Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 12] Jirachi - Depois do B EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 12] Jirachi - Depois do B EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 12] Jirachi - Depois do B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Treino 12] Jirachi - Depois do B Empty
MensagemAssunto: [Treino 12] Jirachi - Depois do B   [Treino 12] Jirachi - Depois do B Icon_minitimeTer 3 Jan 2017 - 3:37

Estava bem de noite em Kumogakure no Sato, Jirachi estava correndo um pouco para melhorar sua velocidade e queria chegar a um certo destino para treinar, ele concentra chakra em suas pernas e com um impulso com força executa alguns selos de mão e desaparece numa cortina de fumaça e aparecendo em cima de um galho de árvore (Shunshin no Jutsu).

- Vamos ver o que vejo por aqui. Jirachi falava enquanto observava os arredores.

Quando ele é derrubado da árvore por um javali enorme que o para, Jirachi desfere um chute giratório de direita no animal com força, mas o animal nem se quer move alguns centímetros para trás. Não querendo parar por ali concentra mais um pouco de chakra em sua mão esquerda e com sua mão direita pega sua Tantou, rapidamente num veloz impulso faz sua mão esquerda dar uma descarga na perna esquerda do animal (Raiton - Rinachi no Jutsu), fazendo o anima perder o equilíbrio e cair, mas antes de cair Jirachi pega sua espada e mata o animal com uma estocada em seu coração.

- Perfeito! Um ataque direito de Raiton e espada. Dizia Jirachi continuando há correr um pouco.

Assim que continuou a correr, Jirachi chega ao destino. Com suas pernas um pouco tremendo por causa da corrida e do animal ele se sente um pouco ofegante, mas nada que poderia para ele naquele instante. Quando é parado por um velhinho que estava assando uma carne no meio da mata.

- Carne de Porco que delicia. Falava enquanto escorria saliva de sua boca por um pedaço daquela carne.

Para se disfarçar e pensar que era outra coisa que estava ali no lugar do velhinho. Jirachi concentra chakra pelo seu corpo e num único selo de mão se transforma em uma pessoa comum de cabelos azuis (Henge no Jutsu). Feito isso vai até onde o velhinho estava assando.

- Olá meu claro senhor poderia conceder um pedaço dessa carne para mim, eu sou um pobre garoto correndo pela mata treinando e eu me perdi do local depois de um ataque de um animal. Jirachi falava para o velhinho pedindo por favor.

- É claro meu bom garoto, tome aqui. Dizia o velhinho.

Com educação Jirachi ainda transformado num garoto de cabelos azuis pega o pedaço que o velhinho ofereceu e comia tranquilamente. Quando ele sentiu uma presença um instinto assassino chegando perto deles.

- Ei vocês dois passem essa carne para nós dois se não vamos te matar. Dizia uma das duas pessoas que chegavam perto.

- Ah que merda, nem para comer eu tenho sossego. Jirachi então cancela seu Henge no Jutsu e volta na aparência normal dele e logo num impulso de velocidade ataca um dos homens com um chute giratório vertical com a perna esquerda com sua força, fazendo um dos homens que Jirachi acertou ser projetado de cara com o chão.

Enquanto isso o segundo homem ainda com raiva por causa do ataque de seu parceiro, Jirachi corria rapidamente para o lado e desferia um chute de baixo para cima mandando o homem para cima (Hayabusa Otoshi), fazendo o homem que tinha sido ser acerto se distanciar um pouco.

- Nós dois já demos conta de garotos mais fortes que você. Dizia um dos homens retirando uma espada de sua costa, e fazendo uma investida na direção do kumonin, com um forte corte vertical, no qual Jirachi desvia com velocidade para trás.

- Vocês são bons mais ainda não podem me vencer. Mostrando um pouco de ganância Jirachi vê que um dos homens tinha atirados quinze shurikens em direção a ele, enquanto isso Jirachi concentra chakra pelo seu corpo e numa sequência de selos era substituído por um tronco de madeira em seu lugar enquanto as shurikens o acertavam (Kawarimi no Jutsu).

Com um pequeno sorriso debaixo da máscara de seu rosto, Jirachi concentra mais um pouco de chakra e fazendo que os dois homens que estavam atacando vissem seus dois braços caírem no chão e se desmancharem em sangue (Magen - Miharashi Ketysueki) como se Jirachi tivesse acertado um corte rápido nos braços deles.

- Que droga é isso... Vamos sair daqui antes que ele nos matem. Falava um dos homens que os dois davam as costa e saiam correndo do lugar.

Porém com um meio de instinto assassino também, Jirachi jogava para o ar vários papéis explosivos para o ar e esperava um pouco eles caírem, então concentrando mais uma quantidade de chakra azia uma nova sequência de selos e do seu estômago saia um óleo pegajoso e inflamável (Gamayudan) que logo chegava perto deles e Jirachi explodia os papéis explosivos que logo começava uma chama enorme, mais tinha pego só num deles e parecia que ele tinha morrido.

- Você matou meu irmão. O homem que sobreviveu falava.

- E eu me importo estou sem comer o dia inteiro e agora que o velhinho me dá um pedaço de carne para comer você tentam assaltar. alava Jirachi enquanto arremessava duas kunais com papéis bombas na direção do adversário com velocidade.

Contudo, o homem que tinha sobrevivido tirou sua espada da costa e usou para se defender das kunais mostrando o esforço do treinamento com espadas. Mas sempre não foi o objetivo de Jirachi, pois enquanto o homem estava se defendendo, o kumonin correu em direção a ele e concentrando chakra em suas duas mãos e chegando perto do oponente deu uma escorregada de costa e colocou suas duas mão nas pernas do homem e fez uma descarga elétrica fazendo adormecer as pernas e as veias do homem (Raiton - Rinachi no Jutsu) fazendo o homem cair no chão.

- Devia prestar mais atenção nos ataques de seus oponentes. Falava Jirachi com sorriso em sua cara.

Não perdendo tempo, Jirachi pega sua Tantou e finca no coração do homem que estava tentando matando ele e o velhinho fazendo o homem morrer na hora. Então com força pega ele e seu amigo pelos pés e arrasta os dois até esconder os corpos deles numa moita onde os animais poderiam devorar eles.

- Ah que droga! Agora preciso achar comida para mim. Estão felizes com isso. Falava Jirachi enquanto saia do local.


~FIM~
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino 12] Jirachi - Depois do B Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 12] Jirachi - Depois do B   [Treino 12] Jirachi - Depois do B Icon_minitimeQua 4 Jan 2017 - 2:04

Ninjutsu: 15,5 + 0,75 = 16,25
Taijutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 15 + 0,75 = 15,75
Trabalho de Equipa: 2,5


Força: 7,5
Agilidade: 13 + 0,75 = 13,75
Controlo de Chakra: 21,25 + 0,75 = 22
Raciocínio: 9
Constituição: 12,25 + 0,25 = 12,5

Total avaliado: 4,5/6
Total das habs: 124 + 4,5 = 128,5

Coments: Vou ser boazinha, já que estou avaliando isso juntamente ao treino anterior e não deu tempo de leres: PRÓXIMO TREINO VIRAS NUKE SE CONTINUAR A MATAR AS PESSOAS A TROCO DE NADA. Toma atenção também no teu fucking nível, teu genjutsu é extremamente baixo para conseguires tanta eficiência, nem mesmo matar cpessoas com tanta facilidade assim (ainda que sejam nukes, teus jutsus são rank C). Este é meu último aviso, a barra já está baixa a ver se lês os coments que eu deixo. Então não me venha chorar quando vires o vermelhinho dos nukes... Ah, também tens usado jutsus que não possuis na ficha, Toma atenção. Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 12] Jirachi - Depois do B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 9] Jirachi - Amigo
» [Treino 11] Jirachi - Antes do B
» [Treino 10] Jirachi - Mundo a Volta
» Treino- Um treino depois de muito tempo
» [Treino] Estratégias para Depois
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }