Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1) Empty
MensagemAssunto: HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1)   HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1) Icon_minitimeSeg 31 Out 2016 - 8:24

Durante o 7° dia de treino de Himura Senshou com Najime Ikuza em Sunagakure...


~~~~~


...

O dragão vermelho sobrevoava o seu cume...
- Shibatta! - Protestou. - Ainda está desperto e defensivo! - Mudou subitamente de atitude. - Bah, tanto melhor, é da forma que não preciso de o acordar... - Pestanejou enquanto retirou os seus óculos escuros... - Mangekyou Sharingan!

~~~~~


Konohagakure no Sato - Departamento de investigação:

Cinco ANBUs mascarados se reúniram em volta de um sexto elemento. Um deles falou, assumindo-se como o porta-voz dos outros quatro:
- Eis as informações recolhidas acerca das vilas vizinhas. - Fez deslizar sobre a mesa duas folhas, empurrando-as cada uma cum um dos dois dedos em "V". - Destacam-se esses dois. São "fugidos" de Kusagakure, procurados pela vila. Eles afirmam que ambos são muito poderosos. Tratam-se de um usuário de Futton e uma outra de Mokuton. - Empurrou depois as restantes folhas. - Está aí tudo.
- Arigato gozaimassu. - O sexto elemento recolheu-as. - Falta agora complementar com as informações das restantes capitais.


~~~~~


Kusagakure no Sato

Sagara Kagero e Daigiri Reiko começaram a caminhar em direção à vila da relva...
- O melhor é fazeres o que tens a fazer... - Suspirou Kagero.
- Sério!? Tu vais...!?
- Certamente não esperas uma receção amigável! Eu vou entretê-los!
- Nesse caso deixo-te uma ajuda. - Fez um selo. - Kage Bunshin!
- Não percas tempo, eu safo-me sozinha... - Mordeu um dedo. - Vai!...
- Muito bem... Meiseigakure! - E tornou-se "invisível"!
- Kuchiyose no Jutsu!!! - Surgiu uma gigantesca árvore com uma estranha face enrugada no tronco.
- Saaagaaaraa Kaaageerrooo! - Gemeu o Ent em reverb.
- Temos uma tarefa complicada pela frente! Prepara-te!
Os ramos da criatura quase sem folhas eram seus braços e mãos. O tronco dividia-se esquisitamente em duas pernas sob raíses várias. Seus olhos eram dois orifícios e a boca um terceiro, mais largo, abaixo deles.

- Kusagakure Senbou no Jutsu! - A reva à sua volta ficou subtilmente hirta...
- Mokuton! - Kagero, realizando a sequência necessária...
Várias Senbons saíram da erva! Ficaram cravadas numa parede de madeira!
- Prespicaz, minha cara conterrânea! - Falou um shinobi do cimo de uma árvore. Tinha o hayate da vila.
- Faz tempo, Funaki. Porém, não tive saudades.
- Eu sim. Daqueles tempos em que brincavamos nos intervalos das aulas da academia.
Ela fez um sorriso maléfico.
- Ficar agarrado ao passado impede-nos de enxergar o futuro.
- Mas nós somos feitos do passado!
Kagero fez um gesto que o Ent entendeu ser para avançar.
- Fiz questão de construir um enorme "eu" sobre esse passado!
- Lamento, mas não vos posso deixar avançar! - Começou a realizar uma sequência de selos...
- Não me parece que tenhas escolha rapaz! - O Kage Bunshin de Reiko surgiu ao pé dele e arrancou-lhe a cabeça com um pontapé! - Huh!?
- Não o subestimes, idiota! Atrás de ti! - E mergulhou a mão no chão.
O verdadeiro Funaki surgiu saindo do tronco de árvore onde até então se camuflara. Levantou o braço para decapitar Reiko com uma longa kunai, mas o seu braço ficou preso! Kagero manipulara a madeira da árvore para o prender, agarrando-o com ramos que cresceram do tronco. Ele ainda cuspiu uma Senbon que atingiu o cline de Reiko na garganta e fê-lo desaparecer. Libertou depois o seu braço usando um misto de força e chakra Fuuton! Ele e Kagero entreolharam-se...

O gigante Ent avançou em direção ao centro da vila. Obviamente não passou despercebido e vários shinobi se reuniam para o parar.
O Ent realizou alguns selos com os seus finos dedos de madeira e prendeu-os a (quase) todos com uma mini-floresta de raízes que emergiu do solo!
Lançou depois algumas das suas cortantes folhas a shinobis que escaparam! Uma delas golpeou um que rapidamente enfraaueceu.
- Maldição! - Passou a mão na ferida. - Veneno!? - Ficou roxo e caiu.
O Ent soltou uma espécie de grito de guerra que aterrou toda a vila e fez os mais frágeis se refugiarem em suas casas. Por outro lado, fez com que os mais audazes de lá saíssem para os proteger.

Quem passou despercebido foi Daigiri Reiko que se dirigia diretamente ao edifício dos líders da vila, especificamente àquele que designavam como o "Kage" da vila da erva...
Ele estava lá, sentado, sozinho. Era bastante velho.
- Daigiri Reiko. - Disse sem o ver.
- Velho! - Surgiu Reiko, revelando-se. - Vejo que ainda és merecedor do cargo que ocjpas ao fim de todos estes anos! Para seres o único que me detetou.
- Estás errado. Em tudo!
- Nanii!?
O velho, cabisbaixo, abriu ligeiramete os olhos enrugados. Tinha uma voz rouca e escassa:
- Já não sou o Kage desta vila, ele foi lá para fora enfrentar os teus aliados, que detetamos assim que se aproximaram. No entanto, eu sabia que virias até cá, por isso te esperei.
- Que maçada! Eu tenho que falar com o líder mesmo! Mas acho que lhe podes passar a menzagem...
- Dúvido que queira as tuas mensagens corrompidas! - Realizou uma sequência de selos: - "Almas de lama!" - Cuspiu um jato de lama que se dividiu em três mãos!
- Este velho carcaça! - Recuando em saltous para sair do alcance das mãos. - Teimoso como sempre! - A sua boca rasgou-se de orelha-a-orelha e Reiko vomitou uma poça de ácido que fez derreter a lama.
- Ah! - Falava o velho. - Pois é! Já não me lembrava que o Futton corrompe até mesmo o chakra!
- Velho, vais ouvir-me nem que tenha de te comer os braços!!! - A cabeça de Reiko assemelhava-se a um réptil.
- Então o melhor é comeres-me as pernas também, pois até com os dedos dos pés consigo realizar selos! MwhauuhHuAaHhuUAaH! - Fez um riso maluco e desdentado juntamente com um olhar esgaziado! Abaixo da túnica típica da vila que usava, unia os velhos dedos dos pés apoiados no chão pelos tornozelos, como que se estivessem partidos. - "Divisão da lama! Lama camuflada!" - Lama saiu do teto, do chão e das paredes e rodeou o corpo de Reiko!
...

- Katon, "Técnica do Dragão-Serpente"! - Dois shinobi gémeos de Kusagakure cuspiram em simultâneo uma rajada de fogo que subiu pelo tronco do Ent acima em espiral!
- A fraqueza da madeira é o fogo mesmo!!! - Dizia um gennin que observava sorridente.
- Suiton, Suishouha! - Uma enorme quantidade de água banhou a "árvore viva"! Uma kunoichi aterrou na sua "cabeça".
- Kaaagerrooo! Porque demoraastee!? Baaakaaa!!!
- Gomen, aquele Funaki sempre foi um osso duro de roer e ainda me arrancou uma costela! Mas desta vez tratei dele, definitivamente! - O corpo de Funaki estava à entrada da vila empaldo num grosso espigão de madeira que o atravessava do ânus à boca.
Ela tinha a mão sobre a zona do abdómen, ensanguentada. «Espero que Reiko não se demore, tenho que tratar disto!»

Reiko vomitava um visco amarelado num canto daquela divisão:
- Velho de merda! Há quanto tempo não te lavas!?
- HuhaUhaAH! - Ria-se ele, pálido e desmembrado, no outro canto da divisão. - Desde criança que sempre foste muito guloso! Nunca verificavas se a comida já estava estragada! HUaAhuhAhUhA!!!
- Ainda estás mais louco que da última vez! Espero que pelo menos sobrevivas para passar a mensagem que deixei... Fui! - E Reiko sumiu com um Shunshin.
...
Surgiu ao lado de Kagero.
- Feito, vamos!?
- Demoraste!
- Tive um encontro difícil de digerir... - Olhou para a ferida dela. - Mas tu também...
- Vamos sair logo daqui! - Desconversou Kagero. - Nunca mais quero regressar a este sítio!

E retiraram-se rapidamente numa fuga cuja presseguição foi brevemente empatada por raízes do Ent que se "desinvocou" logo de seguida...


Última edição por GhosTTerroR em Seg 31 Out 2016 - 11:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }