Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 23:56

O Fogo e o Fogo

Kizuroshi


Kazuki num salto ficou ao lado de Maiko e preparava-se para cortar a lama com a sua espada. Maiko mandou-o para e concentrando chakra Fuuton em todo o seu corpo, lançou uma onda de vento e destruiu a lama que o imobilizava.
-- Porquê não o fizeste antes? – Perguntava Kazuki.
--Estava a espera da fada dos dentes e da melhor altura… - Disse Maiko e ajeitando os óculos e desviando o olhar de Kazuki pensou para si mesmo. – “ Se não tivesses chegado, não sei o que teria feito…”

- A fada dos dentes? – Pensou Kazuki imaginando um tipo barbudo com um alicate vestido num fato de bailarina Cor-de-Rosa, após ter a ideia coçou a cabeça um bocado e olhou a sua volta.
Spoiler:

Maiko estava a 4 metros dele e distanciando-se em direcção a mansão Toriyose sem dizer absolutamente nada, Kazuki acabou por não entender nada, mas deixou-o ficar sozinho naquele instante e dirigiu-se para a mansão tomando um caminho diferente.

Na hora do Jantar Maiko não comia, não tinha fome por outro lado, Kazuki perguntava o que será que o havia afectado daquela forma, se perguntasse ele não iria responder, então não adiantaria nada perguntar.

-- Maiko! – Disse Serena ao aperceber-se que algo não estava no seu devido lugar. –Não tocaste na comida. – Este mostrou um pequeno sorriso e pouco depois levantou da mesa dirigindo-se para o seu quarto.

-Estou sem fome, desculpe. Não fiquem acordados até tarde, eu vou dormir mais cedo. – Disse ele acenando com a mão enquanto subia.

Serena olhou para Kazuki e perguntou-o. – O que será que se está a passar na cabeça dele? –
-- Honestamente serena-chan, eu não sei, apenas ele deve saber, mas sei que ele está assim desde que… - Kazuki lembrou-se da pergunta que havia feito a horas mais cedo. “ não vejo a tua avô! Ela está ausente?” – E sem demonstrar uma cara de preocupação sorriu para Serena e disse. – Apenas ele sabe o que vai naquela cabeça rodada.

Na mesma noite o corpo de um ninja estava banhado em seu próprio sangue, uma kunoichi que mantinha os olhos fechados o havia derrotado, tinha as mãos ensanguentadas e nem se quer havia tirado a katana do cabo, era ranmaru, e mesmo ao seu lado estava Sephiroth perguntando para ela.

- Como achou a força do nosso querido chefe de divisão da ANBU? Ranmaru-kun! – Disse ele na sua maior calma.
- Fraco, muito fraco. – Respondeu ela, de forma simples, mas fazia-se entender perfeitamente.
- Souka, então aqui tem os teus próximos alvos. – Disse Sephiroth entregando uma pagina do bingo book nukenin com 2 versos, num dos versos estava a face de Maiko, e do outro lado, Kazuki, Ranmaru pegou o pedaço de papel e viu os dois versos, mostrou um pequeno sorriso e num vulto de uma serpente de chakra vinha desapareceu, a sua voz ouviu-se ecoar entre as folhas dizendo. – Hmp, Considere-o feito! –
Segundos depois Sephiroth disse para si mesmo. – Não tenhas tanta certeza disso! – e num selo invocou uma gigantesca katana que tinha quase o tamanho dele. – Osashiburi desu, hanadashi-san. – E sem dizer mais nada desceu o monte abaixo para perto de um rio.

O dia passou e na manhã seguinte, Kazuki já estava de pé, depois de um duche e o resto, queria mostrar a Maiko uma vez mais os resultados do seu ultimo treino, mas era estranho, já passava da hora e Maiko nem descia de casa, preocupado e aborrecido, Kazuki decidiu ir ter com ele, bateu a porta do quarto algumas vezes, mas este não abria.
- Nanda? – Perguntou Serena ao ver o ninja na entrada do quarto do primo.
- Não é de estranhar? O Maiko não se levanta tarde, será que ele ainda está abalado? – perguntou ele.
- É bem provável, mas mesmo assim eu acho que ele já devia estar de pé. – Confirmou Serena e ambos na impaciência Serena empurra a porta do quarto, ambos ganham uma surpresa ao verem que esta estava totalmente arrumada, mas não havia sinal do Maiko, Maiko havia ido embora e deixou apenas um bilhete em cima da cabeceira.

“ Fui para o templo do fogo treinar, não se preocupem que já sai muito mais cedo, quando vocês todos estavam a dormir, para certificar de que não era seguido, Serena, cuide bem da casa, e Kazuki, apesar de seres peculiar, consigo perceber que dentro de ti, tens um enorme espaço que ainda precisará crescer, boa sorte com o resto do treino, não tenho mais nada a ensinar-te”

- NANNI! – Gritou o Ninja, e fervendo pela primeira vez em frente de Serena a sua aura impura começava a apoderar-se do quarto fazendo alguns dos moveis tremerem, serena ficou admirada e um pouco assustada, pois pensava que Kazuki iria perder o controle naquele instante.
- Que foi? Ele apenas foi embora sem avisar! – Disse ela.
- Não ainda não tínhamos acabado, mas não é só isso, essa mensagem, eu percebo bem esta mensagem, a minha mãe escreveu algo similar no dia em que estava para morrer, Maiko está a tentar proteger-nos do seja o que for, não querendo que saiamos ao encontro dele, mas eu não posso deixar isto assim, se ele andar por aí com ameaças como Zantetsu, Maiko poderá provavelmente ser morto. –

Serena deu um estalo em Kazuki naquele instante depois do choque das palavras que teve. – Nunca mais diga uma coisa dessas. –
- Serena-chan, tu ficas aqui, eu vou procura-lo! –
- Kazuki espera! – gritou ela, mas já era tarde, o Shinobi já havia saltado da Janela e assim que tocou o solo fez 3 selos e desapareceu num vulto de electricidade, Serena pegou sua bolsa e correu para o escritório do kage avisar o Sucedido.


---------------------

Fresh Start xd, é tão bom escrever depois de mêses hehe xd vamos lá acabar com isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 2:36

Maiko está a ficar ainda mais estranho do que o costume :O
Bom regresso Datte, parece que isto está a aquecer ^^
Mars, começa a escrever, JÁ! xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 12:04

Li ontem e esqueci-me de comentar.

O filler está muito bom, e concordo com o Sennin ele esta a ficar mais estranho que o normal xd

O proximo és tu ou eu a escrever? =/
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 12:56

O Maiko sempre foi o "The freak one" =P

LOL aquela imagem x'''D

Bom filler, o Maiko está lixado com o Kazuki xd

Espero continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitimeSeg 7 Jun 2010 - 10:48

Bom filler Datte ^^

O Maiko esta mesmo a ficar mais estranho :O

A luta frente a Ranmaru esta prestes a acontecer! Espero algo epico.

Mandem o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo   [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
» [Kizuroshi] Kazuki & Maiko - Filler 11 - FINAL!!!
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }