Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1] Empty
MensagemAssunto: [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1]   [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1] Icon_minitimeSáb 28 maio 2016 - 18:18

Citação :
Na penumbra do seu quarto, Kaneda se estava debruçado na escrivania iluminado apenas por uma pequena luminária que jogava claridade somente sob um papel em branco. O que devo escrever? - Ele se perguntava sem perceber que seu rosto ganhava tonalidades avermelhadas pela vergonha de imaginar como a garota reagiria a sua carta. Mas não era uma carta de amor. Apesar de ter Shiori em seus pensamentos, o garoto era ingênuo demais para interpretar o que estava sentindo. Era um misto de desafio e ansiedade. Desde que perdeu a luta contra ela, o Uchiha ansiava por uma revanche o quanto antes e a oportunidade de participar no exame chuunin seria perfeita para demonstrar que havia melhorado suas habilidades após pesados e sucessivos treinos. Mas como começar aquela carta?- Já sei! - Comemorou. A caneta logo começou a se mover sobre o papel e as palavras começaram a fluir...


OLÁ SHIORI. COMO VOCÊ VAI? TREINANDO MUITO?



***


Citação :

Apesar do que acabara de acontecer, o silêncio do local naquele fim de tarde só era quebrado pelos gemidos dos feridos e a respiração forte dos vitoriosos. Quase sem forças e muito ofegante, Shiori apoiava-se com as mãos nos joelhos onde via seus óculos embaçarem pela evaporação da pele em seu rosto e formavam grandes gotículas que despencavam na areia e sumiam rapidamente pela falta de umidade do cenário arenoso completamente destruído. A garota quase não acreditara no tamanho do esforço que acabara de fazer. Sua cabeça doía mais que os seus ferimentos espalhados pelo corpo. Talvez pelo efeito da desidratação. - Você precisa de cuidados? - Perguntou o chuunin médico que acabara de chegar. Com uma expressão assustada, aquele homem foi o primeiro a chegar porque assistia a competição com seu binóculo de uma elevação rochosa ao norte. Ele sabia que o adversário daqueles garotos era muito duro e, olhando ao redor, entre as diversas crateras e destroços das ruínas, as duas equipes estavam vivas. Feridas, mas vivas. - Estou... Bem. - Respondeu a garota, intercalando sua fala com suspiros profundos.


***



Horas antes.
Na manhã daquele mesmo dia...  


- Muito bem! Parece que todos estão aqui. - Comemorava Kaedo.
- Tens razão. Bom, não temos tempo à perder... - Respondeu o Godaime.


O sol assolava o deserto mais do que era de costume naquela manhã. O calor era quase insuportável, deixando os candidatos bastante incomodados. A dúvida pairava no ar, enquanto os jovens alinhados se entreolhavam. O que será que aconteceu? Enfileirados em frente à estreita entrada principal da Vila da Areia, três dezenas de gennins uniam-se com suas equipes tríplices. Totalmente equipados como se fossem à guerra, os jovens pareciam ansiosos com a cerimônia que se seguiria logo mais. Pelo menos foi o que lhes disseram. Parecia que todos ali estavam inscritos para o exame chuunin que aconteceria no País da Chuva em alguns meses e todos eles esperavam receber, no conforto de suas casas, o resultado das indicações dos sensei´s dizendo quais deles tinham sido selecionados ou não para participar do tal exame. Shiori era um deles. Acostumada em acompanhar os exames em outras oportunidades, a garota olhava a sua volta com certa surpresa. Muitos inscritos esse ano. - Admirava-se. E parecia que essa admiração pela quantidade de inscritos era compartilhada pelos chuunins responsáveis e até pelo Kage, pois logo Gaara começou a discursar:


"Sejam muito bem-vindos! Futuro da Areia!" - Começava, com um tom solene. - "Todos os que aqui estão se inscreveram para o exame chuunin que, todos já sabem, acontecerá em alguns meses em Amegakure. Não tenho dúvida que todos vocês darão orgulho à nossa Vila e farão diferença no mundo ninja. Contudo..." - Fez uma pausa poética. - "Devido às muitas inscrições desse ano. E como não gostaria de que a seleção fosse de qualquer modo injusta. Por indicação. - Sorriu aos garotos. - Então, decidi que faremos uma pré-seleção. - Outra pausa. Nesse momento os gennins se agitaram. Olhando-se com flagrante surpresa, eles mal podiam acreditar que não haveria indicações naquele ano. Parecia que teriam que participar de uma competição para só então estarem aptos ao exame. Shiori estava agitada. Para não dizer, animada. Sem dúvida aquela competição separaria o joio do trigo e mais do que certamente, seu treinamento faria diferença nesta competição vindoura. Olhando para seus companheiros de equipe com um sorriso aberto, ela foi logo recebida por caretas de desânimo. Porquê? Mas antes que pudesse perguntar realmente, Gaara levantou a mão para interromper a conversa paralela.


"A seleção será simples... Em equipe, todos vocês disputarão uma corrida de ida e volta até as ruínas do templo de Narigami. - Sorriu novamente. - As cinco primeiras equipes que chegarem de volta neste local, serão indicados para o Exame. Boa sorte. - Concluiu. Os gennins novamente se agitaram e ainda mais quando o Kage deixou-os sob o comando dos três chuunins responsáveis pela seleção. Todos eles sabiam que o caminho até Narigami levaria poucas horas. Era uma trilha distante de oásis e assim, a água seria um grande problema para qualquer incursão. Contudo, exatamente por causa dessa distância da água era que o caminho até as ruínas não haveria perigo de encontrar qualquer tipo de predador. Parecia que aquela seleção se tratava mais de um exercício de sobrevivência e resistência com um porém: Teriam que competir com as outras equipes. Os dois companheiros da ninja mal conseguiam esconder suas decepções. - Que seleção ridícula! Somos melhores do que os outros! - Arguiu Saori, a líder de equipe. Shiori nunca gostou daquele ar arrogante da moça e não era novidade que elas duas não se davam bem. Mesmo assim, antes mesmo que pudesse argumentar sobre as vantagens de se mostrar o valor, o capitão da seleção perguntou:  


- Mas o que vocês estão esperando para começar? Vão! - Esbravejou, sorridente.


Um estampido de um tiro de festim logo se sucedeu e no susto as equipes acenaram e seguiram, espalhando-se pela paisagem desértica. Mas onde era a ruína de Narigami? Confusão total. Essa pergunta passou pela cabeça de quase todos os ninjas inexperientes. E enquanto a maioria ficara se entreolhando, procurando em seus mapas a localização do destino, outros já desistiam de viajar por não terem água suficiente em seus cantis de viagem. Seria suicídio. Mas nem todos ficaram à deriva. Finalmente os que conheciam o caminho disparavam em velocidade para o leste, lutando para permanecer à frente dos outros. - Fracos! - Enchia-se Saori, tomando a frente de sua equipe. Shiori fez uma careta de desdém pela atitude arrogante da menina, olhando para o outro companheiro que fingiu não se incomodar. Goshi era um garoto que preferia seguir e não perguntar. Dando de ombros, ele simplesmente acompanhou a líder. Essa pré-seleção tinha começado e parecia que a sorte estava ao lado deles, porque tinham feito uma ronda naquela região na semana passada e por isso sabiam exatamente para onde ir. Tudo parecia tranquilo e favorável para o exame chuunin.



CONTINUA...


Última edição por Orochi em Sáb 28 maio 2016 - 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [OVA] Seleção Hardcore em Suna [Parte 2]
» Seleção Shinobi Soccer
» Voltar a Suna.
» [F7] Suna: Confianças ou 'quê?
» [Filler 38] Suna
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }