Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 18:37

Spoiler:

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O."... Himura Senshou e um shinobi de Konoha, Kamus, passaram a ser os requesitos mínimos para a admissão... Depois de serem derrotados pelos jounins Marikah e Raijin (ficando estes aprovados), dirigiram-se ao gabinete do kazekage para cumprir uma missão inicialmente destinada a Senshou...


CHAPTER VII

Dois dias depois da missão...
Kamus e Senshou, entraram na casa-base de Ikuza onde este conversava com Kibagami Marikah.
- Então, já decidiram qual o "próximo passo"? - Kamus com curiosidade. - Eu preciso de desenvolver as minhas técnicas...
- Sim, tudo fará parte desse desenvolvimento. - Esclareceu o Jounin "zarolho" - Nós agora vamos em busca de um tipo que se formou quando eu e que ouvimos dizer que tem sido bem sucedido em combates. Preparem-se para o testar!
Senshou e Kamus entreolharam-se com um sorriso, sabendo o que os esperava...

Após caminharem durante alguns minutos acabaram por encontrar quem procuravam: Yukito Enpuu.

Spoiler:

Encontrava-se em frente a um bar, acompanhado por dois outros jounins quase tão altos como ele, seus companheiros originais de equipa.
- Olha, o Ikuza deve querer falar contigo... - Ouviu-se a shinobi a dizer apontando subtilmente na direção de Ikuza com o nariz. Ela usava um lenço na cabeça e outros maiores a tira-colo sobre suas vestes desportivas cinzentas e rosa. Tinha vários piercings na orelha direita. O outro a seu lado era moreno, com olheiras fundas e também usava um lenço na cabeça.
Enpuu deu meia volta, com curiosidade. Vou Najime Ikuza aproximar-se juntamente com outros três shinobi (Senshou, Kamus e Marikah).
- Ikuza-senpai! 'Mékié!? Tás com bom aspeto! - O moreno deu uma palmada no ombro de Enpuu com um «a gente depois vê-se por aí» e começou a afastar-se com a outra jounin, ignorando o conhecido ex-companheiro de academia (Ikuza).
- Mister Yukito, interrompo algo? - Perguntou o shinobi de olho tapado.
- Ah! Não, tá na boa! O que precisas!? Essa é a tua nova "team"!?
Sem grandes detalhes, Ikuza falou-lhe da N.I.S.O. e dos atuais candidatos...
- Eish! Raijin!? Ouvi dizer que o gajo é uma máquina! Opah, ya, parece uma ideia interessante. Tenho estado desocupado, posso experimentar participar...
- Ótimo. - Sem muito entusiasmo. - Antes de outras provas, a candidatura formaliza-se se venceres estes dois recém gennins.
- Oh! Oh! Vai ser giro! - Esfregou as mãos.
- Agora é convosco... - Ikuza e Marikah recuaram. Senshou e Kamus entreolharam-se e olharam para o alto adversário. Deram um passo em frente e assumiram uma postura de combate.
- Não tenciono facilitar, não interessa se ele não for aprovado... - Comentou Kamus.
- Igual aqui. - Reforçou Senshou. - Estou a ficar um pouco farto de ser um "requisito mínimo". Quero provar que sou mais que isso...

INÍCIO DO TREINO

- Ayatsuito no Jutsu! - Senshou tentou um ataque inesperado para tentar imobilizar Enpuu, lançando seus shurikens com harigane.
Enpuu esquivou-se fácilmente com um salto.
- Shunshin! - Kamus, por sua vez, procurou uma rápida aproximação na tentativa de conseguir uma abertura após o ataque do seu companheiro de Suna. «É agora!» Concentrou chakra na palma da mão: - Shuküken!
- Hã!? - Enpuu esquivou-se num rápido recuo. - Não sabia que... - agarrou o pulso de Kamus com a mão direita... - iriam atacar em simultâneo! - Com o cotovelo esquerdo, quase partiu o nariz de Kamus deixando-o a sangrar. Largou-lhe o pulso e deu-lhe uma joelhada no estômago com uma força tal que Kamus teve a sensação de nunca ter sofrido tal pancada. O genin esbugalhou os olhos e pensou que iria vomitar suas próprias tripas. Como se não bastasse seguiu-se um pontapé no abdómen que o projetou, às cambalhotas pelo chão, até junto de Senshou. Kamus, estendido no chão, virou a cara para vomitar... sangue! - Nesse caso é melhor equilibrar as coisas... - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu!
Himura Senshou sentiu-se irritado... «Este tipo acabou de arrumar Kamus em segundos com apenas três golpes e fala em "equilibrar"!? Deve estar a gozar! Já lhe dou o equilibrar...». Concenttou seu chakra e foi executando os selos necessários:
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Um atrás do outro, Senshou criou clones que começaram a correr em "Ss" na direção dos Enpuus.
- Huh!? Que técnica é essa!? - Perguntaram-se eles em uníssono. O Kage Bunshin desapareceu com o Shunshin surgindo no meio de todos os clones que se surpreenderam e se travaram. Ele agarrou na ponta seu bastão de madeira e rodou sobre si mesmo, rasteirando os oito clones de toque que Senshou criara. Todos desapareceram quando embateram de costas no chão.
Entretanto, Kamus foi-se levantando, limpando o sangue que escorria do nariz com as costas da mão.
- Este tipo não é como Raijin. - Voz anasalada. - Ele não controla a força que usa. Não se contém.
- Estou a ver... - Senshou inclinou-se enquanto o clone de Enpuu se colocava numa postura erecta, receptiva. - Desta vez eu vou avançar para o verdadeiro. Tenho um plano. Você trata só de dar um forte tapa nesse clone e logo vem na minha retaguarda. Confia em mim.
- Estou a confiar.
- Yosh! Aí vêm eles! - Enpuu arregalou os olhos com um sorriso de orelha-a-orelha.
Senshou correu na direção do clone enquanto formava um selo para auxiliar na canalização do seu chakra:
- Ishou Genpan! - Teve que resistir com esforço à fadiga resultante do uso do genjutsu e continuou a correr, contornando o Kage Bunshin. Enpuu surprrendeu-se pelo facto do seu clone não reagir, vendo Senshou aproximar-se.
Conforme planejado, Kamus, que vinha logo atrás, deu um salto e atingiu o clone afetado pelo genjutsu na testa num golpe voador, com a planta do pé. Assim que o clone desapareceu, Enpuu adquiriu a sua experiência e réstea de confusão criada pelo Ishou Genpan. Senshou aproveitou o momento para o atacar com um soco dirigido ao peito.
Enpuu, atempadamente e menos sorridente, travou o soco agarrando no braço do gennin à sua frente com ambas as mãos. Sacudiu-lhe o braço e socou-lhe a(s) face(s) em ambas as direções.
- Ka-Tsuki! - Envolveu o seu punho em chamas e atingiu o peito do gennin, fazendo-o recuar alguns metros.
Por momentos, Senshou pensou que iria perder os sentidos e desmaiar.
Kamus preparou a recarga, mas ao ver a perna de Enpuu já envolta em fogo, abortou o ataque e fez um pino à retaguatda.
«Favas! Kamus está confiando em mim, tenho que tentar de novo...»
- Ei! - Senshou concentrou-se e realizou um novo selo: - Magen, Narakumi no Jutsu! - E assim que o vitimou... - Shunshin no jutsu!
- Kai! - Enpuu apercebeu-se atempadamente do genjutsu, porém, não se apercebeu do rápido movimento de Senshou que surgiu a seu lado atingindo-o na zona do apêndice com uma cotovelada que o fez "ver estrelas"!
- Boa! - Exclamou Ikuza. Marikah também teve vontade de aplaudir.
Enpuu, sério, deu-lhe um forte cachaço fazendo o gennin cambalear para a frente.
- Ka-Geri! - Pontapeou-o nas costas com um pontapé ardente.
- Shunshin! - Sem dar margem para respirar, Kamus também usou uma rápida combinação de ataque. - Konoha Senpuu!!! - O seu pontapé atingiu a cabeça de Enpuu, forçando-o a agachar. Kamus rapidamente girou sobre si para um pontapé rasteiro, mas Enpuu avançou sobre ele numa forte placagem, empurrando-o um metro e deixando-o sem guarda. Ergueu o pé, apoiando-o no peito de Kamus...
- Suna V-Senpuu! - Pontapeou-lhe o queixo, dando um mortal à retaguarda.
Por fim, Yukito Enpuu recompôs-se sorridente ao ver os dois mais jovens caídos no chão em estado K.O., como se tudo não tivesse passado de uma brincadeira.
- Bem... - Interveio Ikuza. - Parece que passaste à fase seguinte! ^_^


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 21 maio 2016 - 21:20, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 18:38

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 19:13

Avaliação de Hyuuga Kamus


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Taijutsu: 7,75 + 0,75 = 8,5
Kenjutsu: 2,75
Genjutsu: 0
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 0,5 + 0,5 = 1

Habilitações Corporais

Força: 5,25
Agilidade: 6,5 + 0,75 = 7,25
Controlo de Chakra: 6,25 + 0,25 = 6,5
Raciocínio: 3,25
Constituição: 5,5 + 0,75 = 6,25

Total da Avaliação: 3,75 / 7

Somatório: 46,75 + 3,75 = 50,5


***


Avaliação de Himura Senshou


Habilitações Ninja

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Kenjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Genjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Selos: 2,75 + 0,75 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5

Habilitações Corporais

Força: 2,75
Agilidade: 9,25 + 0,75 = 10
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,75 = 3,25
Raciocínio: 2,25 + 0,5 = 2,75
Constituição: 3,25 + 0,75 = 4

Total da Avaliação: 5,75 / 7

Somatório: 39,75 + 5,75 = 45,5


***


Comentários: Foi um bom treino. Só achei que deveria ter detalhado mais os jutsus usados, bem como a utilização de chakra e selos para aumentar a pontuação.


Atualizado.


Última edição por Orochi em Seg 9 maio 2016 - 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 20:49

Obrigado! Acho que me falhou isso um pouco em alguns momentos, mas em próximos penso que tenho isso em mente.

Edit: Irei editar o início do texto, sem influência nas habs. por motivo de coerência com um texto de Kamus (publicado brevemente).


Última edição por GhosTTerroR em Ter 10 maio 2016 - 19:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 14:54

Texto de Kamus postado (missão) e texto inicial deste treino editado.
(poderá sofrer alterações, ou não, no número de dias)

Sem influência nas habs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu   H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F14]Ikuza VS Enpuu
» HS[F27]A revolta de Enpuu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }