jutsu Kuchiyose - Karasu (Corvos) para eles acabarem com a plantação e ainda assim usava uma técnica Katon para terminar o trabalho, agora que meu trabalho está terminado eu o entregarei para as autoridades de Kumo para verem o que fazem com ele. Dizia Enel para os donos da casa que tinham feito o pedido de cooperação de Kumo.

- Obrigado meu jovem por cuidar da nossa plantação e pegar o responsável por tudo, ele é um menino que mora aqui perto de nós ele nunca se deu bem conosco. Tome uma recompensa meu amigo. Dizia a mulher responsável pela plantação.

Logo após dois chunnin chegaram e levaram o menino para o Raikage cuidar dele, Enel por sua vez concentrou chakra em seu corpo, juntou suas mãos e dedos e realizou um selo de mão necessário e usou o Shunshin no Jutsu e assim desapareceu numa cortina de fumaça na frente do casal dono da plantação e logo reapareceu na entrada na plantação, pensava consigo mesmo que iria voltar para sua casa, mas na manhã seguinte teria um treinamento com seu sensei que era um Raikage. " - Meu Deus só de pensar que amanhã terei treino com ele." Logo o garoto voltava para a sua casa tranquilamente.
FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeQua 29 Jun 2016 - 2:30

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 1:04

Avaliação de Genos

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6 + 1 = 7
Taijutsu: 3,5 + 1 = 4,50
Kenjutsu: 6 + 0,50 = 6,50
Genjutsu: 0
Selos: 5,25 + 0,75 = 6
Trabalho de Equipa: 0,25

Habilitações Corporais

Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 4,5 + 0,75 = 5,50
Controlo de Chakra: 6,75 + 1 = 7,75
Raciocínio: 2,5 + 0,50 = 3
Constituição: 4,25 + 0,25 = 4,50

6,50/7

Total de habilitações: 42 + 6,50 = 48,50

Recompensa completa.

Comentários: Foi uma boa missão, podia ter sido muito melhor se você tivesse revisado o texto, dado uma atenção a mais para erros de continuação e concordância. Tente não apressar muito a missão, construa algo sólido com começo meio e fim, e não simplesmente pule para a missão logo e a resolva com tanta facilidade, afinal seu personagem é um genin recém formado e ainda muito inexperiente. Adicione também dificuldade, faça com que os antagonistas batam no seu personagem para criar reviravoltas e deixar seu char menos god e mais humano e propenso a erros (fora que adiciona mais emoção e ajuda a ganhar pontuação mais alta). Mesmo com estes pontos eu dei esta pontuação como um bônus, para um novato foi bem, mas se continuar neste nível você demorará muito para evoluir. Concentre-se, escreva, revise e pense em como pode deixar a coisa mais realista e tangível.

Abraço, e bom trabalho! Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos 906945


PS: Atualizem a ficha do membro e meus ryos, por favor.


Última edição por Haetae em Qui 30 Jun 2016 - 1:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitimeQui 30 Jun 2016 - 1:10

Atualizado.

PS.: Acertei o cálculo da agilidade que estava com diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos   Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Precisa-se Espantalhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }