Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou   [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou Icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 15:15

Na página inicial do exame escrito, os gennins foram incentivados a colocar os seus dados pessoais, como nome completo, origem e idade. Após finalizarem essa tarefa, viraram a folha para lerem as instruções.

“Serão 15 perguntas no total, com diversas categorias. O exame começa com 5 questões de escolha múltipla, passando para 5 perguntas de resposta directa e finaliza com 5 perguntas de desenvolvimento, relacionadas com aptidões ninja. As cotações de cada pergunta poderão atingir no máximo os 20 pontos e no mínimo os 10 pontos. No total, o somatório poderá atingir os 200 pontos.
Não será tolerada a cópia de respostas e não poderão usar consulta à excepção da vossa própria ficha shinobi.
Avisamos que haverá uma premiação final em ryos consoante o número de respostas acertadas.”

Na página seguinte, estava uma questão sem numeração, que deixou os gennins boquiabertos. Seria para responder? A pergunta dizia o seguinte:

“Presumindo que o Naruto, actual Hokage, demorou 17 dias para aprender o Rasenshuriken e que o núcleo do mesmo gira a 300km/h, quantos metros tem o pescoço de uma girafa?”

________________________________

Estava um espaço logo abaixo para a resposta, por isso assumiram que deveriam deixar a resposta, e avançaram para a próxima página.


Escolha Múltipla (5 questões) (50 pontos)

1. Qual é o último selo feito para o Gōkakyū no Jutsu? (10 pontos)
a). Tigre
b). Porco
c). Cavalo
d). Chinchila

2. Quem foi o líder da Intelligence Unit na 4ª Guerra Ninja? (10 pontos)
a). Shikaku Nara
b). Inoichi Yamanaka
c). Mabui
d). Shikamaru Nara

3. Que ninja foi morto por Kakashi? (10 pontos)
a). Zabuza
b). Danzo
c). Obito
d). Haku

4. Qual é o ataque mais forte do Deidara? (10 pontos)
a). C5
b). C1
c). C0
d). C17

5. Qual é o nome do líder da Akatsuki no NRPG? (10 pontos)
a). Madara
b). Amaya Puherito
c). Hoshigaki Kisame
d). Gaina Moremane

Resposta Directa (5 questões) (50 pontos)

6. Em que se especializou Ibiki Morino? (10 pontos)

7. Quem foi o último membro a juntar-se à Akatsuki de Pein? (10 pontos)

8. Nomeia os bijuus. Exemplo: Kyuubi. (10 pontos possíveis. 1 ponto por cada resposta certa)

9. Quem é Angelus (no NRPG)? (10 pontos)

10. Quais são os clãs principais (e originais) de Konoha e quais as suas linhagens? (10 pontos)

Perguntas de desenvolvimento e Aptidão Ninja (5 questões) (100 pontos)

11. Imagina uma missão de Bingo Book hipotética em que o ninja Itari (de Konoha, pertencente ao usuário InKatd) iria tentar caçar o nukenin Hidaki (Bingo Book Rank C de Sunagakure). Seria bem-sucedido ou não? Justifica. (20 pontos)

12. Explica o que farias enquanto shinobi se te deparasses com a seguinte situação: (20 pontos)

"O inimigo persegue-vos de perto e vocês sabem que ele chegará em poucos minutos se deixarem de correr. O teu companheiro, que foi designado para a fazer a missão contigo, acaba por cair numa armadilha e fica ferido no pé…”

13. Inventa uma combinação com 3 dos teus jutsus e explica-a. (20 pontos)

14. Tens que fazer uma armadilha para atrasar os teus adversários e dispões apenas de materiais shinobi básicos. Explica que materiais escolherias, a armadilha criada e o propósito concreto dela. (20 pontos)

15. Escolhe um personagem do NRPG (que não o teu) e faz um pequeno resumo (mínimo de 100 palavras e máximo de 200) da história dele. (20 pontos)

Citação :
Tens até dia 13 de Julho para enviares as tuas respostas a um admin não participante no Exame Chuunin.
Visita ESTE tópico para mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou   [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou Icon_minitimeSeg 18 Jul 2016 - 0:58

No dia certo à hora certa, Himura Seshou apresentou-se junto à sala onde iria ser realizada a primeira prova do exame Chuunin: uma prova escrita!

À ordem da jounin orientadora da prova, o grupo entrou na sala onde estavam outros shinobis adultos encostados às paredes, certamente para vigiar...

Senshou sentou-se numa secretária vaga e, segundos depois, a jounin começou a distribuir as provas... Após algumas indicações, deu início ao exame escrito:
- Hajime!

Senshou agarrou na folha que estava virada para cima. "Escolha Múltipla". Agarrou na sua caneta e preparou-se para começar:

1. Qual é o último selo feito para o Gökakyü no Jutsu?
«Bolas! Não aprendemos este jutsu na academia, e nem sequer sou usuário de Katon! Vou arriscar uma...» a.)
Senshou sorriu depois de ver as hipóteses de escolha.

2. Quem foi o líder da I.U. na 4a Guerra Ninja?
«Eu acho que na 3a foi o pai do...» d.)
«É bem provável que na quarta tenha sido ele!»

3. Que ninja foi morto por Kakashi?
«Humm...» Senshou bateu com a ponta da caneta na ponta do nariz, enquanto a abanava... «Penso que...» a.)
«As outras três não. Não estou bem recordado, mas para o bem ou para o mal, acho que ele não foi o responsável pela morte de Obito...»

4. Qual o ataque mais forte de Deidara?
«Não reconheço o C17, parece uma designação "cybernética", mas espero que não esteja errado ao colocar o...» c.)
Senshou foi "à superfície" buscar um pouco mais de oxigénio antes da pergunta seguinte.

5. Qual o nome do líder da Akatsuki no...
«NRPG!? Que é isto!? O GhosTTerroR é que deve saber destas coisas!» *I slap Senshou*.
O gennin tentou uma alínea: b.)

~ ~ ~

Próximo grupo de perguntas!!! "Resposta direta".
Senshou aliviou o stress com a sua respiração.

6. Em que se especializou Ibiki Morino?
«Quem!?»

7. Quem foi o último membro a juntar-se à Akatsuki de Pein?
«Esta deixou-me a pensar!» Novamente a caneta batendo no nariz. «Acho que não foi o Obito, ou foi!?» Puxou os cabelos. «Eu acho que foi... Ele ou Hidan!» Coçou a testa. «Vou colocar assim:» Tobi (Uchiha Obito).

8. Nomeia os bijuus.
«Opah, o exemplo está errado! Será uma rasteira!? De qualquer forma não sei os seus verdadeiros nomes, não me lembro. Vou aproveitar e seguir o exemplo dado:»
Ichibi, Nibi, Sambi, Gibi, Gobi, Rokubi, Sichibi, Hachibi, Kyuubi.
«Acho que é assim...»

9. Quem é Angelus?
«Já ouvi falar...» É um shinobi de Konoha, um jounin.

~ ~ ~

Próximo grupo de perguntas!!! "Perguntas de desenvolvimento e aptidão ninja".
Desta vez Senshou manteve-se mergulhado na prova...

11. «Não os conheço!!!»

12. «Interessante...»
R: Eu iria ajudá-lo. Tentaria camuflar-me e esconder-me do inimigo, porém, primeiro iria verificar algumas de possibilidades:
- um de nós dois criar um clone capaz de transmitir toda a informação
- um de nós dois invocar uma kuchiyose capaz de transmitir toda a informação
Sem essas possibilidades, tentaria(mos) esconder a informação adquirida sobre a missão e sobre o inimigo através de jutsus como a "escrita de chakra", ou, se também não fosse possível, de outras formas mais manuais.
Se depois de tudo o inimigo nos encontrasse, era tempo de combater!

13. «Não tenho muiyos jutsus, mas...»
Furemasu Bunshin; Ishou Genpan; Shunshin no Jutsu.
Utilizar estes jutsus pela ordem descrita acima me parece uma boa forma de me poder aproximar dos meus adversário, e então depois poder aplicar técnicas mais eficazes. Usar Furemasus Bunshins correndo em fila indiana certamente iria confundir um pouco o adversário e permitir-me algum avanço na sua direção. Eu iria em último lugar da fila e quando os da frente fossem destuídos aplicaria o Ishou Genpan que iria destabilizar o adversário por mais alguns preciosos segundos. O Shunshin no Jutsu seria o ideal para a fase final de uma aproximação rápida e espontânea que certamente o iria surpreender, especialmente depois de ele ter sido vítima do Genjutsu anterior...

14. «Certo...»
Faria uma armadilha combinando Harigane e Kibaku Fuuda, em jeito de ligar alguns dos explosivos colocados em troncos para originar explosões em cadeia.
Desarmar tal armadilha iria fazê-los perder algum tempo e travar o seu avanço. E caso se desses as explosões isso certamente iria atrasar o inimigo diretamente, mas também indiretamente, pois já não se poderiam deslocar através das árvores.

15. «Vou falar sobre um Shinobi de Kumogakure no Sato com quem já realizei uma missão "ultra-secreta", porém, o melhor é ocultar esse fato na resposta...»
Watake Kazuki. Um shinobi de Kumogakure no Sato que se formou gennin recentemente, em conjunto com o seu melhor amigo. Ambos eram bastante popularem, talvez os mais populares da sua turma de academia! Porém, na formação de equipas acabaram por ficar com a garota mais estranha e introvertida da turma, talvez a menos popular. O sentimento de desprezo - quase ódio - entre ela e os dois amigos era mútuo!
Aos três gennins foi nomeado um sensei cuja personalidade peculiar os surpreendeu. A sua atitude de certa forma um pouco "maluca" ao ver dos jovens, certamente lhes marcou e certamente iria influenciar o futuro daquele grupo, mas quanto a isso, nada mais posso acrescentar, pois nada mais sei...

~ ~ ~

Quando Himura Senshou virou a folha da prova deparou-se com uma página que o surpreendeu! Tinha um enunciado e várias instruções. Tinha também uma pergunta não numerada. «Esta é que era a primeira página!» Senshou começou a ler a pergunta, mas nesse momento a orientadora anunciou o fim do tempo. Himura Senshou tinha-se demorado mais do que imaginara. Um pouco frustrado, acabou por entregar a prova sem tentar responder à estranha pergunta da primeira página...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)
» Himura Senshou - Pedido de exame Jounin
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Exame Escrito
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2016 :: 1ª fase - Exame Escrito-
'); }