Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F33]Suna a salvo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F33]Suna a salvo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F33]Suna a salvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F33]Suna a salvo Empty
MensagemAssunto: HS[F33]Suna a salvo   HS[F33]Suna a salvo Icon_minitimeSex 7 Out 2016 - 8:40

Sunagakure no Sato

- Usuários Doton! Impessam-na de passar para a vila! - Yaaroi-taichiou dava alarmantes indicações.
A centopeia-cyclop tinha acabado de mergulhar novamente nas areias e poderia emergir em qualquer parte a qualquer momento, inclusive, para dentro da vila.
Cinco shinobis colocaram-se em posição e realizaram os selos para um jutsu comum:
- Doton, Labirinto do Subsolo! - Criaram alterações na terra abaixo de si.
- Resultou! - Exclamou um shinobi sensorial. - Cuidado! Ela vai emergir... Ali! - Apontou para um local por onde a centopeia-cyclop emergiu um segundo depois.
- Fuuton! Kamaitachi no Jutsu! - Após agitar o seu leque, as bolsas de ar golpearam a centopeia, ferindo-a em vários pontos do seu corpo.
- Temari-taichou! - Yaaroi surpreendeu-se ao vê-la.
- Ouvi dizer que precisavam de ajuda!
- Vamos selar essa besta! - A voz maia juvenil surgiu por detrás deles.
- Hai! - Disseram em uníssono os membros do esquadrão ANBU de Matsuri.
Usando várias técnicas, lançaram hariganes, correntes e ligaduras de pergaminho.
- Usem o Chakra Chie para a enfraquecer! - Matsuri, destemida, tentando ela mesma segurar com tuda a força o seu harigane.
Os ANBU dos outros dois esquadrões juntaram-se ao ataque.

Após a criatura emitir um gemido grunhido, esquichou jatos de ácido pelos ferimentos que tinha em volta de todo o corpo.
- Cuidado!!!
Os shinobis procuraram potejer-se com jutsus, ou esquivar-se. Mas um jato voou na direção de Yaaroi, que não se apercebeu atempadamente por estar a liderar o seu esquadrão. O "céu" acima de si fechou. Najime Ikuza protegeu-o(s) com uma cúpula de terra!
- Arigato, Ikuza-senpai! - Agradeceu o Taichou.
- Era Enpuu!?
- H.. Hai.
- Mas o que raios significa isto!?

Lá fora, Artemiza, unida em corpo à sua kuchiyose, surgiu acima da horrificante boca aberta da criatura...
- Suiton, Bakusui Shouha! - Tentou(aram) afogá-la, enchendo-a com uma enorme quantidade de água.

- Puxem! - Ordenou Matsuri, apontando numa só direção para onde todos puxaram.
A centopeia-cyclop tombou, vomitando excessos de água pela boca.
Sakazaki Artemiza surgiu junto à cabeça da besta empunhando uma cimitarra:
- Por Enpuu! - Esquartejou o grande olho sem exitar!...
...
A besta acabou por ficar inanimada, morta.
Os presentes fizeram uma pequena celebração!

( . . . )


~

~

INTEL Shinobi, Setor de comunicação intervilas

Sunagakre:
Fomos atacados...
...Por shinobi da nossa vila, com uma criatura incorporada, selada no seu corpo.
Suspeitamos que um grupo de Nukenins esteja a tentar criar novos "jinchuuriki".
Entre eles, dois de Kumogakure: Tsukiawa Shinzu, e um outro usuário de correntes, que já morreu.

Kumogakure:
"Shinzu!?" Ele esteve aí!? Está desaparecido à algum tempo. É preciso ter cuidado, o seu doujutsu tem poderes misteriosos! Quanto ao outro, existe um nome no nosso "BingoBook" que corresponde, Yamaoka Nendo. Estamos gratos que o tenham derrotado.

Sunagakure:
Ele também foi vítima de uma criatura que tentaram selar dentro dele, Vulcano.
Quanto ao Magenjitsugan, a nossa vila possui um usuário. Iremos divulgar um relatório com todas as informações conhecidas sobre o doujutsu.

Kirigakure:
"Vulcano!?" Esses tipo estão a levar tudo bem sério!
Também temos um nukenin que está desaparecido, cujo clã foi capturado no país do vento, mas nem corresponde às descrições, nem o perfil dele parece estar de acordo com as teorias colocadas: Taratomi Aoshi. Apenas para não descartar a hipótese de ele ter sido eventualmente recrutado, enviarei também as suas informações...

Sunagakure:
Também existe um usuário de cartas, Nawagatama Sayo. Vila desconhecida.
Ainda suspeitamos de um usuário de sharingan. Testemunhas viram a espiral na íris de ambas as criaturas que se revelaram.

Konohagakure:
"Sharigan!?" Temos uma notificação sobre a fuga de Uchiha Naomi, porém, seus pais já não pertencem a Konoha, mudaram para uma outra vila... Estamos também preocupados com a possibilidade de Nara Shikuza integrar esse grupo.

Iwakagakure:
Da nossa vila, o Nukenin Mokuba, usuário de Doton, tem o perfil para integrar um grupo com objetivos tão radicais. Enviaremos um formulário com as suas informações.

Kirigakure:
Da nossa parte, lamentamos não ter mais informações adicionais, mas vamos em busca de mais detalhes nas vilas vizinhas e, assim que tivermos informações, as comunicaremos...


~

~

Sunagakure

Najime Ikuza acabou por se juntar aos restantes membros e "ex-membros da NISO: Raijin, Marikah, Yasumi, Jubei e Senshou. Quem não estava com eles era Arya, ainda a recuperar no hospital, acompanhada pelos pais Akimichi...
- Tomei uma decisão baseada nos acontecimentos recentes. - Começou o jounin. O outro, Raijin, deu uma cotovelada em Yasumi que não conseguiu conter o sorriso. - Parece que o fato de nos termos tornado um grupo é inevitável e, aqui estão, os cinco, comigo seis. Por esta forma volto a convidar Yasumi e Senshou a regressarem à N.I.S.O.!
- Aceitamos! - Os dois, em uníssono.
- Mas não é só! Senshou, eu peguei em ti e "roubei-te" assim que te formaste gennin. Assumi a responsabilidade de ser teu sensei, mas sinto que tenho falhado um pouco nessa tarefa. Decidi então que demevos regressar aos treinos.
- Yoosh!! - Senshou quase saltou.

~


"Somewhere else"...

- O que fazemos agora? - Perguntou o nukenin, sempre com a voz abafada pelo seu cachecol. - Agora que ficamos "tão" expostos.
- Valeu a pena! - Shinzu sorriu, olhando para o chão. - Foi um excelente golpe psicológico, além de um teste aos Fuuinjutsus.
- Sobre isso... - Interrompeu Reiko. - O que tencionam fazer?
- O melhor é ficar entre nós os cinco! - Antecipou-se Sayo.
- Sim, mas vamos ter de ficar atentos e tentar evitar que isso aconteça com Zakkuh e Mokuba também.
- Shinzu. - Reiko levantou-se. - Estou preocupado. O nosso grupo principal perdeu três membros consecutivamente quando um quarto que também se juntara a nós teve o mesmo destino. Ainda precisamos de repor representantes substitutos para as vilas "em falta".
- Sim, é melhor dar mais um passo. Temos que nos preparar para a qualquer momento informar todos os nossos "sub-membros". Ainda assim, eu continuo a querer reforçar o nosso objetivo inicial e tentar complementar o nosso objetivo "jinchuuriki" de alguma forma. Estava a pensar mesmo em criaturas shinobi. - Pareceu criar algumas expressões de dúvida à sua volta. - Porém, não sei se será fácil encontrar as ideais, para além do Balrog de Sayo ou da Kuchiyose de Kagero.
- Sei de duas lendárias criaturas. - Hydrogen. - Medusas e gárgulas. Na verdade, são raras ou quase extintas, mas ouvi falar que um Tsukiawa da vila da névoa conseguia invocar gárgulas. Zakkuh é capaz até de ter informações que complementem as minhas, visto que ele tem investigado detalhadamente alguns shinobi da minha ex-vila. Se de fato conseguirem invocar os antigos lendários reis das gárgulas, esses sim, são criaturas com poderes superiores aos da maioria dos shinobi.
- Mas como vamos conseguir chegar perto!? - Perguntou Sayo, descontraído.
- Eh... Eu ainda tenho um trunfo na manga no que toca a Kiri. - Shinzu sorriu com o canto da boca. - Mas primeiro precisava dessas informações de Zakkuh... Já que estou numa onde de nostalgia, seria interessante rever uma pessoa... Um kirinin que tal como eu é descendente do país do aço, Nijun.

~

Kirigakure

- "Atchhim!"
- Hey! Nijun-san! - Sussurou a gennin algo revoltada. - Não vás adoecer agora! Sue está a contar connosco nessa missão! Okashii-sama ficaria desapontado, afinal trata-se de uma mera "Rank C"!
O chuunin esfregou o nariz com o indicador.
- Gomen, Mai. Ikuzo! - Fez também um gesto.
Kattomy Mai avançou à frente dele...

~

~

Spoiler:


Última edição por GhosTTerroR em Seg 17 Out 2016 - 23:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F33]Suna a salvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 16-De retorno a Suna
» Voltar a Suna.
» [F7] Suna: Confianças ou 'quê?
» [Filler 38] Suna
» Suna no Chikamatsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }