Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 Nunca machuque meus amigos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 Nunca machuque meus amigos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F3 Nunca machuque meus amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F3 Nunca machuque meus amigos Empty
MensagemAssunto: F3 Nunca machuque meus amigos   F3 Nunca machuque meus amigos Icon_minitimeSex 10 Jun 2016 - 15:02

Estava no pico da montanha treinando como de costume com meu avô, devido a intensidade do treinamento nem percebi que era hoje que eu ia para minha primeira missão juntamente com James e Bia, porém, eles já tinham ido para a missão com a supervisão de um recém formado chunnin; meu avô parava um pouco treino e dizia com felicidade e ao mesmo tempo empolgação. -Lee meu neto pupilo mais amado, hoje lhe ensinarei uma técnica de taijutsu, é a evolução de seu Konoha Senpu, a técnica se chama Konoha Dai Senpu - Imediatamente meus olhos brilhavam e eu já estava naquela expectativa para aprender tal técnica, meu avô criava um Kage Bunshin, e mostrava o exemplo, ele chutava o clone para o alto e com sua incrível agilidade desferia no ar vários pontapés que atingiam o clone e esse se desfazia em fumaça, agora era a minha vez. -Será que eu preciso ter mais agilidade? Ou usar a sequencia com agilidade e força?- pensava.

Meu avô criava um Kage Bunshin que seria meu oponente este pedia para que eu atacasse o clone e desferisse os golpes que ele tinha dado no clone; rapidamente ia em direção ao clone e o chutava-o para cima com minha total agilidade ficava juntamente ao clone no ar e começava a chutar, porém nenhum dos chutes de fato tinha pegado no clone -Mais agilidade!- dizia para comigo mesmo, me motivando, corria novamente agora com mais agilidade que o normal e chutava o clone para longe, fazendo o selo do tigre usava o jutsu de movimento rápido do corpo, e chegava finalmente perto do clone usando novamente minha rapidez juntamente com minha força começava a fazer uma sequência de chutes no clone, encerrando com um último pontapé na cabeça fazendo o clone voar longe. -Konoha Dai Senpu!- ao aterrissar no chão colocava meu pé direito para baixo neutralizando assim todo o dano da queda, meu avô olhava feliz para mim e perguntava. -Não está esquecendo de nada não Lee? E a sua missão?- ficava boquiaberto pois tinha esquecido a missão, mais saía do pico daquela montanha as pressas, meu avô me passava as coordenadas de onde estariam Bia e James.

Ao chegar vejo os dois machucados quase caindo no chão, observo uma shuriken e uma kunai vindo em direção aos meus companheiros, rapidamente os rebato com meu nunchaku, após usa-lo eu o guardava e corria em direção aos 3 bandidos desferindo dois socos concentrados com uma enorme quantia de chakra no estômago dos mesmos fazendo-os voar a quilômetros de distância sobrava um e este eu usava meu mais novo taijutsu chutava-o para o alto e ali fazia uma sequencia ainda mais devastadora de chutes e finalizava ele com um chute no rosto e um chute no estomago levando-o ao chão o machucando bastante, dizia enquanto eu pegava a gola do bandido. -Nunca em sua miserável vida machuque meus amigos, entendeu!? Agora suma daqui!- o bandido corria, porém eu ia atrás dele e dava um soco embanhado em chakra em sua medula espinhal fazendo-o voar rapidamente em direção a uma árvore a força era tanta que a árvore caiu em cima dele, o matando-o.

Bia e James viam Ryuzaki o avô de Bruce Lee, no seu neto Lee seu olhar era mais confiante do que antes, Bia via Lee de uma forma diferente apesar das diferenças de cada integrante do time, ela se sentia por incrível que pareça atraída pelo Lee, James também percebia que Lee estava diferente, o time ia ao gabinete da tsuchikage e assim completavam a missão, por incrível que pareça a missão consistia em eliminar os tais bandidos que Lee ajudava o time a fazer. Lee apenas olhava para seus companheiros levantando o dedo polegar direito e dando um sorriso brilhante para ambos.  Assim... mais um dia se passava na aldeia da pedra oculta...
Ir para o topo Ir para baixo
 
F3 Nunca machuque meus amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ausente até os meus amigos me deixarem livre xD
» T9 - Amigos, amigos, invocações à parte
» Eai Meus queridos
» I - Livy a garota dos meus sonhos.
» [F3] - Amigos ?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }