Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2) Empty
MensagemAssunto: HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2)   HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2) Icon_minitimeSeg 31 Out 2016 - 21:11

Amegakure


Sayo, Shikuza e Sasha caminhavam sobre metal.
- Ei! Isto assim não dá! - Reclamava a konohanukenin. - Estamos perdidos à certa, ainda para mais às escuras!
- Eu gosto de "escuras". - Comentou Sasha.
- Calma! ^^" - Sayo agitando aos mãos abertas para baixo. - Deixem cá ver... - Procurou nas suas cartas... - Aqui está! Taröt Kadü! "The Sun!" - Levantou uma carta e esta iluminou-se com uma forte luz. A luz propagou-se e iluminou toda a área à sua volta! Canos largos e húmidos. Eles encontravam-se na canalização labiríntica do subsolo de Amegakure.
- Eu disse que gostava de escuro... -_-
Mas, uma vez mais, o comentário de Sasha foi ignorado.
- Ei! - Chamou Shikuza novamente. - Não tens aí nenhum mapa!?
- Na verdade... - Retirou uma outra carta: Taröt Kadü! "The World". - Tenho esta, mas trata-se apenas de uma miniatura do mundo shinobi. Se for algo mais, então não a sei usar.
A shinobi Nara deixou descair os ombros.
- Estamos perdidos! E a cheirar mal! A mofo e a bosta!
- Não! Calma! Isto é ainda tudo muito familiar! - Sayo olhou em volta. As canalizações pareciam ser sempre iguais. - Eu ainda me lembro disto! Sigam-me! - Recomeçou a caminhar. As outras duas seguiram-no.


~~~~~


Iwagakure

Três ANBUs mascarados de IWA ouviam um quarto membro...
- Estamos prontos para avançar. Eu não ouso entrar na capital de momento, por isso conto convosco.
- Podes contar. - Confirmou-lhe um dos mascarados. -Trataremos de tudo. Estamos contigo e mais também estarão, Mokuba-senpai, ou, Mokuba-sama. - O seu olhar sorriu através dos orifícios da máscara.


~~~~~


Kirigakure


Frente-a-frente:
Zakkuh, Shinzu, Hydrogen / Sue, Nijun, Mai

- Nee-san!? - Nijun, ainda embasbacado.
- Hai! Somos descendentes Tsukiawa! - Reforçou Shinzu. - É um curioso encontro do acaso. Jamais iria imaginar que estavas na equipa da espadachim das gárgulas!
- Yo! - Mai, cabisbaixa, aparentemente irritada. - Já não sou uma espadachim da névoa... - Olhou-os por debaixo das pestanas. - Mas já que insistem na designação... - Desenrolou um scroll: - "Seis Espadas Simétricas!"
«Ore!? Seis "Tanto"!?» Shinzu surpreendeu-se quando a viu segurar duas com as mãos e as restantes com o cabelo. «Digna de uma espadachim!»
- Parece que já sabem das gárgulas, então não tenho nada mais para vocês! - Soava bastante madura e ameaçadora. - Vão-se embora ou vou ter que vos matar aos três!
- WaaaAa!!! 0.0 - A reação de Shinzu deixou os seus companheiros confusos. - E sabe fazer rimas e tudo!!! - Virou-se para Hydrogen. - Podes fazer a minha parte!? Parece que não podemos lidar com as gárgulas desta forma... - Inclinou a cabeça e esquivou-se de uma das seis espadas de Mai.
- Má ideia. Okashii e pelo menos um dos seus Taichous vão reconhecer-me de certeza.
Os nukenin recuavam para se esquivarem dos "cabelos-espadachim".
Nijun criou um Kage Bunshin e Sue colocou-se em posição de combate.
- Hengue! ... - Nijun. - Sue, cuidado, eles estão a preparar algo.
- Hai!
- Hydro'! - Chamou Shinzu. - Prepara a fuga! Zakkuh, conto contigo para os empatares!
- Não sei se me vou conseguir conter! - Zakkuh, com um olhar esgaziado sobre Mai.
- Sem problema, conseguiremos as gárgulas depois... Usa o teu Bijuu! (Shunshin!)
«Bijuu!?» Nijun estava completamente à toa perante aqueles três, o que o deixava aflito. «De fato, aquele ali - Zakkuh - parece ter reservas de chakra maiores que as dos outros fois.»
- Ahh!!! - Gemeu a Kirinin loira.
Shinzu surgiu por detrás de Sue e bateu-lhe com o cabo da sua espada na cabeça. Agarrou-a impedindo-a de tombar. Voltou a movimentar-se a alta velocidade, desta vez carregando-a.
«Shibatta! Ele é demasiado rápido!»
Shinzu entregou-a a Hydrogen e este começou a fugir. Shinzu voltou a desaparecer sob uma nuvem de fumo com um novo selo.
- Sue!!! - Gritou Mai, avançando em seu auxilio. Zakkuh surgiu na sua frente.
- Não escaparás! - Um shuriken gigante passou ao lado de Zakkuh. Transformou-se depois no verdadeiro Nijun que fora lançado pelo seu clone. Imediatamente perseguiu Hydrogen.
- Ei!!! - Zakkuh, furioso consigo próprio por ter deixado fugir "um". Voltar a cabeça para trás saiu-lhe caro. Nem se apercebeu dos finos cabelos brancos que envolveram o seu pescoço. Quando se virou para a frente viu a cara furiosa de Mai.
- Kami Zanchü!!! - Ela usou os seus cabelos como harigane cortantes e decapitou-o! Mas quando se preparava para seguir os passos de Nijun...
- Que é aquilo!? - Perguntou o Kage Bunshin do seu companheiro de equipa.
O corpo de Zakkuk encurrilhou-se, deformou-se e começou a rebentar "pelas costuras" expandindo-se! Seu corpo deu lugar a uma criatura marinha gigante! Uma "serpente-dragão" com uma enorme boca - a mesma da segunda prova de qualificação da N.I.S.O.!
- Sharingan!? - Ambos viram, por um instante, no olhar da criatura que mergulhou a cabeça na sua direção.
Mai e Nijun saltaram cada um para seu lado.
A serpente-dragão chicoteou o chão terroso com o seu corpo húmido, gemendo, aflita por não estar no seu habitat. Ao mesmo tempo, mostrava vontade de atacar os dois kirinins, como que se estes fossem os culpados dessa sua situação.
- Vamos Mai, temos que a imobilizar. Eu trato do outro!
Ela concordou.
Após usarem harigane para a envolver, Mai decidiu morder os polegares e invocar as paredes do cemitério das gárgulas para a conter até que a criatura acabasse mesmo por perder os sentidos...

Já Tsukiawa Shinzu, por sua parte, esgueirou-se rapidamente para o edifício mais alto da vila. Não passou totalmente despercebido e alguns shinobis experientes seguiram-no. Quando os seus pés pousaram o teto do edifício, já outro par deles o esperava(m).
- Huh!? Ore!? Okashi-sama! - Falou o nukenin ao confrontar-se com o Mizukage. - Era mesmo consigo que eu queria falar! ^-^ - Vários shinobis de Kirigakure circundaram-nos.


~~~~~


Amegakure - Edifício administrativo principal:

Os presentes ouviram vozes vindas do piso inferior...
- Kibaku Kadö: Póker!!!
Uma explosão fez rebentar o chão e alarmar todos os Amenins! Três distintos nukenins saíram saltando através do buraco.
- Kagemane, "Árvore das sombras"! - Shikyza, fazendo um selo, propagou a sua sombra que se dividiu e imobilizou vários dos shinobi.
- Chöju Giga! - Sasha imobilizou os restantes com serpentes de tinta.
- Ora viva! - Cumprimentou Sayo. - Era mesmo consigo que queria falar. - Após girar a cabeça, apontou para um homem magro e velho, de cabelos brancos. - Faz tempo, mas tenho a certeza que o senhor é o "Feudal" da vila, não é assim mesmo!? Desculpem a confusão, mas certamente nos iriam recusar ouvir de outra forma. - Encolheu os ombros e abriu os braços.


~~~~~


Iwagakure

O ANBU mascarado que falara com Mokuba apresentara-se à Tsuchikage. Agachou-se e olhou-o através dos orifícios da sua máscara.
- Kurotsuchi-sama, trago uma mensagem.
- Ah, fala, fala... - Ela agitou a mão descontraídamente, fechando um pequeno livro que estava a ler.


~~~~~


Sunagakure

Na manhã seguinte a uma intensa semana de treinos, todos os membros da N.I.S.O. se reuniram na sede. Jubei e Marikah também regressaram entretanto da missão...


Última edição por GhosTTerroR em Seg 31 Out 2016 - 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F36]KUSAIWA KIRIAME (pt.2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F35]KUSAIWA KIRIAME (pt.1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }