Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 9:53

MOVIMENTAÇÕES

Jin e Rei estavam sentados na berma do poço do largo de Kirigakure, Jin abraçava-a tentando acalmá-la...

Shikane Keinishi parou no meio da multidão que se dispersava, após ter reparado em algo...
- Que se passa? - Perguntou-lhe Kosuke.
- Segue-me.
Uma terceira pessoa seguiu-os escondendo a sua face enquanto os ouvia a conversar.

- Kangeki Yashimiro pediu uma semana de férias... - murmurava Okashii ao lado de Momochi Kazuma, - ou aproveitou para fugir da vila, ou então a semana marcada foi propositada para algum tipo de planeamento, é possível. Ele pode ter agora regressado com os restantes... Foi confirmado por Sunagakure, Yashimiro e Kattomy Mai foram avistados com outros dois shinobis, nenhum deles era Oshitake.
- É bem possível que sejam sete ao todo, ou no mínimo seis. - Comentava Kazuma. - Isto porque Koori Sakazaki eliminou um deles...
- Mantenham-se alerta. Deixo-te encarregue dos shinobis do 6º esquadrão.
- Wakatta, Okashii-sama.

Enquanto seguiam os companheiros, Nagata Hiroshi e Kattomy Mai conversavam em múrmurios...
- Que se está a passar!? Eu... eu estou confusa...
- Os acontecimentos actuais estão a um nível muito elevado. Masako, Yashimiro e Wohatsuse seguem as ideologias de Oshitake, não sei por certo se estarão a par de seus objectivos mas é provável, no entanto, eu e tu estamos definitivamente a ser usados como peças de chadrez que podem ser oferecidas para o cheque-mate. Eu sei disto porque, enquanto mercenário, já passei por várias situações semelhantes, se bem que, nunca fui tão longe, nem irei. Oho Oshitake planeia matar Okashii, definitivamente, penso que será algo que vem dos tempos dos originais Espadachins da Névoa. A obcessão de poder...
- Bem... obrigada por me altertares, mas... porque o fazes mesmo? Porque me ajudas? Porque não simpelsmente... desapareces!?
- Já te expliquei o porquê, mas bem... eu sou um mercenário e, eu tenho sempre tomado decisões que fossem melhores para mim e para a minha vida desde que saí de casa ainda muito novo. Obviamente preciso de dinheiro para viver, e juntei-me a eles por isso apenas, no entanto, agora surge uma nova oportunidade. Tento sempre procurar objectivos para continuar a viver e neste momento tenho um novo. Depois, ajudo-te porque também precisarei da tua ajuda, será valiosa. Eles não podem vencer esta guerra, mas para além disso, tenciono também não permitir Oshitake conseguir o seu objectivo. Bem, estou a fazer uma jogada pessoal... Hum!?
- Que foi!? - Kattomy Mai ficou curiosa quando Hiroshi parou e olhou para trás.
- Estranha sensação, acho que estamos a ser seguidos. De qualquer forma, penso que até poderá ser algo bom, continuemos em frente.
- Hai.

Um pouco à frente, Oho Oshitake analisava a situação.
- A população está a dispersar-se e Okashii mantem-se junto da ANBU. Teremos que agir desta forma, a qualquer momento irão reparar em nós.
- Qual será a melhor jogada?
- Tashiraga Masako. - Falou ele. - Vamos precisar de um genjutsu.
- Contem comigo!
- Yashimiro e Tokiyasu, preciso que abram um buraco por entre aquele grupo ANBU, preparem-se para combater. Eu irei avançar enquanto vocês os entretêm e atacarei Okashii enquanto este estiver sob o efeito de genjutsu. Ele irá cair! - Virou-se para trás com frieza. - Hiroshi, Mai! Conto convosco à rectaguarda.
- Vamos...

- Mai... - falava-lhe Hiroshi, - prepara-te. Eu vou proteger o Mizukage. Preciso que fique à rectaguarda preparada para intervir assim que necessário.
- Está... está bem... - disse ela sem fazer a mínima ideia do que fazer.
Os quatro espadachins avançaram e Nagata Hiroshi avançou logo atrás. Kattomy Mai ficou atenta...
- Mai! - Deu um salto ao ouvir o seu nome e ao sentir uma mão pousar no seu ombro.
Tinha sido descoberta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 10:22

E finalmente vai comecar *.*, a mai foi descoberta Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) 507115

Resta saber por quem, se por a anbu de Kirigakure ou por algum dos espadachins Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) 507115
Escreve rapido a continuacao Very Happy, great filler.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 12:00

^ Hehe, thanks!

Espero que a reviravolta na cabeça de Mai não esteja demasiado exagerada, não estou muito seguro do que estou a fazer, mas ainda vou dar mais uma ajuda a ver se faz o máximo de sentido possível... XP

Anyway...
Em que é que Keinishi terá reparado?
Quem será a pessoa que está a seguir Kosuke e Keinishi?
Que acontecerá aos ANBU e ao Mizukage, Okashii?
Como irão agir os espadachins e qual será a verdadeira força deles?
O que fará Nagata Hiroshi e qual o seu objectivo?
Quem estaria a seguir Hiroshi e Mai?

Tudo isto nos próximos Fillers que serão os últimos desta saga dos espadachins.
Depois disto eu deixo de lado os espadachins e também a ANBU, esperando poder ainda a vir continuar a história.
Os espadachins ficarão na mão de Horns, se ele assim o quiser, e eu deixarei de ter algo relacionado com eles.
Agora, falta é saber ao certo o que acontecerá até aí! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 13:30

Great Filler ^^

Agora os espadachins vão morrer todos (ou irão presos ou outras coisas desse género) e depois o Hozuki Sueji vai reconstruiu os espadachins, tornando-se líder do grupo xd (daria uma boa história Razz)

Bem, dessas perguntas só sei responder a uma coisa: o Okashii não vai morrer xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 15:45

O Okashii é bem God, por isso tenho a certeza que ele não vai morrer.

Imagino que quem tenha parado a Mai seja alguém que ela conhece bem, só resta saber quem xP

muito fixe, e muitas sagas a final xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 16:13

Obrigado pelos comentários Datte! =)
Ao menos desta vez foi fácil de os perceber, hehe! XD

É claro que o Okashii não pode morrer neh... XP
Não é que o considere bem "GOD", se bem que os Kages não devem ser limitados aqui no NRPG, pois supostamente são os mais fortes, mas Kage é Kage, ele deve dar conta do assunto. Numa última vez que o usei coloquei-o fraco contra um genjutsu muito particular, mas foi mais para destacar o poder do seu adversário.

Agora vão aparecer por aí várias personagens e umas lutas e tal...
Vamos a ver quando me sinto preparado para o próximo.
Eu espero que seja amanhã, mas é sempre um pouco imprevisível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)   Filler N.56 [MAI] Movimentações (118) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler N.56 [MAI] Movimentações (118)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 18 – Movimentações Assíncronas
» HS[F34]Movimentações
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }