Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Empty
MensagemAssunto: F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento   F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 15:00

Ao acordar naquela caverna com o barulho das águas da cachoeira, saio dali e continuo a minha jornada sem fim por esse mundo que precisa ser mudado por mão forte através do ódio da raiva do rancor e dos meus insetos, eu tenho uma enorme ambição que é destruir o clã aburame, o clã que me traiu e acabar com a vila da folha, e a partir daí criar uma nova ordem de criminosos pelo mundo, saindo daquela cachoeira eu continuava a pular entre os grandes galhos das árvores, quando percebo presença, ninja rapidamente vou a um campo aberto perto da floresta que eu estava até então andando sem rumo dizia aos dois.
-Saia.. agora!-
Duas presenças ninjas garotos na mesma faixa etária que eu um tinha uma roupa toda vermelha inclusive os cabelos, e o outro era a mesma coisa do vermelho só que branco eles então riam e diziam entre si em um tom tão alto que me irritava.

-Olha o que encontramos por aqui irmão um ninja perdido, vamos brincar com ele um pouco?-

O irmão de branco que era mais racional do que o de vermelho dizia.

-Vamos mas depois precisamos voltar para a vila da cachoeira-

Enquanto os irmãos conversavam, e u  já mandava os insetos silenciosamente sair do meu corpo precisamente meus pés e eles andavam silenciosamente no solo, os dois irmãos então começavam sua investida um deles atacava uma grande bola de fogo em seguida o outro para intensificar o jutsu do primeiro usava o estilo vento para acabar comigo, estava sem reação então coloquei minhas mãos pra frente, milhares de insetos saíam de meu corpo fazendo uma enorme e longa barreira feita de insetos, de fato era uma quantidade imensurável o jutsu do inimigo era muito formidável e minha barreira de insetos não estava dando conta de tamanho poder, quando vejo outro ninja de relance vestindo uma roupa azul com branco este usava um jutsu muito hábil de água.

-Amigão se segure aí. Suiton: Bakusui Shouha-

Aquele ninja cuspia uma quantidade imensurável de água de sua boca fazendo aquele campo largo e aberto cheio de grama se tornar um rio mediano, o jutsu de fogo e vento dos meus oponentes foram totalmente neutralizados este ninja observava minha cinta e via um risco horizontal no símbolo de konoha e comentava.

-Ninja renegado da vila da folha não é? Interessante quando acabarmos com eles podemos conversar melhor. O de fogo é meu deixo o de vento em sua responsabilidade.-

Nos dividimos e fiquei com o cara de branco que usava jutsus do estilo vento retirava ambas as minhas mãos do bolso e os insetos começavam a sair de meu interior formando então assim duas pequeninas nuvens em ambas as minhas mãos agora com os insetos adicionais de meu jarro comandava eles para atacarem o ninja de branco, porém a tentativa foi falha, este usava uma rajada de vento que se espalhava os insetos para longe então eu começava a planejar uma estratégia.

-Em ataques a longa distância eu precisaria de uma quantidade enorme de insetos para gastar, preciso forçar um ataque físico para implantar na roupa dele uma inseto fêmea talvez isso possa dar certo.-

Pegava de meu bolso uma bomba de fumaça e jogava-a no chão aproveitando-se desse tempo crio um clone feito a partir de insetos, amolecia com meu chakra de terra a terra envolta dele e colocava ele ali, próximo a mim, começava agora um ataque corpo a corpo, não era minha especialidade mais precisava disso, meu objetivo era atrai-lo até meu clone, começava então a ataca-lo sem dar muito espaço para o ninja, porém este se desviava muito facilmente, atraía então enfim ele próximo ao clone, este pegava o pé dele debaixo da terra, na mesma hora eu dava um soco no rosto dele porém ele novamente se desviava colocando o rosto dele pelo lado direito, nessa mesma hora sem esse ninja perceber já plantava nele a inseto fêmea que eu queria, recuava dando uns saltos acrobáticos para trás, e me mantinha em postura de defesa, este zombando de mim dizia.

-Ora o que foi? Já se cansou é?-

Apenas olhava para a horda de insetos machos que atacavam ele sugando seu chakra este caía na água do rio feito pelo ninja que me salvava e perguntava.

-Mas como isso é possível!? Eu impedi seus insetos de chegarem perto de mim e não fui atacado por você fisicamente. AHH NÃO ESSES BICHOS SUGAM CHAKRA!!??-

Ajeitava meus óculos e explicava para o dito cujo

-Meu objetivo nunca foi te atacar fisicamente, meu objetivo era apenas achar um espaço para implantar algumas insetos fêmea em você, e você me deu o espaço que eu precisava, e esses insetos que você está vendo comendo seu chakra cada vez mais possuem essa ‘’fome’’ foi naquela hora... que você se desviou do meu último soco foi nessa hora que implantei em você as insetos fêmeas.-

Ele então apavorado respondia.

-Mas isso não explica essa quantidade de insetos comendo meu chakra. O.O-
E então eu respondia novamente a ele.

Os insetos fêmea que eu coloquei em você produz um cheiro muito forte para o macho de sua espécie, nada que o faro humano possa detectar, mais o macho de sua espécie pode.

Antes de os insetos o engolirem ele dizia mais apavorado ainda.

-ENTÃO OS OUTROS INSETOS SÃO...-

E eu respondia.

-Exatamente.. são os machos.-

Os insetos por fim engoliram o chakra por inteiro daquele ninja o matando assim ia em direção ao meu atual ‘’amigo’’ e ele estava cansado juntamente com o outro além do usuário dominar o fogo com perfeição ele estava executando um último ataque, como sempre de costume atacava uma bola em chamas enorme em direção ao meu atual companheiro, ele estava exausto e não conseguiria sequer realizar selos devido o cansaço, ficava na frente dele e dizia enquanto fazia uma sequência rápida de selos.

-Hora de eu retribuir o favor. KIKAICHU!!-

Novamente milhares de insetos formando uma barreira intensa e dura como rocha ficava a frente da grande bola de fogo, os insetos morriam mais a barreira não era desfeita pois eu mantinha ela com mais e mais insetos até que enfim o jutsu do inimigo perdeu sua força e consequentemente foi ‘’engolido’’ pelos insetos.

-Bosui no Jin. -

Fazia com que os insetos fizessem uma formação em espiral, e assim mandava-os atacar sem piedade aquele ninja, os insetos então envolviam o corpo do ninja encrenqueiro e comiam seu chakra até este enfim morrer. O carinha que me ajudou então se apresentava.

-Então.. meu nome é Billy Zhur, pelo que vejo você deve ser um bandido assim como eu caçado pelos ninjas de sua vila, e utiliza insetos, parece que você é do clã aburame de Konoha não é?-

Apenas respondia balançando a minha cabeça confirmando a pergunta de Billy ajudava-o a se levantar e dizia.

-Eu vou ficar mais forte, e enfim destruir Konoha e todos as outras vilas, é uma promessa de vida.-

Então Billy se juntava a mim, e saíamos então dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Empty
MensagemAssunto: Re: F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento   F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 16:47

Muito bem, no primeiro parágrafo já mostraste qualquer coisa sobre o teu personagem. Continuou a ser algo muito rudimentar, mas pelo menos está presente. Ainda acho que deves melhorar isso, afinal, por exemplo, ainda nem sei o nome do teu personagem. Até agora apenas sei que há insetos e que, por alguma razão mágica, odeia os Aburame. Trata de melhorar isso.

Aponto novamente os erros de pontuação. Tornam toda a trama algo confusa de se ler.

A história não continua boa. Não estás a apresentar nada coeso, apenas o teu personagem a espalhar terror por sítios aleatórios e a conhecer pessoal aleatório com alguma luta à mistura. Não é muito interessante.

Segue os conselhos que te dei no Filler anterior. Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Empty
MensagemAssunto: Re: F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento   F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 17:16

Oh, ok, me deste uma ideia para fazer meu próximo filler agradeço pelo comentário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Empty
MensagemAssunto: Re: F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento   F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F2 Insetos e Água vs Fogo e Vento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 8º Treino [Rima] : "Vento, Fogo e... Bolas"
» [Nadare] "Caos: Água e Fogo"
» [Filler 16 - Saga Filho do Fogo] As Crónicas de Gelo e Fogo
» [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo
» [T 34 / Kyo] Fogo contra Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }