Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F34]Movimentações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F34]Movimentações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F34]Movimentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F34]Movimentações Empty
MensagemAssunto: HS[F34]Movimentações   HS[F34]Movimentações Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 23:42

Sunagakure no Sato  

  Depois de Najime Ikuza voltar a reunir os membros da NISO, também ele decidiu retomar os treinos daquele que adotara como seu pupilo, Himura Senshou, ou, "Shou-Sen-kun", o shinobi invulgar...

Kibagami Marikah e Erenai Jubei foram destacados para resolver uma missão N.I.S.O. qur interligava alguns assuntos pendentes nos arquivos de Ikuza, que eram agora da organização.

  Tsukiawa Yasumi foi recrutada para treinos por Bakura Raijin, com vista a aperfeiçoarem as suas técnicas kenjutsu e katon, ensinadas pelo que descobriran ser o mesmo tutor. Os seus treinos iriam alternar durante o dia com os de Senshou e Ikuza. Enquanto uma equipa treinava, durante uma metade do dia, a outra ficava na sede da NISO.

Najime Ikuza preveniu Himura Senshou para sete dias de treino!
   

~~~~~  

 Konohagakure no Sato

- Um usuário de cartas!? - Em volta de uma mesa, juntamente com outros shinobi, Ino mostrou preocupação quando Shikamaru lhes transmitiu as informações recolhidas por outras vilas.
- O que tem!? - Perguntou-lhe Neiji.
- Nada, é só que... - Baixou a cabeça. - Isso fez-me associar a algo...
- Fala! - Implorou Shikamaru. - Não é momento de guardar o que quer que seja.
- Lembro-me do meu pai ter falado algo. - Começou ela após concordar em falar. - Um baralho de cartas criado por um grupo de shinobis de Konoha, entre eles membros dos clãs Yamanaka, Akimichi e Aburame...
- Cartas!? Nunca ouvi falar. - Acrescentou Chöji.
- Aparentemente não são umas cartas vulgares. São úteis e poderosas! Foram criadas em segredo após a guerra contra Madara para situações de emergência. Só um grupo sabia da sua existência. E foi em cooperação com um Uchiha que as esconderam. Foi um dos membros do grupo que as guardou e pediu a um Uchiha que lhe ocultasse essa memória por motivos de segurança. Porém, na mais recente guerra ele procurou reavivar essa memória e recorreu aos especialiatas ANBU, que a conseguiram recuperar. Mas as cartas... tinham desaparecido!
- Shibatta! - Shikamaru deixou escapar a sua frustração. - Precisamos de falar com o teu pai e saber quem eram esses intervenientes!
- Não é preciso. - Disse Ino. - Foi ele mesmo quem as guardou.
- E o Uchiha a quem recorreu!? - Neiji, preocupado. - Pode ter-lhe lido a memória andes de a ocultar!
- Ah! Ele falou-me disso a dada altura... - Tentou lembrar-se. - Uchiha Sazuro, creio eu.
- Não posso crer! - Nara Shikamaru. - Deve ter sido nessa altura que ele e a sua mulher saíram da vila! Deve estar relacionado com tudo isso! Precisamos de saber a perigosidade dessas cartas com urgência!

  ~~~~~    

Algures...

Nawagatama Sayo embaralhava um baralho de cartas.
- Oi, oi! - Uchiha Naomi ajustou os seus óculos. - O que aconteceu para estares a mecher nas cartas que te ofereci!?
- Os tempos avançam. - Falou ele. - Não dá mais para subestimarmos os shinobi do mundo atual. É melhor ter isto à mão daqui em diante...
- Não sei o que aconteceu, mas de qualquer forma só tu terias a habilidade para usar isso. Não fazem o meu estilo...
- Tenho uma pergunta para te fazer. - Retirou duas cartas. - Todas estas cartas necessitam de bastante tempo para serem reutilizadas após serem usadas, mas estas duas aqui... - Mostrou-lhe "The Weel Of Fortune". - Para que serve esta!? Nunca a consegui usar.
Naomi encolheu os ombros.
- Não sei nada disso. Não me dei ao trabalho de perguntar aos meus pais antes de os matar.
- Que maçada! E depois tem esta... - Mostrou-lhe "The Devil". - Esta arrepia-me só de lhe tocar. Nunca tive coragem para a usar...
- Sabes... - A Uchiha voltou a ajustar os escuros óculos redondos. - Não pensem que me enganam. Eu sei o que aconteceu a Nendo!
- Ore!? 0.0! Estiveste a ler-me os pensamentos, Bakayaro!!!
- Não fiques chateado. - Ela sorriu. - Eu tenho que ir fazer uma coisa. Se perguntarem por mim, diz que volto em breve... «Eu mesma vou capturar o Vulcano sozinha e adota-lo como meu animal de estimação?» - Vah, até já! - De costas, atirou-lhe o beijo e afastou-se...
- Bem, já eu. - Levantou-se da rocha onde estava sentado. - Vou fazer uma visita à minha vila natal. Já passou um tempinho desde o exame chuunin, todos lá devem ter baixado a guarda. É tempo de recrutar alguns tipos e lançar e revolução. - Olhou para o lado e gritou: - Oi! Shikuza, Sasha! Vamos!?
- Estava a ver que não! - Respondeu-lhe a Nara. - Não acho justo os outros se divertirem e nós não! Uns foram "passear na relva", outros na "névoa"! Orê!? Cadê Naomi!?
- Foi fazer coisas. Vamos sem ela! Tenho saudades de usar estas cartas.
- Vamos logo. - Pressionou Sasha saindo da sombra de Nara.  

~~~~~  

  Kusagakure no Sato  

Sagara Kagero e Daigiri Reiko estavam à entrada da vila...
- Sentes a nostalgia?
- Qualquer coisa. - Respondeu ela. - Reconheço. Me faz sentir agoniada. Tu é que gostas deste sítio, depois, podes ficar com esse cargo aí. Eu prefiro ir para outro lado.
- Okey! - Sorriu Reiko. - Vamos então tratar de fazer o nosso anúncio...
E começaram a caminhar em direção à vila da relva...  

  ~~~~~

Kirigakure

  | Um dos três parou... |  

| - O que foi... | Hydrogen!? / Sue!?

  - Eles chegaram. / - Tem alguém aí à frente.

...Segundos depois, frente-a-frente:
Zakkuh, Shinzu, Hydrogen / Sue, Nijun, Mai

Entreolharam-se.

- Aquelas duas... - Falou Hydrogen. - Já as vi antes.
- Ore!? - Mai também reconheceu o mascarado. - Daquela vez... Sue! Quando enfrentamos dois esquisotóides com buracos nas mãos!
- Ah! Sim! - Lembrou-se ela. - Ele era um dos dois que estavam com eles, mas que depois se acobardaram e fugiram!
- Sim. - Confirmou Hydrogen. - Aqueles dois idiotas, Partikulah e Molekulah. Nunca os deviamos ter deixados encarregues, mas de qualquer forma, nada importa agora.
- Oi! A Kattomy Mai é a velha de cabelos brancos!? - Perguntou Shinzo com ar idiota.
- Hai! - Respondeu-lhe Zakkuh. - Típicos do clã Kugikame, de Kiri. Prazer em conhecer-te, espadachim!
A designação pareceu incomodá-la. 0.ó#!! «Vou matá-los!!!»
- Quem és tu!? - Resmungou.
Nijun colocou uma mão à frente. - Matê! Calma, Mai. Olha os seus hayates, são nukenins.
- Wakatta Nijun-san, mas o que eles querem de mim!?
- Ah! - Shinzu, coçou a cabeça desleixadamente. - Eu respondo! Eu respondo! São as tuas kuchiyoses! Mas... Tem outra coisa... - Colocou o dedo na boca.
- As kuchiyoses!? - Ficaram todos intrigados. - As gárgulas!?
- Aquele tipo... - Shizun apontou para Nijun. - Oi!! - Cumprimentou-o. - Coincidência!
«Quem é este tipo!? E que raio de doujutsu é aquele!?» Nijun, prespicaz.
- Conheces!? - Perguntou Zakkuh. - Sim, é o Nijun-nee-san! Sim, somos irmãos! Certmente ele nem sabe o seu apelido, coitado... É Tsukiawa! Tal como o meu! Porém, eu sou mais novo, por isso, eu herdei o Magenjitsugan! - Apontou para os olhos.

0.0/0.0/0.0/0.0/0.0

«O que significa isto!?»
A pergunta despertara na mente dos cinco.


Última edição por GhosTTerroR em Sex 4 Nov 2016 - 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F34]Movimentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)
» Filler 18 – Movimentações Assíncronas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }