Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F14]Ikuza VS Enpuu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F14]Ikuza VS Enpuu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F14]Ikuza VS Enpuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F14]Ikuza VS Enpuu Empty
MensagemAssunto: HS[F14]Ikuza VS Enpuu   HS[F14]Ikuza VS Enpuu Icon_minitimeTer 21 Jun 2016 - 17:50

Anteriormente...

Citação :

Lá fora, sentiu-se toda a agitação. O gennin de Konoha ficou intranquilo. Tudo aquilo seria certamente para disputar a máscara que lhe roubaria o seu 6° lugar. «Que se derrubem um ao outro!» desejava ele. A sua cadela Kika ladrou, o corredor iluminou-se, ouviu-se uma explosão, um shinobi saiu disparado do interior, caindo no chão, um metro após a saída. Esse shinobi foi-se levantando lentamente. Uma máscara tapava-lhe a cara, mas as suas roupas o denunciavam, mesmo estando em mau estado...
Najime Ikuza sorriu de orgulho, mas não foi o único...

Angelline saiu depois, correndo, furiosa, mas de nada lhe valia, Senshou já estava cá fora com sua máscara. Ele retirou-a da face e levantou-a no ar enquanto que a kunoichi ficou praguejando sozinha e puxando os próprios cabelos.

- Fico contente de ver o grande empenho de todos, e jamais me vou esquecer disso mesmo! - Aclamava Ikuza, descruzando os braços. - Porém, parece-me a mim que já está decidido quem serão todos os primeiros membros da N.I.S.O.!

O jounin foi interrompido por Rouku que saiu lentamamente do interior da prisão, juntamente com Krono, que cambaleava apoiado ao seu ombro. Marikah ao ver-lhe os cortes nas pernas foi imediatamente socorrê-lo. Enpuu fez um «tshh!» e virou costas...

Depois de recuperados, eles e todos os restantes que não foram aprovados, foram convidados a deixar a ilha-prisão e regressar às suas vilas. Ikuza prometeu-lhes que entraria em contacto caso viesse a ser necessário, reconhecendo uma vez mais todo o mérito e empenho.

Na ilha, apenas sete shinobis ficaram reunídos...
...Porém, um oitavo shinobi os observava.

Spoiler:

- Yoooshhh!!! - Ikuza, quase como que se espreguiçando. - Parece que temos a N.I.S.O.! Bom, - baixou os braços, - como já introduzi a todos os presentes, esta vai ser uma organização aparte da ANBU. Na verdade eu precisava de alguns aliados para ir resolvendo algumas situações que não consigo abranger sozinho... Então eu vou dando todas as instruções, tenho a papela...
- 'Pera lá! - Enpuu deu um passo em frente, com uma postura convencida. - Isto tudo foi divertido, e isso de resolver "cenas", tudo bem, mas, quem garante que estás tão aprovado como nós!? Nem sequer realizaste as provas! - Senshou e Raijin, sobretudo os dois, olharam-no com desconfiança... - Mas por aí, é "naquela", agora, acho que se deve combinar tudo e tal, mas tu a dares as instruções!? Mas porquè!? Deveria ser tudo discutido e combinado em grupo.
- Sim, e será, Yukito Enpuu. O que eu queria dizer é que sou eu que estou a par de tudo o que há para resolver, daí que serei eu a liderar, a dar a última palavra e a decisão final.
Enpuu interveio no mesmo segundo:
- Ah! Nãh! Não concordo! Eu acho que o líder devia ser nomeado. Não acho que... Bem, se não tiveres memória curta sabes bem quem de nós dois tem o perfil de...
- Não vás por aí... - Ikuza, perdendo o sorriso.
- Vamos a votos. - Sugeriu Raijin, intervindo com esperteza.
- Eu achava melhor um combate! - Enpuu
Senshou deu um pulo:
- Ei! Foi Ikuza-sensei quem organizou tudo isto! E além disso...
Ikuza travou-lhe a furiosa fala com um simples gesto.
- Seja um combate. - Najime Ikuza começou a retirar os seus óculos "de mergulho", deixando todos intrigados. - Acho que agora já não vou precisar mais disso. - Atirou-os para o chão.
Enpuu - assim como os restantes - viu o "kanji" na sua pálpebra fechada.
- Ó Ikuzão, andas-te a f**er o olho!? O da frente também!? Hehehehe!
- Hajime. - Disse, sério, ignorando o triste comentário. Fez um selo. - Sougankyou, Shinobi Douka! - O olho abriu-se.
«Isto agora vai ficar sério!» Raijin deu um passo atrás e os outros imitaram-no, começando a recuar...

«Omoshiroi! Quase não acredito no que está a acontecer ali! E aquela... Será ela!? Está tão crescida. Tudo isto só pode ser uma partida do destino! O melhor é acautelar-me e afastar-me um pouco mais, mantendo o meu chakra no mínino...»

Yukito Enpuu começou a desamarrar as suas ligaduras:
- Kiriorosu Outai! - As ligaduras serpentearam no ar em direção a Ikuza que rapidamente recuou fazendo um selo.
- Bunshin no Jutsu! - Cinco clones surgiram à sua frente. Enpuu avançou e cortou as ilusões com as suas ligaduras. Ikuza tinha aproveitado a distração para um movimento rápido, mas Enpuu apercebeu-se.
- Ka'Gueri! - Girou sobre si com um pontapé de fogo que atingiu o abdómen de um dos quatro Kage Bunshin que Ikuza entretanto criara. - Kage Bunshin! - O jounin de alto cabelo espetado também criou o seu clone das sombras que iniciou imediatamente uma sequência de selos: - Katon, Goukakyuu no Jutsu!
- Suiton, Teppoudama! - Contra-atacou um dos clones neutralizando o jutsu de Enpuu. Ikuza realizou também os seus próprios selos:
- Hyouton, Gouyukikyuu no Jutsu! - Soprou um ar frio cujas partículas rapidamente se envolveram numa grande bola de neve.
«Hyouton!? Se bem me lembro ele era do tipo Doton. Isto significa então que também deve conseguir usar o Fuuton, além do Suiton que já usou...» Enpuu realizara o Kawarimi para se substituir por um galho e evitar a bola de neve. O seu clone avançou em frente!

- Ei! Foi ele!!! Ò.Ó - Marikah, furiosa, apontando firmemente para Najime Ikuza. - Foi ele quem enfureceu a criatura com a bola de neve!!! Baka no Bakararirararariaroooooo!!!!!
- Ah! Tem lógica! - Raijin erguendo descontraídamente as sobrancelhas por cima dos seus óculos escuros...

O clone de Enpuu surgiu entre dois dos clones de Ikuza, surpreendendo-os com um rodopio que os destruiu usando a técnica das ligaduras cortantes. Entretanto o original surgiu por detrás do Ikuza original, que o mirou com o canto do olho:
- Raiton, Raigeki no Yoroi! - Envolveu-se de eletricidade no momento em que Enpuu que tentava atingir com um pontapé. A armadura elétrica protegeu-o, dissipando-se numa descarga que foi trasferida para Enpuu. Ao mesmo tempo o clone de Ikuza realizou rápidos selos:
- Katon, Jibashi! - Soprou uma névoa na qual o clone de Enpuu entrou empunhando uma kunai. O embate de metal gerou uma faísca e a faísca gerou uma explosão! Ambos os clones foram destruídos.

«Masaka!» Quase todos, com surpresa admiração. «Ele usa 6 elementos!?»

- Deve ser aquele olho... - Murmurava Enpuu, queixoso, dormente, ligeiramente agachado. Preparava-se para um último ataque, seria a sua oportunidade final de não ficar mal naquela história que ele mesmo decidiu começar a escrever. Mas viu o seu adversário iniciar uma sequência de selos. Tinha que se defender primeiro. «Shibatta! O que aí vem agora!?» Viu o seu olho direito com um círculo contornando a íris: - Ah! Raios! Ele está a usar o seu maldito doujusu para mirar no meu olho!
- Zutsu Jutsu!
- Kai! - Quebrou de imediato antes que a dor de cabeça surtisse efeito. Porém, no instante seguinte, em frente à sua cabeça, um enorme punho de neve! Desfez-se em neve após embater com força no corpo de Enpuu que foi projetado, cambalhoteando involuntáriamente ao embater por três vezes no chão. Ficou caído.
- E então...!? - Perguntou Ikuza segundos depois.
- Tsch! - Enpuu cuspiu, apoiando-se num cotovelo para erguer o tronco. - Ah, quero lá saber da tua organização da treta. Arranja-te, tu e os teus fiés subditos! - Levantou-se lentamente. - Vou dar o fora daqui! - Foi-se afastando, a passo, em direção às águas da praia.

Ikuza aproximou-se dos outros cinco, forçando um sorriso que deixou de ser forçado alguns segundos depois:
- Parece que afinal somos apenas seis...
- Isso significa que vais repescar alguém? Será o tipo dos Inuzuka, de Konoha?
- Não. Por agora esta equipa é suficiente. - Subitamente fez um sorriso rasgado. - É a equipa com que sempre sonhei! A melhor do mundo! HS[F14]Ikuza VS Enpuu 528123 A partir deste momento: Raijin, Jubei, Marikah, Senshou, Yasumi e eu, Ikuza, formamos a N.I.S.O.: Najime Ikuza Shinobi Organization!!!

HS[F14]Ikuza VS Enpuu 1239t2w

~ ~ ~ ~ ~
~ ~ ~ Enquanto Enpuu remava numa pequena embarcação de madeira em direção ao continente, ainda perto da margem da ilha, foi abordado por um desconhecido shinobi que "aterrou no seu barco:
~ ~ ~ ~
- Oi! - Cumprimentou o estranho.
Enpuu, com má cara e desconfiança, olhou-o com o canto do olho:
- Quem és tu!? ..se não és um desses candidatos... O que estás aqui a fazer!?
- Shinzu, é o meu nome, e tenho um convite que te vai interessar!
- Fala bem rápido. Estou sem paciência...
- Junta-te a mim. A "nós"! - corrigiu.
- Huh!? Passo! Não quero ouvir falar de formar grupinhos nos próximos tempos...
- Ah, desculpa, expliquei mal. Neste caso é cada um por si! Só precisamos é de algum trabalho em equipa para conseguirmos adquirir o poder necessário para sermos, cada um, o shinobi mais poderoso das nossas vilas... Não há líders!
Shinzu ganhou naquele momento toda a atenção de Yukito Enpuu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F14]Ikuza VS Enpuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ Ch. VII Ep. [07] - Yukito Enpuu
» HS[F27]A revolta de Enpuu
» HS[T48]Senshou & Ikuza Vs Uchiha Naomi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }