Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Pequeno Prodígio  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

OVA - Pequeno Prodígio  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OVA - Pequeno Prodígio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA - Pequeno Prodígio  Empty
MensagemAssunto: OVA - Pequeno Prodígio    OVA - Pequeno Prodígio  Icon_minitimeSex 17 Fev 2017 - 3:10

PEQUENO PRODÍGIO


Numa manhã de sexta-feira, mais precisamente as sete horas da manhã, Brian se encontra fora de sua residência em Kiri, mais precisamente a alguns metros da mesma. O dia está realmente bonito e nada melhor para apreciar o mesmo ao máximo do que se exercitar um pouco. Assim, com alguns movimentos de suas mãos a areia de sua cabaça sai voando da mesma e logo vai se moldando na forma de uma grande estátua de areia, tendo a mesma a forma de uma criatura demoníaca com três metros de altura, quatro grandes e pesados braços e uma enorme e disforme cabeça.

Frente ao seu inimigo inanimado, Brian calmamente retira sua ninjaken da bainha localizada no seu ombro esquerdo, fazendo a lâmina emitir um pequeno e indiscutível som ao ser desembainhada. Com sua arma, ele desfere um rápido corte vertical de baixo para cima, conseguindo cortar com facilidade o braço direito superior da estátua. Ele solta uma suspiro e em seguida troca sua espada de mãos para poder executar um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda, cortando o segundo braço direito da estátua.

Satisfeito com o resultado, o jounin guarda sua pequena espada e depois retira seu grande makimono da cintura, o infundindo com chakra para então libertar uma de suas muitas marionetes, sendo a escolhida no momento a PX-4.

Ele move seus dedos da mão direita com destreza, movimentos que sua marionete atende ao abrir um compartimento que mostra uma foice sendo montada. Com tal arma, o boneco se move com graciosidade e então executa dois rápidos cortes sucessivos em diagonal, tanto para a direita como para a esquerda, cortando fora os dois braços esquerdos da estátua de areia. Depois, com um movimento do seu dedo indicador, Brian faz sua marionete abrir a boca, liberando dezenas de senbous que atingem, de maneira precisa, a cabeça do boneco manipulado, conseguindo um índice de aproveitamento de 100% dos disparos.

- Uma pena que você não é um demônio de verdade, isto teria sido mais empolgante! - ele faz um comentário particular com sua típica seriedade quando se prepara para dar um fim definitivo na estátua. Contudo, antes que pudesse realizar seu objetivo, Brian sente uma presença o vigiando, o forçando a se virar, juntamente com sua marionete, para confrontar a ameaça. Mas, para sua surpresa, o homem percebe que se trata do seu filho Nazo, o qual está com uma carinha de que acordou a pouco tempo, embora seus olhos brilhando.

- QUE LEGAL!! - Ele fala com um sorriso no rosto, enquanto observa a marionete do pai.

- Nazo, o que está fazendo acordado tão cedo? - Brian pergunta enquanto posiciona sua marionete ao seu lado.

- Eu vim te olhar, desculpa... - o garotinho tem sua cara modificada, ficando com um ar tristonho.

- Ei, ninguém disse que você não podia me observar! - ele se ajoelha na frente do garoto e coloca sua mão direita sobre a cabeça dele - Eu apenas me assustei, você é discreto, sem dúvida não puxou isto de mim! - Brian fala com um sorriso.

- Papai... Posso pedir uma coisa?

- Claro, o que você quiser!

- Você pode me deixar forte como você? - ele fala com um tom bem infantil, porém deixa claro sua intenção.

- Treinar? - Brian se mostra confuso com o pedido, inclusive levando seu mão direita a cabeça, movimento que a marionete reproduz - Você é meio novo para isto filho. Mas, eu não volto atrás com minhas palavras então me diga, é isto mesmo que você quer?

- SIM! - ele pula com as mãos levantadas, claramente empolgado.

- Está bem... - Brian então abre sua mão esquerda, criando na palma da mesma uma kunai feita totalmente de areia, de forma a diminuir os riscos que seu filho possa sofrer, tendo em conta que esta Kunai pode ser desfeita a qualquer momento pelo ceifador - Tome, isto é uma kunai, é uma arma ninja básica que serve para muitas coisas, mas por hora vou ensinar a usa-la em combate! - Brian coloca a arma arenosa nas mãos do seu filho, tomando o cuidado necessário para ele não deixar cair.

- Mas eu queria aprender a controlar esse boneco... - o garoto de cabelos loiros mostra um pouco de decepção.

- Eu sei. Mas, antes que possa controlar uma marionete, você deve aprender a se defender sem elas! - ele logo se afasta do garoto, dando espaço para o mesmo - Vamos começar, eu irei mandar PX-4, meu boneco, te atacar bem devagar e você vai parar o ataque com sua kunai, certo? - ele explica bem devagar, não querendo que seu filho se machuque.

- Já entendi, vamos lutar! - Nazo então segura a kunai com uma só mão e entra em posição de batalha, a qual é curiosamente igual a de Brian.

Com um sorriso bem discreto no rosto, Brian comanda sua marionete para atacar Nazo com lento e vagaroso corte na vertical da direita para a esquerda. Surpreendentemente o garoto bloqueia o ataque com muita facilidade, manipulando a kunai com apenas uma mão. Surpreso, Brian resolve aumentar apenas um pouco a velocidade, mas em vez de usar a foice, a marionete tenta atacar Nazo com um soco de direita, soco este que o garoto para usando a kunai, porém desta vez ele a segurou com as duas mãos, para dar mais estabilidade.

- Muito bem, vejo que você tem talento! - diante da notável habilidade do seu filhote, Brian sela sua marionete no pergaminho, sacando em seguida sua ninjaken uma vez mais - Eu agora irei enfrenta-lo pessoalmente, Nazo! - ele aponta sua arma na direção do filho -  Irei ataca-lo duas vezes, quero que você desvie ou defenda!

Dito isto, o jounin vai caminhando até o garoto e executa uma estocada frontal, num ritmo devagar, golpe este que Nazo desvia ao mover seu corpo todo para o lado direito. É verdade que oo movimento ainda precisa ser refinado, mas ainda assim foi uma boa esquiva, de forma que Brian não poderia estar mais feliz.

Desta forma, o Borges mais velho executa uma nova sequência de ataques, um pouco mais rápida, atacando três vezes sucessivas de forma frontal, diagonal e com oscilação de movimentos, tendo Nazo defendido o primeiro e esquivado dos outros dois.

- Excelente Nazo, seus movimentos são rápidos. Agora procure não apenas jogar o corpo para os lados durante a esquiva, pois o maior esforço deve estar nas suas pernas, elas devem sempre se mover antes do seu corpo, assim ficará mais fácil desviar!
- Brian explica como é seu método de combate corpo a corpo com uma paciência surreal, algo que ele só faria com alguém que ama muito.

- Já entendi, mover as pernas, eu posso fazer isto! - ele sorri alegremente, pronto para mais.

- Sim meu filho, mas lembre-se que num combate nem todos jogam limpo, por isto é preciso estar sempre pronto para tudo! - dito isto, Brian concentra seu chakra sobre os pés do filho, fazendo com que garras surjam do solo e se enrosquem neles, prendendo o garoto.

Enquanto a criança está presa, Brian corre na direção da mesma e desfere um soco de direita mirando no rosto do garoto que, por estar preso, nada pôde fazer para desviar. Assim, quando o punho do ceifador se aproxima da testa o mesmo para a alguns poucos centímetros de acerta-la, nem mesmo tocando no pequeno.

- Percebeu? Esteja sempre atento aos seus arredores! - Brian recua seu braço.

Mas, a cena não foi muito interessante para o pequeno Nazo, pois ao ver que seu pai evitou acerta-lo ele acabou por se sentir ultrajado, como se não fosse capaz de aguentar nem mesmo um simples soco. Com uma cara irritada, Nazo rapidamente retira seus pés dos seus sapatos, de forma a conseguir se soltar e em seguida ataca seu pai com um corte em diagonal de sua kunai de areia, golpe este que Brian desvia ao se mover para a esquerda. O ataque furioso do Nazo não parou e assim o loiro atacou várias e sucessivas vezes, fazendo com a lâmina de areia se movesse no ar com grande agilidade, como se ele estivesse dançando, golpes esses que Brian desviou com certa facilidade.

Entretanto, de forma surpreendente, Nazo, ao invés de atacar com a kunai a curto alcance, a arremessa na direção do seu pai, o obrigando a dar uma pirueta para trás, esquivando no último momento. Mas, assim que o os pés de Brian tocaram no chão, Nazo se aproximou do jounin com grande agilidade e desferiu um soco de direita no mesmo, soco este que o Borges mais velho defendeu cruzando os dois braços juntos.

"Isto é incrível! Ele tem apenas 6 anos, não está na academia e ainda assim tem uma velocidade enorme." - o homem respira de maneira eufórica, seu filho realmente fez o mesmo perder o ar por alguns breves segundos.

- Papai, eu ainda não sou forte, mas também não sou fraco! - Nazo mostra os dentes para Brian e depois junta as duas mãos.

- Não, não pode ser!
- os olhos do jounin ficam arregalados.

Com um sorriso de gratificação, Nazo faz o selo de carneiro enquanto inspira uma grande quantidade de ar.

- Renkūdan! - o garoto dispara uma grande esfera de ar na direção da sua figura paterna, o deixando muito surpreso.

Perplexo com o ataque, não esperando que seu filho soubesse usar ninjutsu e muito menos tivesse chakra para isto, Brian se viu obrigado a deixar seu orgulho latente de lado para poder concentrar chakra no solo e depois levantar sua mão esquerda, criando assim uma grande muralha de areia na sua frente, conseguindo bloquear totalmente o ataque do seu filho. Após a defesa, Brian desaparece numa cortina de areia e reaparece no topo do paredão, olhando com uma cara espantada para baixo.

- Nazo, desde quando você sabe usar ninjutsu?

- Eu aprendi lendo os livros da mamãe, ela tem vários deles e este estava cheio de poeira, mas tinha desenhos nele!
- o garoto sorri inocentemente, parecendo não saber ao certo o nível de sua própria proeza.

- Na sua idade eu não era metade do que você é agora! - Brian então arremessa seus óculos para seu filho, o qual os agarra no ar - Coloque os óculos, vai precisar!

- Legal, mas pra que?

- Porque você merece um treino mais intenso! - o sunanin então executa uma rápida sequência de selos com as duas mãos, permitindo a si mesmo criar uma pequena tempestade de areia, usando seu controle de chakra refinado para restringir a área do jutsu a apenas três metros quadrados, o suficiente para afetar apenas ele mesmo e seu filho.


Continua...

Informações:


Última edição por Brian$ em Sáb 18 Fev 2017 - 15:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Uchila

Membro | Suna
Membro | Suna
Sérgio Uchila

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 64

Registo Ninja
Nome: Ryo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,75

OVA - Pequeno Prodígio  Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Pequeno Prodígio    OVA - Pequeno Prodígio  Icon_minitimeSáb 18 Fev 2017 - 12:54

Um Filler bem legal e esse Nazo me parece alguém com um grande poder oculto realmente alguém com grande talento um Filler bem legal mesmo percebi um erro de português aqui e ali mais na boa nada que atrapalhasse, estou ansioso pra saber onde isso vai parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

OVA - Pequeno Prodígio  Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Pequeno Prodígio    OVA - Pequeno Prodígio  Icon_minitimeSáb 25 Fev 2017 - 0:21

Obrigado pela leitura, meu caro, o novo filler já foi postado, caso tenha interesse em continuar a leitura o/


Última edição por Brian$ em Sáb 25 Fev 2017 - 0:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVA - Pequeno Prodígio  Empty
MensagemAssunto: Re: OVA - Pequeno Prodígio    OVA - Pequeno Prodígio  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVA - Pequeno Prodígio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA - Pequeno Prodígio
» Episodio 2 - Um neto prodígio
» Treino 67 - O crescer do prodígio
» Décimo Treino - Sekima, a prodígio?
» 2º pequeno treino de Gokuro
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }