Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 1:23

Bem-vindos a Amegakure, a vila anfitriã do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Quem conseguirá o seu objectivo?

Participantes: @SP-KK e @GhosTTerror
Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou 2FEDFOD
Nota: Devem assumir que o cenário não é numa ponte para não haverem quedas, mas num espaço aberto, todo em chão, com os limites definidos e os tubos presentes na imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:56

Duelo de SP-KK

A pedido do outro participante o Hachimon não será incluído no combate, de forma a manter a coerência da cronologia de acontecimentos na sua história.

-Boas tardes. - Saudou Naho ao entrar na câmara metália que precedia a arena de duelos, dirigindo-se ao mesmo examinador que havia acompanhado a sua entrada no primeiro combate.

Este respondeu com um leve aceno de cabeça, os seus olhos transparecendo algo entre intrigação e irritação. Talvez pelo facto de ver a ruiva tão descontraída, em contraste com o nervosismo que ela transpirara antes do seu primeiro confronto há poucas horas atrás. Talvez porque a Kita não se dignara a acabar de comer antes de entrar na câmara, e se encontrava agora a passear preguiçosamente pela sala e a espalhar migalhas por todo o lado no processo. Migalhas que ele teria de limpar. Naho finalmente acabou de comer, sacudindo as mãos uma da outra e espalhando ainda mais migalhas. O seu olhar cruzou-se com o do examinador que se limitou a um sorriso tão forçado que quase se tornava assustador. A kunoichi afastou rapidamente o seu olhar, fingindo que não vira nada e sentando-se num dos bancos disponíveis no espaço. Suspirou, aborrecida, enquanto ela e o outro ocupante da sala se mantinham em silêncio.

"Tenho de me manter ocupada…", pensou a Kita, receando que o nervosismo arranjasse maneira de tomar conta dela novamente. Sem sair de onde se encontrava decidiu fazer algo produtivo, que potencialmente a pudesse ajudar no próximo duelo. Recostou-se na fria parede de metal atrás de si, começando de imediato a realizar uma série de rápidos selos e moldando o seu chakra em conjunto com a seda que tinha no seu organismo, concentrando em simultâneo o seu chakra e modificando-o para lhe conferir propriedades curativas, ao mesmo tempo que moldava a seda que saía dos poros das suas mãos no formato de um pequeno pano, num esforço conjunto a que já estava a começar a acostumar-se. Repetiu o processo algumas vezes, acabando com um total de 3 perfeitamente quadrados panos curativos no colo.

-2 minutos. - Avisou o examinador, sobressaltando a ruiva e quebrando a sua concentração. A rapariga guardou rapidamente os panos que acabara de fazer, apressando-se para perto do portão que dava acesso à arena e que ainda se encontrava fechado. O homem repetiu o mesmo processo que Naho presenciara no seu primeiro duelo, olhando fixamente para o relógio que descansava no seu pulso enquanto a sua outra mão descansava sobre a alavanca que abriria o portão. O tempo passou, e mais uma vez a ruiva presenciou o mesmo processo do primeiro duelo: 3 batidas metálicas com espaçamento curto entre si, e imediatamente o examinador a puxar a alavanca para abrir o portão. Inspirando profundamente Naho deu o primeiro passo em direcção à arena, sendo surpreendida por uma forte pancada no ombro que a fez perder o equilibrio momentâneamente. Ao olhar para trás, viu o Amenin com o punho fechado, polegar erguido no ar, e uma expressão neutra no rosto. - Boa sorte.

Naho cautelosamente retribuiu com um aceno.

Ao contrário do que acontecera no seu primeiro duelo, desta vez sentiu-se cegar momentaneamente ao entrar na arena graças às fortes luzes que nela se encontravam. Não conseguia perceber se tal se devia a ter passado as últimas horas num espaço menos iluminado, ou se os holofotes estariam realmente mais fortes. Um par de minutos deviam bastar para conseguir reajustar-se à iluminação. "Quer dizer… Se este for como o anterior, não vou ter nem tempo para suspirar", pensou a ruiva enquanto os seus lábios se contorciam involuntariamente numa expressão de amuo. Foi distraída do seu aborrecimento ao vislumbrar o seu oponente. Quase se apanhou a sorrir quando verificou que o conhecia, rapidamente contendo-se quando se lembrou da situação em que ambos se encontravam. Senshou não parecia nervoso, observando o espaço envolvente com especial atenção e interesse. Provavelmente já o teria visto através das televisões espalhadas pelo exterior do complexo, que transmitiam as imagens capturadas pelas câmaras da arena. Mas certamente conseguiria captar mais detalhes agora.

-Os próximos concorrentes. Naho Kita, de Konoha… - O mesmo examinador anunciava os nomes dos duelistas, indicando-os com gestos largos dos seus braços quando mencionava os seus nomes.

Naho já se preparava mentalmente para o início do combate. Se fosse como da vez anterior, o duelo seria iniciado sem grande aviso. E ao pensar em como deveria proceder durante este confronto com Senshou, sentiu também uma pontinha de desespero começar a surgir. "Já nos conhecemos por causa da segunda fase do exame, e à pala disso sei que ele é bastante mais avançado que eu. Pior que isso, ele também o sabe. E conhece também os meus truques e manhas. Como se isso não bastasse , ele também é mais forte. Mais resistente. Mais rápido.", remoía a ruiva silenciosamente.

-E Himura Senshou, de Suna.

"Resumidamente, estou fodida".

-Tal como das outras vezes, pede-se que o combate seja limpo e eficaz.

Não ajudava em nada ter Senshou firmemente plantado a alguma distância à sua frente, toda a sua linguagem corporal a transpirar calma e certeza. De certa forma, a ideia de não existir nem uma pinga de nervosismo nele fazia Naho tremer. "A não ser que ele fique parado à espera que eu lhe enfie shurikens nos olhos, muito dificilmente saio daqui com uma vitória". Naho interrompeu a sua própria linha de pensamentos por breves segundos, apercebendo-se de algo.  "Naho Kita, és uma idiota de primeira categoria."

-Comecem!

"Mantê-lo à distância, para me dar espaço de manobra e tempo em suficiência para evitar os ataques dele.", conclui a rapariga, vendo Senshou tomar acção assim que o examinador desapareceu da arena. "E, em simultâneo, ser mais agressiva. Pressioná-lo e forçá-lo a lidar com vários problemas ao mesmo tempo, para o foco dele não permanecer em mim." Senshou elevou-se no ar com um Nijuutobu, enquanto a ruiva desembainhava as suas cimitarras gémeas. Começou imediatamente a aplicar o produto do seu raciocínio, rapidamente concentrando chakra nas lâminas que segurava nas mãos e elevando-se ligeiramente do ar com um Aoarashi, conseguindo afastar-se razoavelmente de Senshou que aterrou de punho no solo - no lugar exacto onde Naho estivera e onde agora apenas se encontravam pequenas rachas sob o punho do sunanin, produto do seu murro aumentado por chakra. Mal o seu punho tinha entrado em contacto com o solo e já Senshou lançara uma série de kunais contra a oponente. A konohanin imediatamente voltou a dirigir chakra para as suas cimitarras, desta vez de forma muito mais precisa e em maior quantidade. Com movimentos ágeis golpeou o ar com o duo de lâminas, libertando bolsas de vento com as mesmas à medida que o fazia (Kamaitachi). "Assim não só me livro das kunais, como também devo conseguir mais alguns segundos afastada dele". Não resultou completamente como Naho esperava.

Ainda mal Naho havia acabado de realizar o jutsu quando se sentiu a perder o equilíbrio, só depois se apercebendo de que o chão sob os seus pés tremia violentamente. Um terramoto? Ou algo que Senshou fizera? A rapariga não teve sequer tempo de pensar no assunto. A sua visão foi impedida por um fumo escuro e espesso que se ergueu rapidamente do chão nas proximidades, e conseguiu ver de relance (antes de estes desaparecerem também na cortina de fumaça) 4 Himuras a moverem-se rapidamente em várias direcções, circundando o local onde ela se encontrava. "A maneira como o fumo revolveu em torno deles… Não são Bunshins básicos. Eu lembro-me destes clones. Ele usou-os durante a segunda fase do exame para fazerem peso sobre os mosaicos que nos permitiriam sair de uma das salas puzzle que encontramos. Portanto serão, pelo menos, capazes de ataques físicos. E eu estou numa posição vulnerável demais para me poder dar ao luxo de levar sequer com um. Neste momento, como não tenho visão clara para os meus alvos nem sei a sua localização exacta, a forma mais rápida e eficaz de me livrar deles, e afugentar Senshou caso ele se encontre aqui, é com uma "flecha dispersada". Provavelmente também serei atingida, mas tendo os meus panos curativos que fiz antes de entrar na arena… Devo conseguir aguentar alguns cortes superficiais já ao início.". Juntou as cimitarras pelos cabos, concentrando chakra e desfazendo o selo do seu Sanzanya com um único selo de mãos. Apoderou-se de duas flechas e, ainda cegada pela presença do fumo das granadas de Senshou, lançou-as em rápida sucessão contra o solo. Imediatamente ouviu o barulho usual que estas flechas produziam ao se estilhaçarem, sentindo logo de seguida alguns dos estilhaços a rasparem-lhe contra o rosto e braços. Ferimentos ligeiros e não muito preocupantes mas, com sorte, o suficiente para lidar com os clones que ali se encontrassem.

"Continuo sem o conseguir ver. Porra. Julgo que os estilhaços de metal tenham resultado para o assustar, mas não o vão manter longe por muito tempo." Naho tentou arranjar uma solução. Se queria pôr em prática o seu plano inicial, não podia ficar eternamente na defensiva nem à espera que Senshou jogasse as suas cartas. "Uma "armadilha". Levá-lo a pensar que me está a atacar, fugir e reposicionar-me com o auxílio de um Kawarimi, e apanha-lo nesse espaço de tempo. É básico demais, mas com sorte ele não se apercebe do que estou a tentar fazer…" Com uma destreza e certeza que nem pareciam suas e numa questão de segundos, a ruiva colocou por entre os dentes o seu Sekkai to Hagane, seguido por uma esfera de álcool. "Combino os dois para o meu contra ataque, e uso um jutsu de vento mais fraco para propagar as chamas sem as apagar. Agora, para o Kawarimi…" Naho não sabia bem o que poderia usar para a substituição. Até olhar para o seu cinto. Concentrou o seu chakra e teceu uma série de rápidos selos, esperando ser rápida o suficiente enquanto via o fumo à sua volta assentar lentamente.

Senshou apareceu por baixo da ruiva, tentando acertar-lhe com um pontapé furtivo ascendente. Sentiu o seu pé bater-lhe no queixo, ouvindo um chiar estranho e pensando que seria algum ruído de dor por parte da oponente. Rapidamente prosseguiu com a realização do Kage Buyo, posicionando-se atrás dela com um salto. Deteve-se quando viu o que tinha à sua frente. Não a mesma rapariga de cabelos ruivos que o havia acompanhado durante a missão na torre de Amegakure, mas sim uma galinha de borracha contorcida numa posição dolorosa.

Quanto a Naho, essa já se encontrava mais acima dele. A rapariga esmagou a esfera de álcool com os dentes, imediatamente regando o espaço abaixo de si com os conteúdos e "clicando" com os dentes, fazendo os pequenos fragmentos da pedra e metal que colocara nos dentes embaterem um contra o outro e produzindo uma discreta faísca que, graças ao líquido volátil, se propagou rapidamente e se transformou em chamas. Enquanto o fazia já havia concentrado o seu chakra com grande precisão e cuidado nas lâminas que agora constituíam o seu arco, agitando-o uma única vez. Libertara assim uma única bolsa de ar que, graças à delicadeza e precisão da sua concentração de chakra, "rebentou" e expandiu as labaredas que a ruiva acabara de criar. Uma nova concentração de chakra e rapidamente se reposicionou a uma distância segura no solo, onde libertou o selo do Utsubo. Conseguia observar os limites das chamas à medida que também estas se iam reduzindo, e não perdendo tempo foi armadilhando as flechas de metal com tiras explosivas, arremessando-as logo de seguida para os limites das chamas onde, supunha, Senshou ainda estaria.

"Um alvo parado é um alvo morto", foi o pensamento que subitamente lhe interrompeu a concentração, fazendo-a congelar antes de arremessar a seta que já preparara. Na sua pressa de montar a armadilha, não havia reparado que Senshou não havia sido apanhado pelas chamas. E ela já se encontrava parada à muito tempo. "Palminhas para ti Naho. Voltaste a fazer caca". Disparou a seta que ainda tinha em mãos para junto das que já havia atirado anteriormente, e envolveu com os seus dedos uma flecha de metal mais fraco, retirando-a rapidamente da aljava. Não ia ficar sentada à espera. Instintivamente concentrou chakra nas cimitarras, impulsionando-se ligeiramente no ar com um Aoarashi e disparando a flecha dispersada para o solo abaixo de si. Nada. Não demorou muito a encontrar Senshou, que se encontrava para lá das flechas armadilhadas que ela havia disparado. Viu algo nas mãos dele a reflectir a luz dos holofotes do topo da sala, sentindo imediatamente o seu coração afundar. "Metal, arremesso", foi a única coisa que conseguiu concluir no imediato. Desta vez não tinha tempo para uma substituição e subsequente ataque. Em vez disso, realizou uma série de ágeis selos de mãos, rapidamente concentrando chakra e preparando um Hanabira Touhi para disfarçar a sua fuga dos projécteis. Mas Senshou não fez qualquer movimento de arremesso. A konohanin apenas teve tempo de ver o espaço à volta mudar drasticamente de cores, e numa fracção de segundo o seu corpo dispersou-se numa torrente de pétalas, activando o Hanabira Touhi. "Fez com que a luz reflectisse no metal propositadamente, para me levar a pensar que ia atirar alguma coisa contra mim. E em vez disso usou um genjutsu. E provavelmente depois disso iria tentar algo para me incapacitar e acabar o combate por aqui", hipotisou Naho. "Não que faça muita diferença. Ele já me viu a usar este jutsu, sabe que a única coisa que tem de fazer é seguir as pétalas. Talvez vá tentar o que ia fazer quando me tentou prender num genjutsu, mas tirando partido do meu."

Dito e feito. O corpo de Naho ainda mal tinha acabado de se reagrupar e já Senshou a atacava com a sua Tanto, com um golpe que a ruiva apenas conseguiu defender por já estar à espera de ser atacada. "Assim não vou lá, preciso de uma armadilha para o apanhar quando ele não estiver à espera. Mas com ele sempre em cima de mim vai ser difícil fazê-lo sem que ele repare". A não ser que Naho usasse as suas fraquezas para sua vantagem. Ainda não estava propriamente desgastada. Mas enquanto exercia toda a força que possuía sobre as suas cimitarras, tentando manter Senshou bloqueado, ocorreu-lhe que podia perfeitamente fingir cansaço. Cansaço esse que poderia justificar umas quantas de flechas a falhar o alvo sem levantarem demasiadas suspeitas. "Mas é arriscado". Tal fingimento iria certamente levá-la ao ponto de receber mais do que um golpe deferido pelo seu oponente. Poderia estar a colocar-se numa situação vulnerável para não ter lucro nenhum no final. Seria, portanto, questão de pesar os prós e os contras, e perceber qual das situações seria mais vantajosa. Valeria a pena arriscar levar com alguns golpes bastante fortes por parte do Himura, em troca da hipótese de montar uma armadilha cuja eficácia não seria clara para Naho? "Honestamente… Não vejo mais nenhuma alternativa". Engoliu em seco, preparando-se para o espectáculo. Num surto de força que quase lhe pareceu alienígena, Naho empurrou Senshou e a sua Tanto para longe de si. Concentrou chakra nas lâminas das cimitarras, tocando com elas no chão assim que o sunanin se aproximou o suficiente e restringindo-lhe um pouco os movimentos com um Kazesou. Afastou-se do rapaz com um Shunshin, e assim que achou encontrar-se a uma distância segura atirou uma granada de fumo na direcção dos próprios pés.

Trabalhando com grande agilidade, Naho começou a amarrar as pontas de pedaços longos de harigane em algumas flechas metálicas. Armadilhou algumas dessas flechas com tiras explosivas, meio por precaução, meio para servir de distracção. Ok. Arremesso as flechas, e tento fingir que o meu objectivo com os fios era puxar as flechas de volta para mim. Se vou fingir que estou cansada, não deve ser difícil de acreditar que não consigo puxar uma flecha para fora de uma parede", ia raciocinando Naho, tentando montar a estratégia passo a passo na sua cabeça. Agarrou uma Hitohira no Kire da sua bolsa de armamento, esperando que Senshou aparecesse. "Fujo com shunshins, e uso as tiras de papel para o levar a pensar que estou a usar o Hanabira Touhi. Duvido é que funcione mais do que uma ou duas vezes", concluiu ela.

O fumo que escondia a presença de Naho foi dispersado rapidamente por um Toppa realizado por Senshou. Apanhada desprevenida, Naho foi atingida em cheio por um dos poderosos murros do rapaz. Sentiu imediatamente o ar escapar-lhe violentamente dos pulmões, acompanhado também pela saída dos conteúdos que ela tinha no estômago. Tanto o Himura como a Kita se detiveram por momentos - um pelo espanto do inesperado da situação e, talvez, por preocupação; o outro porque não estava à espera de uma reacção tão violenta por parte do seu próprio corpo (e talvez, depois disto, aprendesse que talvez comer imediatamente antes de um combate não era boa ideia). Ainda a sentir a sua garganta a arranhar, Naho levantou-se - sabendo perfeitamente que, por muito preocupado que estivesse, Senshou não se iria esquecer do porquê de estarem naquela arena, e do que deveria ser feito. Fazendo os possíveis por se recompor rapidamente, Naho concentrou uma pequena quantidade de chakra nas pernas. Atirou a tira de papel para o ar, realizando um Shunshin no exacto momento em que esta se desfez em pedaços, "criando" a ilusão de se tratar do Genjutsu que a Kita geralmente usava neste tipo de situações. Enquanto Senshou se mantinha atento, observando a rota das pequenas pétalas, Naho encontrava-se pendurada no tecto com um kinobiri. Retirou um dos seus panos curativos da bolsa, imbuindo nele uma pequena quantidade de chakra para activar os seus efeitos e, logo de seguida, colocando-o na boca e engolindo-o com grande dificuldade. Não era o milagre que resolveria todos os seus problemas, mas sempre lhe acalmava um pouco o ardor que sentia na garganta e esófago.

O Himura finalmente percebeu que as pétalas que observava eram, na verdade, bocados de papel. Olhou em volta, procurando por Naho. Esta soltou um sonoro assobio, forçando o olhar do rapaz para cima e na sua direcção. Nesse momento a ruiva soltou uma granada de luz, deixando-a cair no solo e fechando os olhos em seguida de forma a não ser afectada pelo clarão. Logo em seguida, na mesma direcção e da forma mais certeira possível - tendo em conta que tinha os olhos fechados - disparou uma flecha de metal fraco contra o solo. Interrompeu o seu fluxo de chakra de forma a descolar-se do tecto, redireccionando-o de forma concentrada para as cimitarras e usando um Aoarashi para se reposicionar, "atirando-se" na direcção oposta de Senshou e aterrando de forma pouco delicada. O sunanin recuperou do quão atordoado ficara pela luz, e partiu imediatamente para o ataque contra a Kita.

Não foi difícil para Naho prosseguir com o seu plano. Himura não cedia nos seus ataques, alternando entre ataques directos e combinações que pretendiam apanhar a ruiva desprevenida e acabar com o duelo. Dada a proximidade com que Senshou fazia os seus ataques, não era difícil para a rapariga "fingir" que falhava. Bastava-lhe esperar que o rapaz se alinhasse com o local para onde queria disparar, preparar a flecha para arremesso de forma óbvia, e ele desviava-se sempre a tempo. A flecha fincava-se no local desejado, e Naho continuava "ligada" à mesma graças ao harigane. Isto valeu-lhe levar com vários golpes por parte do oponente. Conseguia escapar das combinações mais difíceis, fosse com Hanabira Touhi conjuntamente com Hitohira no Kire, fosse com uma combinação de jutsus de mobilidade e restrição. Sentia-se ofegante graças a esta "dança" entre os dois, e o cansaço já não era fingido. "Tenho de acabar rápido com isto".

Disparou finalmente a última flecha armadilhada. Num novo surto de agilidade que apanhou Senshou desprevenido, Naho concentrou chakra nas cimitarras e ergueu-se no ar com um Aoarashi. Concentrou chakra num fio de harigane singular, que não se encontrava ligado a nada, tornando-o imaleável graças ao Tsunagime, e disparando-o na direcção do Himura. Este, que até agora lidara com falhanços propositados por parte da ruiva, não esperava um tiro tão certeiro como aquele. O harigane envolveu-lhe imediatamente as pernas, prendendo-o o suficiente para que ele não se conseguisse mover dali imediatamente. Não era uma medida permanente, mas dava a Naho o tempo de que ela precisava. Imbuiu chakra nos fios de harigane que tinha na mão e que ainda estavam ligados às flechas, tornando-os imaleáveis. Disparou duas flechas do Sanzanya contra o solo, preenchendo a sala com estilhaços a voar de um lado para o outro. Em simultâneo puxou o harigane, que se enrolava fortemente em torno de Senshou à medida que os fios eram atingidos por estilhaços de metal. Como se isso não chegasse, uma boa parte das flechas que estavam presas ao harigane haviam sido "torcidas" o suficiente pelos movimentos dos fios e haviam-se espetado no corpo do Himura. A penetração era apenas superficial, de início. Mas ele notou que, à medida que se ia mexendo, as flechas se iam enterrando cada vez mais na sua carne.

-Normalmente o Tsunagime só se activa depois de embater em algo, e enrola-se em torno de algo próximo do ponto de impacto. Foi um bocado arriscado activá-lo com os estilhaços das flechas, já que não podia controlar onde os impactos (e subsequentes activações) ocorriam. Mas tendo em conta que o fiz numa área reduzida, só com muito azar é que não te conseguia prender. - Ia falando Naho, num tom que parecia mais interessado em convencer-se a si mesma de que fizera a coisa certa do que em fazer Senshou sentir-se derrotado. O rapaz movimentou-se ligeiramente. - É melhor não te mexeres muito. As flechas estão com tendência para se cravarem mais fundo em ti de cada vez que te mexes. E pronto, como estás preso por elas… Um jutsu simples de escapatória por si só não serve para te libertar.

A mente de Senshou não desistia. Haveria certamente forma de sair dali. Quanto mais não fosse com força bruta, e mesmo que as flechas se cravassem muito profundamente poderia lidar com elas depois.

-Preocupa-me um pouco que as setas possam causar golpes muito profundos. Como não as conseguia controlar, não faço ideia de onde se espetaram e que partes vitais do teu corpo poderão ou não atingir caso se afinquem mais fundo. Mas enfim, para além disto… - Continuou Naho, novamente mais para si mesma do que para Senshou. - Tiras explosivas em todas as setas, e não tenho medo de as usar. Se fizeres movimentos bruscos, rebentamos os dois. Se tentares sair daí à força, rebentamos os dois. Se espirrares… Bem, tu percebes a ideia. Mexeres-te equivale a arriscares possíveis lesões permanentes, e ainda em cima disso fogo de artifício.

Parecendo exausta, Naho sussurrou um inaudível "desculpa" direccionado ao antigo colega de equipa. Este finalmente pareceu conformado. Longe de estar feliz, mas conformado. O examinador eventualmente regressou à arena, dando Naho Kita como vencedora do duelo e sendo precedido da entrada de um grupo de ninjas médicos que imediatamente se dirigiram ao sunanin.

-"Just according to keikaku". - Balbuciou Naho, antes de se dobrar contra uma parede e voltar a vomitar.


Última edição por Shibiusa em Sáb 8 Out 2016 - 0:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correcção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:58

Duelo de GhosTTerror

Os dois gennin aguardavam, cada um deles na quase-penunbra da sua silenciosa "sala de espera".
Naho, já a conhecia, de certa forma. Não era a mesma, mas era idêntica à que antecedeu o duelo anterior. Ainda assim parecia não conseguir enviar aquela irritante ansiedade para um canto esquecido da sua mente.
Do mesmo sintoma sofria Himura Senshou, também ele um shinobi realista e compreensivo, mas que não compreendia, ou simplesmente não aceitava, aquela sensação de ter o coração a bombear sangue mais rápido que o normal. Deduziu que se devesse ao fato de já conhecer os seus adversários. Não fosse esse o caso, talvez ele se limitasse a esperar entrar na arena e ver um qualquer outro shinobi. De qualquer forma, não teve tempo para se compreender, ou para se acalmar. O examinador de Amegakure, que apesar de estar na mesma divisão não representava companhia alguma para o sunanin, puxou uma alavanca metálica e o pequeno portão abriu-se.

Os gennins, cada um do seu lado, levantaram-se e exalaram a ansiedade com um sopro.
«Hora de começar!»

Caminhando para a arena, Senshou colocou a sua demoníaca máscara "hanya". No fundo, ele sabia que Naho Kita tinha ganho favoritismo devido ao último resultado, mas também sabia que o "público" estava curioso por conhecer o terceiro finalista e o uso da máscara tinha o objetivo de criar mais ímpeto. Aquele que conhecera como "Enel" já a tinha visto, mas não Noha nem os supostos expectadores. Porém, na verdade ele não sabia o que o esperava...
Por outro lado, Naho tinha a vantagem de já conhecer a arena, bem como a ausência de audiência na mesma. Era uma vantagem a equilibrar com o fato de Senshou ter tido mais tempo, em dias, para treinar e se preparar para este seu primeiro duelo.

Quando ambos se encontraram na grande arena, em nada mais iluminada que a pequena sala anterior, ficaram instintivamente tensos, mentalmente "a postos" para combate.

Senshou retirou a sua máscara e lançou-a para trás...

«Não vai ser como da primeira vez!» Pensava Naho. «Este também não deve perder tempo para atacar, sobretudo dada a sua agilidade. Tenho de me antecipar!»

Os segundos que Himura Senshou perdeu a situar-se na realidade da arena, deitou por terra a sua intenção de ser o primeiro a atacar, já que a sua adversária decidiu aproveitar a situação para isso mesmo! Levou rapidamente a mão à sua bolsa, e lançou a primeira coisa em que agarrou! O sunanin não teve nem tempo para reagir e foi atingido, em cheio, na face!

..."ChikY"...
A estupefacção foi geral após o "guinchar" emanado pelo objeto ao atingir Senshou.
«Ma... Masaka... BAKA!!! Eu sou!» Naho puniu-se mentalmente a ela mesma. «O que me deu na cabeça para trazer "aquilo" para este duelo!?»
A galinha de borracha escorregou cara abaixo de Senshou e caiu a seus pés. O sunanin nem riu, nem sorriu...«Se tivesse sido uma kunai, eu poderia já ter perdido este combate!» Concentrou-se e realizou um selo. «Não posso facilitar, tenho que reagir imediatamente!»:
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Criou três clones "de toque". Os quatro aproveitaram a frustração da konohanin e rapidamente a rodearam... Começaram correndo à sua volta, em círculos, a uma velocidade que se tornava literalmente estonteante.

Noha fletiu as pernas e os braços, pronta a reagir a qualquer momento. Tentou segui-los com os olhos, mas era impossível enchergar os 360°.
«Se não reagir rapidamente ele vai atacar-me no meu ponto cego!» Com um selo, pediu um rápido apoio à sua habilidade sensorial, Chakra Chie, para encontrar o verdadeiro... «Ali!» Não o perdeu mais de vista. Daquela vez, agarrou uma kunai, estava segura disso, bem como em que a sua perícia em kenjutsu não a iria deixar ficar mal. Girou sobre os tornozelos e lançou a kunai para o limite daquele "círculo de Senshous" que se formara à sua volta.
Senshou reagiu no último instante, protegendo o peito com o braço esquerdo, onde a kunai ficou cravada!
- AAaah! - Queixou-se! Os seus clones pararam.

«Agora!»
Naho Kita recorreu às suas cimitarras e avançou para ele.
Os clones tentaram defende-lo, mas a kunoichi balançou as espadas com hábeis movimentos de anca e facilmente os fez desaparecer.

Senshou teve tempo para arrancar, com custo, a kunai do seu braço. Agarrou no cabo da sua tanto e lançou-se em contra-ataque! Desembainhou a sua curta "katana", mas a velocidade característica proporcionada pela arma não funcionou contra a força fisicamente acumulada pela cimitarra contra a qual chocou.
Naho "sacudiu"-lhe a tanto com a cimitarra esquerda e atacou-o com a direita num golpe descendente que lhe abriu o colete cinzento!
Uma vez mais, Senshou tentou ripostar. Concentrou chakra nos pés para adquirir maior fricção e impulsionou-se para a frente. O corte horizontal passou por entre um turbilhão de folhas.
Atendendo à velocidade do seu adversário, Kita teve que recorrer a um shunshin para se esquivar...e contra-atacar!
Senshou levantou a tanto e bloqueou a primeira cimitarra. As lâminas faiscaram ao chocarem. Mas, novamente, a força que Noha Kita imprimiu na cimitarra direita acabou por desarmar o sunanin. Ela levantou a cimitarra esquerda acima do ombro...

Senshou cerrou os dentes e uniu as mãos com um olhar de furiosa determinação:
- Doton, Domü!
A cimitarra cortou o colete e "cravou-se" um centímetro na rígida pele escura do ombro de Senshou. Foi a ausência de um solo terroso a principal causa da "não-perfeição" daquele jutsu, que ainda assim surpreendeu a atacante.
«Nani!?»

O olhar do sunanin assustou-a. Ele socou a espada dela com uma mão, deu duas rápidas passadas e socou-lhe a face com a outra. Afastou-a ligeiramente com um pontapé no estômago e realizou uma sequência de selos enquanto que a sua pele retomava a tonalidade normal devido à concentração de chakra de uma natureza distinta:
- Fuuton, Daitoppa!

Noha Kita sentiu-se ser atingida por uma parede! Foi projetada "arena fora", em rodopios aéreos descontrolados em direção a uma das paredes limite! Assim que ela se apercebeu da rápida aproximação aos canos metálicos, realizou também a sua sequência de selos:
- Fuuton, Aoarashi! - O "colchão de ar" que criou entre si e a parede cravada com pesados canos de ferro evitou que fosse "esmagada"!
Em solo firme, suspirou. Estava agora bem distanciada de Senshou. «Ótimo! Ele facilitou-me a outra das minhas estratégias pensadas para este duelo!» Cuspiu o sangue acumulado que tinha na boca derivado do forte soco sofrido na face, caminhou até às cimitarras caídas, apanhou-as e sorriu.

Himira Senshou ganhou algum tempo para pensar num plano de ataque pela primeira vez naquele duelo "silencioso". Ambos se respeitavam e procuravam a ausência de comunicação, para evitar despertar os laços de companheirismo criados na segunda prova do exame. «Tenho que usar a minha vantagem em agilidade e taijutsu para ter alguma chance de a vencer...» E começou a correr!

Do outro lado, Kita uniu os cabos das suas cimitarras.
- Fuuin Kai! Sanzanya! - Agarrou na primeira flecha, colocou-a no seu arco "improvisado" e mirou... "Swing!" - Lançou-a!

Senshou travou-se e esquivou-se para o lado. Quando tentou retomar a corrida, uma nova flecha forçou-o a dar um pequeno pulo à retaguarda. Ele percebeu que ela queria aproveitar a vantagem dos ataques à distância.
Uma nova flecha arranhou-lhe a face e cortou-lhe alguns cabelos.
«Tenho que...» Voltou ao selo de cobra:
- 'Domü! - A flecha seguinte quebrou-se ao atingir-lhe a testa "preta"! Ele avançou!

«De novo aquela técnica!?» Descartou as suas armas. «Preciso de comprar flechas melhores.» Iniciou uma sequência de selos:
- Fuuton, Kamaitachi no Jutsu! - Bolsas de ar cortante foram-se formando na direção do shinobi da areia...

Senshou passou a mão direita no seu braço ensanguentado. Realizou depois os selos:
- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu! Rashömon! - O portão metálico que se ergueu do solo protegeu-o do jutsu de Naho.

- Não penses que podes ficar aí escondido! - Foi a primeira vez que Naho falou em voz alta! Preparou uma kunai com uma tarja explosiva. Se a enviasse para junto do portão, quem estivesse atrás seria apanhado pela explosão. Mas um momento antes de colocar o seu plano em prática, ela viu Senshou sair detrás do portão a correr. Lançou a kunai que tinha à mão. A explosão gerada fê-lo desaparecer! «Um clone!?»

Himura Senshou usara um Furemasu Bunshin como isco. A explosão foi o sinal para ele sair correndo pelo outro lado do portão.

Naho não tinha uma segunda kunai imediatamente equipada. Então:
- Kenpu Hensei, Tama no Harigane! Tsunagime! - Usou uma combinação de linhas de harigane e seda, enrijecendo-as para que avançassem mais velozmente, em linha reta.

Senshou já se tinha prevenido, na sua concentração de chakra, e usara o Shunshin para se esquivar, já que a Kuchiyose não era um jutsu muito viável naquela arena.
As linhas passaram pelo local onde ele estava e ele surgiu um pouco mais ao lado com o movimento rápido. Aproximava-se a grande velocidade!
«Estou quase...» Motivava-se ele.

«Não penses que vais conseguir!» Novos selos de Kita. Bateu com a mão no chão duro:
- Fuuton, Kasesou!
Correntes rasteiras de ar envolveram os pés de Senshou.

«Que é isto!?» Ele não conseguia avançar. A cada passo que tentava dar, ficava no mesmo sítio. Não desistiu, e assim que ela o fitou para preparar um ataque, ele realizou um selo:
- Ishou Genpan!

Naho, perspicaz, entendeu logo a sua intenção. «Um genjutsu!»
- Realizou imediatamente o selo Kai, evitando sequer que a ilusão lhe causasse qualquer efeito relevante.

Foi, no entanto, o suficiente para que Senshou se conseguisse aproximar um pouco mais e, ao mesmo tempo, forçá-la a usar as mãos para o selo do Kai no Genjutsu na vez de um outro qualquer ninjutsu. Ele mesmo iniciou a sua sequência de selos assim que estava próximo o suficiente:
- Fuuton, Vacuum Vortex!

Naho levou a sua mão à bolsa, mas foi apanhada por aquela "bolsa" de ar que a puxou e desequilibrou. Quando deu por si, já Senshou a tinha alcançado!

- Apanhei-te! - Foi a vez do sunanin dar uso à sua voz! E de punho fechado, esticou o braço com força e velocidade na direção da sua adversária. - Jinshin-no-Zuki! - Atingiu-lhe a testa, transmitindo-lhe através do punho toda a energia acumulada.

A cabeça de Kita estremeceu. Seus sentidos começaram a falhar no segundo seguinte...
Senshou deu mais um passo, baixando o braço direito com que a atacou. À sua frente, a gennin de Konoha cambaleou com três passos aleatórios antes de cair...

Himura Senshou, com um só olho aberto, viu um examinador aproximar-se. Agarrou-se ao braço machucado, sob uma respiração forte. Baixou a cabeça e reabriu ambos os olhos após um piscar. Viu gotas do seu suor caírem ao lado das gotas de sangue.

...
«Grwww...»
Parecia o som de um altifalante a ligar.
«O vencedor, Himura Senshou, de Sunagakure No Sato!»
Nesse momento, Senshou sentiu o seu braço elevar-se no ar. O examinador o levantara pelo punho.
- Parabéns! - Congratulou o Amenin enquanto lhe devolvia o braço.
Senshou sorriu, ainda ofegante. Depois, girou a cabeça na direção de Naho Kita.
- Não te preocupes. - Disse a confortável voz do indivíduo de aspeto jovem. - Já vamos cuidar dela. - Apontou para o local por onde Senshou tinha entrado na arena. - Vai e cuida de ti também.
Himura Senshou acentiu, agradeceu e afastou-se lentamente em direção à saída.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 0:59

Votação aberta!
Têm até dia 15 de Outubro (inclusive) para deixarem aqui um post com o vosso voto. Os votos serão premiados com 100 ryos, desde que estejam justificados!
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSáb 8 Out 2016 - 11:47

O meu voto vai para o Ghost. Duelo conciso e fácil de ler, boa utilização dos personagens, e usar a galinha de borracha num duelo é sempre bonito.

Num pequeno à-parte, gostava só de deixar um reparo para evitar erros futuros:
Citação :
- Kenpu Hensei, Tama no Harigane! Tsunagime! - Usou uma combinação de linhas de harigane e seda, enrijecendo-as para que avançassem mais velozmente, em linha reta.
Esta combinação que idealizaste é impossível de fazer neste momento com os jutsus que a Naho possui, já que o Hensei: Tama apenas permite ao ninja misturar fios de seda com o seu próprio chakra e nada mais que isso. Para libertar essa seda em fios seria necessário outro jutsu, que neste momento ainda não possuo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeDom 9 Out 2016 - 8:39

^ de fato, foi um risco, mas a dada altura achei que essa combinação fosse possível, do tipo lançar uma corda com uma outra atada em volta dessa ou assim.

Neste duelo muitas das ideias que tinha ficaram por escrever e só me relembrei delas depois de enviar o texto. Já não iria ser fácil alterar tudo de qualquer forma, por isso, vou ver se as uso no meu próximo duelo.

Custa crer que também usaste a galinha! Eu tentei foi pegar nesse lado mais "tonto" da tua char.

Quanto ao duelo, apesar de não gostar da parte final (faz-me lembrar o meu duelo de Mai VS Maito, em que pensei assim numa combinação mais robuscada para um char vencer o outro), é mais um grande texto ao estilo SP-KK.
Não posso negar que, ao fim de todos estes anos, desejo pela primeira vez ter um char chuunin, até porque preciso do rank, mas toda a dedicação que a SS-KK tem a escrever cada filler/treino/missão/duelo, mais uma vez comprovada aqui, faz com que eu ache que ela mereça ver a sua char subir o seu rank e, então, também, o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 20:51

Gostei muito dos dois duelos li com calma para mim votar e vou votar no @SP-KK, não por ter um texto maior ou menos não importa sua escrita é de um estilo diferente e o duelo entre esses dois personagens foi um feito de luta pura e honestidade.

Meu voto vai para o SP-KK.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSáb 15 Out 2016 - 13:41

Já devia ter vindo comentar há uns dias, mas esqueci-me totalmente. Li os dois textos com bastante calma e confesso que a escolha foi difícil: de um lado a SP com uma escrita fantástica, estratégias muito boas, mas uma luta mais fraca. Do outro, o Ghost com uma luta mais emocionante, uma escrita também boa mas que, a meu ver, não conseguiu superar o texto da SP. Dito isto, o meu voto vai para a SuperPighuntress-KK aka SP
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 1:08

Ver a galinha de borracha em acção é algo de que estava à espera á bastante tempo e é bom ver que ela foi finalmente usada.
Citação :
mas sim uma galinha de borracha contorcida numa posição dolorosa.
Visualmente esta descrição foi excelente, especialmente considerando a sua simplicidade, no entanto estava à espera de um pouco mais, um plano meio complexo ou pelo menos o ruído que esta faria ao ser esbofeteada.
O texto da SP esteve bastante apetitoso no geral com os seus longos raciocínios que surpreendentemente não se tornam maçadores. Houve boas trocas de golpes e o texto passa ao leitor a dificuldade que Naho sente.

Citação :
Just according to keikaku
Bonus meem points.

Achei bastante interessante o facto de que cada duelo se desenrolou de uma forma completamente diferente, tirando o facto de que em ambos os genins sempre mantiveram alta pressão no seu adversário.

Fiquei contente ao ver que o Ghost retornou a este estilo de escrita porque pelo que me lembro ele experimentou algo mais teátrico que empunhava até emotes, algo fresco mas que sinceramente não me atrai tanto. Excluindo dois ou três erros que ocorreram no nome das personagens o texto também esteve muito bom, penso que podia ter sido um pouco mais longo.
A discrepância de stats é notável, e apesar do curto uso de Senshou fazer uso da sua curta ilusão acredito que não deveria ser possível para a Naho escapar com apenas um Kai.

Não sei se ainda venho a tempo mas coloco o meu voto na SP, boa sorte para os autores e para as personagens!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 23:04

Este anotherX, desaparece sem mais nem menos e aparece de repente para votar contra mim!!!

Spoiler:

'Tou só "a reinar" xd  


Tentei pensar nos habs. o mais possível, mas reconheço que ficou bem mais fraco que o meu último duelo (no exame do passado).  

A respeito do genjutsu. Caso o meu texto fosse o vencedor, a Naho Kita seria a 1a pessoa (do que eu sei) a quebrar o Genjutsu Ishou Genpan antes dele surtir o seu efeito (e terminar). É fácil de ser quebrado. O difícil é quebrá-lo a tempo! XD  

Mas, em corcordância com o meu voto, acho que a pontuação atual é justa. Smile    


Offtopic: btw, anothrx:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 8:09

!BUMP!

Acabei de notar que o voto do AnotherX foi no dia 16... Mas como também nada foi atualizado ou reservado, acham que pode contar ou já não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 22:38

GhosTTerroR escreveu:
!BUMP!

Acabei de notar que o voto do AnotherX foi no dia 16... Mas como também nada foi atualizado ou reservado, acham que pode contar ou já não?
Pode contar, sim. Tenho estado à espera que alguém reserve isto, mas parece que está complicado. Se ninguém o fizer, terei que o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeDom 30 Out 2016 - 4:39

Sorry, but, another week... :s

Será que não dá mesmo para abrir pelo menos a terceira ronda mesmo antes das avaliações desta?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 14:47

Reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 17:01

Edit: Actualizado.

Avaliação de Naho Kita

Ninjutsu: 11,75 + 0,75 = 12,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 16 + 1,25 = 17,25
Genjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Selos: 11,5 + 0,5 = 12
Trabalho de Equipa: 5

Força: 10,25 + 0,5 = 10,75
Agilidade: 15,75 + 0,75 = 16,5
Controlo de Chakra: 12,75 + 0,75 = 13,5
Raciocínio: 12,25 + 1,25 = 13,5
Constituição: 7 + 0,5 = 7,5

Rendimento do Treino: 6,5/7
Total de Habilitações: 105,5 > 112

Observações: Combate legítimo com um plano sólido, cada ponto de raciocínio foi bem merecido.
Gostei de como incluíste a criação dos panos no texto, dessa forma adquiriste alguns pontinhos e limitaste-te a esses panos invés de poder puxar de um sempre que necessário.
Apesar de ser bastante agradável de ler penso que Naho devia ter levado um pouco mais porrada devido à diferença de habilitações, especialmente a grande discrepância de taijutsu e agilidade.


Avaliação de Himura Senshou

Ninjutsu: 22,75 + 0,25 = 23
Taijutsu: 21,25 + 0,5 = 21,75
Kenjutsu: 13,75 + 0,25 = 14
Genjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Selos: 15,5 + 0,75 = 16,25
Trabalho de Equipa: 6

Força: 15,25 + 0,5 = 15,75
Agilidade: 29 + 0,75 = 29,75
Controlo de Chakra: 21,5 + 0,5 = 22
Raciocínio: 8,5 + 0,25 = 8,75
Constituição: 16,75 + 0,5 = 17,25

Rendimento do Treino: 4,5/7
Total de Habilitações: 176,25 > 180,75

Observações: Balançado e de facto envolvente, houve uma rotação interessante de habilitações mas penso que te devias ter esmerado bem mais nas descrições dos jutsus e outros trechos de acção.
Citação :
Senshou cerrou os dentes e uniu as mãos com um olhar de furiosa determinação:
- Doton, Domü!
A cimitarra cortou o colete e "cravou-se" um centímetro na rígida pele escura do ombro de Senshou.
Qual foi o fluxo de chakra que ocorreu para a utilização deste jutsu? Quais foram as alterações na sua pele que Senshou sentiu? Isto é, não chega dizer que a pele ficou escura, o próprio tacto de Senshou deve ter-lhe dado alguma sensação com o enrigecer da pele.


Última edição por Anotherx em Qua 2 Nov 2016 - 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSeg 7 Nov 2016 - 7:43

^ Boa An.X! Smile

Relativamente à avaliação, gostei muito da exigência com que foi feita. De fato, não stive tão preocupado com certas descrições nem com ganhas pontos como num treino (talvez o devesse ter feito?¿)

Também atualizaste os votos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitimeSeg 7 Nov 2016 - 18:57

Usualmente um treino escreve-se pelos pontos enquanto que um duelo escreve-se para agradar os leitores, nesse caso acho que tomaste a opção correcta. As tuas habilitações que já estão bastante razoáveis também afectam um pouco o ganho.

O ryo de premiação dos votos foi atribuído agora, quanto ao vencedor terá de ser discutido com a staff, esperançosamente, até porque estou incerto de qual a fórmula que está em uso no torneio.

De qualquer forma a contagem dos votos é a seguinte:

SP-KK: 4
GhosTTerroR: 1


Última edição por Anotherx em Seg 7 Nov 2016 - 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Conteúdo patrocinado





[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou   [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Naho Kita vs Himura Senshou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Enel vs Naho Kita
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3) - Himura Senshou VS Jirachi (Enel)
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Naho Kita
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Himura Senshou
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Harima vs Takeshi Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin - Julho de 2016 :: 3ª fase - Torneio-
'); }