Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T38{OVA}]Genjutsu II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T38{OVA}]Genjutsu II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T38{OVA}]Genjutsu II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T38{OVA}]Genjutsu II Empty
MensagemAssunto: HS[T38{OVA}]Genjutsu II   HS[T38{OVA}]Genjutsu II Icon_minitimeTer 14 Fev 2017 - 15:43

Citação :
- Parabéns! - Senshou sorriu, ofegante e com dores. - Por hoje é tudo, agora, vamos curar essas feridas!
...E ambos abandonaram o campo de treinos...

Voltaram da parte da tarde, com Kibagami Marikah, que lhe tratou das feridas obtidas no treino matinal.
- Dessa vez, eu estarei por perto! <.< Antes que ele te mate, ou te suícides.
- Arigato! ^^ - Agradeceu Himura Senshou.
Ikuza estava em frente a ele.
- Vamos continuar a treinar Genjutsu! Da primeira vez que enfrentaste Marikah, por pouco eras preso numa isulão de "nirvana", vamos ver se ainda te safas. - Fez com a cabeça um sinal a Marikah...
- Kuchiose, Chikochu! - Pequenas borbuletas surgiram e esvoaçaram a cabeça de Senshou, libertando chakra sobre ele.
Ele começou logo a sentir-se tonto, mas já que estava prevenido, uniu as mãos num selo:
- 'Kai! - O selo quebrou o fluxo de chakra e libertou-o da ilusão...
- Agora eu! - Ikuza chamou-o e fitou-o! - Zütsu Jutsu!
Himura Senshou começou a sentir tudo tremer, como se um terramoto estivesse dentro da sua cabeça! Uma vez mais, ele focou-se no selo da técnica que aprendera na academia:
- Genjutsu Kai!!! - Com convicção, o gennin interrompeu o seu fluxo para quebrar aquela ilusão visual. Ainda assim sentiu uma ligeira enxaqueca que agravou o seu estado de sonolência...
...
- Pois, meu caro Shou-Sen-Kun, essa é a particularidade dos Genjutsus Ativos; além de meras ilusões eles causam efeitos reais ao corpo humano, designadamente ao cérebro..
- Eu ainda não consigo realizar nenhum "desses"! - Protestou ele.
- Daí que precisas de treinar mais genjutsu, para que eu te possa vir a ensinar jutsus como o Zütsu Jutso, ou como o Yoen das ex-espadachins...
Isso convenceu-o!
- Ao mesmo tempo que treinas, eu e Marikah vamos competir! ^.X
- Vamos!? 0.õ
- Hai! A ver quem se liberta mais rápido das ilusões dele! Senshou, por quem vais começar!?
- Isso não vou dizer! Caso contrário saberão logo que estão numa ilusão!
- Boa!
- Então... - Himura Senshou focou o seu chakra e realizou alguns breves selos, lentos mas definidos: - Furemasu Bunshin! - Surgiram dois clones! Entretanto os dois jounin aproximaram-se um do outro um pouco mais... Os clones começaram a correr em volta do original e este correu também, rapidamente, entre eles, para tentar baralhar os outros dois. Entretanto, Senshou original fitou um deles e murmurou: - Agora! - Os seus clones também imitaram o seu selo... - Magen, Narakumi no Jutsu!...
Bakura Raijin surgiu no campo de treino com graves ferimentos por todo o musculado tronco, o que deixou Marikah estremecida...
- Marikah, ajuda-me!!! - Apelava ele...

Ela fechou os olhos... >.< Aparentou uma ligeira fúria...
- Shou-Sen... Como te atreves... A USAR RAIJIN HS[T38{OVA}]Genjutsu II 528123 PARA ME AFETAR!? Ò-Ó!? 'Kai! - E quebrou o genjutsu!
Mas ele não perdeu tempo e lançou a ilusão a Ikuza, na tentativa de que este não se apercebesse:
- Magen, Narakumi no Jutsu!...
- Ikuza... - A voz de Marikah, ao seu lado. Ele virou-se para ela...
- Nanii!? X.õ!? - Viu  jounin olhando para si com uma expressão pálida, quase cadavérica, em sofrimento.
- Parece que o Senshou me fez qualquer coisa! Ajuda-me!...
- Estranho... Hmmm... «Interessante...»
'Kai. - Libertou-se Najime Ikuza. Marika, ao lado dele olhava-o com uma cara esquisita...
- Porque estavas especado a olhar para mim!?
- Coisas ali do genjutsu do ShouSen-kun. - Olhou para ele. - E com isto: Marikah 1; Ikuza 0; já que ela foi mais rápida a sair do teu genjutsu. Fiquei deveras surpreso com a forma como usaste o raciocínio para ambas as ilusões. Muito bem! Venha o próximo!
Himura Senshou, satisfeito com a crítica, voltou a usar a mesma técnica de distração, correndo em "8"s em volta dos seus dois Furemasu Bunshin...
- «Vou agora tentar esse...» - Formou um selo e emanou o seu chakra visual para a "Visão de Sangue"! - Desta vez a primeira vítima foi Ikuza...
O jounin viu o chão, o terreno do campo de treino, avermelhar... Até que todo ele se tornou numa espécie de mar de sangue! Depois disso, cancelou a ilusão, em silêncio...
Senshou entendeu que uma vez mais o seu genjutsu surtiu pouco efeito, mas por justiça, agora teria que o lançar a Marikah. Focou-se no olhar dela e lançou-o de novo:
- Magen, Miharashi...!
Ela nem ouviu o último termo erradamente vociferado pelo gennin e já uma onda de sangue atravessava os tornozelos dele, vinda na sua direção...
- «Senshou-baka...» - Uniu as mãos e libertou-se!
Himura Senshou deixou os ombros descaírem. Os seus clones desapareceram. Ele achou-se mesmo como um fiasco a "genjutsu"...
- Não desanimes! - Encorajou Ikuza. - Hoje quem perdeu fui eu! - Levantou os dedos em "V". - Dois a zero!
- Verdades!!! - Marikah fez uma estranha dança da vitória, agitando as ancas enquanto girava sobre si uma volta completa.
- Já tu... - continuava o jounin, - ganhaste mais experiência! No entanto, esta minha derrota me deixa algo revoltado, então quero uma desforra para tentar ganhar um ponto de honra!
- Mau perder Ikuza!? - Provocou ela.
- Nada disso... É só mais para Senshou usufruir de conhecimento e experiência extra a genjutsu.
- Okey! - Aceitou ela.
- Dessa vez, vamos ser nós a lançar um genjutsu de cada vez... Vence quem lançar o genjutsu que demore mais tempo a ser quebrado por ele... Mas, por favor, não vamos elevar a fasquía, ou ele ficará preso logo no primeiro...
- Eu usarei algo de baixo nível. - Marikah, concordando com Ikuza.
- Começo eu! - Ikuza, fitou Senshou com o seu único olho aberto... - Narakumi no Jutsu! - Por detrás dele surgiu um velho conhecido... Hyuuga Kamus, de Konoha!
- Senshou! - Caiu de joelhos e cuspiu sangue para o chão. - Estou em apuros!
- Kamus!? - Senshou ficou perplexo ao rever o seu companheiro de recruta à N.I.S.O. logo daquele jeito. - O que aconteceu!?
- Fui atacado!!! - Vomitou de novo, mas só saiu uma saliva branca...
- Atacado!? - Senshou procurou Ikuza, mas não o viu. Tentou procurar Marikah, mas impediu-se...
«Baka!!! Isto deve ser um genjutsu do Ikuza!» - Aí, realizou o selo para criar a quebra da ilusão: - Genjutsu-kai! - E logo Kamus sumiu e Ikuza surgiu!
No instante seguinte, Marikah surgiu na frente de Senshou realizando o seu jutsu...
O gennin começou a ser rodeado por borboletas... Mais e mais borbuletas!
- «Na verdade, saber que eles apenas estão a usar Genjutsu contra mim facilita entender que tudo isto é apenas uma ilusão...» - Kai! - Exclamou num selo, mas apenas algumas borbuletas sumiram... - «Não funcionou, talvez tenha feito errado, de forma apressada...» - Focou-se com mais determinação no selo que iria interromper esse ciclo interno do chakra que fluía no seu corpo... - Genjutsu Kai!!! - Aí, as borbuletas se dissiparam!
- Bem... - Kibagami Marikah sacudiu as mãos. - Ikuza, aí tens o teu ponto de honra!


Última edição por GhosTTerroR em Ter 14 Fev 2017 - 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T38{OVA}]Genjutsu II Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T38{OVA}]Genjutsu II   HS[T38{OVA}]Genjutsu II Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 15:45

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

HS[T38{OVA}]Genjutsu II Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T38{OVA}]Genjutsu II   HS[T38{OVA}]Genjutsu II Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 15:59

Ninjutsu: 32 + 0,25 = 32,25
Taijutsu: 28,75
Kenjutsu: 20
Genjutsu: 11,75 + 0,75 = 12,5
Selos: 22,25 + 0,5 = 22,75
Trabalho de Equipa: 7

Força: 20,75
Agilidade: 36,5
Controlo de Chakra: 36,75 + 1 = 37,75
Raciocínio: 13,75 + 0,25 = 14
Constituição: 24,5


Total avaliado: 2,75/5
Total de habs: 254 + 2,75 = 256,75

Coments: Eu realmente não percebi a cena dos clones... Sabes que eles só dão experiência a genjutsu se forem Kage bunshins, certo? Anyway... Percebi que te esforças bastante para pontuar em genjutsus, mas lembre-se que usá-los muitas vezes não vai ajudar - vai no máximo, dar-te pontos extras a CC. Já te falei antes, já que não possuis muitos genjutsus, complementa o treino com outras coisas, para não desperdiçar atributos. Vou atualizar tudo no próximo treino


Última edição por Eve em Seg 20 Fev 2017 - 16:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T38{OVA}]Genjutsu II Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T38{OVA}]Genjutsu II   HS[T38{OVA}]Genjutsu II Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 17:25

Aqui todo o uso dos Furemasu foi mais por uma questão de raciocínio, sei que não dão XP, mas pensei que o correr em volta deles me desse alguma agilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





HS[T38{OVA}]Genjutsu II Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T38{OVA}]Genjutsu II   HS[T38{OVA}]Genjutsu II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T38{OVA}]Genjutsu II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T39]Genjutsu III
» [6]A caverna do Genjutsu!
» HS[T37{OVA}]Genjutsu
» Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)
» Treino 25 - Genjutsu no Ken?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }