Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:35

Moku Gaiden ia a caminho da floresta de Konoha, para treinar.

"Hmm... Deixa cá ver. Sim, como primeiro treino, vou treinar o meu físico. Tenho de me tornar ágil e forte. Talvez arranje uns 5 minutinhos, para exectuar os meus Jutsus. É importante ''melhorar'' as minhas técnicas." - pensa Moku Gaiden.

Após o longo caminho feito, Moku Gaiden, chega á floresta.

- Ora bem, tenho de arranjar um campo vasto - diz Moku Gaiden.

Continuou o seu caminho para um campo vasto, onde iria treinar. Ao longo do caminho, Moku Gaiden, deparou-se com alguns animais, uns ferozes, e outros amigáveis. Ele também viu alguns ninjas, a treinar na floresta, uns a correrem, outros a treinar os seus Jutsus, outros a meditar (treinar o controlo de chakra) e outros a treinarem o cambate corpo-a-corpo.
Finalmente, Moku Gaiden, encontra um campo de relva muito verde e curta, com alguns sitíos só com terra.

- Ok, agora para começar vou dar umas 50 voltas a este campo.

Moku Gaiden começa a sua corrida e em aproximadamente 10 minutos, tinha completado as suas voltas.

- Fui rápido - diz Moku Gaiden a respirar um bocadinho mais rápido que o habitual.

Moku continuou o seu treino fazendo vários exercicíos físicos, flexões, alongamentos, umas corridas e ainda aproveitou o tempo para treinar com a sua espada. Após, o longo treino o sol já se estava a pôr, portanto, Gaiden decidiu treinar os seus Jutsus.

- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) - grita Moku Gaiden. Este cria 2 clones.
- Hengue no Jutsu (Técnica de Transformação) - grita Moku Gaiden. O original transforma-se num cão castanho claro, e os outros dois clones desaparecem, fazendo o habitual som "Puff!"

Moku Gaiden volta a sua forma original, com mais um "Puff!".

- Agora para finalizar. - Gaiden começa a fazer os selos.
- Endan (Bola de fogo) - grita Gaiden, depois de finalizar dos selos. E uma pequena bola de fogo, foi contra um tronco cortado, mas este não ardeu, apenas fez um buraco.

Moku respira cada vez mais rápido, e este esta já sem Chakra, abandonou a floresta de Konoha.

"Hmm... Não consigo controlar bem as minhas técnicas. Preciso de controlar o meu chakra. Sem dúvida, ainda não consigo exectuar o Endan, como deve ser" - pensa Gaiden á entrada da vila de Konoha.

Moku já na vila bebe o resto da garrafa de água fresca que lhe tinham oferecido no bar da vila.

-------------------

((Não sejam mauzinhos foi a minha primeira RP de Naruto))


Última edição por Silva em Sáb 25 Jul 2009 - 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:41

Habilitações Corporais :
Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 1 + 0,25 = 1,25
Controlo de chakra: 5 + 0,25 = 5,25
Raciocínio: 2
Constituição (afecta a resistência): 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 3
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0

TP: 1,75/5

Comentários: Tenta ser mais descritivo. Dizeres
Citação :
Moku continuou o seu treino fazendo vários exercicíos físicos, flexões, alongamentos, umas corridas e ainda aproveitou o tempo para treinar com a sua espada. Após, o longo treino o sol já se estava a pôr, portanto, Gaiden decidiu treinar os seus Jutsus.
quase que não te dá pontos nenhuns (neste caso só deu 0.25). Diz por exemplo que começaste a golpear uma arvore que estava ali perto. Mais descrição = mais pontos.

Tens uma boa escrita por isso será facil ganhares bons pontos ^^

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:49

Ok, vou tentar melhorar, eu notei isso ao escrever pensei que iria afectar pouco mas enganei-me.

Airigatou, Mars. Para próxima vou melhorar.

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 15:59

quotes ao L

outra coisa que não achei que estivesse correcto foram as 50 voltas em 10 minutos, não sei qual a dimensão do campo, mas se for mais ou menos um campo de futsal fazes 19 voltas em 12 minutos, assim mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 16:07

Elec escreveu:
quotes ao L

outra coisa que não achei que estivesse correcto foram as 50 voltas em 10 minutos, não sei qual a dimensão do campo, mas se for mais ou menos um campo de futsal fazes 19 voltas em 12 minutos, assim mais ou menos.

Tens de ter atenção na minha velocidade como ninja xd. Mas viste bem, mas notei nisso também e é um campo muito pequeno (Menos de metade do campo de futsal ligeiramente com um tronco de árvore cortado e o resto com árvores a volta)

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu 228942
Ir para o topo Ir para baixo
Rachid


Rachid

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 359

Registo Ninja
Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 33
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 16:17

Conselhos fofos xd:
Vamos imaginar que as 50 voltas fizeram um total de 5 quilómetros.
Para fazeres mais que esses 5 quilómetros e não ser um número tão grande como 50, fazias um campo gigante, davas duas voltas e tinhas feito 10 quilómetros, isso em conjunto com uma boa descrição já te dava 0,5 ou 0,75 penso eu de que.

daqui a pouco os mods vêm ralhar comigo a dizer para não meter aí pontos que não sou mod e não tenho essas funções xd
Ir para o topo Ir para baixo
Silva


Silva

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 52

Registo Ninja
Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 16:24

Elec escreveu:
Conselhos fofos xd:
Vamos imaginar que as 50 voltas fizeram um total de 5 quilómetros.
Para fazeres mais que esses 5 quilómetros e não ser um número tão grande como 50, fazias um campo gigante, davas duas voltas e tinhas feito 10 quilómetros, isso em conjunto com uma boa descrição já te dava 0,5 ou 0,75 penso eu de que.

daqui a pouco os mods vêm ralhar comigo a dizer para não meter aí pontos que não sou mod e não tenho essas funções xd

Sim, podia ter feito nisso mas estava tão ansioso para escrever que me esqueci disso.

Na lógica, está certo. Se eu descrevesse todos os momentos eu teria mais pontos.

Enfim, estou contente na mesma que isto não me está a correr mal até agora. Ao menos não levei '0'.



[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 16:25

Bom treino ^^
Segue os conselhos do Mars e é só melhorar Very Happy
lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu   [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 14 – Treino Físico e Psicológico
» Treino] - T42 - Treinar o físico
» [Treino] - T43 - Mais físico
» [TREINO] – T36 - Treino Físico
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }