Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Empty
MensagemAssunto: [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.   [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Icon_minitimeTer 8 Nov 2016 - 19:17

O quarto ainda recebia o frio da madrugada que se despedia quando o Akatsuki acordou animado. Num ágil salto, Daisuke já estava no chão para começar seu treino matinal. Com movimentos coordenados, o ninja começava a sentir seu corpo aquecer-se juntamente com o ambiente que já recepcionava a luz do sol da manhã. 1000! Pronto! – Pensou apressadamente quando se levantou e suspirou o ar abafado do quarto enquanto utilizava seu chakra para transportar-se através do selo hiraishin que afixara do lado de fora do quarto. Com seus pés ligeiros, ele então percorreu pela bem cuidada madeira do curto corredor até os poucos degraus que dividiam os quartos de hóspedes para a suíte principal, quando parou de frente a uma elegante porta corrediça feita de madeira.

- Ei Kazuki! Acorda! Hora de me ensinar aquele jutsu! - Bateu, ansioso para começar o treinamento. Mas que bosta! Kazuki abriu os olhos com irritação e sua raiva só aumentou quando percebeu que ainda não existia muita iluminação natural vinda de sua janela protegida pelas cortinas.

- É madrugada! Volte no horário comercial! - Gritou em resposta.

- Nada disso! Nesse horário você se ocupará com o Buraco! - Retrucou, ainda com batidas na madeira.

- Está bem! Está bem! Espera! - Reclamou, levantando-se da cama com grande dificuldade.

Kazuki mantinha os olhos fechados enquanto tateava o chão frio à procura de seus chinelos. Logo o Akatsuki ouviu algumas reclamações com palavrões intercalados quando finalmente a porta se abriu para revelar seu sensei totalmente desalinhado e flagrantemente revoltado. - Nem sei porque fui mostrar aquele jutsu. - Arrependia-se ao arrastar os chinelos para fora do cômodo e sem dar a mínima ao aluno, descer os degraus na direção do dojo alguns andares abaixo. Como uma criança prestes a receber um presente, o ninja aprendiz o acompanhou sem dizer uma palavra, apenas ria-se de ter a sorte de aprender algo tão lindo e poderoso. Melhor nem procurar saber onde ele aprendeu. - Ele pensava, justamente para não perder tempo com histórias de um tempo antigo do qual não tinha interesse em saber.

Acenando para ele, Kazuki adentrou no dojo após uma reverência à marca de Jashin e retirou os chinelos para entrar no lugar dito sagrado. O Akatsuki imitou a entrada cerimonial, mas não por se mostrar respeitoso, mas sim tinha interesse em não deixar o sensei ainda mais irritado do que já estava. - Muito bem. Vamos nos aquecer. - Comentou ao se sentar na posição de lótus e olhar para o pupilo com certo desdém. Parecia que o "vamos" significava apenas "vá". Tudo bem. Nunca fui de negar exercícios. Então, após alguns rápidos alongamentos, Daisuke mais uma vez caiu de bruços e recomeçou o que fazia no quarto ao acordar. Não era algo muito difícil, pois ultimamente os desafios físicos não lhe davam muita dificuldade. Enquanto isso, Kazuki apenas assistia o propenso a discípulo não ter dificuldades em realizar aquela tarefa de força quando resolveu intervir.

Colocando-se de pé, Kazuki se aproximou e circundou o rapaz com ar desconfiado quando atirou sua perna contra um de seus dois braços de apoio. O movimento não era nada esperado e Daisuke não teve tempo de se recompor, caindo dolorosamente com o rosto no assoalho. - Mas que mer... - Reclamava quando viu seu mestre dando-lhe as costas como se não se importasse. Isso não vai ficar assim. - Pensou já sabendo que ele voltaria a repetir esse ataque traiçoeiro. E foi justamente isso que aconteceu... Vush E o pé de Kazuki arrastou-se pelo piso buscando o apoio em suas pernas, mas o rapaz já esperava por isso, empurrando-se para o alto para esquivar-se. O ”time” tinha sido perfeito e Kazuki, com cara de bunda, observava aquele rapaz impetuoso retornar ao chão incólume. Agora aquecido, Daisuke se colocava de pé para aguardar a próxima tarefa.

- Bom. Tudo nesse jutsu é questão de controle. - Dizia o ninja, estendendo a mão.

Aos olhos do pupilo, uma pequena esfera de chakra começou a ser formada e logo, tanto seu brilho, quanto seu raio aumentaram consideravelmente até que coube totalmente em sua mão. Aquilo realmente parecia fácil. Parecia. Hehe. - Minha vez de tentar. - O Hiroshi se animou e estendeu a mão da mesma forma que seu mestre. Suspirando em concentração, ele começou a direcionar e enviar energia para o lugar que começou a ganhar um brilho azulado. - Isso... Agora tente girá-lo. - Sussurrava Kazuki. E foi isso que o rapaz fez. Sentindo as linhas de chakra pulsando na palma de sua mão, Daisuke ansiava para dar forma à toda aquela energia, mas nada aconteceu. Sua mão apenas aquecia cada vez mais, e mais, até que finalmente começou a queimar internamente seus dedos numa dor ácida. - Argh! - Gritou o pupilo, abanando a mão com violência para apaziguar o dano interno, enquanto Kazuki se segurava de todas as maneiras para não gargalhar. - Não te ajudo a avançar até que consiga girar seu chakra. – Intimou o sensei, virando-se para retornar ao seu quarto.

- Talvez usando clones. - Sugeriu a si mesmo, fazendo surgir uma imagem sua após um breve estouro de fumaça. - Ok. Eu forneço a energia e você começa a girar. - Comandou o principal, usando a mão ilesa para realizar a concentração. E mais uma vez Daisuke começava a manipular sua energia, levando-a a palma de sua mão e quando esta começou a ganhar a tal aura azulada, era a vez de seu clone começar a fazer o combinado com movimentos circulares tentando elevar e dar forma ao chakra do original. Aquilo demorou alguns ansiosos poucos segundos quando finalmente uma esfera quase transparente começou a tomar forma, como um fantasma esforçando-se para permanecer arredondado, girando numa espiral cada vez mais rápida.

Com os olhos arregalados, a cópia via toda aquela energia girar enquanto seu invocador permanecia concentrado na busca do controle de chakra quando a esfera começou a se tornar instável. Estalos de energia indicavam que ainda faltava o controle necessário e quando a cópia percebeu que deveria retornar a girar a esfera, o objeto estourou violentamente, jogando os dois dolorosamente contra paredes opostas. O clone logo estourou numa fraca nuvem de fumaça, deixando a bagunça e o Akatsuki original desmaiado no chão com um grande hematoma na região da cintura.

***

Mais uma vez o sol insistia em acordá-lo, atravessando as pequenas janelas do porão onde treinava. O brilho do sol poente era incômodo e a dor que sentia no corpo já atrapalhava seus movimentos. - Definitivamente, exagerei. - Confessava a si mesmo, gemendo ao forçar seus braços doloridos para se levantar. A tontura logo o fez cambalear para a parede, onde suas costas reclamaram da fria recepção da pedra que sustentava o casarão. Seus olhos fecharam com mais por preguiça que por agonia e então finalmente suas pernas estavam firmes o suficiente para começar a caminhar na direção das escadarias que o levariam até a cozinha. Parecia que o treino havia terminado naquele dia, mas após beber alguma água para umedecer sua garganta, a ânsia de aprender aquela técnica começou a incomodá-lo ainda mais. - Tenho que aprender. - Refazia-se, suspirando pesadamente enquanto descia de volta ao porão. Seus passos se apressaram para alcançar o centro do dojo... Conforme o "mestre", tenho que fazer o chakra girar... Humm... Talvez usando algumas linhas-shinobi. - Raciocinou, tentando utilizar outro meio para ultrapassar esse obstáculo. Assim, o ninja invocou um pouco de linha, e na esquerda trouxe uma kunai e num golpe lateral da lâmina, cortou um trecho da linha, desenhando um círculo com ela na mão oposta enquanto segurava as pontas. - Vamos testar.

Mais uma vez, Daisuke manipulava seu chakra com precisão e experiência, forçando sua energia a passar pelo fio que começava a ganhar um brilho azulado enquanto o fluxo continuava. Pronto... Agora tenho que controlar a velocidade do fluxo. - Planejou. Nesse momento o Akatsuki começou a frenar seu chakra, aglutinando-o cada vez mais até que o brilho começou a aumentar apenas num trecho do fio quando finalmente toda a energia caminhou lentamente em círculos enquanto a concentração mantinha o controle correto. Aquela manobra demorou alguns minutos e já na escuridão do porão, Daisuke começava a satisfazer sua ânsia quando largou o fio. Era a hora da verdade. - Vamos ver se consigo. - Sussurrou. Seus dedos doloridos novamente se esticaram e em sua palma uma pequena queimação por causa do desastre anterior o preocupava. Mas a impulsividade do rapaz falou mais alto... Foda-se. Nesse segundo o chakra invadiu sua mão, e usando o que treinara com o fio, Daisuke começou a girar a energia, ao mesmo tempo em que o expulsava mais vagarosamente que suas manobras com a Força Aumentada de Chakra. Um brilho característico logo se formou e a energia girou numa esfera brilhante que o fez arregalar os olhos com admiração. Mais energia! Mais chakra! - Pensou ansioso, quando finalmente a esfera do jutsu se formou e se manteve estável em sua palma.

- Rasengan! - Gritou disparar com grande agilidade e atirar a palma de sua mão contra o alvo de madeira que descansava na lateral. O estrondo fez as grossas paredes de pedra tremerem, chamando a atenção de todos da mansão - inclusive Kazuki. O homem assustado logo desceu apressadamente os degraus, com receio de que seu pupilo tivesse morrido ao treinar a técnica, mas ao invés disso, lá estava o Akatsuki, sentado no chão todo sorridente e com outra esfera de energia na palma da mão ilesa. O chefão suspirou e gargalhou aliviado... Afinal, não mais teria que perder tempo com aquele jovem insistente e de aprendizado rápido. Realmente ele se tornara bem poderoso desde que fugiram juntos da prisão pertencente à Aldeia da Areia. Seus esforços finalmente estavam ganhando forma e logo eles teriam poder suficiente para impor-se diante da Falsa-Deusa. Mas mesmo assim, só o futuro dirá se estavam certos em enfrentar ao invés de se submeter. A liberdade não se barganha... Ou não? - Estou faminto! - Comentou o Hiroshi, levantando-se para ir ao encontro de seu amigo. Os dois então se perderam nas escadarias da mansão, prontos para começar mais uma noite de vigília.


FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.   [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 11:56

Bom texto, mostra que o Rasengan é uma técnica complexa e não importa a mestria de chakra do ninja, há sempre uma certa dificuldade em mestrá-lo.

Citação :
O homem assustado logo desceu apressadamente os degraus, com receio de que seu pupilo tivesse morrido ao treinar a técnica, mas ao invés disso, lá estava o Akatsuki, sentado no chão todo sorridente e com outra esfera de energia na palma da mão ilesa.

kek, divirta-se com a nova técnica [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. 378667
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.   [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 13:36

Kkkkkkkkkk. Obrigado por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.   [Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] Rasengan: Vivendo e Aprendendo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 21] Rasengan - Aprendizado
» [Treino 23] Rasengan vs Clones
» [Treino] - T55 - Naruto Rasengan!
» [Treino 22] Rasengan - Domínio Final
» Confirmado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Nukenins :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }