Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo][F5] A feira dos mortos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo][F5] A feira dos mortos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Juo Siguo][F5] A feira dos mortos Empty
MensagemAssunto: [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos   [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 13:02

A feira dos mortos

Personagens: Dois estranhos
Localidade: Floresta, longe da feira


Á noite, ouvia-se os lobos a uivarem para a lua cheia, esta que brilhava sobre os que estavam por baixo. Via-se uma luz de uma lanterna pelo trilho que trespassava pela floresta
-Tens a certeza que é aqui? – Perguntava uma jovem de cabelos brancos e olhos vermelhos a um rapaz jovem, ambos tinham uma pele muito pálida.

Este apresentava uma luva na sua mão direita com quatro lâminas na ponta dos dedos, uma camisa interior por baixo branca e um casaco, um casaco preto desapertado, calças pretas e sapatos pretos, parecia um jovem muito sério com os seus olhos cinzentos e o seu cabelo preto. A jovem estava vestida normalmente com uma t-shirt verde, umas calças brancas e tinha umas sandálias, o seu cabelo longo era branco prateado.

-Tenho, como já vistes no mapa é só seguir este caminho. – Disse o jovem sem mudar expressão.
-Diz-me, estou-te a aborrecer Shi-chan? – Gozava ela.
- Não me chames isso – A sua expressão ainda continuava a mesma, mas ele pôs as lâminas ao pescoço com um gesto repentino, mas desviou a sua mão como nada fosse e continuou a andar pelo trilho de terra batida.
-Chato, vê-se logo que precisas de comer, uma vítima, uma presa… um inocente? O que é que te apetece, um mercenário, um vendedor ambulante, um ninja?
-Estou aqui para trabalhar, deixo isso para depois.
-És verdadeiramente aborrecido. – Suspirava ela – Já agora, não achas que é altura de dizeres-me onde é que estamos a ir.
-A uma feira/circo nada mais.
-Disseste feira? – Ela parou de seguir o jovem e saltou de contentamento – Palhaços nunca os experimentei. – Nos seus olhos via-se um pequeno brilho, voltando a seguir o jovem que a deixava para trás.
-Dás-me nojo – Disse o jovem enquanto continuava sempre em frente – Mas, está bem após o meu trabalho acho que nos podemos divertir um bocado. – Fez um pequeno sorriso, para a sua parceira.

Personagem: Juo Siguo
Localidade: Entrada da feira (sul do circo)


Juo olhava para trás num instante, mas antes de se aperceber já tinha uma foice ao seu pescoço, foi tudo muito repentino, mas a foice permanecia parada tal como o utilizador, este que suava a olhar para Juo. Era musculado

-Tenho sempre de esperar por aquele palhaço! – dizia o que agarrava a foice. Atrás dele via-se um palhaço gordo parado, com uma katana na mão, parecia triste – Uri! Cumpre o raio do novo truque!
- Iru, já te disse que não gosto de katanas, elas cortam e depois não fazem mais nada!
-Mas o que é que se passa? – Dizia Juo confuso enquanto passava a sua mão pela parte de trás da lâmina, a que não fazia dano nenhum, a lâmina estava em muito mau estado e era muito curva.
-O nosso plano é matar-te através de decapitação, como vês o Uri têm uma katana e a minha foice que quase nem corta, eu ao encostar-te a foice ao pescoço, o Uri ia decapitar-te usando a sua katana, como uma guilhotina.
-Não percebi – Disse Juo enquanto se abaixava – Há sempre uma maneira de fugir, não é lá muito útil.
-Uri, Iro o que é que se passa aí? – Gritou o homem que tinha um megafone na mão e o chapéu de veludo.
-Nada senhor Temi, é um ninja nada mais. – Disse Uri ainda
-Onde? – Gritou Temi pelo megafone, olhando para apenas o membro com a foice e o gordo com sentado a olhar para espada, dando-se um curto silêncio, Juo aproveitara a oportunidade para fugir, decidiu ir para dentro de uma casa onde estava escrito “Espelhos vermelhos”.

Personagem: Murai
Localidade: Na feira, este do circo


Murai que se separara da sua amiga, passava os olhos pelas bancadas vários jogos e diferentes tipos de diversão. Ele estava indeciso, mas ao fundo estava um homem encostado a uma parede, com uma cartola e a barba malfeita estava em tronco nu, tinha duas espadas curvas embainhadas à cintura, umas calças e botas pretas.

-Mas que é isto? Hmmm. – Monologava o homem, enquanto olhava para Murai – Não é um Genjustu meu hmmm. Uma pessoa verdadeira hmmm, vai ser interessante. – Riu-se enquanto não parava de olhar para Murai enquanto este deu um olhar para o homem, ignorando-o e continuando o seu caminho.

Personagem: Kuriki Sowo
Localidade: Perto da tenda do circo


Enquanto isso Sowo chegara agora ao circo que se encontrava no meio de toda a feira, a tenda era azul-escuro. Ela comprou um bilhete agora para entrar na sessão que começava em cinco minutos, ela entrou e sentou-se na primeira bancada, mais ninguém entrara, estava completamente sozinha, as luzes apagaram-se, algo não estava bem com esta paisagem. Um cheiro intenso começou a pairar no ar, Sowo tentou identificar este cheiro do apodrecer, parecia que estava a vir de baixo das bancadas onde esta estava. Lentamente ela espreitou, corpos em decomposição. Ela assustada começou a tentar sair, mas grades apareceram bloqueando as saídas possíveis, abrindo-se a portela para o centro do circo, onde se actuava. Sowo tirou rapidamente a sua kunai sabia que isto não se tratava de um circo normal para se divertir, afinal quais são os circos que nos bloqueiam as saídas, ela desceu as escadas lentamente, observando a luz que se iluminara instantaneamente no centro. Seis pessoas apareceram num fumo, ela observava cada um deles, pelo que parecia dois palhaços, duas mulheres muito magras e um homem extremamente musculado, atrás desse homem estava uma mulher com uma bola de cristal.

-Bem vinda ao nosso espectáculo – Sorriu a mulher, enquanto segurava a sua bola de cristal com uma mão – Algum voluntário para os nossos fabulosos truques?
-Depende dos truques, é que eu também sei fazer magia – Sorriu Sowo gritando para os seis.
-Então iremos dar inicio ao espectáculo – Dizia uma das raparigas muito magras enquanto saltava para cima desaparecendo no escuro, a outra seguiu-a, eram muito parecidas pareciam gémeas até o seu fato era igual.

O grande homem preparava-se, metendo umas luvas de aço, desapareceu indo para trás de Sowo em poucos segundos, esta que já tinha previsto o ataque e saltou para o evitar, mas subitamente recebeu um pontapé vindo do lado esquerdo, atingindo-lhe a face. A pequena jovem aparecia num baloiço que estava preso a dois ganchos que se encontravam numa tábua de madeira que dava a forma ao circo, para aguentar com a tenda que cobria o circo. Sowo atingiu o chão começando a sangrar da boca.


Personagem: Murai
Localidade: Algures na feira


Murai confrontava-se com um pequeno problema, estava rodeado de homens com as duas espadas, parecera instantaneamente que as pessoas transformaram-se em homens como este.

-Quem és tu?
-O meu nome é Jeri – tiravam eles a cartola, enquanto faziam-lhe uma vénia – E tu, qual será o teu nome? Hmmm
-Murai
-Apelido ou nome?
-Nome, sou apenas Murai, apelido não tenho, livrei-me dele de vez. – Murai tirou a sua katana preparando-se para o duelo.

Personagem: Juo
Localidade: Labirinto de Espelhos


Espelhos estavam por todo o lado, no chão, nas paredes e até no tecto, todos projectavam a imagem de Juo, mãos começavam a sair do espelho agarrando-o a face e encostando-o contra a parede, várias mãos começavam a aparecer empurrando o jovem. As mãos começavam a agarra-lhe os olhos tirando-os, Juo gritou mas parou engasgando-se pois uma das mãos que cobria o seu corpo foi pela garganta. Os seus membros começaram a ser rasgados à força do seu corpo, Juo sangrava por todos os lados estava em infinita dor. Acordou para a realidade, não passava de uma ilusão macabra, a pior experiencia que lhe podia acontecer, um pesadelo. Encostou-se ao espelho, estava a suar e está muito pálido, a dor física desaparecera instantaneamente, mas a mental estava pior que nunca. Nos espelhos conseguiu ver um reflexo de uma pessoa, esta dava um sorriso maléfico para Juo, com uma pequena lâmina na mão, os seus olhos eram pretos.

-Se quiseres sobreviver… - o jovem fez um sorriso, parando a meio da frase - … vais ter que vencer o meu pequeno jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Juo Siguo][F5] A feira dos mortos Empty
MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos   [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 15:29

Adorei, este filler é só acção. Tenho a impressão que os vários momentos do filler vão colidir noutro filler mais à frente.
Muito bem escrito, sim senhor Hunter!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juo Siguo][F5] A feira dos mortos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Juo Siguo][F4] Feira! Mais um inimigo?!
» [Treino 26] Hiroshi Daisuke - Problema na Feira
» HS[F23]O teatro dos mortos-vivos (pt.1)
» HS[F24]O teatro dos mortos-vivos (pt.2)
» [Juo Siguo] F1 - A Proposta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }