Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino #1: A evolução do fogo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino #1: A evolução do fogo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino #1: A evolução do fogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Alex

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Alex

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Bahia-Brazil.
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Uchiha Alex
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,75

Treino #1: A evolução do fogo! Empty
MensagemAssunto: Treino #1: A evolução do fogo!   Treino #1: A evolução do fogo! Icon_minitimeSeg 2 maio 2016 - 21:07

- Me graduei Gennin, ufa! Estes testes foram bastante fáceis, mas me atrasaram bastante em meu treinamento! desabafava para mim mesmo, o atraso em que fiquei para treinar meus jutsus. Logo então, segui em frente para comer alguns dangos e depois ir para casa, para relaxar. Depois de ter saboreado aquelas delícia de doce, fui caminhando pelas ruas e ao parar embaixo de um banco, relembrei a cenas da morte da minha colega e logo então, desvendei um soco eficaz na árvore, abrindo um buraco em seu tronco. Corri rapidamente para um campo aberto, onde passava um riacho cheio de flores ao seu redor e sentei-me na beira, mergulhando meus pés contra a água. Meu amigo que me avistava corria até mim, afim de ter uma batalha, seu nome era Keray Uzumaki, ele tinha se graduado Gennin e estava procurando um oponente para sua luta.
-Olá Alex, pelo que soube,passou na sua graduação e já deve ter ouvido pelos outros de nossa classe que também passei! Agora, eu te peço para que batalhe comigo e me ajude a evoluir meus jutsus! O que acha? perguntava Keray, esperando um resposta afirmativa a sua proposta de luta.
-Eu aceito sim, mas saiba, não irei pegar leve com você e te digo mais, não sou um oponente qualquer, não me subestime ou irá se arrepender! Iniciamos nossa disputa dando três passos para trás e esperando quem iria começar primeiro. Fingi um investida contra ele, desencadeando seu jutsu elemental.
-Fuuton: Toppa! Keray lança uma rajada explosiva de vento pela sua boca fazendo atrito contra a brisa local, soltei um sorriso de alegria e utilizei meu jutsu, param combater o outro.
-Katon: Endan! Concentro uma pequena quantidade de chakra do meu pulmão e solto pela minha boca, um pequeno fluxo de fogo, o jato flamejante bate contra a explosão de vento fazendo todo fluxo de fogo se acumular e virar uma bola de fogo batendo seguidamente contra Keray que se queimava todo.
-Veja, meu Endan virou uma Gōkakyū no Jutsu, espero que goste destas queimaduras e lembre do meu potencial. Fiquei feliz por ter aprendido uma  nova técnica e ao mesmo tempo descontente por ter machucado um amigo mas não mostrava esses sinais. Keray ficava irritado no instante e se perguntava como pequenas chamas podiam acabar com aquela rajada. 
- Konoha Senpū! O inexperiente Uzumaki se torna ágil o bastante para me atacar e dá um pontapé em minha barriga, rapidamente me defendo utilizando meus braços e sou arremessado para trás por causa do impacto do chute. Me recupero rapidamente e pego minha kunai, corro para cima de Keray e corto sua barriga, fazendo-o cair no chão agonizando sua dor. Após terminarmos nossa batalha, levo-o até o hospital para estancar a hemorragia que estava para acontecer, mas tarde, nos reunimos e Keray elogiava minhas habilidades aos nossos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Treino #1: A evolução do fogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino #1: A evolução do fogo!   Treino #1: A evolução do fogo! Icon_minitimeTer 3 maio 2016 - 1:53

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Treino #1: A evolução do fogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino #1: A evolução do fogo!   Treino #1: A evolução do fogo! Icon_minitimeTer 3 maio 2016 - 2:57

Avaliação de Uchiha Alex

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 3
Selos: 1
Trabalho de Equipe: 2

Força: 2
Agilidade: 2
Controle de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2

Total do Treino: 1/7

Total de Habilitações: 24 + 1 = 25

Comentários:

Certo eu estou aqui para lhe ajudar a melhorar e é o que farei, espero que não interprete de forma errada o que irei dizer, mas nada aqui digo com a intenção de te prejudicar e sim te ajudar a melhorar.


  • Primeiro:

    • Referente ao tamanho do seu treino. Não precisas escrever uma bíblia, mas ser sucinto demais não irá lhe ajudar a ganhar habilidades rápido. Aqui no forum os treinos tem uma pontuação determinada onde no seu caso pode chegar até 7 pontos. Ou seja a cada treino pode conseguir 7 pontos em habilidades, o que é bastante considerando a média de pontos conseguidas por treinos dos membros como um todo.
      Para alcançar esses sete pontos não basta ser sucinto como fez neste treino, precisa saber descrever no ponto ideal, porque se deixar curto dificilmente conseguirá todas as habilitações e se for muito longo poderá sofrer penalidades por estar usando habilidades além do que o seu personagem é capaz de utilizar. Então sugiro que de uma olhada em treinos de outros membros para verificar como eles realizam seus treinos e poder melhorar os seus.


  • Segundo:

    • Sua forma de escrita é um pouco complicada. Podes escolher narrar em primeira ou em terceira pessoa, isto cabe a você é uma escolha pessoal, porém tente manter a coerência, a gramática e a consistência do texto. Passe a dividir em paragrafos, tente dividir o texto pelos tempo e ações, se não tudo ficará muito embolado e o avaliador poderá ter dificuldades em ler, e no caso de Fillers(Quando for contar a Historia do personagem) as pessoas terão problemas em entender o que está se passando. A coerência da escrita é muito importante, tenha sempre como base para sua historia e treinos, as suas habilitações e aquilo que está na ficha de seu perfil, isso será sua linha guia para tornar tudo mais claro para si mesmo e para os outros.
      Uma dica que é algo mais pessoal do que uma coisa a ser mudada é: evite Italico e cores no texto a não ser que eles tenham uma representação clara.


  • Terceiro:

    • Eu acabei comentando um pouco sobre Organizar o texto no item passado, e volto a falar um pouco mais. Organizar o texto em Paragrafos e espaçar devidamente entre eles, colocar travessões ou outros símbolos para diferir falas de narrativa, usar cores e formatações diferentes apenas quando elas possuírem um objetivo claro no texto.
      Essa dica é valida para quase tudo aqui no fórum, olhe o texto de outros membros, observe como organizam. Não estou pedindo para que siga a organização de ninguém, estou sugerindo que observe o que é feito para poder criar sua própria forma de organizar.


  • Quarto:

    • Sobre os seus atributos. Primeiro de tudo como dizes no inicio do treino, acabou de formar-se Gennin, não és forte e nem estás perto disto. É um novato e ainda é fraco, parece meio chocante pensar desta forma, mas é a pura verdade. Olhe as suas habilitações, são muito baixas comparadas a um personagem realmente forte. Então tome cuidado para não gerar essas incoerências, como teve na questão de dar o soco na árvore e abrir-lhe um buraco... Com as habilidades que tem iria no minimo machucar a mão e dependendo de como bateu poderia ter quebrado.
      Não és forte, rápido, bom com jutsu e nem nada do tipo. Mas você pode ficar se efetuar treinos com eficiencia, poderá aprender muito e ficar muito forte com o tempo, mas não agora.

  • Quinto:

    • Esse item é curto. Sobre os Jutsu, não é assim que se aprende novas técnicas, precisa comprar elas na loja com Ryos ou Scrolls de novos Jutsus, mas isso se aprende lendo as regras e com um certo tempo já estará habituado com tudo. Logo não possui o Gokakyu no Jutsu e só o Edan. Fuuton sim aumenta a magnitude do jutsu, espalha as chamas, mas não transforma-o em outro Jutsu. Gostei que teve essa visão, isso é muito bom mesmo, mas toma cuidado em como vai usar okay?

  • Sexto:

    • Por fim vou dar algumas dicas. Tente ler outros posts para se nortear como funcionam as coisas. Tente manter seu personagem nos padrões Gennin e não torna-lo forte de inicio, pois ainda é fraco. Cuidado com o que está fazendo, pois parece-me que quer criar um Sasuke, quando tens o potencial e capacidade de criar um personagem muito melhor e muito mais interessante. Não desista, as vezes vai parecer um pouco chato ou vai estar sem ideias, mas não desistir é um ótimo inicio.

      Precisando de Algo pode enviar um MP que irei ajudar com o que puder. Também tenho Skype e tem o Grupo no Discord que aconselho a pedir sua entrada lá, pois irão te ajudar muito.



Uma dica FINAL e SUPREMA! LEIA TODAS AS REGRAS! É de fundamental importância, porque o nosso fórum tem um sistema diferente da maioria que circula por ai, então fica ligado nisto para fazer o seu melhor.

Aqui tem alguns links para te ajudar:

Regras:
Sobre Jutsus e Elementos
Sobre o Rank Shinobi
Sobre Evolução do Personagem

Tutorias:
Guia do Novo Membro
Tutorial sobre TREINOS
Erros Comuns
Tutorial o que as Habilitações fazem.

EXEMPLO DE TREINO: (Eu usei e ainda uso esse treino como exemplo)
Treino do Orochi


Espero ter ajudado! Força! E espero que continue firme e forte. Abraço!

Já atualizei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino #1: A evolução do fogo! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino #1: A evolução do fogo!   Treino #1: A evolução do fogo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino #1: A evolução do fogo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta
» 8º Treino [Rima] : "Vento, Fogo e... Bolas"
» Treino 19 - Evolução da KG
» Treino 3 Em busca da evolução.
» [Filler 16 - Saga Filho do Fogo] As Crónicas de Gelo e Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }