Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F08]Prova n°1 - A Floresta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F08]Prova n°1 - A Floresta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F08]Prova n°1 - A Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F08]Prova n°1 - A Floresta Empty
MensagemAssunto: HS[F08]Prova n°1 - A Floresta   HS[F08]Prova n°1 - A Floresta Icon_minitimeSex 3 Jun 2016 - 18:31

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi. Formou-se na academia de Sunagakure no Sato aos 18 anos, onde conviveu com vários colegas, como Arya, a quem prometeu oferecer um presente digno assim que o encontrasse... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, um jounin que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar: "N.I.S.O."... Com a ajuda de Senshou, foram convidando e recrutando outros candidatos para pertencer à" N.I.S.O.". Depois do recrutamento, todos os candidatos aceites teriam ainda que passar em 3 provas submetidas por Ikuza, a primeira delas, um mês depois do último candidato ser recrutado...

Os três shinobi entraram num local com árvores dispersas e com poucas folhas. Vários minutos depois avistaram o rio que fazia a fronteira entre os dois países. Correram à sua margem até chegarem ao local indicado. Avistaram alguns shinobis à distância, do outro lado do rio, sub a luz de fogueiras acesas... Atravessaram a fronteira d'água com o Mizu Kinobiri no Jutsu. Já do outro lado, Senshou, Jubei e Shou decidiram fazer a sua própria fogueira e aguardar pelo amanhcer. Yasumi e uma outra shinobi juntaram-se a eles durante a madrugada. Vários outros shinobi foram chegando... Enpuu, Marikah e Raijin foram dos últimos a chegar, estava já o céu a clarear...

Após o amanhecer e conforme Najime Ikuza tinha comunicado, este surgiu saindo da floresta... Vários iguais a ele, cinco ao todo, espalhados ao longo da margem do rio, tal como os vinte e oito shinobis que o esperavam e que se levantaram ao vê-lo(s).

- Bem-vindos! - Saudou(aram), todos os Ikuza em uníssono. - ...À primeira prova de seleção da N.I.S.O.! É bom ver que estão cá todos e, por isso mesmo, vou dar início a este desafio. - Todos ficaram em silêncio, atentos ao "Ikuza" mais próximo. - Começem por se colocar todos lado-a-lado, estiquem os braços e certifiquem que não se tocam...
- Mariquices... - Murmurou Enpuu em tom do gozo, entre Marikah e o shinobi careca com marcas na cabeça.
- ...O "eu" original aguarda-vos do outro lado da floresta. Irei ainda criar alguns clones que vos poderão atrapalhar a vida se tiverem o azar de se cruzarem com eles... Só os catorze primeiros a atravessarem-na serão aprovados. A prova terá início assim que os meus clones desaparecerem... Dúvidas!? - Silêncio de dez segundos. - Hajime!!! - Os clones fizeram um selo e desapareceram.

Todos mergulharam na floresta, exceto Bakura Raijin e Himura Senshou, agora ao seu lado. Shou, que estava entre eles, já não se avistava...
- Não fiques aí a olhar à minha espera rapaz! - Avisou Raijin sem olhar para ele. - Eu vou ser o primeiro a lá chegar... - O chakra começou a fluir de tal forma que se tornou visível a olho nu. - Boa sorte!!! - Libertou uma surpreendente onda de chakra. - SEIMON!!! - E desapareceu, deixando uma cratera no seu lugar e um rasto de árvores caídas e destroços nod supostos locais da sua passagem.
Senshou cerrou os dentes um pouco preocupado, nervoso, e apressou-se a avançar na direção do interior da floresta...
- Tenho que conseguir, se não nada de tudo isto faz ou fez sentido!!! - Fez uma rápida e convicta acelaração. Agilidade sempre foi o seu "forte", mas estava agora a competir com alguns shinobi mais experientes...

Yasumi avançava de ramo em ramo com velocidade e convicção, usando a sua espada curva para cortar todos os obstáculos...
Jubei sentia-se mais rápido e confortável deslocando-se pelo solo, mantendo sempre duas esferas elétricas girando à sua volta...
Marikah usara a sua invocação para sobrevoar a floresta sem dificuldades...
A um terço do caminho, o mais velho desistiu e voltou calmamente para trás.
Um shinobi com cabelo encaracolado pintado de roxo usou um genjutsu sobre um outro bastante magro, derivado da sua linhagem, que avançava junto a si, fazendo-o andar "às voltas" na floresta sem que este se apercebê-se.

- Huh!? Raijin!? - Perguntou Ikuza, do outro lado da floresta, ao sentir uma presença.
- Yo! Quem mais poderia ser!? - Apresentou-se o matulão saindo por detrás de uma árvore de braços abertos.
- Eh pah... Já!? O melhor é então começar a... - fez um selo: - Kage Bunshin no Jutsu! - Criou cinco. Todos avançaram para a floresta na direção contrária à qual os shinobi se dirigiam...

O careca de marcas na nuca seguia à distância o mais experiente jounin Enpuu. Este sentiu um chakra vindo na sua direção e parou repentinamente. O careca, apesar de suspeitar da ação, não parou. Podia ser a sua oportunidade, quem sabe, de ser o 14° a chegar...
«Não estou nada com vontade de enfrentar os clones do "I'kuzão"»...pensava Enpuu...«E pode ser que assim me livre desta carraça irritante que me segue como se eu fosse pai dele.»
Segundos depois o careca compreendeu, ao ver o clone de Najime Ikuza sproximar-se. Em dois segundos, passou de "surpreendido" a "sério". Buscou três granadas de fumo à sua bolsa shinobi e lançou-as para a sua frente, depois concentrou o chakra na outra mão, retraída e quase fechada. Luz e eletrecidade emanavam-lhe por entre os dedos... Assim que o clone de Ikuza atravessou o fumo, o careca já estava em cima dele. Estendeu a mão com a qual executara o seu jutsu de incorporação:
- Raiton Douka, Rasengan!!! - O clone foi apanhado de surpresa e destruído no instante seguinte.
«Nani!?» Enpuu viu o jovem que tinha subestimado aumentar a velocidade e apressou-se a tentar alcançá-lo. Agora era o jounin o perseguidor e não o perseguido...

Três dos clones travaram-se e começaram a realizar uma sequência de selos:
- Katon, Housenka no Jurtsu!!! - Curiosamente, em uníssono, mesmo estando afastados uns dos outros.

O quinto trepou ao cimo de uma árvore alta. De lá avistou Marikah, "a bordo" da sua borbuleta gigante.
- Kibagami Marikah, que pensas que estás a fazer!?
- Quié!? Ò.Õ!? Que foi!? Não disseste que não podia fazer isto nas regras!!!
- Pois não, tens razão. Smile
- Ah! Está bem então, então até já! ^_^ - E prosseguiu, sendo a provável segunda shinobi a chegar, visto a sua vantagem para os restantes.
O clone imitou o jutsu dos outros clones e foi lançando bolas de fogo para baixo, para o interior da floresta.
As bolas de fogo voavam por entre as árvores em todas as direções até acabar por embater em troncos ou no solo. Os vários candidatos tinham que estar atentos e esquivar-se, proteger-se ou contra-atacar.

Alternando dos troncos da árvore para o solo, conforme lhe fosse mais favorável, Himura Senshou via alguns shinobis deslocarem-se pela floresta, tanto à sua esquerda como à sua direita. Estava seguro que já tinha passado à frente de três ou quatro, mas ainda não se sentia confiante. Ele sentia-se no dever de passar aquela prova.
- Acho que é altura de experimentar o meu novo brinquedo... - Desenrolou um scroll e surgiu uma núvem de fumo. Esta deu lugar a um Fuuma Shuriken... - Senshou inspirou, travou-se para se equilibrar e balancear, e lançou-o. Não foi um lançamento perfeito, mas ainda assim revelou-se muito útil, cortanto troncos e arbustos, abrindo um caminho quase em linha reta. Senshou seguiu esse caminho a alta velocidade. A sua intenção era voltar a apanhar o seu Shuriken e voltar a lança-lo para abrir novamente caminho...
Enquanto corria através do caminho devastado viu com o canto do olho uma bola de fogo aproximar-se pela sua esquerda. Pela tragetória, não iria embater em nenhuma árvore. Senshou não abrandou. Velocidade constante. A bola de fogo ia na sua direção. Senshou olhou em frente, sem parar. Sentiu o calor... A bola de fogo passou a escassos centímetros do seu cachaço. Senshou não parou. Saltou, depois, para agarrar no seu Fuuma Shuriken cravado numa rocha. Retirou-o com um movimento brusco e seco para não perder tempo e lançou-o novamente, mas implementando um novo plano:
- Fuuton, Daitoppa!!!

Ikuza aguardava a chegada dos restantes candidatos. Com ele já estavam Marikah e Raijin.
- Apostas para o próximo a chegar!? - Propôs o musculado, fresco como se não tivesse acabado de atravessar um vasto bosque.
- Ah!!! Que criancice!!! - Reclamou Marikah, mas depois apostou.

Segundos depois...
- Parece que ninguém venceu a aposta. - Comentou Ikuza. - Krono! - Congratulou ao ver o careca que parou junto a eles com uma cambalhota. Logo atrás chegou Yukito Enpuu.
- Raios! Esse tipo é rápido!
- Custaste-me uma aposta!!! Ò.Ó! - Ralhou Marikah.
- Ahahah! Fizeram apostas!? Que criancice!
«Foi o que eu disse» - Marikah, para si.
- ...Mas sinto-me lisongeado pelo voto! Eu cá votava no Shao, acho que...
- Estão mais a chegar. - Informou Ikuza, cativando o silêncio, atenção e curiosidade de todos. - «Faltam aprovar dez...»

A pouco e pouco foram chegando mais shinobis, incluindo Shou, Jubei e Yasumi, até que só faltava um dos catorze por aprovar... Ikuza tinha alguma noção do desenvolvimento a meio da prova devido à experiência adquirida com os Kage Bunshin, mas entretanto todos foram destruídos.
Raijin e Ikuza entreolharam-se. «Onde está Senshou!?» Perguntavam-se como qye telepaticamente.

O gennin não abrandara, mas a floresta começava-lhe a parecer maior que a sua resistência física.
- Têmê!!! Não posso parar!!! - Os músculos e as plantas dos pés doíam-lhe e os tenketsus também!
Senshou tinha visto um velho, baixo e magro, mas robusto, com barba e cabeco grisalhos, passar por si a alta velocidade. «Vamos rapaz! Força!» O velho incentivou-o com alguma simpatia, mas não arriscou e deixou Senshou para trás. «Não vou desistir a meio da prova! Decido depois o que fazer...» Murmurara ele enquanto se afastava. Senshou perguntava-se se não seria ele já o 15° à custa do velho...
Dez metros mais à direira um genin da idade de Senshou, mas bem mais experiente avançava quase em linha com o jovem do vale ventoso. Era um tipo alto e forte de ossos largos. A velocidade não era o seu forte, mas também não era o seu fraco.
O brilho do dia começou a realçar-se por entre os troncos de árvore. Tratava-se do limite da floresta!

Os olhos dos jounin que aguardavam o 14° aprovado arregalaram-se. Aproximavam-se um chakra mais à sua esquerda e outro, à direita, quase à sua frente.
Os dois gennin revelaram-se por entre as árvores com um salto impulsionado pelo "sprint finale", quase em simultâneo. Ikuza e Raijin sorriram! «Himura Senshou venceu!»
Assim, todos os que chegaram depois de Senshou, incluindo o que surgiu três quartos de segundo depois dele, não foram aprovados e, por esse motivo, Ikuza explicou-lhes que já não podiam ser candidatos à N.I.S.O.. Ikuza agradeceu-lhes e desejou a todos uma boa viagem de regresso...

Após alguns minutos de repouso, os 14 aprovados apresentaram-se todos reunidos em frente a Najime Ikuza, aguardando as indicações para o próximo desafio. Eram eles:

1. Raijin, Bakura
2. Marikah, Kibagami
3. Krono (o careca com pintas na nuca)
4. Enpuu, Yukito
5. Angelline (a rapariga de cabelos azuis)
6. Yasumi, Tsukiawa
7. Rouku (um chuunin de 38 anos, moreno, baixo, barbudo e robusto, do país dos rios, conhecedor daquela floresta)
8. Jubei, Erenai
9. Akizuya, Inuzuka (um gennin de Konoha - e sua cadela Kika - do clã Inuzuka, Ninken)
10. Oshan (o velho)
11. Shao
12. Shibishi (uma kunoichi de 29 anos, magra e muito alta com um tom de pele estranhamente azulado, apesar de mais claro que a sua justa rupa, idêntica a um biquini)
13. Zedan (um gennin de Kumo com cabelo oxigenado e vestes a imitar o atual Raikage)
14. Senshou, Himura
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F08]Prova n°1 - A Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Prova
» HS[F09]Prova n°2 - A Travessia
» HS[F10]Prova n°3 - A Ilha-Prisão.doc
» Treino 1 ~ Primeira Prova
» Treino 2 ~ Segunda Prova
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }