Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F15]O despertar do mal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F15]O despertar do mal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F15]O despertar do mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F15]O despertar do mal Empty
MensagemAssunto: HS[F15]O despertar do mal   HS[F15]O despertar do mal Icon_minitimeQui 23 Jun 2016 - 15:56


Anteriormente...

Citação :

Momentos depois, bem mais calados que o costume, os Nukenin, já libertos, retomaram a sua caminhada.
- Vamos. Estamos perto. - Disse-lhes Naomi secamente. A sua voz estava rouca e trémula. - Só espero que Shinzu se despache antes que esta coisa morra...
(...)Shinzu aproxiva-se das águas onde vivia a criatura capturada.(...)
Enquanto Enpuu remava numa pequena embarcação de madeira em direção ao continente, ainda perto da margem da ilha, foi abordado por um desconhecido shinobi que "aterrou no seu barco:
- Oi! - Cumprimentou o estranho.
Enpuu, com má cara e desconfiança, olhou-o com o canto do olho:
- Quem és tu!? ..se não és um desses candidatos... O que estás aqui a fazer!?
- Fala bem rápido. Estou sem paciência...
- Junta-te a mim. A "nós"! - corrigiu.
- Huh!? Passo! Não quero ouvir falar de formar grupinhos nos próximos tempos...
- Ah, desculpa, expliquei mal. Neste caso é cada um por si! Só precisamos é de algum trabalho em equipa para conseguirmos adquirir o poder necessário para sermos, cada um, o shinobi mais poderoso das nossas vilas... Não há líders!
Shinzu ganhou naquele momento toda a atenção de Yukito Enpuu.

No país dos rios...

- Vocês... - Naomi, já mais descontraída. - Se eram capazes de se libertarem sozinhos tão fácilmente, porque não se livraram logo do velho!?
- Ah! - Foi o que tinha metal e correntes no corpo o porta voz. - Como é óbvio, estavamos em desvantagem para contigo! Já tinhamos demonstrado um pouco das nossas habilidades e tu... Nada! Menina Uchiha!
- Por favor, fala baixo! Se não para que me servem os óculos!?
- Dão estilo! - Piropou Zakkuh.
- Fiquei surpreendida com a tua habilidade Reiko-kun, os corpos ficaram completamente desintegrados! - Evitando Zakkuh. - E esse Shinzu nunca mais vem. Já tivemos que neutralizar esta besta pela terceira vez!
A "serpente-dragão-marinho" jazia caída sobre as baixas águas de um semi-afluente, as mais prócimas que encontraram perto do "ponto de encontro"...
- Vem aí alguém! - Alertou Reiko.
Sentiram dois chakras distintos aproximarem-se... «do sul!?»
- Um deles é certamente Shinzu. - Reconheceu Naomi. - Mas não era suposto ele vir de noroeste, do deserto das bestas!?
Shinzu e Enpuu rapidamente se aproximaram do grupo.
- Oi, oi! - Comprimentou o loiro de cabelo curto. - Desculpem a demora, este é Enpuu, o nosso futuro representante de Suna! Também vejo que cumpriram a vossa tarefa sem problemas, tal como imaginava!
- Ei! - Enpuu apontou para a criatura inanimada, reconhecendo-a da segunda prova «Aquilo é...!!!»
- Estava a ver que nunca mais chegavas! - Reclamou Naomi. - Se aquela besta voltasse a acordar, juro que a matava!
- Ahahah, gomenasai! - Shinzu coçou a cabeça com um ar tonto. - Pois bem, vou já tratar de a encarcerar. Tenho uma "jaula" mesmo feita para ela! Ficará ótima ao lado da centopeia cyclope. - Mordeu ambos os polegares: - Ninpou, Kuchiyose no Jutsu! - Bateu com as mãos no chão e uma grande camada de fumo envolveu a criatura marinha. - Aquarius!!!


- - - - -

Os seis membros da N.I.S.O. faziam agora a sua viagem de regresso a Sunagakure no Sato. Atravessavam as águas no grande barco de madeira usado na segunda prova. Najime Ikuza estava agitado, correndo de um lado para o outro, olhando para baixo, para as águas.
- Que se passa!? - Perguntou Raijin, do leme.
- Huh!? Ah, nada, nada... - Mentiu. - «Onde está o meu amigo bichaninho!? Por esta hora devia estar mais que desperto! Passa-se algo de errado...»

~

Na tarde do dia seguinte...

...Todos os seis membros se reuniram em casa de Najime Ikuza. Preparavam-se para a primeira reunião da N.I.S.O. Ikuza começou por anunciar que as missões iriam começar "à séria" após o Exame Chuunin que se avisinhava decorrer em Amegakure. Ia também anunciar o novo local, a nova "base" da N.I.S.O., quando bateram à porta...
- Najime Ikuza! É Yaaroi! - Falou do outro lado. - Abre, por favor.
- Mas o que é que este quer agora!? - Murmurou enquanto se dirigia para a entrada de sua casa. Levou a mão ao puxador e abriu a porta. Viu Yaaroi-taichou. Estava acompanhado por outro ANBU. - Que se passa!?
- Ikuza, acontece que Oshan, Shibishi e Enpuu estão desaparecidos e, segundo testemunhos de outros candidatos a essa tua organização, os que foram excluídos numa tal primeira prova viram-nos passar à segunda juntamente com outros onze, mas os que foram excluídos na terceira prova e regressaram à vila após ambos os dois primeiros shinobi em questão, dizem que não os viram, "nem rasto"!
- Ikuza! - Chamou Bakura Raijin. - No país dos rios...
- Sabes de alguma coisa!? Fala! - Yaaroi, impaciente.
- Não sei, sinto que algo de estranho está a acontecer. Enpuu também acabou por ser excluído da N.I.S.O., mas também não o encontramos no regresso, mas ele não me preocupa, estava revoltado e provavelmente foi "dar uma volta"! Agora os outros dois tinham família à sua espera.
- Pois, foram eles que nos alertaram...
- Nós passamos por um local, no regresso, que estava ligeiramente diferente do que estava quando o vi ainda a caminho da ilha, como que se tivesse ocorrido lá um combate. Porém, não vimos vestígios de gente viva ou morta.
- Certo. - O taichou fez um pequeno aceno. - Ajuda-nos com as coordenadas do local, por favor. O meu esquadrão vai começar a investigar por aí!
Najime Ikuza deu o braço a torcer e colaborou com o capitão ANBU.


- - - - -

Já para lá da fronteira do país do fogo, Shinzu falava para todos os shinobis que havia reunido naquele local, entre íngremes rochedos. Malta, está tudo a "andar sobre rodas" e em breve iremos passar à tão desejada "segunda fase" dos nossos objetivos comuns! Mas primeiro, decidi convcar-vos a todos neste local para vos informar da nossa próxima grande presa... - Todos puviam a sua voz limpa. - Para a próxima aquisição eu vou precisar da ajuda de...
...TODOS!

HS[F15]O despertar do mal 28hlbvq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

HS[F15]O despertar do mal Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F15]O despertar do mal   HS[F15]O despertar do mal Icon_minitimeDom 26 Jun 2016 - 12:51

Ok finalmente acabei de ler tudo! xd

Excelente história que tu aqui tens! É mesmo muito cativante e muito bem planeada! Adorei as provas de ingresso para a NISO, acho que podias era ter mostrado a suposta luta do Senshou com aquela mulher que estava à procura da Mascara ANBU, mas também não ficou mal, porque intercalaste com a luta daqueles dois com a "organização dos maus" xd

Vamos agora lá saber qual é o objectivo dessa organização e quem é que controla aquilo tudo Wink Está aqui a começar a formar-se o embate entre a NISO e a tal organização.

Acho que a história está excelente e continua o bom trabalho Ghost! Posso demorar, mas sabes que vou ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F15]O despertar do mal Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F15]O despertar do mal   HS[F15]O despertar do mal Icon_minitimeSeg 27 Jun 2016 - 20:37

Eh pah! Esse teu comentário já valeu por tudo!
Estava prestes a criar um tópico de ausência, até porque chegou o TioTsu e eu tenho medo dele (nah, só no gozo! lol), mas assim sinto-me tentado a continuar a história.

Provavelmente não irei participar no exame, mas ainda estou indeciso, mas talvez sim, para ver se subo o rank para conseguir mais slots e continuar a história, vamos ver.

A luta contra essa shinobi ficou nos treinos. Aproveitei para ganhar pontos, sendo que achei que a luta não era essencial para a compreensão da história, mas ainda assim, ficou nos treinos (podes guiar-te pelo índice, se quiseres - não sei se está atualizado... Mad lol).

Mas "valeu"! Muito obrigado!
Eu vicie-me a escrever esta temporada e achei que era algo tão divertido como ler qualquer outro manga ou ver algum anime, por exemplo, mas também, não sabia se só eu sentia esse entusiasmo, e se isso passava para o(s) leitor(es).

Bem, nesse caso, irei preparar coisas novas, aos poucos.
Também quero tentar recuperar um livro já com 200 páginas que tenho parado há já algum tempo... assim sou capaz de ficar mais lento aqui, mas vamos a ver.

Obrigado pelo comment uma vez mais.


Última edição por GhosTTerroR em Seg 27 Jun 2016 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

HS[F15]O despertar do mal Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F15]O despertar do mal   HS[F15]O despertar do mal Icon_minitimeTer 28 Jun 2016 - 12:54

Não a sério, a história está mesmo cativante!

Espero bem que continues isso que eu quero saber mais sobre o Senshou e a NISO xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[F15]O despertar do mal Empty
MensagemAssunto: Re: HS[F15]O despertar do mal   HS[F15]O despertar do mal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[F15]O despertar do mal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Despertar (Parte 1)
» O Despertar (Parte 2)
» O Despertar (Final)
» F6 - Consciência?/Despertar
» HS[F30]Hachimon - O despertar!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }