Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 0:27

Começa um novo dia no campo de treino, Sato está numa fase de treino intensivo proposto por o seu sensei, Alter.
-"Bom dia Sato estás preparado para o segundo dia de treino intensivo?" disse Alter
-"Deixa-me dormir, tenho sono, ainda é cedo." disse Sato a resmungar
-"Não podes dormir mais Sato hoje ensinarei-te dos novos taijutsus, e que ainda por cima são de rank D, levanta-se seu cara de morto-vivo já!!!!" disse Alter com ar zangado
-"A sério dois de uma vez, ontem quase matei-me para aprender aquele agora queres me torturar, olha que não sou carne para canhão" disse Sato com ar chocado
-"Se conseguires dominar esses dois taijutsus poderás aprender um novo estilo de luta lá para o final do dia, prometo, não, juro" disse Alter
-"Ta bem toca a levantar." disse Sato com ar contrariado
Sato levantou-se tomou banho no rio e a seguir vestiu-se e tomou o seu pequeno almoço, depois disse estava preparado para mais um dia de treino.
-"Sato em primeiro lugar ontem dominaste o Butterfly Kick, muito bem, agora terás que evoluir a borboleta que há em ti duas vezes, isso ainda hoje serás que consegues?" disse Alter
-"Sim depois daquilo de ontem tou por tudo quero tornar-me mais forte e vou consegui-lo" disse Sato com ar determinado
-"É esse o espirito, para começar o dia vou ensinar-te um taijutsu de rank D, o Butterfly Twist, ou seja a primeira etapa da evolução do Butterfly kick,o usuário lança um pé de cada vez, gira 360º no ar após o salto, percebeste ou queres que te faça um desenho." disse Alter
-"Prefiro o desenho...não faz uma demonstração" disse Sato
-"Ok aqui vai....já percebeste como se faz" disse Alter ao mesmo tempo que executava esta técnica
-"Percebi, tou ready,,,não,,,,estou preparadissimo" disse Sato com um tom confiante
-"Sato tenho uma coisa a dizer-te, tens meia hora para executar este taijutsu na perfeição" disse Alter
-"Meia hora mas....ta bem eu tentarei e ...vamos lá ver" disse Sato
-"já agora terás que usar um fato que eu crei para este treino....o sumoninja, ou seja um fato que terá o teu peso, se tu pesas 80kg , o fato tambem tem 80kg, somas tudo e dá 160kg, ou seja farás este treino como se fosses um obeso...mas morbido" disse Alter num tom engraçado
-"Ok serei um obeso mas só hoje" disse Sato
Passou 15 minutos e Sato parecia que já conseguia executar o do Butterfly kick, agora só faltava o Butterfly Twist.
Chegou a hora e Sato já estava sem fôlego e a suar a potes, mas o sensei pediu-lhe para executar o Butterfly Twist, para todas as probabilidades Sato apesar de parecer um hipopotamo ambulante consegui executar o taijutsu
-"Parabens, conseguiste agora tens 19 minutos para almoçar, e já agora nada de tirares o fato sumoninja" avisou Alter
Sato cumpriu a sua promessa e comeu o seu almoço,,,passaram os 19 minutos e já eram duas horas da tarde
-"Bem Sato agora ensinar-te-ei o outro taijutsu de rank D, o Butterfly twist Round kick, ou seja uma variação de butterfly twist consiste num chuto circular executado no final, é diferente do butterfly twist que é uma forma de esquivo, o butterfly twist round kick é um ataque com o poder do Btwist aumentado, então o que achas , sou um bom sensei não sou" disse Alter num tom orgulhoso
-"És mesmo Ero-sensei, o melhor" disse Sato num tom irónico
Alter fez mais uma demonstração e Sato treinou este taijutsu até ao por do sol até que Sato conseguiu executar o Butterfly twist Round kick na perfeição
-"Bem, muito bem conseguiste, como prometido o estilo de luta Aikido,é uma arte marcial japonesa defensiva, com técnicas defensivas que buscam a neutralização dos ataques dos teus adversários através de movimentos rotativos, ou seja deves usar os taijutsus que aprendeste hoje para desequilibrar o teu adversário e vencê-lo" disse Alter.
-"Agora entendi fizeste com que aprendesse os taijutsus derivados do Butterfly kick, para que assim ataca-se e ao mesmo tempo os usa-se para defender, afinal és mesmo um bom sensei" disse Sato com um ar todo contente
-"Treinaste muito bem hoje minha pequena borboleta." pensou Alter metaforicamente

Fim


Última edição por Astro19 em Qui 9 Out 2008 - 0:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 0:28

Avaliação:

Habilitações Corporais:
Força: 3.25
Agilidade: 2.75 + 0,25= 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 2,5
Constituição(afecta a resistência): 3.5 + 0,25= 3,35

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5.25
Taijutsu: 3.25 + 0,5= 3,75
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 1
Trabalho de Equipa: 0


Convem comprares as tecnicas também.

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 11:45

Se eu não tenho Ryo,,,a minha vila é pobre só assim é que o Sato ficará forte para o Grande Duelo
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 12:41

O duelo é amanhã

Espero que tenhas os textos prontos até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 12:43

Vou escreve-los durante esta tarde,, depois de acaba-los e envia-los ao Bertinho posto um topico a avisar que ja acabei
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:00

Não poste o tópico, entregue apenas os duelos ao bertinho.

quem não entregar os duelos na hora de posta-los perde xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:04

Ok só enviarei os duelos ao Bertinho

Nota: Não me trates por você não sou nenhum queque de cascais Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta 794633
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 13:15

como ja esta actualizado, topico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 20:39

Movido para Arquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta   Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 5 - Treino intensivo: A Evolução da Borboleta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 4 - Treino intensivo: A Força da Borboleta
» Treino 6 - Treino intensivo: A Borboleta Destruidora
» Treino 8 - Treino intensivo: O Ouvido faz a Diferença
» Treino 7 - Treino intensivo: Amarrado á Força
» 7º Treino - Treino intensivo (dia 2) - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }