Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Empty
MensagemAssunto: HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton   HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Icon_minitimeTer 27 Dez 2016 - 22:04


Najime Ikuza preveniu Himura Senshou para sete dias de treino!


4° dia!

Depois do resultado do dia anterior, Ikuza requeriu o período da tarde para dar mais tempo para que Senshou se recuperasse.
A meio da tarde, ambos se apresentaram no campo de treinos.

- Hoje o alinhamento será aquele que fui forçado a revelar ontem. - Ao ouvir isso, Senshou sentiu alguma culpa e ficou cabisbaixo. - Suiton. Prepara-te para começar! - Ikuza passou a uma breve introdução enquanto que o seu aluno se colocava em posição. - Normalmente os usuários de natureza Suiton procuram obter grande vantagem com essa mesma natureza que normalmente deixa usuários de outros elementos menos à vontade.

- Ore... - Senshou abriu uma mão, pedindo uma espera. - Isso já é o teu quarto elemento, significa que és um elementalista?

- Ermm... Mais ou menos... Na verdade, eu faço "batota"! - Realizou um selo. - Sougankyou, Shinobi Douka! - O seu olho "habitualmente fechado e selado" abriu-se. Viu que o seu pupilo estava pronto, então, deu o início: - Hajime!

Senshou rolou duas granadas explosivas entre os dedos, ainda na sua bolsa e lançou-as a Ikuza:
- Vamos ver se melhorei no uso do meu Kenjutsu!
«Boom!» Ao explodirem com o impacto no solo, levantaram a sua poeira.

- Não foi mal! Sabendo que não posso usar proteções Doton. - Ikuza fizera um rápido recuo. Depois, após os selos: - Suiton, Tepoudama!

Himura Senshou já se tinha prevenido e mordido o polegar:
- Pois, eu não preciso do Doton neste caso! - Enquanto falou, fez a sequência necessária e bateu com as mãos no chão. - Rasömon! - O portão demoníaco levantou-se MESMO a tempo de travar a passagem ao disparo de água. O Shou-Sen focou o seu chakra nos pés e escalou o portão. Quando chegou ao cimo, deparou-se com uma surpresa que se propagava. «Névoa!?»

O Kirigakure no Jutsu que Ikuza realizara espalhava-se por aquela área deixando tudo sub um nevoeiro cerrado.

- Utsusemi no Jutsu! ... E agora!? O que vais fazer?

A voz de Najime Ikuza parecia vir de todo o lado.
«Este jutsu... Baa-Han Shanko também o usava...»
Uma silhueta surgiu ao seu lado com um membro esticado, interrompendo-lhe os pensamentos. Himura Senshou sacudiu-lhe o braço e pontapeou-lhe o abdómen com um golpe agravado pela sua singular concentração de chakra. O clone desapareceu.
- Kage Bunshin!? «Isso é mau! Devido ao facto dos clones das sombras adquirirem experiência, ele agora sabe exatamente onde eu estou!» Deu alguns passos de corrida, mantendo-se baixado e extremamente atento. «Além disso esta névoa dificulta Genjutsu!» Fez um selo: - Tenho que tentar prevenir os seus ataques... Furemasu Bunshin no Jutsu! - Rodeou-se por três clones! O que estava atrás de si foi logo destruído por um shuriken, fazendo-o virar-se nessa direção. Um segundo foi também derrubado por um pontapé. O terceiro contratacou o autor do golpe e ao atingi-lo no estômago, ambos desapareceram. «Shibatta! Já sabe onde estou novamente! O jutsu é dele, ele tem a vantagem! Tenho que o encontrar.»
Segundos depois, Senshou começou a sentir um estranho cheiro...a queimado!
«Que significa isto!?»
Por entre a névoa, viu focou iluminados, clareados por intensos laranjas que se agitavam inconsistentemente. Sentiu até o seu calor! «Fogo!? Mas como...!?» Rodou dobre si. Tudo à sua volta ardia! «Isto não pode ser verdade!» Este último pensamento ecoou na sua mente. «"...não pode ser verdade". Mas como ele me apanhou num genjutsu!?» Tossiu, sob o efeito do imahinado fumo. «De fato, ele é um jounin e já mostrou que sabe usar os seus genjutsus. Tenho que me livrar desta situação bem rápido!» Realizou um selo:
- Genjutsu Kai! - Todo o incêndio pareceu terminar, mas não a névoa! Senshou realizou um novo selo: - Chakra Chie! ... Ali! - Após sentir a evidente presença de chakra, concentrou chakra no seu punho. - Okashö! - O soco abriu o solo fazendo com que um Kage Bunshin que se aproximava tropeçar e ser destruído. Depois, realizou um Shunshin na direção do foco de chakra que sentiu.
...
X.X !!!!
O sunanin embateu de cara contra o seu próprio portão, também ele camuflado pelo nevoeiro! Esmurrou a testa e machucou o nariz.

«Ele é mesmo idiota!» Pensou Ikuza, depois não resistiu em dizê-lo em voz alta:
- Baka-baka-baka! Sanjuu-Baka!

A voz já não estava sob o efeito do Utsusemi, talvez por distração do jounin e acusou a sua posição.
«Ele está do outro lado do portão!»
Senshou contornou-o rápidamente. Atacou Ikuza com um salto voador! Atingiu-lhe a testa e fê-lo cair! A névoa foi-se, aos poucos, dissipando.

- Oi!! - Ikuza, erguendo o tronco sob o apoio do cotovelo. - Levaste demasiado tempo! Estava a ficar aborrecido!
Na verdade, o jounin tinha-se revelado e deixado "apanhar" propositadamente. Tinha outras formas de evitar aquele pontapé.

- Ei! Vocês aí!! - Dois shinobis de Suna surgiram no campo de treino.
- Nós vimos um névoa!

Ikuza, de pé, levantou o braço. Já tinha o seu olho fechado.
- Fui eu! - Agitou o braço. - Estávamos só a treinar, mas já terminamos!

- Já!? - Perguntou Senshou.

- Hai! Não posso ter o meu olho aberto muito tempo. Além disso, gostava que voltássemos a fazer o turno da manhã, já amanhã.

- Okey.
Senshou assentiu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton   HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Icon_minitimeQua 28 Dez 2016 - 3:24

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton   HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Icon_minitimeSeg 2 Jan 2017 - 3:19

Ninjutsu: 26,25+0,75= 27
Taijutsu: 24,75+0,75= 25,5
Kenjutsu: 17,25+0,25= 17,5
Genjutsu: 7+0,25= 7,25
Selos: 17,5+0,5= 18
Trabalho de Equipa: 6

Força: 18,5
Agilidade: 32,25+0,25= 32,5
Controlo de Chakra: 26,25+1= 27,25
Raciocínio: 10,5+0,5= 11
Constituição: 20,25+0,25= 20,5

Total de Habilitações : 207+4,5= 211,5


Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton   HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T27] O elementalista pt.3 - Katon
» HS[T29] O elementalista pt.5 - Fuuton
» HS[T30] O elementalista pt.6 - Hyouton
» HS[T25] O elementalista pt.1 - Doton
» HS[T26] O elementalista pt.2 - Raiton
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }