Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16-De retorno a Suna EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 16-De retorno a Suna EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 16-De retorno a Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 16-De retorno a Suna Empty
MensagemAssunto: Filler 16-De retorno a Suna   Filler 16-De retorno a Suna Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 13:53

Opening:




Dri apos breves segundos caido sobre o solo no meio da arena com todos os adeptos de atencao virada para Rima comessa agora a abrir os seus dois olhos ja sem o sharingan activo.

-Nao se mecha que nos rapidamente lhe iremos dar ajuda-Gritava um ninja medico que entrava por uma porta acompanhado por um companheiro seu e com uma maqueta sobre as maos com a intencao de sucorrer o Dri.
-Nao e preciso nada,eu estou bem-Levantavas-se o Gennin sacudindo a areia que tinha sobre o seu corpo ao mesmo tempo que caminhava em direccao a Rima,esta apenas sorri por ver que Dri ja tinha recuperado os sentidos.
-Foi um grande duelo Rima-Sorria o Shinobi em direccao desta,esta apenas retribuia-Garanto que na procima vez que nos encontrarmos eu ganharei-Apos mais um sorriso e um aperto de mao o jovem apenas se dirige para a saida do recinto do torneio,os adeptos deste apenas aplaudiam a atitude do gennin vindo de Suna.

Dirigias-se Dri agora para a saida do recinto um bocado durido apos o duelo que teve mas bastante satisfeito com a sua prestacao neste,Shakow e Katara tambem se dirigiam ate este pois tinham como intencao viajar com o jovem de retorno a Suna.
Ja na saida do recinto o jovem ouve alguem a gritar por ele vindo de tras.

-Dri espera-Era Shakow que gritava por o jovem com o objectivo de lhe transmitir alguma mensagem importante.
-Sim nao fujas de nos idiota-Gritava Katara tambem.
-Sua……Esquece,eu nao ia sem voces Shakow-Parava o jovem virandos-se para os seus companheiros.
-Eu sei que perdes-te e deves estar um bocado desanimado,no entanto tenho algo que acho que te ira interessar-Sorria Shakow pousando o seu braco direito por cima do ombro de Dri.
-Enganas-te Shakow,apesar de ter perdido nao fiquei desanimado,a Rima e uma grande ninja e com bastante potencial apesar disso eu dei bastante luta-Sorria Dri mostrando que nao se sentia mal por o facto de ter perdido-Mas diz la o que tens tu para mim-Perguntava o Gennin curioso.
-E em relacao ao teu endhand!-Protestava Shakow num tom motivador.
-Endhand?Que e isso pai?-Questionavas-se Katara nao percebendo do que estes falavam,estes nao lhe ligaram nenhuma e continuavam a falar.
-Como sabes do….-Fazia Dri uma cara de What the Fuck nao percendo como Shakow podia saber de tal coisa.
-Na conversa que eu tive com o cat of fire ele contou-me o facto de te querer ensinar o endhand e contou-me tambem o porque de te nao conseguir ensinar no teu estado actual-Mostrava este estar mais informado do que Dri achava.
-Sim e entao?Onde queres tu chegar?-Questionavas-se Dri retirando o ombro de Shakow que estava repousado sobre o seu ombro.
-Alguem me pode explicar do que se fala?Estou a apanhar do ar-Voltava a ensistir Katara ja um bocado fula com os 2.
-E entao eu conheco um chunnin que por acaso tambem esta a participar neste torneio,que possui uma tecnia deveras interessante e com essa tecnica tu nao iras precisar de controlar o chakra das luvas anti-katon-Exclamava Shakow retirando todas as duvidas de Dri.
-Gozas?-Enconstandos-se a parede do recinto cruzando os bracos achando que isso era algo impussivel.
-Nao gozo Dri!E um jutsu de elemento Katon que se resume a controlares chakra deste tipo sobre as tuas maos o que fara com que apos isto possas realizar o endhand sem levares grandes queimaduras,o usuario deste jutsu apenas o usa para combater Tai-jutsu mas e o ideal para tu poderes realizar o teu Endhand-Explicava Shakow a Dri o mesmo rapidamente se desencosta da parede e fica bastante motivado para aprender esse novo jutsu.
-Vamos ja falar com ele entao Shakow,e ja agora quem e ele?-Motivado e ao mesmo tempo curioso corria sem sair do mesmo sitio em genero de sprint.
-Bem visto que voces nao me contam o que se passa,eu vou ficar aqui!-Acentavas-se no chao a fazer birra por nao receber atencao por parte de Dri e Shakow.
-Anda dai Dri e ja vais saber quem ele e!O seu combate foi logo o 1’ e por isso ele so pode estar na sala de espera-Arrancava com Dri atras por o caminho Dri fazia montes de perguntas.
-Mas diz la o seu nome para ver se eu sei quem e-Questionava Dri enquanto andava em direccao a porta que os leva a sala de espera.
-Angelus-Respondia este.
-Ele e jounin,certo?
-Sim.
-Como ele e?
-Ja vais ver.
-Idade?
-Ja vais ver!-Respondia Shakow em tom agressivo para que Dri paras-se com as suas perguntas.

Finalmente os dois chegam a porta que os levaria a sala de espera abrindo esta silenciosamente para que nao fossem olhados por todos os que se encontravam dentro da sala.

-Voces nao podem entrar aqui,e alem disso esse concorrente ja foi eliminado-Gritava o ninja que se encontrava do balcao para que Shakow e Dri saissem.
-Nos sabemos que nao podemos estar aqui,mas sao apenas 5 minutos-Dizia Shakow tentando poder entrar apenas 5 minutos.
-Nao podem!Saiam daqui imediatamente-Voltava a mandar os 2 para a rua apontando para a porta da saida.
-Eu falo com eles-Respondia um rapaz alto e bem constituido,tinha um cabelo comprido loiro com uma capa identica a de um hokage,era angelus que se comecava a dirigir ate Dri e Shakow.
-Ok!Mas falem la fora-Protestava o respectivo homem.

Shakow e Dri saiam agora da respectiva sala enquanto Kiba observava o que se passava encostado a uma parede com as maos sobre os bolsos.
Enquanto caminhavam juntamente com Angelus ate este poder mostrar a tecnica que Shakow falara a Dri.

-Bem penso que aqui ja o poderei fazer-Dizia Angelus num local aberto apenas com algumas arvores,o sitio perfeito para ensinar algo.
-Uma pergunta Angelus,porque resolves-te tu ajudar-me?-Perguntava Dri ainda bastante curioso.
-Apenas me interessei por o teu estilo de luta,miudo tu apesar de teres perdido nao te deves sentir culpado por isso,a shinobi que tu enfrentas-te vias-se a olhos vistos que tinha mais experiencia em combate que tu,no entanto tu deste-lhe bastante que fazer,so te deves sentir orgolhado de ti mesmo-Dizia Angelus a Dri motivando este com as suas palavras de forma a nunca desistir nem se ir a baixo.
-Sim!Apesar de ter perdido nao me sinto mal por isso,dei um grande espetaculo-Ripostava o Shinobi com um sorriso,vias-se nos olhos verdes deste que nao se sentia mal por ter perdido.
-Bem agora irei mostrar a tecnica,nao poderei perder muito tempo senao ainda perco por falta de comparencia-Rias-se Angelus ao mesmo tempo que comecava a concentrar Chakra por o seu corpo.

Angelus eleva a sua mao direita para o mesmo lado de forma a concentrar Chakra sobre ela,esta comeca a arder em chamas sem que este mesmo se queimas-se,Shakow nao brincara quando falara a Dri sobre a tal falada tecnica e o jovem limitavas-se a observar de olhos bem abertos a respectiva tecnica do jounin Angelus,este num movimente rapido bate fortemente com a palma da sua mao contra uma arvore procima de si,na mesma faz um grande buraco e uma queimadura dentro deste.

-Eu disse Dri!Esta tecnica podera ajudar-te bastante no que toca o endhand-Sorria Shakow enquanto esfregava a sua mao direita sobre a cabeca de Dri enquanto este se limitava a olhar.
-Esta tecnica apesar de tudo nao e assim tao facil de executar,requer um bom controlo de Chakra para ser executada com sucesso,no entanto se nao o conseguires fazer tambem nao iras sofrer danos sobre a tua mao,simplesmente nao o conseguiras fazer-Dizia Angelus apos ver que Dri tinha prestado bastante atencao aos movimentos feitos por este.
-Bem posso tentar faze-lo-Dizia o Gennin ao tentar concentrar Chakra apenas sobre a sua mao.

Este tenta executar os mesmos movimentos feitos por Angelus mas o facto e que fazer era bem mais dificil do que ver,parecia tao simples quando Angelus o fez mas tao complicado agora,apenas surgiu uma pequena chama em volta da mao deste mas rapidamente se desfez em fumo.

-Eu nao disse que iria ser facil miudo,mas estas num bom caminho,com treino e esforco rapidamente iras dominar o Katon: Te no Kouen-respondia o Chunnin aos movimentos feitos por o gennin de suna.
-Sim tens razao!Eu irei dominar esta tecnica custe o que custar-Dizia Dri sorrindo para Angelus ao mesmo tempo que este retribuia o sorriso.
-Bem agora vou voltar para a sala de espera e limitar-me a esperar por o procimo duelo-Dizia Angelus apertando a mao de Dri-Tens futuro miudo,e quanto a ti Shakow ensina-lhe tudo o que sabes para que um dia se torne um grande ninja-Apos isto retirous-se em direccao a sala de espera.

Shakow e Dri comecavam agora a olhar para todo o lado e nao havia sinal da Katara,quando Shakow olha a sua volta e ve ao fundo da sua vista Katara sentada sobre o chao com uma cara de aborrecida olha para Dri e os mesmos dizem em sintonia suspirando-Infantil,nao ligando comecam a partir novamente em direccao a Suna ja nao havia mais nada que podessem fazer naquele local,quando num Shunshin uma mao toca no braco de Dri e o mesmo rapidamente se vira sacudindo a mao que lhe tocara.

-Tens bons movimentos Dri,melhoras-te apos a nossa ultima missao-Dizia Kiba com um sorriso de orelha a orelha em direccao ao gennin.
-Ah!Es tu Kiba,nao deverias estar na sala de espera?-Questionava o Gennin a Kiba.
-Sim devia mas o que eu vim aqui dizer so me ira levar 2 minutos,vim convidar-te para fazeres parte da Manako Washi-Fazia Kiba uma pergunta apressada sobre Dri sem este se saber sequer do que se tratava a falada organizacao.
-Mana que?-Questionava o Gennin com uma cara de What the Fuck sobre Kiba.
-Manako Washi,e uma organizacao de Suna liderada por mim que tem como objectivo proteger a vila-Pondo uma expressao um pouco mais seria.
-Sim mas porque eu?-Questionava Dri ao nao saber porque Kiba o escolhera.
-Simples tal como muitos participantes neste torneio tambem fiquei impressionado com as tuas capacidades frente a Rima o que me fez ficar interessado em que pertences-ses a esta organizacao.
-Hmm parece-me uma questao um quanto repentina mas acho que nao terei nada a perder com isto,aceito-Dizia o Gennin de Suna apertando a mao do seu companheiro e agora seu lider tambem visto que Dri acabar de entrar na Manako Washi.
-Era isso que eu queria ouvir Dri,em breve iras ter informacoes secretas da organizacao,volaremos a vernos ate la-Dizia Kiba saindo da frente de Dri e voltando a dirigirs-se para a sala de espera.

Agora sim Dri e Shakow voltaram novamente a dirigirs-se para Suna mal estes comecam a partir veem Katara a correr bastante rapido na sua direccao.

-Iram partir sem mim-Com um ar completamente erritado e ameacador.
-Se quizeres vens se preferires fica para ai a fazer birra-Dizia Dri saltando para uma arvore e seguindo caminho.
-Va vamos andando temos um longo caminho por a frente-Dizia Shakow acompanhado por Katara ligeiramente atras de Dri.

E assim partiram Dri Shakow e Katara com uma cara de poucos amigos em direccao a Suna,para que estes podessem finalmente descancar,Dri tinha perdido mas parecia que ja nao se lembrara disso,tinha conhecido Angelus,um grande Chunnin e ainda tinha acabado de entrar para a Manako Washi uma organizacao de Suna que ja era um pouco conhecida entre os cidadaos,os 3 por o caminho ate Suna fizeram bastantes pausas para comer e descancar da viagem mas ao fim de 6 dias conseguiram finalmente chegar a suna,ao entrar nos portoes desta…

-Lar doce lar,ja tinha saudade desta areia e deste vento forte que nos dificulta o andar-Exclamava Dri ao esperguicar apos a viagem.
-Sim tambem ja sentia saudades disto-Exlama Shakow.
-Bem pessoal ja se faz um bocado tarde por isso eu vou andando para casa-Dizia Katara retomando o caminho para sua casa.
-Eu vou com ela Dri,nao te esquecas amanha treino-Exclamava Shakow enquanto se despedia de Dri.
-Sim Shakow ate amanha-Dizia Dri partindo tambem em direccao a sua casa.

Ja era 2 da manha e este apos chegar a sua casa abre a porta bastante lentamente de forma a nao acordar a sua mae que estara em pleno sono,este apos descalcar os seus tenis sobe as escadas em bicos dos pes de forma a nao fazer qualquer barulho,abrindo a porta do seu quarto salta para cima da cama e adormece logo de seguida o jovem estava estafado da viagem que tivera.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 16-De retorno a Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 9 - Retorno a Suna
» [Filler 38] Suna
» Filler 63 – “O Retorno”
» Filler 001 (Marokate)-O Retorno de Kimano
» 11° Filler - Retorno das Trevas!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }