Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko Empty
MensagemAssunto: HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko   HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko Icon_minitimeQui 15 Dez 2016 - 9:41

Citação :
[spoiler]está tudo pronto para que possa usar o Edo Tensei. - Olhava para o corpo de cabeça cozida - pelo pescoço - e de tronco a nu... - Temos que descobrir o significado desta mensagem escrita a chakra no pálido abdómen do vampiro:

Spoiler:

Uchiha Naomi realizou a sequência de selos:
- Edo Tensei! - Um caixão de madeira surgiu e levantou-se. A porta abriu-se! O corpo que estava no interior cambaleou para fora do caixão. Tinha o abdómen gravado.

- Minaaa!!!! Que bom ver-vos!!!
«Ore!?» 0.0 / 0.0 / 0.0 / 0.0 / ...
- Parece que entenderam mesmo! - Apontou para o abdomen com o indicador das suas garras. "E.T." - "Edo Tensei"!
- Verdade! - Exclamou Shinzu, compartilhando do seu entusiasmo. - Mas... Ermmm... A segunda parte não entendemos.
Akira olhou para baixo, para si.
- Ah! Já não me lembrava também! O.O!
T.T / T.T / T.T / ...

País dos rios...

- Deve ser algures por aqui... - Murmurava Akira.
- É ali! -_-' - Apontou Sasha, saindo da sombra de Shikuza.
- Ah! Pois! Ficou tudo em ruínas! - O vampiro coçou a cabeça. - Vamos, ajudem-me a vasculhar. Tenho que me lembrar do local, mais difícil debixo dos escombros...
- "O local!?" o.õ - Kaito para Mokuba, que encolheu os ombros.
...
Minutos depois de vasculharem e afastarem pedras e chapas do chão Akira levantou os braços com entusiasmo!
- Encontrei! - Olhando para o chão terroso debaixo de si. - É aqui! - Vários dos outros se aproximaram dele. - Não! - Esbracejou. - É muito perigoso! Afastem-se! Só eu o posso fazer!
Curiosos, todos se afastaram enquanto que ele escavou a terra com as próprias mãos... Cinco metros abaixo, surgiu madeira - uma caixa! Akira inspirou e esmurrou a caixa, abrindo um buraco na mesma. No interior estava uma outra caixa, mais sólida, bem mais pequena.
- Ah! Aqui estás tu! - A exclamação matou os restantes de ansiedade. A pequena caixa era uma espécie de túmulo "edo tensei" em miniatura. Tinha um selo colado no exterior. Ouvia-se um bater no interior. Akira vociferou: - Aqui está...! - Pegou na caixa com ambas as mãos e ergueu-se sem tirar os olhos da mesma. - ...A segunda parte da mensagem! "2 S2"! "2 coração", o 2° coração! - Virou-se para Shikuza. - Preciso do corpo dele agora! - Dois Kage Bunshin retiraram o corpo de Shanko do sarcófago e lebatam-no até junto de Kyozuchi Akira. - Agora, a parte complicada... - Realizou um selo com uma só mão. O adesivo da caixa iluminou-se! De lá saíram agulhas ligadas a linhas de harigane. As agulhas perfuraram o corpo de Akira que, apesar de morto, se queixou com a dor fatal.
- Já percebi porque tinha que ser ele! - Concluiu Shinzu.
Os harigane começaram a envolvê-lo, como que mumificando-o, mas ele começou a desfazer-se em pedaços...
- Missão cumprida! - Murmurou enquanto tinha boca.
A pequena caixa abriu-se revelando um coração batente. No interior da tampa da caixa, um pergaminho iluminou-se, invocando uma aranha de madeira. Fios de chakra e duas linhas shinobi ligavam-na à caixa. Tratava-se de uma marioneta!
- Interessante! - Reiko, surpreendido. - Aparentemente ele tentou combinar as técnicas dos ex-akatsuki Sasori e Kakuzo para preparar esta ressureição. Isto significa que o coração que sacrificou... - Olhou para o cadáver para onde a aranha se dirigia, puxando a caixa com o coração. - ...não devia ser o seu verdadeiro. E não é tudo! - A aranha-marioneta escalou pelo corpo deitado em direção ao peito negro. - Aquele corpo também deve estar adaptado e preparado para estas técnicas.
Assim que o coração batente ficou sobre o peito do corpo de Shanko, hariganes penetraram-no e depois outros de lá saíram!
- É a troca de corações de Kakuzo! - Exclamou Naomi.
O coração negro, podre, desalmado, foi expelido. O coração batente entrou no peito do cadáver. Hariganes cozeram a abertura do peito... Baa-Han Shanko abriu, primeiro os olhos, depois a boca:
- Eii..! - Rouco. - Alguém se apresse a ajudar-me e a curar-me isto! Eu não consegui aperfeiçoar nenhuma destas técnicas!
- Afastem-se! - Aproximou-se Kagero. - Eu acho que consigo usar isto... - Aproximou as mãos abertas do peito dele e ficaram envoltas num chakra verde. Aos poucos, a ferida no peito foi cicatrizando.
Aquele que mesmo vivo tinha aspeto de cadáver levantou-se.
- Arigato gozaimass'! Agora, tem uns shinobis de Suna de quem preciso de me vingar...
- Pela descrição que Akira nos fez, nós sabemos quem são. - Disse Shinzu.
- É! Curiosamente esse grupinho teve a infeliz sorte de se ter cruzado no nosso caminho! Sei que um deles se chama Himura Senshou!
- No entanto, não estão aqui todos... - Shanko, observador, olhando para os presentes.
- Hydrogen está a tratar de um outro assunto. - Explicou Kaito. - Mas os outros que faltam tiveram menos sorte...
- Narokoto.

~

Algures, perto do nordeste do país do vento...

...
Hydrogen, sentado silenciosamente entre uma densa neblina...
- Hummm!?
- Inner Sue! KAI!!!
Uma luz de fogo reluziu metros atrás dele.
- Interessante! Esse teu jutsu. - Levantou-se e viu a silhueta de fogo por cima do corpo deitado de Wachizuka Sue. - Mesmo estando imobilizada consegues criar uma aura humanóide com o teu chakra katon.
- Katon Douka! - As mãos da aura de fogo aproximaram-se uma da outra. Uma esfera surgiu entre elas... - Rasenshuriken!!!
- Infelizmente para ti... - A esfera de fogo desvaneceu. A aura franziu o olho direiro e começou também a desvanecer. - ...Esta minha névoa húmida é completamente desfavorável ao teu Katon. Além disso, as correntes que te prendem as pernas e os braços possuem selos que neutralizam a circulação de chakra. É deveras impressionante que tenhas conseguido tal proeza!
Um Hydrogen surgiu junto dela.
«Bunshin!?»
Agachou-se e socou-lhe o estômago magro fazendo-a engasgar-se com própria saliva.
- Não me tentes! - Disse ele levantando-se. - Faz tempo que não usufruo dos prazeres carnais que uma mulher pode proporcionar. Uma garota como tu... - Interrompeu-se. - Deixa-te estar sossegada e faz-me esquecer que aqui estás o mais possível.
O hydrogen ao pé dela desvaneceu na névoa e o outro voltou-se a sentar.
Lágeimas escorreram pela face de Sue.
- Mai, vem salvar-me! - Murmurava, aterrorizada. - Por favor!

~

Kattomy Mai, seus dois companheiros e Himura Senshou entraram na fronteira do país do vento a passo de corrida...


Última edição por GhosTTerroR em Qui 26 Jan 2017 - 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
HS[F40]Regresso de Baa-Han Shanko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[F19]Akira & Shanko
» Re-regresso?
» Regresso
» [F1] O Regresso ao clã
» Regresso :x
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }