Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º pequeno treino de Gokuro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º pequeno treino de Gokuro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º pequeno treino de Gokuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 19:42

Mas o homem continuava calado a olhar para ele, aqueles olhos castanhos lama a olharem para Gokuro intensamente… e Gokuro retribuía olhar.

Gokuro: “ Responde! Senão arriscaste a não sair daqui com vida! “

E o homem ao ouvir isto esboçou um leve sorriso, o que deixou o pequeno rapaz com raiva, ao ver que estava a ser troçado pelo desconhecido. E ocasionalmente desviou os olhos do homem por uns segundos para reparar melhor como ele era e reparou que trazia uma bandana com o símbolo da Pedra no braço, mas, não era igual às normais, esta tinha um risco feito de um lado ao outro da bandana, o que alertou rapidamente que era um shinobi renegado, sem vila. Visto isto Gokuro lançou-se para frente com a kunai na mão tentando atacar o estranho sem pensar primeiro e o homem apenas deu um passo para o lado na altura certa e deu uma cotovelada nas costas de Gokuro que foi a arrastar alguns metros por causa da velocidade que tinha apanhado. Gokuro levantou-se e lançou a kunai contra o estranho, este deu um mortal para trás e com os pés mandou a kunai para cima. Quando acabou de completar a sua defesa acrobática olhou para a frente e Gokuro já corria para ele para lutar com Taijutsu. O estranho esperou por ele e quando Gokuro o atacou com um pontapé na cabeça de maneira a acertar-lhe com a canela e deixá-lo k.o., mas o estranho baixou-se e deu um murro no estômago ao jovem, Mas mal atingiu Gokuro este desapareceu.

Desconhecido: Ah? Bunshin?

E o olhou para os lados e para trás para ver se via Gokuro e nada, então só lhe restavam 2 alternativas, mas ele ainda não tinha aprendido uma, logo, por cima! Olhou para cima e Gokuro estava a cair a uma velocidade impressionante com a kunai na mão, e o estranho não se conseguiria desviar a tempo.

Gokuro: Sim, foi um bunshin, aproveitei o teu truquezinho de circo fiz um bunshin para te distrair, subi a uma árvore a correr com o kinobiri e apanhei a kunai e agora, tu vais morrer!

E dito isto atingiu o shinobi desconhecido em cheio na cabeça, o outro nem teve tempo de se desviar e tombou sem vida para o chão.
Gokuro aterrou em cima das mãos e dos pés como os gatos com a kunai na boca e exibiu um sorriso de vitória. Agarrou na kunai e virou-se para encarar o seu oponente morto mas, no seu lugar surgiu um tronco.

Gokuro: (sobressaltado) Kawarimi no Jutsu!

Ainda com a kunai na mão virou-se ao ouvir um som atrás dele.

Desconhecido: Afinal és melhor do que pensava puto.

O rapaz começava a concentrar chakra nos pés para arrancar com mais impulso em direcção ao estranho…

Desconhecido: Tem calma, não estou aqui para te fazer mal, caso não tenhas reparado foste tu que me atacaste!

Gokuro: Tem calma? És um shinobi renegado da folha! Só podes estar aqui por uma razão: para me matares! Seu traidor.

Desconhecido: Tem calma… o meu nome é Eroi… deixa-me contar-te a minha historia, por favor houve.

Gokuro: Não!

E deu um salto que cobriu a distância entre os dois por causa do chakra que concentrou nos pés, mas ao aproximar-se Eroi desviou-se ele deixou de o ver, sentiu uma pancada leve no pescoço e a escuridão invadiu-o…
Gokuro acorda ainda no campo de treino dentro de um saco de cama, abre devagar os olhos e cheira-lhe a comida, o que o faz lembrar que não come nada desde do almoço e pela luz já deviam ser horas do jantar. De repente lembrasse da última coisa que aconteceu antes de ter desmaiado, o desconhecido chamado Eroi, o renegado da folha e levanta-se rapidamente.

Eroi: Tem calma rapaz, ainda desmaias outra vez…
Gokuro olhou para ele assustado e tentou alcançar a kunai, mas esta não estava na bolsa.

Eroi: Estas à procura disto?
Perguntou Eroi com o dedo dentro do buraco do cabo da kunai e fazendo movimentos circulares com ela.

Eroi: Antes que tomes alguma atitude parva, pensa… se eu te quisesse matar porque e’ que não o fiz quando te pus inconsciente?

Gokuro ficou muito pensativo “ realmente… o que e’ que ele quererá? Já me podia ter morto se quisesse. Agora estar a arriscar-se a eu fugir e avisar a vila… o que e’ que ele terá na manga? Decerteza qu.. “

Eroi: Tens fome rapaz?

A pergunta certeira de Eroi tinha cortado a linha de pensamento de Gokuro.

Gokuro: Não! Quem és? O que fazes aqui? O que é que queres de MIM?

E acabando a frase um grunhido saiu da sua barriga. Eroi riu-se e Gokuro envergonhado virou a cara para o lado.

Eroi: anda lá rapaz, come lá um pouco, este peixinho está tão bom, está tão tenrinho que até parece um naco de carne.

E o estranho ofereceu um peixe de tamanho considerável num espeto a Gokuro.

Eroi: Aqui está, acabadinho de fritar. He he

Gokuro aceitou sem mais demoras, estava cheio de fome e se tivesse que lutar outra vez contra o desconhecido tinha que ter as suas energias carregadas.

Com a boca cheia Gokuro perguntou:

Gokuro: Awina naw esbondeste awch mwinhax peguwntx.

Eroi: Nao percebi patavina rapaz, tenta falar de boca vazia, não sabes que isso e falta de educação, falar de boca cheia!

O rapaz engoliu e repetiu:

Gokuro: Ainda não respondeste às minhas perguntas. Quem és tu? O que fazes aqui? E o que queres de mim!?

O desconhecido tirou um cachimbo, pôs-lhe erva e acendeu com um fósforo, deu uma longa passa e deitou o fumo fora.

Eroi: Como te disse antes, o meu nome é Eroi, sou um shinobi da folha que foi expulso de Konoha, por uma coisa que eu não fiz, estava a passar por Suna para comprar uns mantimentos e ouviu-te aqui a treinar e vim cá a ter. O que eu quero de ti? Tu tens potencial rapaz… tu podes ser grande!

Gokuro no inicio estava ouvir desconfiadamente, mas quando Eroi acabou o seu discurso, ele ouvia-o com grande atenção e fixou a ultima parte… “ tu podes ser grande “… o seu sonho… naquele momento foi como se tivesse sido mandado para trás no tempo, quando os seus pais foram mortos por aquele grupo de bandidos, e ele pensou se nessa altura eu fosse um shinobi, se soubesse lutar, se tivesse o poder para os proteger… Sentiu uns abanões nos ombros e voltou ao presente.

Eroi: Tas bem rapaz?

Gokuro: Estou, e pára de me chamar rapaz, o meu nome é Gokuro.

Gokuro não percebera a preocupação de Eroi, ele apenas tinha estado a sonhar acordado! Depois sentiu molhado nas bochechas e percebeu que tinha chorado enquanto estava a viajar no tempo… envergonhado rapidamente limpou o rosto e voltou-se para Eroi.

Gokuro: Mas afinal o que é que fizeste, para seres expulso de Konoha?

Eroi: Eu fiz aquilo que me mandaram… um amigo veio ter comigo e disse que lhe tinham roubado um pergaminho muito valioso e como eu lhe estava a dever uma de à muitos anos atrás eu fui atrás do ladrão, e descobri que estava numa casa lá em Konoha, durante a noite entrei lá e levei o pergaminho, mas quando ia embora apareceu o suposto ladrão e eu acabei com ele, depois vim descobrir que era um pessoa importante de Konoha, e que o pergaminho não era do meu amigo e ele fugiu assim que eu o entreguei, ele tinha passado para o lado da vila do Som, traidor de uma figa, e eu depois entreguei-me e confessei. Como confessei tudo eles não me mataram nem aprisionaram, e decidiram expulsar-me, era o mais adequado a fazer… e pronto, agora estou aqui à tua frente, esta a minha história.

Gokuro sentira compaixão por Eroi, até mesmo uma pontinha de pena.

Gokuro: Seres castigado por uma coisa que tu não tiveste culpa… isso e’ muito mau…

Eroi: Pois é… e quanto à questão do que quero de ti, decidi treinar-te, isto é, se tu aceitares!

Gokuro: (espantado) O quê?

Eroi: O quê o quê puto? Tas à espera de te tornares alguém sem receberes treino? Não não, as coisas não funcionam assim.

Gokuro: Mas tu percebes alguma coisa de shinobis?

Eroi: Então não percebo puto? Eu costumava ser um Jounin da Folha!

Gokuro: Uau Jounin? Que espectáculo! E pára de me chamares puto senão…

Eroi: Senão…

Gokuro: Nada esquece, eu aceito ser teu discípulo.

Eroi: Muito bem, já se faz tarde.

Gokuro olhou à volta, já estava escuro, tinha estado ali tanto tempo e não tinha percebido?

Gokuro: Muito bem, vou para casa. A que horas amanhã aqui velho?

Eroi: 2 horas depois de almoçares, quero que faças a disgestão para não vomitares nada. Ah ah

Gokuro: Muito bem, eu aguento tudo o que tu arranjares para eu treinar!

Eroi: Veremos…

Gokuro despediu-se do seu novo mestre, virou costas e foi para casa descansar, esperava-lhe um grande dia para amanhã!

Fim de 2ª parte, não e’ bem um treino, mas eu gosto de escrever, por isso ;n deve fazer mal ;p

Peço desculpa nao ter muito palavreado e pouca acção, mas estou à espera do momento oportuno na minha história para inserir um pouco de porrada da velha xd 2º pequeno treino de Gokuro 2135


Última edição por Eragon em Sex 8 maio 2009 - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 20:04

reservadito

Avaliação

Força: 2,5
Agilidade: 2,25
Controlo de chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 3,25

Ninjutsu: 4
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 1

TOTAL: 0,5

Coments: Isto dava mais para um filler... Não te dei pontos no primeiro parágrafo, visto que o teu bunshin fez tudo, e os bunshins não atacam, são meras ilusões (:


Última edição por Horns em Sex 8 maio 2009 - 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 21:58

Quanto tempo demora mais ao menos Horns?

Desculpa a impaciência, eu sei que tens a tua vida e os teus afazeres... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 22:23

Desculpa Madeira, nao sabia disso...

E ja agora, eu perguntei com educação e o devido respeito de que cada um tem a sua vida e ele so faz o que faz aqui, por que tem gosto....
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 22:26

Tive a falar...E como és novato e não sabias passa.

Mas vou estar por perto ...

É que asserio, desculpa por ter sido tao precipitado...
É que isto acontece tanto no forum mas vêem assim:


"FALTA MUITO PARA ACABARES DE AVALIAR ^^?"

100% again ^^

Good luck xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 22:28

Obrigado Madeira, e as minhas desculpas mais uma vez! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 22:40

Lol, agradecer me é SPAM e crime contra o Estado xd
Só a gozar.


Acabou aqui o off-topic x) Se postares é só depois o Horns postar a avaliaçao para agradeceres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 22:45

Obrigado Horns,

o bunshin atacou, mas nao acertou, e se acertasse nao causava dano, certo?

tmb isto tudo foi so pa criar história, pa dps poder encaixar treinos aserio, por isso e' que se chamam pequenos treinos, e em vez de por em fillers, ponho aqui que pelo menos inda vou recebendo alguma experiência ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 23:18

Mas meter isto em filler era capaz de ficar melhor, e chamava mais a atenção dos users, eles lêem com mais atenção os fillers do que os treinos.
Mas não tou a dizer nada, tu é que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSex 8 maio 2009 - 23:36

achas que deva Horns?

se achas que e' melhor, entao podia pedir a um admin ou moderador para mudar para filler sff?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 14:42

Actualizado.

Para a proxima tenta fazer ou um treino maior, ou então coloca nos fillers se for como este
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º pequeno treino de Gokuro Empty
MensagemAssunto: Re: 2º pequeno treino de Gokuro   2º pequeno treino de Gokuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º pequeno treino de Gokuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º pequeno treino de Gokuro
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
» Pequeno treino de revisões
» Pequeno Delito - Treino 48
» Pequeno treino de manhã - Endurance!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }