Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1) Empty
MensagemAssunto: HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1)   HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1) Icon_minitimeSáb 23 Jul 2016 - 15:04

Os três shinobis recuavam enquanto que os mais de cinquenta cadávers lentamente os rodeavam. O portão fechou-se atrás deles, fazendo-os sobressaltar uma vez mais!
Shadow Striker apontou o braço para o que estava mais próximo e premiu o botão. O shuriken voou e ficou-lhe cravado na testa. O corpo do homem quase sem cabelo não caiu. Fuchan ficou pálido e paralizado e a olhar para ele:
- P... P... Pai!?!?
Yasumi olhou para ele.
- "Pai!?" O cadáver do teu pai foi um dos que desapareceram?
Fuchan olhou para ela:
- Huh!? o.õ!? Mate... Não! O corpo do meu pai foi cremado!
- É um genjutsu, mina!!! - Senshou quase gritou. - É um genjutsu, cancelem-no! - Fez o selo. - Kai!!!
Os outros dois imitaram-no.
Os "mortos-vivos" não desapareceram, mas a sensação de medo sim! Fuchan voltou a olhar para o corpo do homem morto à sua frente. Era-lhe familiar, de fato. Era de um velho mercador ambulante que conhecera em tempos, mas não era o seu pai, nem podia ser! Descarregou os shurikens na sua direção até o decapitar!
- "Shine!!!" - A misteriosa voz voltou a espalhar-se no recinto. Nesse momento todos os corpos pareceram quase voar na direção dos três shinobi!
- Hien! - Yasumi sacou do seu punhal, inflamando-o também. Decapitou o careca sem dentes que estava à sua frente e mergulhou no mar de corpos, esquartejando-os à sua passagem!
- Fuuin no Kai! - Senshou retirou um scroll da sua coxa e desembrulhou-o, fazendo surgir o seu Fuuma Shuriken! Agarrou-o e deu dois passos de balanço antes de o lançar. O grande shuriken atravessou o pavilhão de um lado ao outro, trespassando todos os corpos que surgiram no seu caminho!
- Agora é a minha vez! - Fuchan abasteceu a sua arma, desta vez com kunais! Começou a dispará-las em várias direções: umas ficavam cravadas no chão, outras nos corpos mortos. Presas às mesmas estavam Kibaku Fuuda! - Katsu!!! - Fez um selo com a mão esquerda e todos se ativaram, explodindo e despedaçando tudo à sua volta! Uma das explosões abriu um buraco na parede, permitindo a entrada da luz alaranjada do final do dia.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu! - A bola de fogo criou uma abertura e deu algum espaço para Yasumi "respirar". - «Maldição! Se não fosse Senshou-kun, a esta hora poderia estar morta! Estava tão confiante que o meu doujutsu me iria proteger de ilusões que ignorei a possibilidade de ser afetada por um genjutsu sonoro. Tenho que desenvolver o meu Magenjitsugan!» - Olhou para Senshou que se debatia com alguns cadávers usando a sua Tanto.
Os corpos retalhados continuavam a mover-se, flutuando no ar, mesmo as cabeças sem corpo!
- Senshou!!! - Chamou Yasumi. - O que se está a passar afinal!?
- Não sei! - Vociferou ele, afastando com fortes pontapés os "mortos" que se aproximavam. - Não tenho tempo para me concentrar!
- Fuchan! - Chamou ela.
- Já vou! - Ele entendeu. Disparou uma kunai para perto de Senshou e depois fez rebentar o explosivo que estava agarrado. Aproveitou o espaço e correu até junto do gennin. - Força rapaz! Eu dou-te cobertura! - Começou a disparar sobre todos os corpos, ou pedaços, que se aprocimavam.
Yasumi também tentou aproximar-se para os apoiar.
Himura Senshou exalou, realizou um selo e tentou concentrar-se:
- Chakra Chie!!! - Re-abriu os olhos dois segundos depois, olhando para cima. - Chakra! Em cima de nós! Ele está lá!
- Acho que estou a entender agora! - Yasumi, cortando uma cabeça ao meio. - Alguém deve estar a controlar estes cadávers com o Kugutsu no Jutsu!
«Kugutsu no Jutsu»!? As palavras colaram-se à mente do Shadow Striker. «Cadávers!?»
- Masaka... - Murmurou. - Será ele!? - Olhou para cima. - Baa-Han Shanko!?
Himura Senshou iniciou uma sequência de selos:
- Fuuton, Aoarashi!!! - Impulsionou-se para cima, de olhos fixos no telhado em busca do adversário. Quando pairou no ar, concentrou a força e chakra no seu punho e depois deu mais um pequeno impulso ascendente: - Niijutobu! - Esticou o braço! - Okashö!!! - O forte soco nas ripas de madeira que sustentavam as chapas, fê-las quebrar em cadeia! Senshou regressou ao solo, amortizando a descida novamente com o Aoarashi. As chapas do telhado e os pedaços de viga de madeira iam caindo à sua volta. Um estranho shinobi com cara de caveira também saltou para o solo quando a viga de madeira onde estava escondido estalou. Nesse momento, todos os cadávers ficaram normalmente inanimados. Os três shinobis aproveitaram para se reunir. Estavam iluminados pelas résteas de luz diurna que entrava pelo telhado parcialmente destruído. À frente deles, o alto homem erguia-se exibindo uma postura majestosa.
- É ele! - Confirmou Fuchan, um pouco nervoso. - Baa-Han Shanko!!!
Naquele momento, Yasumi perguntava-se se deveria ter saído da N.I.S.O. naquela altura para perseguir esta missão pendente sem a indicação de Najime Ikuza.


~~~~~~~~~~


Enquanto regressavam calmamente a Sunagakure no Sato após terem concluído com sucesso a sua tarefa, Jubei e Raijin avistaram uma águia no céu. Raijin parou.
- O que foi!? - Perguntou o chuunin do clã Erenai.
- Pareceu-me ver algo. - Olhou depois para Jubei. - Acho que era uma águia da nossa vila, transportando uma mensagem urgente!


A águia voou pelos ares até ao alto edifício da ANBU de Konoha. A jounin responsável avistou-a ao longe e preparou-se para recebê-la. Fez todos os procedimentos estipulados e assim que retirou a pequena mensagem presa á pata da ave, apressou-se a ir entregá-la ao departamento de investigação e inteligência...

- Naniii!?!? - O jounin bateu com as mãos na mesa, uma de cada lado do papel com a mensagem.
- O que diz? - Perguntou um mascarado.
- Suspeita-se que um grupo de Nukenins ande a capturar criaturas de grande porte, e talvez até mesmo shinobis! - Levantou a cabeça. - Avisem o Shikamaru-taichou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F24]O teatro dos mortos-vivos (pt.2)
» HS[F25]O teatro dos mortos-vivos (pt.3)
» HS[T17]O teatro dos mortos-vivos (vrs. Treino)
» Naruto Peça de Teatro - Site divulgado
» [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }