Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]  Dupla do Barulho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino]  Dupla do Barulho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Dupla do Barulho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino]  Dupla do Barulho Empty
MensagemAssunto: [Treino] Dupla do Barulho   [Treino]  Dupla do Barulho Icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 22:06

Naquela linda manhã, dois jovens caminham calmamente pelas ruas cheias de pessoas na direção do campo de treino. O local não era assim tão distante, mas como crianças que eram, uma corrida até lá não lhes faria mal. - Quem chegar por último leva um soco! - Desafiou Shiori, disparando num rápido shunshin. Sem ter tempo para argumentar, pois a amiga já estava ganhando distância, Kaneda entrou na brincadeira e juntou as mãos num rápido selo para manipular seu chakra na direção das pernas quando utilizou toda a agilidade que podia para saltar por entre os telhados e evitar a multidão de comerciantes que impedia um avanço rápido. Lá de cima, ele ainda conseguia ver a garota tomando a mesma atitude que ele e agora ambos deslizavam pelos telhados, com piruetas e acrobacias dignas de "assassin's creed". Toda aquela alegria da corrida durou até a entrada do campo quando finalmente Shiori chegou primeiro.


- Hora da prenda! - Comemorou a garota, cerrando o punho.
- Não... Espera! - Tentou interceder, mas já era tarde.


Assim que Kaneda frenou ao lado da garota, levou um tremendo soco no peito que o mandou para o alto descontroladamente. - Argh! - Gritou como uma menininha até cair no chão todo dolorido. Seu gemido de revolta logo foi substituído por um grunhido de fúria que o rapaz exclamou ao disparar contra a menina sorridente. O vento chiou em seus ouvidos devido à velocidade de seu avanço, utilizando shunshin para chegar o mais próximo da adversária. Elevando a perna num chute lateral, Kaneda tentou atingir o peito da ninja da Areia, mas esta saltou em recuo para se esquivar quando o Uchiha buscou um shurikens e o arremessou com toda força na direção da garota que ainda estava no ar e não teve alternativas senão realizar um kawarimi, sendo substituída por um trono que acabou sendo alvejado pelo projétil. - Estou aqui! - Shiori revelou sua posição, vindo pela lateral para atingir o jovem com um belo soco de direita.  


Mais uma vez seu corpo foi jogado para a lateral, mas o gennin não desanimou e arqueou o corpo para jogar os braços no chão, usando toda sua força para alterar sua trajetória e frenar a projeção numa ágil pirueta no ar que o deixou de pé na grama. - Estou melhorando desde a última vez! - Gritou contra a menina que apertava o passo para acompanhá-lo quando a imagem de Kaneda foi alterada. Enviando chakra para sua mente após alguns selos, o Uchiha havia iniciado um genjutsu ao sacar sua tanto, que se transformou numa imagem disforme de muitas lâminas prontas para acertá-la. Preciso parar! - Pensava, mas era tarde demais. A tanto verdadeira riscou o ar e arranhou o peito da garota que escorregou pela grama por baixo para então aguentar a dor e rodopiar por baixo com uma poderosa rasteira. Pego de surpresa, Kaneda caiu dolorosamente ao chão machucando suas costas, e quando abriu os olhos viu Shiori saltar por cima com o punho coberto por chakra. Okashô!


Rolando com agilidade, o Uchiha ainda recebeu o impacto da destruição causada pelo golpe. Cascalho e poeira tomaram todo o lugar, deixando o vulto de Shiori que percebeu algo estranho na cortina de poeira levantada. Está mais escura? - Indagou-se, percebendo tardiamente que Kaneda havia usado seu chakra e expelido uma densa fumaça inflamável. -Droga! - Reclamou por ter caído uma armadilha. Na verdade, o garoto havia utilizado a cortina de poeira de seu okashô para disfarçar seu jutsu, misturando-o à poeira. He, he, he. - Em sua mente, Kaneda comemorava, apesar de ferido, mais uma plano certeiro. Juntando as mãos num selo, ele então inspirou e cuspiu uma pequena esfera de fogo que ao entrar em contato com a poeira inflamável levou tudo pelos ares. BOOM! E um vulto foi expulso violentamente da área. Preocupado com a amiga, Kaneda disparou a toda velocidade usando sucessivos shunshins até onde o vulto caíra, mas tudo o que viu foi uma madeira chamuscada.  


- Outra substituição! - Admirou-se.  
- Pensa rápido! - Exclamou a garota.


Assustado, Kaneda saltou lateralmente tentando escapar da investida pelas costas, quando a ninja arremessou vários shurikens contra ele. O projétil rasgou seu uniforme no lado direto do ombro, onde o sangue espirrou num jato viscoso. - Argh! - Reclamou, sacando novamente sua tanto para bloquear outros shurikens que a garota arremessava enquanto se aproximava. - É melhor pararmos! - Sugeriu Kaneda, já cansado de tanta movimentação. Mas Shiori parecia inebriada com o combate, sem dar ouvidos a ele, a ninja da Areia saltava mais uma vez contra ele. Sem alternativas, o gennin rodopiou mais uma vez com agilidade para se esquivar usando o mesmo movimento para atirar sua lâmina diversas vezes com toda força contra a menina que frenou o avanço e recuou ofegante. Tendo essa abertura momentânea, o Uchiha então sacou uma kunai com a mão livre e a arremessou contra ela. Um arremesso débil e lento do qual Shiori estranhou. O que ele tramou? - Pensava quando o ninja efetuou um kawarimi e trocou de lugar com o shuriken que arremessara.  


- Minha vez! - E com uma pernada na têmpora, Kaneda girou e acionou seu punho direito para atingir a região mais uma vez, derrubando a garota violentamente no chão. Gemendo de dor, a Ogawa suplicou para parar o combate e o Uchiha obedeceu, preocupado. E quando o jovem baixou a guarda, levou um tremendo chute no queixo que o elevou para o alto numa parábola até cair quase sem forças no chão. - Nunca caia na conversa de um rostinho bonito. - Ensinou a moça, ofegante e sorridente estendendo a mão para ajudar o amigo a se levantar. A dor era grande, mas o ninja ainda conseguiu forças para aceitar a ajuda e se levantar. - Ok. Vamos buscar o almoço lá em casa? - Perguntou à ninja, virando-se de costas após enviar chakra para a mente da adversária. O estômago da Ogawa roncou e esta certamente concordou com o convite, mas quando ela viu seu companheiro sair correndo para casa, seu caminho parecia o mesmo. Ela parecia estar dando voltas no mesmo lugar... Um genjutsu. - Seu desgraçado! - Reclamou nas alturas enquanto Kaneda se distanciava.            




FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Treino]  Dupla do Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dupla do Barulho   [Treino]  Dupla do Barulho Icon_minitimeTer 31 maio 2016 - 23:45

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Treino]  Dupla do Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dupla do Barulho   [Treino]  Dupla do Barulho Icon_minitimeQua 1 Jun 2016 - 11:00

H.N
Ninjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Taijutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Kenjutsu: 10 + 0,75 = 10,75
Genjutsu: 5,5 + 0,5 = 6
Selos: 9,5 + 0,75 = 10,25
Trabalho de Equipa: 1,5

H.C
Força: 8,75 + 0,75 = 9,5
Agilidade: 10,5 + 1,25 = 11,75
Controlo de Chakra: 13,75 + 0,5 = 14,25
Raciocínio: 8,75 + 0,25 = 9
Constituição: 9,5 + 1,25 = 10,75

6,75/7
94 + 6,75 = 100,75

Nota: Agradecia que este treino não fosse avaliado para não haver conflito nas avaliações simultâneas pendentes. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Conteúdo patrocinado





[Treino]  Dupla do Barulho Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Dupla do Barulho   [Treino]  Dupla do Barulho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Dupla do Barulho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino N.7 [MAI] Instrução Dupla (2/2)
» Filler 21 – Dupla Espionagem
» Filler 75 [MAI] Dupla Vingança
» [Leilão] Dupla de Scrolls de Rank "A"! Preço de Banana! Aproveite!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }