Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 0:12

Chapter Anterior...

"Falsa Sensação de Segurança"

Chapter VII
"O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"


Numa sala enorme espelhada, duas pessoas caminhavam lentamente. Tudo naquela sala reflectia a imagem oposta á si, dando a ilusão de uma sala infinitamente grande. Uma mão femenina ergueu a mão e um chakra purpura envolveu-a. Depois tocou no espelho, e como se fosse um lago em que caia uma pedra, pequenas ondas revelavam um quarto escuro, com uma rapariga a solução na cama...
-- Maiko... desculpa. - dizia a rapariga enquanto soluçava com a cabeça colocada nos joelhos...


-- Pronto já passou. - disse a mulher em frente ao seu espelho como se falando com Akiko.
Akiko retirou a sua cara dos joelhos e com um ar assustado olhou directamente para o espelho do seu quarto.
-- O QUE QUERES DE MIM!!! - disse Akiko furiosa em lágrimas.
-- Outra vez? Eu já te expliquei o que quero. - dizia a mulher num sorriso sinistro.
Akiko olhava para o espelho de corpo inteiro que tinha no seu quarto. Este tinha agora uma manta negra no chão, que deveria ter caido. Como todos os espelhos no quarto de Akiko, este deveria estar tapado. Naquele espelho estava um reflexo, mas não o de Akiko ou do seu quarto. Naquele espelho estava o reflexo de uma mulher, pelo menos a forma de uma mulher de longos cabelos. A escuridão no quarto de Akiko não permitia uma imagem melhor.
-- O que eu quero. -continuou a mulher. - És tu! - disse ela apontando um dedo a ela.
-- DEIXA-ME EM PAZ!!! - disse Akiko atirando algo contra o espelho partindo-o. Logo de seguida entrou uma mulher, devia ter uns cinquenta anos.
-- Menina Akiko você está bem? - perguntava ela visivelmente preocupada...
-- Sim. - dizia ela soluçando... - Quando será que me vou ver livre... - disse ela quase sussurrando.

O espelho da mulher rachou quando Akiko atirou algo contra o espelho dela. A mulher ria.
-- Já os avisas-te? - perguntava a mulher ao homem que se encontrava no lado oposto da sala, tambem este em frente a um espelho.
-- Já! - disse o homem de costas. O homem virou-se. - Está tudo a correr como planeado.
Era um homem alto e os seus olhos eram de um amarelo vivo brilhante, e no centro o desenho de um Sol girava, movimentava-se, tornando os seus olhos lindos mas ao mesmo dando a ilusão de um pequeno Sol dentro dos seus olhos.
-- Perfeito. - dizia a mulher sorrindo. Esta por sua vez tinha uns olhos prateados e dentro deles encontrava-se uma lua que lentamente crescia num quarto crescente.


Keitaso saia agora da frente do espelho. Fez um selo e outro Keitaso saia dele, como se algo indesejado se tratasse. Cada um seguiu rumos diferentes.

Maiko, Hitomi, Raiden, Tomoyo e Yukito corriam agora, escada acima para o quarto de Maiko. Lá, naquele espaço tão pequeno, já estavam os seus pais e a sua avó, todos a observar a secretária de Maiko onde sete ovos começavam a rachar.
Maiko olhou para Arata e para a sua mãe e estas sorriam para ele.

Alguem batia a uma porta.
-- Entre. - dizia um homem por detrás de uma secretária atafulhada de papeis. Uma rapariga, não devia ter menos de vinte e cinco anos entrava. Cabelo curto e ruivo, oculos de haste invisivel que se encaixavam quase naturalmente na sua cara entrou segurando uma pequena agenda.
-- Rai...Raikage-sama, o senhor recebeu uma carta de An no Kuni. - dizia ela aproximando-se do Raikage e colocando-a carta sobre a secretária. - Eles dizem que precisam urgentemente da Diplomata que enviaram para cá, uma tal de Akiko. Dizem que é urgente.
O Kage lia o manuscrito atentamente.
-- Muito bem. Dentro de dois dias ela sairá de Kumo. Quero que escreva uma carta a An no Kuni a dizer-lhe isso. - A secretária anotava aquilo na sua agenda. Começou a recuar em direcção á porta.
-- Ah e já agora envie a mesma escolta que a foi buscar. Ouvi dizer que os três gennins tinham feito amizade com a diplomata.
A secretária, com as mãos atrás das costas, fechou os punhos, partindo a caneta.
-- Hai. - disse ela fazendo uma vénia e saindo.
Quando fechou a porta alguns cintos saiam literalmente das pernas da secretária ao qual esta simplesmente pressionou de volta contra as suas pernas.

Alguem batia á porta.
-- Entra! - dizia Natsume. Keitaso entrava lentamente.
-- Eles pediram... - disse Keitaso sendo interrompido por Natsume
-- Eu sei, eu sei! estou a tratar do assunto. Estou só a juntar este componente ao componente que a Tsuma criou para o tornar estavel. - dizia Natsume enquanto juntava lentamente dois liquidos dentro de um tubo de ensaio.
-- Diz á Tsuma - dizia ela misturando os dois liquidos. - que o Selo Estelar está quase pronto. Agora só precisamos da miuda.
Natsume olhava para Keitaso e este desfazia-se numa espécie de liquido viscoso cor de carne que logo a seguir evaporou.
-- Odeio quando ele usa clones. - dizia Natsume revirando os olhos e voltando ao trabalho.

Alguem batia á porta.
Ninguem respondia. Keitaso abriu lentamente a porta.
Da porta em diante parecia que tinha mudado literalmente de mundo. Era luminoso e cheio de plantas tropicais, parecendo uma autentica estufa.
-- O que queres Keitaso. - dizia amalvelmente Tsuma. Esta estava sentada numa espécie de pedra revestida a musgo nua, apenas tapada por algumas folhas de plantas que estavam ali perto.
-- Os lideres falaram comigo - dizia ele apreciando o corpo de Tsuma. -Eles disseram para começares a preparar tudo.
-- Tudo? Muito bem. - dizia Tsuma e com um gesto de mão um tronco trazia-lhe as roupas que esta tinha enquanto que outro ramo mais fino e de cor verde lhe prendia o cabelo. Keitaso respirou fundo...
-- A Natsume acabou de me dizer que o componente está quase pronto. O Selo Estelar está quase a cem por cento.
-- Cem por cento? Fantastico. - dizia Tsuma sorrindo...


____________________________
Foi revelado algum mistério neste filler?
Se disserem que não é porque não têm vindo a ler os fillers e asim não levam bolacha xd

Espero que gostem deste filler dedicado á Karasuemo ^^


Última edição por L Mars em Ter 9 Dez 2008 - 0:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 0:20

Muito bom!

[ O raikage é gay o.O ]
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 0:54

Citação :
Muito bom!

Eu gosto desse ambiente misterioso que crias.
Relativamente ao mistério em si, não posso dizer que descobri. Confesso que não sou tão bom na leitura como na escrita. Ao ler um filler consigo comentar "está bom", "podia estar mlehor", etc... mas não me é facil acompanhar as histórias de todos os personagens, é um pouco confuso.
Apesar de tudo ganhei intresse pela tua história. É bem provável que me dedique a ler os fillers anteriores de forma seguida para poder acompanhar os teus fillers futuros.

Além de já estares candidatado no concurso, tornaste-te agora num "candidato aos fillers que gostava de seguir".

Laughing "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 11:44

Excelente, fiz um bom negócio em acompanhar teus fillers ^^

*Quotes Ghost*

Realmente criaste um ambiente misterioso, prendendo ainda mais a atenção do leitor, e vários segredos foram revelados, só espero que não demores a escrever mais fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 14:58

Yondaime escreveu:
Muito bom!

[ O raikage é gay o.O ]



Tens dúvidas...
Agora chega de off-topic isso dá-te entrada directa no Bingo Book xD


Muito bom mesmo...Mistério revelado ;D
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitimeTer 9 Dez 2008 - 21:46

Ainda bem que gostaram ^^

A saga esta quase a acabar =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Empty
MensagemAssunto: Re: "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"   "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Falsa Sensação de Segurança" Chapter VII "O Outro lado do espelho - O reflexo revela-se"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter V "A Pose da Ave - Mais um passo no Tori Henge"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter X "O Confronto Final ½"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VIII "Catorze olhos observadores [1/2]"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VIII "Catorze olhos observadores [2/2]"
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter IX "Treino Preparatório [1/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }