Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Empty
MensagemAssunto: HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton   HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Icon_minitimeTer 27 Dez 2016 - 22:01



Najime Ikuza preveniu Himura Senshou para sete dias de treino!


2° dia!


- Yosh!!! - Ikuza empolgado. - Como estás em forma, hoje decidi que ficavamos novamente com a manhã! - Himura Senshou sorriu. - Desta vez será como da última, mas só serão permitidos ninjutsus elementais Raiton!
- Raiton!? «Se da última vez sabia uma técnica Doton, desta vez não sei nenhuma!»
- É, por isso eu vou-te ensinar uma técnica que será útil ao teu estilo! Olha bem...
«Mas este "marmanjo" estava-me a ler os pensamentos!?»
...Ikuza realizou um selo e focou-se através dele:
- Raiton, Raigeki no Yoroi! - Ficou envolto por eletricidade. - Esta é uma técnica de proteção que vai eletrocutar quem te tentar atingir fisicamente!
- Interessante! Mas como vou aprender isso!?
- Primeiro, vamos treinar a manipulação do Raiton... Vou tentar transmitir-to e tu vais depois tentar assimilá-lo e manipulá-lo.
- Parece difícil dito de ums forma fácil...
- É! Parece difícil, mas não é fácil!
« <.<" »
- Vamos lá... - Ikuza aproximou-se de Senshou e estendeu a mão na sua direção... O aprendiz entendeu e estendeu a mão na direção da dele...

Encruzilharam os dedos...

- "SHuuUuhhtTttzzZZZzzzzZz!!!!!" o.0_°.O-o.°-0.O !!!! - Toda a eletricidade foi descarregada sobre Senshou, que ficou a fumegar.

- Baaakaaaa!!! - Como se não bastasse, Ikuza também caiu sobre ele! - Se não tentares sentir o chakra e guiá-lo depois como se fosse teu apenas vais levar choque atrás de choque! - Um novo selo. - Raigeki no Yoroi!

Senshou expirou...
- Okey... «"Sentir o chakra"...» Então, vou tentar através do chakra chie... - Focou-se e estendeu a mão na direção da de Ikuza. - «É agora!» - Os dedos entrelaçaram-se... - TTTzzZzzZzaaaAaaaUUUhhUummmMmnnn!!! X.x->.<-x.X !!!

- Shou-Sen-Baka! Que pensas que estás a fazer!? - Ikuza encolheu os ombros e estendeu os braços para o lado.

- Já entendi!!! - Disse ele a fumegar, mais preto do que se tivesse usado o Domü. - Já o senti! Vamos, de novo!

O.õ - «Ainda acabo por matá-lo do coração se ele leva com mais algum choque! Mas parece que ele está confiante... Vou arriscar.» Vamos lá então! - Ikuza voltou a invocar a sua proteção elétrica...

Estereram os braços e uniram as mãos...
De olhos fechados, Hinura Senshou sentiu o chakra "invulgar", para si, aproximar-se. Tentou criar um fluxo que conecta-se com ele... Sentiu-se aos poucos a ser envolvido por uma camada de chakra de uma natureza distinta: Raiton!

- Parabéns! - Congratulou o sensei.

Senshou abriu os olhos. Viu-se rodeado pela mesma eletricidade que Ikuza, mas ela rapidamente desapareceu.

- Nanii?

- O jutsu não funciona desta forma. - Explicou o mais velho. - Tens que ser tu a realizá-lo, agora que já sen...

- Yosh! - O rapaz nem o deixou terminar, interrompendo-o com a realização imediata de um selo... - Raiton, Raigeki no Yoroi! - Após concretizar a natureza daquele chakra que sentira, manipulou o seu fluxo através do auxilio de selos. Eletrecidade começou a rodeá-lo até que o envolveu em forma de proteção.

Najime Ikuza sorriu:
- Okey, estamos prontos... Hajime! - Realizou alguns selos: - Raiton, Raikyuu! - Lançou uma bola elétrica à qual Senshou se esquivou agilmente, para o lado. - «A rapidez com que ele aprende... É mesmo um shinobi invulgar!»

Assim que Senshou olhou para o olho aberto de Ikuza, focou o seu chakra para a visão e realizou um selo que lhe permitisse emanar o seu genjutsu:
- Magen, Mirahaki Ketysuhaki!

«Huh!?» Ikuza viu tudo escurecer... Jizers de sangue saíram do solo! «Ele tentou um genjutsu... Curioso...»
- Kai!

- Disseste que podia usar outros jutsus!

- Pois disse... Mas evita esse tipo de técnicas amadoras contra mim!

- Certo, vou tentar lembrar-me. - Mas nesse momento:
...- Senshou, Ikuza, tasketekure!! - Yasumi, bastante ferida surgiu no campo de treino.
- Yasumi!? Que aconteceu!?
- Fui... Atacada! - E caiu por terra.
- Ikuza-sensei, temos que a aju... - Mas quando olhou para Ikuza, ele estava agarrado ao coração e a vomitar uma cachoeira de sangue pela boca. - Sensei!?!? - Por uns momentos, Senshou ficou aterrado. Só depois deduziu o que aconteceu.

«Deve ter sido logo naquele momento...» Referia-se a quando Ikuza realizou o Genjutsu no Kai. «Deve ter lançado o genjutsu nessa mesma aktura para que eu não entendesse!» Himura Senshou fez um selo:
- Genjutsu Kai! - ...e tudo voltou ao normal.

- Vês!? - Alertava o jounin. - Mesmo usando um genjutsu básico, fui mais eficaz que tu! É preciso ser-se inteligente no uso de ilusões para não desperdicar chakra em vão, ou pior, sofrer um contra-ataque! As batalhas ilusórias podem se tornar bem mais perigosas que as físicas! - Senshou aceitou aquela chamada de atenção. - Mas tem mais! - Ele sorriu com malvadez.

- O quê!?

O Kage Bunshin que surgiu ao seu lado explicou-lhe:
- Levaste demasiado tempo a quebrar a ilusão e deste-me tempo para criar um clone para te atacar de surpresa! - Atingiu-o com um soco, que foi bloqueado pela sua barreira elétrica que o destruiu!
- E assim, quebrei a tua barreira elétrica! - Continuou o original avançando para ele de frente! Esticou o braço e chocou o seu punho contra a testa! Senshou sentiu o metal do seu hayate apertar-se contra a testa. O chão fugiu-lhe debaixo dos pés e ele caiu de costas. - Acorda dorminhoco! Ainda não terminou! - E surgiu acima dele lançando uma bola de raio que acabou por atingir o solo. Senshou rebolou atempadamente para se esquivar. Levantou-se após rolar. Ikuza aterrou a poucos metros...

- Então, de novo... - Concentrou o seu chakra, buscando "aquela" natureza de chakra bem única. - Raigeki no Yoroi!

- Apanha! - Ikuza lançou um shuriken.

Senshou bloqueou-o com a sua tanto e correu para ele.
Saltou para um pontapé voador ao qual o jounin se esquivou.

«Na verdade, isto acaba por ser mais desafiante para mim, que estou acostumado a usar vários elementos!»
- Ayatsuito! - A rápida e estratégica forma com que Ikuza realizou o balanço do shuriken com o harigane capturou Senshou. A pressão exercida fez cessar a, ainda amadora, proteção de chakra.

- Nawanuke! - Senshou acabou por se libertar. Começou a concentrar chakra na sua visão, preparando um novo genjutsu... - Ish...

- Yamê! - Ikuza deu o treino por terminado. - Por hoje chega. O teu corpo pode não aguentar mais e eu não quero arriscar... O chakra Raiton tem essa característica de afetar os nervos e o coração, diferentemente de outros que afetam sobretudo pele, carne e osso de uma forma mais esplícita, mais direta, mais... Coize!!! Opah! Tu percebes! Não me enerves!!!
<.<

- Wa... Ka... Ta... o.o
Himura Senshou baixou então a guarda e terminaram o treino "por ali".

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton   HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Icon_minitimeQua 28 Dez 2016 - 3:23

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton   HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Icon_minitimeSex 30 Dez 2016 - 17:52

Ninjutsu: 24,75+0,25+0,25= 25,25
Taijutsu: 23,75
Kenjutsu: 15,25+0,25= 15,5
Genjutsu: 6,25+0,25+0,25= 6,75
Selos: 16,5+0,25= 16,75
Trabalho de Equipa: 6

Força: 17,5
Agilidade: 31+0,25+0,25= 31,5
Controlo de Chakra: 23,5+0,5+0,25+0,25+0,25= 24,75
Raciocínio: 9,75+0,25= 10
Constituição: 17,75+0,5+0,25= 18,5

Total de Habilitações: 192,5+4,25= 196,75

Atualizado!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton   HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T30] O elementalista pt.6 - Hyouton
» HS[T25] O elementalista pt.1 - Doton
» HS[T27] O elementalista pt.3 - Katon
» HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton
» HS[T29] O elementalista pt.5 - Fuuton
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }